Members cinéfilo Posted March 6, 2005 Members Report Share Posted March 6, 2005 olhem essas hilárias montagens que fizeram com o Seu Madruga Jorge Soto essas montagens do Seu Madruga dão um banho nas montagens do Darth Maul que está na sua assinatura cinéfilo38417.0081944444 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 7, 2005 Author Members Report Share Posted March 7, 2005 Espirito Zombeteiros Esse é um episódio que nunca chegou a passar aqui no Brasil (pelo menos eu nunca vi). Algumas fotos do episódio... Seu Madruga levando o prato de comida para o barril do Chaves Sessão espírita sendo realizada na casa do Seu Madruga Quote Link to comment
Beckin Posted March 7, 2005 Report Share Posted March 7, 2005 eu assisti ! tem no kazaa em versão dublada, só a imagem que é bem ruinzinha.. muito bom esse episódio... Quote Link to comment
Members CoYoTe Posted March 7, 2005 Members Report Share Posted March 7, 2005 Alguem já viu o ep. com o primo de seu madruga?? O sr. madroga?? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 7, 2005 Author Members Report Share Posted March 7, 2005 'Devemos perdoar as ofensas, devemos perdoar as afrontas... Devemos perdoar os aluguéis atrasados...' (Seu Madruga) Quote Link to comment
Members Elijah's Eyes Posted March 7, 2005 Members Report Share Posted March 7, 2005 Foi no ano d 83...sem mais nem menos...a serie acabou' date=' sem despedida[/quote'] E nunca saberemos qual era o nome do Chaves, nem com quem ele vivia no número oito!! Quote Link to comment
Members Eduardo Posted March 7, 2005 Members Report Share Posted March 7, 2005 Alguem já viu o ep. com o primo de seu madruga?? O sr. madroga?? Eu tenho esse episódio, ele fala p/Quico assim : "Pq está chorando, nenê ?" e o Quico diz : "Não sou neném e não estou chorando. Sou Quico e estou contando". E a série Chaves acabou em 1992, num episódio da escola. Quote Link to comment
Members FëAnArO_1000 Posted March 7, 2005 Members Report Share Posted March 7, 2005 Espirito Zombeteiros Esse é um episódio que nunca chegou a passar aqui no Brasil (pelo menos eu nunca vi). Algumas fotos do episódio... Seu Madruga levando o prato de comida para o barril do Chaves Sessão espírita sendo realizada na casa do Seu Madruga Não abrem a imagens! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 7, 2005 Members Report Share Posted March 7, 2005 Noooossa, que saudade que deu dos bons tempos em que eu assistia chaves com todo o tempo do mundo..... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 9, 2005 Author Members Report Share Posted March 9, 2005 Vejam a música tema do Seu Madruga que toca no seriado!!! Seu Madruga Seu Madruga se perturbaPisa em cima do chapéuQuando ouve falar em aluguel! Seu Madruga fica loucoSeu Madruga se atrapalhaQuando o Quico chama ele de gentalha! Mas Seu Madruga é boa genteE assim vive contenteSem na vida perder a fé! Quem sabe um dia, de repenteSeu Madruga simplesmenteGanha na loteca como ele quer? E aí... Seu Madruga, o milionárioAgora quebrou o galhoDe toda a população! Deu casa pra todo mundoPorque então falou mais fundoO que ele tem no coração! "Rico, rico, rico!O aluguel... os 14 meses...Eu vou pagar, vou pagar os atrasados todos!Eu vou pagar, adiantado! Eu estou rico! Ah! Ah... hã? Ah, foi um sonho..."É, mas continue esse sonhoE até vai trabalhar!Quem sabe um dia o meu dia vai chegar! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 9, 2005 Members Report Share Posted March 9, 2005 uheuhauheuha alguém aqui chegou a baixar aquele joguinho "stree chaves" na net? essa musiquinha fica rolando sem parar durante algumas das lutas uheuhauhea Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 10, 2005 Members Report Share Posted March 10, 2005 Me falaram desse joguinho. Ele bom? Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted March 10, 2005 Members Report Share Posted March 10, 2005 Já que o assunto do tópico é Seu Madruga tem jogos estrelados por ele que foram criados pelos mesmos criadores do Street Chaves: Codiname Madruga Madruga Goes Home Super Magro World Madruga From MarsHighway Crossing Madruga Madruga Craft cinéfilo38421.3909143519 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 12, 2005 Author Members Report Share Posted March 12, 2005 Apelidos dado pelas crianças a Seu Madruga Chimpanzé reumático O corpo da tripa escorrida Vassoura Cano de espingarda Farrapo de gente Burro Animal Traste inútil Minhoca amassada Velho Fraco Acabado Anêmico Gentalha Chimpanzé Amestrado Lombriga Anêmica Frangalho Humano Velho barbudo Morto de fome Tripa Escorrida Minhoca Quote Link to comment
Members dlacerda Posted March 13, 2005 Members Report Share Posted March 13, 2005 as fotos naum abriram Não abrem a imagens! Aqui abriu tudo normalmente. Uso Firefox 1.1 dlacerda38424.0352199074 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 13, 2005 Author Members Report Share Posted March 13, 2005 O CHAVES E A AMÉRICA LATINA !!! Chaves (Venezuela): Representa a pobreza naAmérica Latina, que sofre na mão da burguesia,mas luta (ainda que os métodos nem sempre sejamcorretos) para fazer valer os direitos do povo. Seu Madruga (Brasil): É pobre, feio, passa fome e sempre dá um jeitinho de não pagar as dívidas.Apesar de ter sua vida controlada pelo Seu Barriga(FMI), por causa de seus problemas financeiros. Bruxa do 71 (Argentina): Ninguém gosta dela, eela fica sempre atrás do Seu Madruga tentandonamorá-lo. Sempre se da mal, cada vez mais. Quico (Paraguai): É o mais chacoteado de todos, e sua característica principal é possuir brinquedinhos caros que nem sempre funcionam. Nhonho (Canadá): É grande e rico, mas ninguémdá importância. Sempre que aparece apanha. Professor Girafales (EUA): Tem poder sobretodos. Tenta passar sua "cultura" para todo mundo, apesar de alunos como Chaves (Venezuela) sempre dar uma zoadinha e sair por cima no final. Chiquinha (Cuba): É a melhor amiga do Chaves(Venezuela). Pequena, mas faz um barulho danado,o que incomoda todo mundo, principalmente o ProfGirafales (EUA). Dona Florinda (México): Vive atrelada aoProf Girafales (EUA). Não tem graça, mas tem a ver E AI, QUEM DISSE QUE CHAVES NÃO É CULTURA??? Quote Link to comment
Members dlacerda Posted March 13, 2005 Members Report Share Posted March 13, 2005 Genial!!!! dlacerda38424.0387615741 Quote Link to comment
Members dlacerda Posted March 13, 2005 Members Report Share Posted March 13, 2005 ... SEU MADRUGA É O CARA ! http://www.conexaoativa.com.br/videos/04.wmv - Vídeo do dublador do personagem' date=' Carlos Seidl, fazendo os bordões do Seu Madruga. ... [/quote'] Gostei desse vídeo. muito legal!!!!! dlacerda38424.0391319444 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 7, 2005 Author Members Report Share Posted April 7, 2005 Rima da chiquinha no episodio em que se madruga pinta a vila: "Vamo ao trabalho, que ele enobreçe... e o mundo gira e a planta cresce!!!" Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 7, 2005 Members Report Share Posted April 7, 2005 Bá, seu Madruga era realmente O CARA! Sempre foi meu personagem preferido: "Só não te dou outra pq minha avózinha fundou o trio Iraquitan", hahahaha! E aquele da troca de chapéus, que ele começa a rir, a dona Florinda bate nele e ele continua rindo, muito bom!! Quote Link to comment
Members The Nomad Posted April 7, 2005 Members Report Share Posted April 7, 2005 Seu madruga é um dos que mais dão graça a série, junto com o quico. Sem eles a série não teria graça. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 10, 2005 Members Report Share Posted April 10, 2005 Apelidos dado pelas crianças a Seu MadrugaChimpanzé reumáticoO corpo da tripa escorridaVassouraCano de espingardaFarrapo de genteBurroAnimalTraste inútilMinhoca amassadaVelhoFracoAcabadoAnêmicoGentalhaChimpanzé AmestradoLombriga AnêmicaFrangalho HumanoVelho barbudoMorto de fomeTripa EscorridaMinhoca putz,to passando mal de tanto rir uheuhauheuhauehuhaa Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted June 29, 2005 Members Report Share Posted June 29, 2005 Ai vamo fazer um movimento pró Seu Madruga e sei lá, criar um santuário dele, um museu, tentar canonizá-lo. Já pensou: São Madruga... Acho que muitos programasde humor da televisão brasileira da atualidade deveria ter ele e o Chaves como exemplos de como se fazer um programa legalzinho sem ter que abuzar das mulheres. Quote Link to comment
Members eXtreme Posted July 2, 2005 Members Report Share Posted July 2, 2005 Já ouvi falar que a banda Ramones, tem este nome em homenagem´à Ramon(seu Madruga), alguém poderia me falar se isso é verdade? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 2, 2005 Members Report Share Posted July 2, 2005 Já ouvi falar que a banda Ramones' date=' tem este nome em homenagem´à Ramon(seu Madruga), alguém poderia me falar se isso é verdade?[/quote'] O que eu ouvi uma vez foi que a banda tem esse nome pq quando não queria que soubessem onde ele estava, Paul McCartney se registrava com o nome de Paul Ramone. Não sei se é verdade. Quote Link to comment
Recommended Posts