Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Umbrella Academy (NetFlix, 2019)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

image.jpeg

 

Acabei de ver The Umbrella Academy, na verdade tinha intenção era assistir Titans da DC na NetFlix, mas após 20 miutos eu cansei, poxa, vendo essa história de novo, quero algo novo e não ver pela milésima vez a mesma coisa. Então logo vi o poster da série The Umbrella Academy e me chamou atenção pelo visual excêntrico e mundano, meio Watchmen. E é isso, uma série que tem um quê de Watchmen com X-Men, com uma trilha sonora excelente estilo Gurdões da Galáxia, mas com músicas novas e antigas. 

O primeiro episódio mostra como o pai (Sr Reginald Hargreevs) um milionário excêntrico e uma espécie de Dr Xavier adotam sete crianças ao redor do mundo para formar o The Umbrella Academy. A série não prima pela ação logo no começo, isso me agradou, eles se preocupam em contar a histórias, tem coisas bem nonsenes, tem personagens interessantes, como um macaco intelectual chamado Pogo. 

Os poderes deles são bem interessantes, a série tem lances de viagens no tempo e personagens excêntricos, bem como uma dupla de antagonistas bem interessante. Vi a série em questão de dias. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...