Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
 

Animais Fantásticos 3 / 21 de Janeiro de 2019

ANIMAIS FANTÁSTICOS 3 TEM INÍCIO DE FILMAGENS ADIADA

Accio, produção!
POR JESSIE WADE

A Warner Bros. decidiu atrasar o início de produção de Animais Fantásticos 3. A informação é do Deadline.

A decisão se deve à necessidade de um tempo maior na pré-produção e as filmagens estão marcadas para começar no fim de 2019, quando inicialmente começaria em julho do mesmo ano.

Atores do terceiro capítulo de Animais Fantásticos foram informados sobre a mudança no calendário de filmagens. O Deadline informa que, anteriormente, a Warner pretendia apressar os filmes para manter as datas de lançamento, mas desde que rumores indicaram que Animais Fantásticos 3 estrearia em 2020, executivos do estúdio estão permitindo mais espaço para produções maiores.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre Animais Fantásticos 3, exceto que o terceiro filme terá mais foco na relação entre Grindewald e Dumbledore e que questões que se aproximam dos Crimes de Grindewald serão respondidas. David Yates irá dirigir o longa, que terá produção de J.K Rowling, David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Para mais sobre Animais Fantásticos, leia o review de Crimes de Grindewald do IGN Brasil, em que dizemos que o filme é "divertido durante a maior parte do tempo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald oscila entre alguns momentos muito bons e outros bem menos interessantes".

 

https://br.ign.com/animais-fantasticos-3/70182/news/animais-fantasticos-3-tem-inicio-de-filmagens-adiada

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

ANIMAIS FANTÁSTICOS – TERCEIRO FILME DA SAGA GANHA DATA DE ESTREIA!

 14m -  1 – Um pouco mais tarde do que esperávamos…

POR GUS FIAUX → Embora esteja dividindo os fãs do Mundo Bruxo, a franquia Animais Fantásticos ainda deve continuar firme e forte por um bom tempo. Mesmo após um adiamento na produção, o terceiro longa acaba de ter sua data de lançamento confirmada pela Warner Bros.

O longa, que originalmente iria aos cinemas no fim do próximo ano, agora será lançado em 12 de novembro de 2021, quase um ano após sua data de estreia original. A informação foi confirmada pela Variety, que também afirma que as gravações devem começar no começo do próximo ano.

A produção do longa está passando por uma grande reformulação, especialmente depois que o segundo filme da franquia, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald não fez o retorno esperado nas bilheterias, além de ter polarizado totalmente a opinião dos fãs e dos críticos.

Até onde sabemos, o roteiro está sendo reescrito por J.K. Rowling, e já circulam rumores de que o elenco deve sofrer algumas mudanças. Felizmente, essas alterações devem ser positivas, e reforçarão a construção do Mundo Bruxo, nos preparando para um clímax sensacional.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/animais-fantasticos-terceiro-filme-da-saga-ganha-data-de-estreia.html

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Só vi o primeiro ainda. Tô com o Blu ray do segundo, mas ainda não vi.

E sei lá, acho que o erro é que prometiam entregar algo novo, com o cara lá estudando os animais diferentes desse universo, mas tudo volta a tratar de Hogwarts e bruxo vs trouxas e etc. algo que os 8 filmes anteriores já trataram de um forma ou outra. Deveriam ter partido pra outras coisas e explorar outros temas/situações.

E nada contra o David Yates, mas ele tá dirigindo a franquia desde o Harry Potter 5, e isso já é tempo demais. Tá na hora de chamarem outra pessoa, trazerem um ar novo.

 

(Me lembro do 007 nos anos 80, todos filmes era dirigidos pelos John Glen (foram 5 filmes), aí a série foi perdendo o folego, meio que estacionando num lugar e ficando ali, e só voltou a respirar depois de um hiato, e em 1995 veio o Martin Campbell dirigindo o Pierce Brosnan no Goldeneye que deu o up que a série precisava ali.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil

blob_5dxs.jpg

Trama será ambientada no Rio de Janeiro; filme estreia em 2021

 
byVíctor Aliaga  
 Atualizado 4 de Novembro de 2019 às 15:18
 Publicado 4 de Novembro de 2019 às 15:11

O universo de Harry Potter embarcará no Rio de Janeiro no terceiro filme de Animais Fantásticos, cuja trama será ambientada na cidade brasileira -- anteriormente, rumores já apontavam para essa possibilidade, que agora foi confirmada.

A novidade foi revelada nesta segunda-feira (4), pelo Wizarding World, que também anunciou o começo da pré-produção de Animais Fantásticos 3; as filmagens vão começar no primeiro trimestre de 2020.

Eddie Redmayne voltará ao papel de Newt Scamander, acompanhado de Jude Law como Albus Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindewald. Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler e Katherine Waterston completam o elenco.

Com direção de David Yates mais uma vez, Animais Fantásticos 3 tem estreia marcada para o dia 12 de novembro de 2021.

https://br.ign.com/animais-fantasticos-3/77794/news/animais-fantasticos-3-se-passara-no-brasil

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • Administrators
On 2/27/2020 at 5:46 PM, Jailcante said:

Pelo jeito já devem começar a gravar, ator já revela novo visu do personagem.

(gostei do arco dele e da namorada no 2º filme, ficou bem forte, vamos ver se levam adiante)

Ele tem mais carisma que o protagonista.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • Members
6 minutes ago, Jailcante said:

Johnny Depp está fora da franquia.

Agora para explicar a troca de atores, é só trazer esse ator aqui de volta

Miniatura

Tem um rumor também que a Disney não quer mais ele em futuros filmes Piratas do Caribe
Pelo jeito a carreira dele já era. Não sei como terminou o caso dele com a Amber Heard mas ele não se ajudou também, visto que já tinha uma fama de bêbado violento antes de tudo aquilo. Deu pra ver que a Warner tentou segurar o cara o maior tempo possível esperando essa treta dele esfriar (com a ajuda da JK), mas agora quero ver a Warner tirar a Amber Heard também. Porque na verdade Hollywood tá pouco se fudendo quem tá certo nessa história, só colocam na tabela do excel deles quanto perderiam e quanto ganhariam se manter ou tirar alguém do papel.

Aguardo ansiosamente a saída da Amber do papel de Mera também..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ANIMAIS FANTÁSTICOS 3 É ADIADO APÓS DEMISSÃO DE JOHNNY DEPP

Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio da saída de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter. Agora, a Variety informa que Animais Fantásticos 3 foi adiado para 2022. Segundo o site, a Warner Bros. confirmou a demissão de Depp e afirmou que o vilão será reescalado para o terceiro filme da franquia, que agora chega nos cinemas em 2022.
O comunicado oficial emitido pelo estúdio diz: “Johnny Depp vai deixar a franquia Animais Fantásticos. Nós agradecemos o trabalho que Johnny fez nos filmes até agora. Animais Fantásticos 3 está em produção, e o papel de Gellert Grindelwald será reescalado. O filme vai ser lançado nos cinemas no verão [americano] de 2022.” 
Em animais Fantásticos 3, veremos parte da história se passando no Rio de Janeiro. Maiores detalhes sobre a trama não foram divulgados. O longa trará o retorno de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Ezra Miller como Credence Barebone, Jude Law como Alvo Dumbledore. J.K. Rowling divide o roteiro com Steve Kloves e a direção fica à cargo de David Yates.

 

Carta do Depp

https://www.instagram.com/p/CHQXHimJvAC/

“Sob a luz dos eventos recentes, eu gostaria de fazer essa pequena declaração.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer todo mundo que me presenteou com seu apoio e lealdade.

Eu fiquei emocionado pelas inúmeras mensagens de amor e preocupação, particularmente nos últimos dias.

Segundamente, eu gostaria de informar vocês que a Warner Bros. me pediu para deixar meu papel de Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. E eu respeitei e concordei com esse pedido.

Finalmente, eu gostaria de dizer isso:

O surreal que o julgamento da corte no Reino Unido não vai mudar minha luta para contar a verdade e eu confirmo que eu planejo apelar [a decisão].

Minha decisão continua firme e eu tenho intenção de provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por esse momento. 

Obrigado por lerem. 

Sinceramente, 

Johnny Depp.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Animais Fantásticos 3 (2022)
  • Members

JOHNNY DEPP RECEBERÁ UM ALTO SALÁRIO MESMO SEM ESTAR NO FILME

Depois da surpreendente notícia de que Johnny Depp está deixando a franquia Animais Fantásticos, agora, foram revelados alguns novos detalhes sobre o rompimento do ator com a Warner Bros. De acordo com um novo relatório publicado pelo The Holywood Reporter, o estúdio estava aguardando o resultado do processo movido por Depp contra o jornal The Sun na Inglaterra. Uma vez que o juiz do caso decidiu contra o astro e à favor do testemunho de sua ex-esposa, Amber Heard, a Warner foi em frente na decisão de reformular o papel de Depp na franquia.
No entanto, isso reverbera em algumas consequências para o estúdio. Embora Johnny Depp tenha filmado apenas uma única cena antes de deixar a produção, a Warner Bros. terá que pagar um salário integral ao artista, que segundo o THR, está na faixa dos oito dígitos. Isso significa que o cachê é, de no mínimo, 10 milhões de dólares.
Depp é o ator que mais ganha do elenco de Animais Fantásticos, graças ao seu histórico de bilheteria que foi impulsionado principalmente pelos filmes Piratas do Caribe. Dessa forma, seu contrato exige que o ator seja totalmente compensado, quer o filme seja feito ou não, e mesmo que seja reformulado.
O relatório afirma ainda que não havia uma cláusula de moralidade em seu contrato, o que certamente teria sido vantajoso para o estúdio.
Mesmo assim, o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos vai acontecer, com outro ator assumindo o papel do vilão Gerardo Grindelwald.

 

ANIMAIS FANTÁSTICOS 3 GANHA NOVA DATA DE ESTREIA

A produção do terceiro filme da série Animais Fantásticos e Onde Habitam sofreu um golpe esta semana com o anúncio da demissão de Johnny Depp, que viveu o vilão Gellert Grindelwald nos dois primeiros longas do derivado de Harry Potter. Agora, uma nova data de estreia foi anunciada, mostrando que as coisas já estão voltando para os eixos. Segundo o site Variety, Animais Fantásticos 3 finalmente ganhou uma data de estreia após o adiamento ocasionado pelo afastamento de Depp. Agora, a intenção da Warner Bros. é lançar o longa metragem em 15 de julho de 2022, apenas alguns meses depois da data original, prevista para novembro de 2021.
As gravações do filme não devem sofrer maiores problemas, uma vez que as cenas com Johnny Depp ainda não tinham sido gravadas, evitando assim a necessidade de regravações com outro ator. Dirigido por David Yates, um veterano da franquia, Animais Fantásticos 3 trará de volta Eddie Redmayne, Ezra Miller, Jude Law, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler e Jessica Williams. O roteiro é de Steve Kloves e da autora dos livros, J.K. Rowling.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/6/2020 at 1:57 PM, Big One said:

Fácil...traz o Colin Farrel....

 

image.jpeg

COLIN FARELL NÃO DEVE SUBSTITUIR JOHNNY DEPP NO LONGA

A saída repentina de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos deixou os fãs fervorosos especulando quem poderia substituí-lo como Grindewald. Uma escolha natural seria Colin Farrell, que viveu o vilão no primeiro filme, mas infelizmente isso não deve acontecer.
Segundo a revista Variety, mesmo interessado no papel, a agenda de Farrell no momento está completamente voltada a um projeto grandioso, que nós conhecemos muito bem:
“O candidato mais óbvio, Colin Farrell — que viveu a versão disfarçada de Grindelwald no primeiro filme de Animais Fantásticos — muito provavelmente não está disponível devido a alta demanda de seu papel como Pinguim em The Batman, atualmente em produção em Londres.” 
Em Animais Fantásticos e Onde Habitam, Farrell viveu Percival Graves, o Diretor de Segurança Mágica. Grindewald passou o filme inteiro disfarçado como Percival, então não é difícil para os fãs associar Farrell ao vilão.
Considerando que ambos filmes estão sendo gravados em Londres, existe a remota possibilidade que a Warner consiga organizar a agenda de Farrell para comportar ambas as produções. Ainda assim, é extremamente improvável que o ator aceite um esquema tão corrido.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...