Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noite Passada em Soho (Edgar Wright)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Conversando com a Empire, Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga) revelou que seu próximo projeto é um terror psicológico inspirado em Inverno de Sangue em Veneza e Repulsa ao Sexo.

 

O longa-metragem será ambientado em Londres, tendo uma protagonista feminina.

“Percebi que nunca havia feito um filme sobre o centro de Londres – especificamente o Soho, um lugar em que passei uma enorme quantidade de tempo nos últimos 25 anos”, contou.

“Com Chumbo Grosso e Todo Mundo Quase Morto, fiz filmes sobre lugares em que vivi. Este filme é sobre a Londres em que eu sobrevivi.”

 

O filme é intitulado Last Night In Soho, de acordo com o HN Entertainment.

As gravações começam no meio do ano, com base em um roteiro escrito por Edgar Wright Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).O site adiciona que a produção terá o designer Marcus Rowland (Todo Mundo Quase Morto) e o designer de produção Jake Polonsky (Black Mirror: Banderstach).

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Vai ser interessante ver Wright lançar um olhar um pouco mais sério para o gênero, após ter dedicado uma visão mais jocosa em projetos anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Last Night in Soho | Anya Taylor-Joy, de Vidro, vai protagonizar novo filme de Edgar Wright

anya-taylor-joy-2-1068x601.jpg

 

Anya Taylor-Joy (Vidro) foi anunciada nesta segunda-feira (4) como a protagonista de Last Night in Soho, novo filme de terror psicológico de Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga).

 

Detalhes sobre o projeto ou o papel da atriz não foram revelados, mas Wright disse que usa o cinema de Roman Polansky como principal referência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

On 2/5/2019 at 5:39 PM, CACO/CAMPOS said:

Last Night in Soho | Anya Taylor-Joy, de Vidro, vai protagonizar novo filme de Edgar Wright

anya-taylor-joy-2-1068x601.jpg

 

Anya Taylor-Joy (Vidro) foi anunciada nesta segunda-feira (4) como a protagonista de Last Night in Soho, novo filme de terror psicológico de Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga).

 

Detalhes sobre o projeto ou o papel da atriz não foram revelados, mas Wright disse que usa o cinema de Roman Polansky como principal referência.

A garota já é oficialmente uma "Scream Queen" de sua geração.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Last Night in Soho | Matt Smith deve estrelar novo filme de Edgar Wright

 

A atriz Thomasin McKenzie também está em negociações

last-night-in-soho-matt-smith-760x428.jpg

 

De acordo com a Variety, Matt Smith (Doctor Who) e Thomasin McKenzie (Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) estão em negociações para os papéis principais de Last Night in Soho, o próximo filme do diretor Edgar Wright, conhecido por Baby Driver.

 

Last Night in Soho será um filme de terror psicológico, e detalhes sobre sua trama não foram revelados. Wright assina o roteiro ao lado da roteirista Krysty Wilson-Cairns, de Penny Dreadful.

 

O longa ainda não tem data de estreia e deve ser filmado entre maio e julho de 2019.

FONTE: JOVEM NERD
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Last Night in Soho | Novo filme de Edgar Wright tem início de gravações oficializadas

Produção, que será um terror psicológico, terá Anya Taylor-Joy como protagonista e se passará em dois períodos de tempo distintos.

 

Segundo informações do Collider, já foram iniciadas às filmagens de “Last Night in Soho“, novo filme do diretor Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga“). As imagens do início das gravações foram registradas e divulgadas nas redes sociais pelo diretor e pela produtora Rachel Prior. Veja as imagens abaixo:

 

 

 

Ainda sem sinopse oficial, sabe-se que o longa será um suspense de terror psicológico, além da história ser ambientada no distrito de Soho, em Londres, na Inglaterra e que o filme se passará em dois períodos diferentes de tempo: os anos 60 e atualmente. Anya Taylor-Joy (“Vidro“) interpretará a protagonista, nos anos 60, enquanto Thomasin McKenzie (“Sem Rastros“) será uma estudante de moda nos tempos atuais. Especula-se que o papel de Matt Smith (da série “The Crown“) seja o do empresário de Taylor-Joy, embora não hajam informações de qual carreira artística ela segue para precisar de um agente.

Wright também escreveu o roteiro da produção, juntamente com Krysty Wilson-Cairns, autora da série de livros “Penny Dreadful”.

Até o momento, “Last Night in Soho” não tem data de estreia definida.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

'Last Night in Soho': Atriz de 'Game of Thrones' entra para novo terror psicológico

Por Thiago Nolla 
Publicado em 25/06/2019 às 14:12Segundo a Variety, os veteranos Diana Rigg Terence Stamp entraram para o elenco do novo terror psicológico de Edgar Wright ('Baby Driver'), 'Last Night in Soho'.

Stamp pode ser visto no sucesso de público da Netflix'Mistério no Mediterrâneo', ao lado de Adam Sandler Jennifer Aniston. Rigg, por sua vez, ganhou aclame por seu papel como Olenna Tyrell na série 'Game of Thrones'.

Os dois se juntam aos recém-anunciados Matt Smith Thomasin McKenzie.Anya Taylor-Joy ('A Bruxa' e 'Fragmentado') será a protagonista.

 

FONTE: CINEPOP

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Last Night in Soho | Novo filme de Edgar Wright ganha estreia em 2020

Anya Taylor-Joy será a protagonista

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
08.08.2019
08h05

Last Night in Soho, próximo filme de Edgar Wright, teve sua data de estreia marcada para 25 de setembro de 2020. A informação é da Deadline

Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) será a protagonista, e o elenco contará também com Thomasin McKenzie, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg e mais. 

A trama do longa, descrito como um terror psicológico, ainda é mantida em segredo. Sabe-se apenas que será ambientada na região central de Londres, onde o diretor passou boa parte da sua juventude. Wright ainda revelou à Empire que seu próximo projeto é inspirado em filmes como Inverno de Sangue em Veneza e Repulsa ao Sexo.

O último filme de Edgar Wright foi Baby Driver - Em Ritmo de Fuga. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Last Night in Soho: Terror psicológico de Edgar Wright ganha primeira imagem
Por Ygor Palopoli — 02/09/2019 às 20:18
 

Parece bizarro. Gostamos assim!

1642289.jpg

Boas notícias para os fãs do diretor Edgar Wright, responsável por obras como Em Ritmo de FugaTodo Mundo Quase Morto Scott Pilgrim Contra o Mundo — as filmagens de seu novo projeto de terror psicológico, Last Night in Soho, finalmente acabaram. E para celebrar a ocasião, o cineasta decidiu postar em suas redes sociais a primeira foto do longa, que parece, no mínimo, peculiar.

 

 
 

That is a wrap on main unit photography on my next feature film, 'Last Night in Soho’. Can't wait for you all to see @lastnightinsoho on a big screen near you, September 25th, 2020...

View image on Twitter
 
 
 
 

 

Wright aproveitou o momento também para divulgar a data oficial de lançamento do filme nos Estados Unidos: 25 de setembro de 2020. Na imagem, a personagem misteriosa vivida por Thomasin McKenzie (Sem Rastros) aparece como uma humana em forma de guaxinim, o que explica a maquiagem escura ao redor de seus olhos.

O longa ainda não recebeu muitas informações, mas sabe-se até agora que trata-se de um terror psicológico ambientado em Londres. O elenco principal conta também com Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Matt Smith (Doctor Who), Diana Rigg (Game of Thrones), Terence Stamp (O Lar das Crianças Peculiares), Rita Tushingham (Um Gosto de Mel), Michael Ajao e Synnøve Karlsen. Edgar assina o roteiro junto a Kristy Wilson-Carnis (Penny Dreadful).

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Last Night In Soho | Edgar Wright revela detalhes sobre seu filme de terror

Produção vai retratar a Londres da década de 1960

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
28.10.2019
17h39

Edgar Wright revelou novos detalhes a respeito de Last Night In Soho, seu próximo filme. Em entrevista à Empire, o diretor explicou que a produção vai acompanhar Eloise (Thomasin McKenzie), uma garota fanática pela década de 1960. Porém, esse período pode não ser o que ela espera:

“Tenho algo em comum com a personagem principal: fico aflito com nostalgia por uma década que não vivi. Se você pensar sobre a Londres dos anos 1960, como seria? E a realidade dessa década pode não ser o que ela imagina. Há um elemento de ‘tenha cuidado com o que deseja’”.

O site revelou também uma imagem de bastidores em que Wright aparece ao lado da atriz Anya Taylor-Joy (A Bruxa), que vai interpretar Sandy, uma mulher com uma misteriosa ligação com Eloise. Confira abaixo:

last-night-in-soho-edgar-wright.jpg
Reprodução/Empire

O elenco contará também com Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg e mais. A trama do longa, descrito como um terror psicológico inspirado em filmes como Inverno de Sangue em Veneza e Repulsa ao Sexo. Last Night in Soho estreia em 25 de setembro de 2020.

 

FONTE: OMELETE

 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

‘Last Night in Soho’: Filme de Edgar Wright é adiado por tempo indeterminado

Por
 Thiago Nolla
 -
15 de maio de 2020
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
 

Segundo a VarietyLast Night in Soho, novo longa-metragem do aclamado diretor Edgar Wright, foi adiado em virtude da pandemia do COVID-19.

Focus Features retirou o filme de seu cronograma, anteriormente previsto para 25 de setembro – sem previsão de uma nova data de estreia.

Em uma recente entrevista à Empire, Wright revelou alguns detalhes sobre a trama do terror, dizendo que ela será ambientada nos anos 1960, em Londres – um período no qual a personagem de Thomasin McKenzie é obcecada e, através de uma misteriosa conexão com a personagem de Anya Taylor-Joy, tem a chance de vivê-la.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Last Night in Soho, de Edgar Wright, ganha estreia em abril de 2021

Diretor revela imagem inédita de Anya Taylor-Joy e Matt Smith

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
26.05.2020
12h23

Próximo trabalho de Edgar Wright (Baby Driver), Last Night in Soho ganhou uma nova data de lançamento, marcada para 23 de abril de 2021. Em uma publicação no Twitter em que revelou uma foto nova de Anya Taylor-Joy e Matt Smith no longa, o diretor anunciou a mudança:

"Assombrado pelo passado de outra pessoa, mas nos vemos no futuro... É verdade, Last Night In Soho ainda não está finalizado por causa do Covid-19. Mas estou animado para que vocês assistam na tela grande próxima de você em 23 de abril, 2021".

 

Haunted by someone else’s past, but we’ll see you in the future... It’s true, #LastNightInSoho is not quite finished yet due to Covid 19. But, I'm excited for you all to experience it, at a big screen near you, on April 23, 2021. @LastNightInSoho @FocusFeatures @universaluk

Ver imagem no Twitter
 
 
 
 

O elenco de Last Night in Soho contará com Anya Taylor-JoyThomasin McKenzieMatt Smith, Michael AjaoSynnøve Karlsen, Diana Rigg e mais. A trama do longa, descrito como um terror psicológico inspirado em filmes como Inverno de Sangue em Veneza e Repulsa ao Sexo.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Novidades para a trama de Last Night In Soho, próximo filme de Edgar Wright, descrito como um terror psicológico!

O que sabemos do próximo filme do diretor Edgar Wright, além do título Last Night In Soho, e do elenco liderados por Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie, e Matt Smith, é basicamente nada.

Mas em entrevista para a revista Empire, Wright comentou um pouco sobre a trama do filme, seus personagens, e o que esperar do longa que foi adiado para 2021 devido ao surto do coronavírus.

O filme é descrito como uma mistura de Inverno de Sangue em Veneza (1973) e O Bebê de Rosemary (1968) e que terá uma forte inspiração em outros longas do gênero dos anos 60 e 70. Wright afirma que “Last Night in Soho irá começar mais no campo psicológico e depois irá ficar mais intenso na medida que o filme se desenrola“.

A trama, ainda não revelada na sinopse, irá acompanhar três personagens: Eloise (Thomasin McKenzie) uma aspirante a estilista, a cantora Sandy (Anya Taylor-Joy) e ainda Jack (Matt Smith)

 

FONTE: ARROBANERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Last Night in Soho‘, novo terror de Edgar Wright (‘Em Ritmo de Fuga‘), ganhou sua misteriosa sinopse.

Last Night In Soho‘ narra a história de uma jovem garota que misteriosamente é capaz viajar no tempo para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um aspirante a cantor deslumbrado. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias…

Em entrevista a Empire, Wright revelou que o terror ‘Last Night in Soho‘ será muito diferente dos seus filmes anteriores e compartilhou novos detalhes sobre a trama.

“Será muito diferente dos meus outros filmes, mas eu sempre gostei de filmes que se desenvolvem com calma até levar a algo, e muitos dos meus filmes são assim. Esse filme começa como algo mais psicológico e, então, começa a ficar mais intenso no decorrer da história.”

Ele completa, “Eu gosto de me influenciar em gêneros que eu sinto falta e esse filme tem um aspecto psicológico parecido com os filmes de terror dos anos 60 e 70.”

 

FONTE: CINEPOP

 

Vai rolar viagem no tempo, então? Ok, não esperava por essa, mas aumentou um pouco o interesse pra ver como o Wright vai lidar com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

O Empire divulgou uma nova imagem oficial do terror ‘Noite Passada em Soho‘ (Last Night in Soho), dirigido por Edgar Wright (‘Em Ritmo de Fuga‘).

Confira:

last-night-in-soho-empire-scaled-1.jpg

 

Após ter sido adiado por causa da pandemia de coronavírus, o terror está programado para estrear no dia 23 de abril.

Além de dirigir, Wright também assina o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (‘Penny Dreadful‘).

A trama narra a história de uma jovem garota que misteriosamente é capaz viajar no tempo para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um aspirante a cantor deslumbrado. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias…

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Thomasin Harcourt McKenzie, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Questão changed the title to Noite Passada em Soho (Edgar Wright)
  • 3 months later...
  • Members

O site Empire conversou com a atriz Thomasin McKenzie sobre o terror ‘Noite Passada em Soho‘, novo filme de Edgar Wright (‘Em Ritmo de Fuga‘), e divulgou uma nova imagem da produção.

“É genuinamente algo que eu nunca vi antes,” declarou McKenzie ao site. “É muito único. Eu amo quando você está lendo um roteiro e você sabe qual direção está seguindo… então, a trama segue uma direção completamente diferente. [Minha personagem] tem quase um sexto sentido. Ela pode sentir as coisas em um outro nível que as pessoas não podem ver ou sentir.”

Confira a imagem:

last-night-in-soho-21-excl.jpeg

O terror será lançado nos cinemas no dia 22 de outubro.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 5/26/2021 at 12:20 AM, Big One said:

Muito bom..disseram que lembrou um pouco o Suspiria..tb achei...

 Pois é, e eu diria as duas versões.. Super lembrou o SUSPIRIA DO Guadagnino  na atmosfera, e o SUSPIRIA do Argento no uso das cores. Deu expectativa aqui.

Em tempo, a guria viaja no tempo onde encontra o Doctor Who, e ainda dá de cara com um poster de 007 CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA. Poucas coisas mais britânicas que isso. kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

De acordo com o Collider, a Universal Pictures anunciou um nova data de estreia do ambicioso terror Noite Passada em Soho, terror dirigido por Edgar Wright (‘Em Ritmo de Fuga’).

Anteriormente marcado para 22 de outubro, o filme agora será lançado uma semana mais tarde, em 29 de outubro de 2021.

 

Fonte: cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Noite Passada em Soho mostra Thomasin McKenzie em nova imagem

  •  
     
     
  •  
 
ter., 31 de agosto de 2021 12:06 PM·1 minuto de leitura
 
 
48b575ee27eed213e173a8bbb6b8e7d7
 
 
Nesta terça-feira (31), foi divulgada uma nova imagem de Noite Passada em Soho, próximo filme dirigido por Edgar Wright. A foto dá destaque para Eloise, personagem vivida por Thomasin McKenzie.
 
FONTE: YAHOO

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...