Jump to content
Forum Cinema em Cena

Halloween Kills- O Terror Continua


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Durante entrevista ao Bloody Flicks, Robert Longstreet comentou brevemente sobre “Halloween Kills“, próximo filme da famosa franquia de suspense/terror. O ator se mostrou bastante empolgado.

“Não posso dizer muita coisa sobre Halloween Kills, apenas que deve ser o mais violento da franquia. Existem cenas realmente assustadores nele.”

As filmagens foram concluídas há algumas semanas.

Halloween Kills chega aos cinemas em 16 de outubro de 2020, enquanto Halloween Ends estreia em 15 de outubro de 2021.

O novo filme de Halloween chegou aos cinemas em 2018, e com orçamento estimado em US$ 10 milhões, arrecadou US$ 255 milhões ao redor do mundo, além é claro de receber aclamação da crítica.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 weeks later...
  • Members

Halloween Kills | Sequência é maior, mais cruel e mais malvada, diz roteirista

Scott Teems se disse entusiasmado com o próximo filme

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
20.04.2020
20h44

Halloween Kills, o próximo filme da franquia Halloween, promete ser ainda mais impactante que o filme anterior. Em entrevista ao MovieWeb, o roteirista Scott Teems se revelou muito empolgado com a produção após assistir a um corte bruto:

 

“Realmente não posso dizer nada sobre isso, mas estou realmente animado com ele. Vi um corte bruto há algumas semanas e estou um pouco enviesado, mas minhas entranhas dizem que as pessoas que gostaram do último vão ficar entusiasmadas. É tipo o primeiro com esteróides, eu acho. É uma versão realmente maior, mais cruel e mais malvada do primeiro.”

Não há detalhes sobre a tramas de Halloween Kills e sua sequência Halloween Ends, mas além de Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) também retornará, assim como Judy Greer e Andi Matichak, respectivamente a filha e neta da personagem. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Universal Pictures divulgou o título nacional de Halloween Kills’.

A distribuidora decidiu manter o título original e adicionar um subtítulo: ‘Halloween Kills – O Terror Continua‘.

A estreia está marcada para o dia 15 de Outubro.

Em uma recente entrevista ao Movie Web, o corroteirista Scott Teems afirmou que a continuação do filme de 2018 será “maior e mais perturbadora”:

 

FONTE: CINEPOP

Esse título era de difícil tradução mesmo. "Halloween Mata" seria ridículo (confesso que nem no original gosto muito deste título). E não sei se foi intencional (provavelmente não) mas parece referenciar a tradução do Halloween II que tinha o subtítulo de O PESADELO CONTINUA.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

John Carpenter diz que Halloween Kills tem uma enorme contagem de corpos.

" My work is all done. The movie is something else. It's fun, intense and brutal, a slasher movie times one hundred, big time. It's huge. I've never seen anything like this: the kill count."

"Meu trabalho acabou, O filme é algo mais. É divertido, intenso e brutal, um slasher multiplicado por 100. É enorme. Nunca vi algo assim: a contagem de corpos" 

 

 

Estranhando um pouco isso, já que o John Carpenter na época do Halloween original/Halloween 2-1981, não queria que a série virasse necessariamente um slasher, com um monte de gente morrendo simplesmente. Mas parece que agora ele deu uma abraçada no gênero (não estou reclamando, só comentando mesmo, talvez até comemorando hehehe).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Pra compensar, largaram um trechinho que pega direto de onde o filme anterior terminou

 

 

 

 A Laurie não precisa se desesperar, pois o Michael já nem tá mais lá, já que ele fugiu em dois minutos da armadilha que ela passou quarenta anos montando. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Halloween Kills | Filme será sobre a comunidade se unindo pela força do ódio

Liderados pela neta de Laurie

  
Halloween Kills | Filme será sobre a comunidade se unindo pela força do ódio

Mocinhos e vilões se misturam em Halloween Kills: ao invés de focar no assassino e suas vítimas, o longa vai mostrar a população de Haddonfield sendo unida pela força do ódio.

Em entrevista ao Total Film (via GamesRadar), o diretor David Gordon Green, que comandou o filme de 2018 da franquia, revela detalhes da trama e também o codinome de produção do longa:

Se o primeiro filme é como contar novamente a origem do [Michael] Myers e nos atualizar sobre onde Laurie esteve por todos estes anos, então a segunda parte é sobre a raiva de Haddonfield. Mob Rules era o nome do filme durante a produção. É sobre uma comunidade unida pelo ódio, e dividida em como lidar com o mal.

Mob Rules pode ser traduzido livremente como “multidão no comando”, ou “regras da multidão”. Para saber qual dos significados se encaixa melhor no contexto, teremos que esperar o lançamento do filme, que foi adiado para 15 de outubro de 2021, noa EUA.

Outro detalhe revelado na entrevista é que Allyson, a neta de Laurie, passará de uma garota comum para a líder do ataque:

Quando a conhecemos, [Allyson] era uma personagem fácil de se relacionar, uma personagem do tipo garota-que-poderia-ser-sua-vizinha. Agora a Allyson, apenas algumas horas depois… ela está liderando o ataque de alguma forma, e é uma das mais sedentas por sangue do grupo. Enquanto Karen, que lidou de forma mais íntima psicologicamente com sua mãe, está tentando resistir às tentações.

Laurie tentará ser a voz da razão em meio a todo o ódio e volatilidade da comunidade.

 

FONTE: JOVEM NERD

 

No HALLOWEEN 4 também rolou isso do pessoal da cidade tentar fazer justiça com as próprias mãos contra o Michael. Não deu muito certo pra eles. Hehehe

Mas vamos ver se com isso, conseguem dar um pouco mais de relevância pra personagem da neta, pois ficou faltando isso no filme anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, essa neta dela ficou sobrando. Função nenhuma.

E ainda provocou um furo no roteiro quando Laurie não consegue se comunicar com ela, mas mesmo assim resolver voltar pra casa com a filha (as duas indo pra casa, e deixando a neta perdida na cidade onde o serial killer está... Ficou incompreensível isso).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Durante entrevista ao site do Fantasia Film Festival, John Carpenter mostrou muita empolgação por ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘. O criador da franquia estará retornando como compositor da trilha sonora, assim como na aclamada produção de 2018.

“Acredito que esse seja o filme slasher quintessencial. É muito, muito intenso. Fiquei realmente impressionado pelo quanto é incrível. O diretor, David Gordon Green, fez um trabalho magnífico. Mal posso esperar para que todos assistam.”

Halloween Kills: O Terror Continua chega aos cinemas em 16 de outubro de 2021, enquanto Halloween Ends está previsto para 15 de outubro de 2022.

O novo filme de Halloween chegou aos cinemas em 2018, e com orçamento estimado em US$ 10 milhões, arrecadou US$ 255 milhões ao redor do mundo, além é claro de receber aclamação da crítica.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Após um novo trailer teaser liberado essa semana, Jamie Lee Curtis, que voltará a interpretar Laurie Strode no filme, falou um pouco sobre o que esperar da trama, que deve conter uma forte crítica social. Ao programa The Jess Cagle Show, a atriz disse:
“[Halloween] 2018 foi sobre o trauma de Laurie, certo? O foco era em Laurie Strode, mas sabe, há muitas pessoas que tiveram o resultado de Michael Myers em 1978. Halloween Kills é um filme sobre multidões. Então o que eu te direi é que o que estamos vendo em todo o país do poder do ódio das vozes, grandes grupos de pessoas enfurecidas se juntando sob um conjunto de circunstâncias, é sobre isso que o filme é. É um filme sobre linchamento. Então é muito interessante, porque ele mostra o que acontece quando um trauma afeta uma comunidade inteira.”
A atriz então traça um paralelo com os protestos acontecidos no começo do ano nos Estados Unidos:
“Estamos vendo isso em ação, e estranhamente, Halloween Kills foi se encaixando com aquilo, tendo sido escrito antes de tudo acontecer. Mas é claro, quando você vê, é um grupo fervilhante de pessoas se movendo pela história como uma multidão raivosa, é muito, muito intenso… porque o trauma não é só de Laurie… e novamente, quero lembrar à todos, isso foi antes do movimento Black Lives Matter, e ainda assim a mesma atividade acontece em Halloween Kills.”
Capa da Publicação

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 10/29/2020 at 3:49 PM, Jailcante said:

Um teaserzinho só pra matar um pouco a vontade:

 

 Pelo jeito, o filme vai trazer a obrigatória visita ao hospital que todos os filmes "2" da série tem (tá certo que esse aqui na verdade é mais um 3, se contar o filme de 78, mas é o segundo dessa trilogia da Blumhouse.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Em entrevista ao TooFab, a atriz Judy Greer, que irá reprisar seu papel como Karen Strode, filha de Laurie (Jamie Lee Curtis), nas duas confirmadas sequências de Halloween, revelou que o público verá mais de sua personagem – e que ela será mais forte do que no primeiro filme.

“Eu nem sabia que ela era tão forte, aquilo foi uma regravação. Eu fiquei tipo, ‘ah, eu amei'”. Quando questionada se Karen continuará trilhando esse caminho, ela confirmou ao dizer: “Sim, claro!”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Halloween Kills terá classificação etária +18

BY FLAVIO FILIPPO · DEZEMBRO 10, 2020

 

Após o sucesso do filme de 2018, os fãs estão muito ansiosos pela sequência Halloween Kills – e uma informação divulgada agora há pouco pode aumentar ainda mais o hype.

O MPA, órgão que define a classificação indicativa dos filmes nos EUA, deu classificação R para o novo longa – aqui no Brasil, esta classificação normalmente se remete a +18 (ou +16 em algumas ocasiões).

Halloween Kills: O Terror Continua chega aos cinemas em 16 de outubro de 2021,

 

FONTE: POINTNERD20

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

O produtor Ryan Friemann compartilhou uma foto bem interessante dos bastidores de ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘, com destaque para o carro que Michael Myers roubou do Dr. Loomis no longa original.

Parece que veremos um flashback em 1978.

 

Halloween Kills: O Terror Continua chega aos cinemas em 16 de outubro de 2021.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Empire Magazine divulgou uma imagem inédita de ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘, destacando Michael Myers em sua busca de vingança contra Laurie Strode (Jamie Lee Curtis)

Michael Myers retorna em imagem inédita de 'Halloween Kills'

 

Halloween Kills: O Terror Continua chega aos cinemas em 16 de outubro.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Nossa, mas curti muito. Michael tá muito brutal. Fiquei com pena dos bombeiros...

E o povo da cidade vai reagir contra. Vamos ver como vai ser. 

E legal que colocaram pessoas ali usando as máscaras do Halloween III. Curti muito. hehe.

 

Único problema do trailer é que mostraram muitas mortes, sobrou alguma pro filme?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...