Jump to content
Forum Cinema em Cena

TENƎꓕ (Christopher Nolan, 10/set/2020)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Próximo filme de Christopher Nolan será mistura de Intriga Internacional e A Origem

POR
 GABRIELLA BALIEGO
 -
 05/03/2019
Christopher Nolan está totalmente focado em seu próximo filme, que deverá ser lançado em julho de 2020. 

De acordo com o guia de produção do site Production Weekly, nesta terça-feira, dia 5, o novo filme de Nolan começará a ser gravado em junho deste ano. 

A Warner Bros., estúdio responsável pelo futuro longa-metragem, descreve o filme como um “thriller romântico”, sendo uma mistura de Intriga Internacional com A Origem

O diretor de fotografia Hoyte van Hoytema vai reprisar sua parceria com o cineasta para esse novo filme. 

O último filme de Christopher Nolan lançado até o momento foi o épico de guerra Dunkirk, que lhe garantiu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Direção.

 

Fonte: Observatorio do cinema

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Nolan nega que novo filme será mistura de Intriga Internacional e A Origem

O Próximo filme de Christopher Nolan foi descrito como uma mistura entre Intriga Internacional e A Origem, mas esse rumor foi veementemente negado!  

De acordo com uma notícia do site IGN, na sexta-feira, dia 10, uma fonte próxima ao diretor afirma que a exclusiva da Production Weekly é “incorreta”. 

A fonte, no entanto, não descartou que o longa-metragem de Nolan será um “thriller romântico” e nem sua data de produção. 

O próximo filme do cineasta continua com a data de estreia prevista para julho de 2020. 

O último filme de Christopher Nolan lançado até o momento foi o épico de guerra Dunkirk, que lhe garantiu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Direção

Fonte: Observatório do cinema

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

John David Washington, de Infiltrado na Klan, estrelará novo filme de Nolan
Diferentemente do que afirmavam os rumores, longa não deve ter tom semelhante a Intriga Internacional

John David Washington, de Infiltrado na Klan, estrelará novo filme de Nolan

O diretor Christopher Nolan escolheu o ator John David Washington, o protagonista de Infiltrado na Klan, para estrelar seu novo longa, de acordo com fontes da Variety.

Diferentemente do que afirmavam os rumores, as fontes do site dizem que longa não é um thriller romântico com tom semelhante a Intriga Internacional. Sem dar muitos detalhes, os relatos apenas definem a produção como inovadora e um blockbuster de ação.

Com o roteiro do longa já pronto, a Warner Bros. marcou sua estreia para 18 de julho de 2020, época semelhante aos demais lançamentos do cineasta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Pattinson deve estrelar próximo filme de Christopher Nolan

Longa já confirmou John David Washington no elenco

Robert Pattinson deve estrelar próximo filme de Christopher Nolan

Robert Pattinson, conhecido pela saga Crepúsculo, deve estrelar o próximo filme do diretor Christopher Nolan, de acordo com a Collider. O ator se uniria ao já anunciado John David Washington, protagonista de Infiltrado na Klan.

O site ainda especula que Pattinson e Washington serão co-protagonistas, acompanhados por uma protagonista feminina e um ator mais velho. A trama do longa ainda não foi revelada. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elizabeth Debicki entra no elenco de novo filme de Christopher Nolan

elizabeth-debicki-1068x601.jpg

Elizabeth Debicki (As Viúvas) entrou para o elenco do novo filme de Christopher Nolan, ainda sem título, de acordo com a Variety.

 

Como se sabe, o projeto vem sido mantido em segredo. Assim, não há informações sobre a trama e sobre o papel da atriz.

Robert Pattinson (Bom Comportamento) e John David Washington (Infiltrado na Klan) são os protagonistas do filme.

 

O Collider ainda afirma que a produção do filme será de Christopher Nolan e da sua esposa, Emma Thompson. Além disso, a Variety descreveu o projeto como “uma ação inovadora”.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Novo filme de Christopher Nolan será aventura envolvendo distorção da realidade

O diretor Christopher Nolan, que não gostaria de mexer com Blade Runner.
O novo filme de Christopher Nolan ainda não tem detalhes revelados, mas o The Hollywood Reporter conseguiu algumas breves informações.De acordo com o site, o filme de Nolan é descrito como uma “aventura ao redor do mundo que tem noções de distorção da realidade e envolve o tempo continuum”, sendo comparado com A Origem, outro filme do diretor.O elenco do novo filme de Nolan conta com John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento) e Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby).Christopher Nolan é conhecido por A Origem, O Grande Truque, Interestelar, Amnésia, Insônia e, talvez o trabalho mais famoso, a trilogia O Cavaleiro das Trevas. Em 2017, ele lançou seu épico de guerra, Dunkirk.O longa ainda não teve detalhes de sua trama revelados, mas chega aos cinemas americanos em 18 de julho de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A coisa mais louca que vi em anos”, diz Robert Pattinson sobre novo filme de Christopher Nolan

432147-robert-pattinson-600.jpg

A antecipação pelo misterioso novo filme de Christopher Nolan só cresce, e o ator Robert Pattinson só deixa os fãs mais curiosos.

 

“Como ator, a única posição de controle é se você está ou não fazendo um filme. Trabalhar com esses diretores importantes lhe dá mais segurança nas escolhas que você faz. Agora, eu estou fazendo um filme grande do Christopher Nolan depois disso. É a coisa mais louca que eu vi em anos. Tem a duração de 3 filmes”, disse o ator ao AZ Central.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Christopher Nolan já está na pré-produção de seu novo filme. Ainda que não haja detalhes sob a trama revelados, o diretor retornará para uma locação muito familiar em sua carreira.

 

De acordo com o HN Entertainment, a produção passará pelo Reino Unido para suas filmagens. Anteriormente, foi anunciado que Nolan também visitou locações na Itália.
 

O elenco do novo filme de Nolan conta com John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento) e Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme de Christopher Nolan ganha título e ator de Vingadores

t_1518802645584_name_la_et_nocturnal_animals_star_aaron_taylor_johnson_20161128_scaled-1068x601.jpg
O misterioso próximo filme de Christopher Nolan se chamará Tenet. Com a confirmação do título, novos nomes foram adicionados ao elenco.Aaron Taylor-Johnson, de Vingadores: A Era de Ultron, e Kenneth Branagh, de Assassinato no Expresso do Oriente, foram contratados para o projeto. Além deles, Clémence Poésy, Dimple Kapadia e Michael Caine também se juntam ao elenco.Antes, sabia-se que John David Washington, Elizabeth Debicki e Robert Pattinson estavam escalados para estrelar o longa. O filme terá gravações em sete países, por ser um épico de ação envolvendo uma rede de espionagem.
Christopher Nolan é conhecido por A Origem, O Grande Truque, Interestelar, Amnésia, Insônia e, talvez o trabalho mais famoso, a trilogia O Cavaleiro das Trevas. Em 2017, ele lançou seu épico de guerra, Dunkirk.Tenet também é produzido pela esposa do diretor, Emma Thomas. O roteiro é um original de Christopher Nolan.
Tenet está marcado para estrear em 17 de julho de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O famoso crítico nutella Marcelo Hessel já viu o próximo filme do Nolan e acaba de soltar sua crítica :

" Em Tenet, Nolan e as fábulas usam animais antropomórficos para explorar a psicologia humana, associando características selvagens a comportamentos “civilizados” sendo que o resgate não é nenhuma esfinge. Aliás sua estrutura empresta dos filmes de espionagem é bem trivial. Se em "Seven: Os sete pecados capitais" éramos conduzidos pela comoção, aqui vemos a desumanização dos filmes de suspense. Nolan perde tempo em tela filmando a espuma marinha. É como se fosse um filme de espionagem escrito e dirigido por um drone. Não há sentimentos. A ambientação também deixou a desejar, em Magic Mike, por exemplo, tínhamos tanques mais bonitos, vistosos e definido ".

Nota = -1 ovo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fã cria pôster incrível para filme de Christopher Nolan com Robert Pattinson
Tenet, o novo filme de Christopher Nolan permanece como um grande mistério. Sem detalhes da trama, apenas o elenco foi revelado, o que não impediu um fã de criar um pôster para o filme. Confira abaixo.A imagem traz um fundo preto, com luzes (como de cidades à noite) formando o contorno dos continentes. O título, Tenet, estampa o meio do pôster.Poucos detalhes sobre Tenet foram revelados, mas o projeto é descrito como um suspense de espionagem internacional, e que deve contar com muita ação; garantindo filmagens em IMAX.O elenco inclui John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Michael Caine (A Origem) Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Clemence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja).Tenet estreia nos cinemas em 17 de julho de 2020.

tenet-poster-fan.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Pela primeira vez desde O Grande Truque, de 2006, Hans Zimmer não estará em um filme de Christopher Nolan. O famoso compositor recusou trabalhar em Tenet para criar a trilha sonora do reboot de Duna.

 

A revelação foi feita em uma entrevista para o site The Playlist. Os dois filmes estão em produção e com lançamentos agendados para 2020, o que dificultou a vida de Zimmer.

 

Duna é um dos meus livros favoritos da minha adolescência. Eu amo Denis Villeneuve (o diretor) e obviamente o editor Joe Walker. Nós trabalhamos em 12 Anos de Escravidão e em As Viúvas juntos. Nós começamos juntos na BBC, em 1988. É legal trabalhar com família”, explicou o compositor.

Com a recusa de Zimmer, Nolan conseguiu Ludwig Göransson para trilha sonora de Tenet. O músico tem um Oscar de Melhor Trilha Original por Pantera Negra.

“Eu tenho que fazer Duna. Chris entendeu que eu tenho que fazer. Ele vai ficar bem, Ludwig e eu somos amigos. Esqueça a parte do amigo, ele é muito bom”, declarou Zimmer.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tenet, de Christopher Nolan, ganha logotipo complexo
As filmagens do novo filme de Christopher Nolan, o misterioso Tenet, estão em andamento, e ganhamos uma espiada no logotipo provisório do título.Em uma foto tirada no set de filmagem, vemos o nome do filme em uma claquete, mas de forma complexa: TENƎꓕ. Boa sorte se a Warner Bros realmente for tentar vender o filme dessa forma.Poucos detalhes sobre Tenet foram revelados, mas o projeto é descrito como um suspense de espionagem internacional, e que deve contar com muita ação; garantindo filmagens em IMAX.

O elenco inclui John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Michael Caine (A Origem) Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Clemence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja).

@JesabelRaay looks like TENET is now TENƎꓕ ?

EAXVzbyX4AEInll.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

descricao do trailer

“O trailer abre com um tiro atravessando um vidro. Atrás do vidro está o personagem de John David Washington. O vídeo corta para as palavras, ‘O tempo chegou para um novo protagonista’. O personagem de Washington caminha para observar o vidro. A câmera segue ele enquanto caminha, revelando mais rachaduras. O vídeo corta de novo para frase, ‘O tempo chegou para uma nova missão’. Depois, um grupo com roupas da SWAT ou alguma equipe especial aparece. Há cortes rápidos de Washington em ação, até que o vídeo para em uma cena do ator com uma máscara de oxigênio”.

poster

download-6.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/26/2019 at 7:38 PM, Jorge Soto said:

Tenet, de Christopher Nolan, ganha logotipo complexo
As filmagens do novo filme de Christopher Nolan, o misterioso Tenet, estão em andamento, e ganhamos uma espiada no logotipo provisório do título.Em uma foto tirada no set de filmagem, vemos o nome do filme em uma claquete, mas de forma complexa: TENƎꓕ. Boa sorte se a Warner Bros realmente for tentar vender o filme dessa forma.Poucos detalhes sobre Tenet foram revelados, mas o projeto é descrito como um suspense de espionagem internacional, e que deve contar com muita ação; garantindo filmagens em IMAX.

O elenco inclui John David Washington (Infiltrado na Klan), Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Michael Caine (A Origem) Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Clemence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja).

@JesabelRaay looks like TENET is now TENƎꓕ ?

EAXVzbyX4AEInll.jpg

 

 Sério que vão usar esse logo? Meio ilegivel, não?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...