Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (17/02/2023)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Homem-Formiga 3 | Personagem de Bill Murray pode ter sido revelado

20211230-picsart_21-12-30_18-26-59-216-s

Um novo rumor plantado pelo The Illuminerdi’, dá conta de que Bill Murray irá interpretar ‘Krylar‘ em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia.

O site já tinha dado conta antes de que o personagem de Murray seria um líder de uma cidade quântica, habitada por monstros e criaturas. Outros insiders, como My Time To Shine Hello, confirmaram a informação.

A única vez que ‘Krylar‘ apareceu nos quadrinhos foi em ‘O Incrível Hulk #156‘ de 1962.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia chegará aos cinemas em 2023 e terá direção de Peyton Reed, com o elenco principal retornando, incluindo Paul Rudd e Evangeline Lilly, enquanto terá Jonathan Majors como Kang e Kathryn Newton como Cassie Lang, como novatos.

https://ovicio.com.br/homem-formiga-3-personagem-de-bill-murray-pode-ter-sido-revelado/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante a entrevista, Murray foi questionado qual superpoder ele teria no terceiro filme do Homem-Formiga. O ator revelou:

“Meu poder é que eu sou um cara mau.”

 

Antes de tudo eu quero saber é dele e quando vão lançar um especial dele recaptulando o MCU e uma série pra ele Onde as entregas não são simples entrega s porque ninguém conhece os desafios e planos que precisa pra elas acontecerem

Miniatura

achavamos que teriamos o Multiverso e a Marvel nos entrega o HypeVerso

Bale com Crowe
os Tres Aranhas
Bill Murray num filme do HFormiga

so falta aquele boato do Tom cruise aparecer como Homem de Ferro em Doutor Estranho ser verdade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

‘Homem-Formiga 3’: Evangeline Lilly diz que novo filme é “o MELHOR de todos até agora”

Por
 Thiago Nolla
 -
20 de janeiro de 2022
 
Em uma recente entrevista ao The Digital Fix, a atriz Evangeline Lilly comentou um pouco sobre sua ansiedade em retornar como Hope Pym/Vespa na aguardada sequência Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, dizendo, inclusive, que o terceiro capítulo é “o melhor de todos”.

“Nós terminamos de gravar no final de novembro e, acredito, de longe, que foi o mais difícil que nós dizemos. Foi o mais difícil. Foi o único que fizemos durante os lockdowns do COVID-19”, ela explicou. “Isso apenas acrescenta uma complicação incrível para fazer um filme. Adiciona muito estresse. E torna as coisas muito impessoais, porque você não consegue ver os rostos”.

Lilly continua: “sets de filmagens já são impessoais o bastante, há muito que acontece e é feito em pouco tempo, e o nível de intensidade é realmente muito alto. Então, foi uma experiência única fazer o filme com as medidas contra o COVID… Mas eu realmente acredito… O que nós fizemos, as coisas que gravamos, o material que conseguimos obter, acho que [o filme] é o melhor de todos até agora”.

Lembrando, além de Lilly, Paul Rudd também reprisa seu papel como Scott Lang/Homem-Formiga, Michelle Pfeiffer retorna como Janet Van Dyne e Michael Douglas volta como Hank Pym. Kathryn Newton dará vida à nova versão de Cassie Lang, enquanto Bill Murray foi escalado em um misterioso papel.

 

FONTE: CINPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
31 minutes ago, Jailcante said:

Vish! Vespa escreveu texto defendendo o movimento anti-vacina...

:(

Nem vejo como ela pode estar "a favor do movimento anti vacina" quando a única coisa que vi ela criticando foi a obrigatoriedade, não as vacinas proprimente ditas... O casso é bem diferente da Shuri, eis o texto abaixo:

 

https://www.instagram.com/p/CZPQ4hlLFCl/

“Eu estive em Washington DC neste fim de semana para apoiar a supremacia corporal, enquanto os caminhoneiros canadenses estavam protestando e se unindo em prol da mesma causa. 
Eu acredito que ninguém nunca deveria ser forçado a injetar nada no seu corpo, caso isso seja contra sua vontade, sob a ameaça de:
– Ataques violentos 
– Prisões ou detenções sem julgamento 
– Perda de emprego 
– Sem-Teto 
– Fome 
– Perda de Educação 
– Alienação dos seus entes queridos 
– Excomunhão da sociedade 
… sob qualquer tipo de ameaça. 
Esse não é o caminho. Isso não é seguro. Isso não é saudável. Isso não é amor. Eu entendo que o mundo está com medo, mas eu não acredito que responder o medo com a força vai resolver nossos problemas. 
Eu era a favor do direito de escolha antes do Covid e eu continuo a favor do direito de escolha hoje.
#EscolhaMédica #LiberdadeMédica #AutonomiaCorporal #SoberaniaCorporal #DerroteOMantatoDC #CaminhoneirosCanadenses #EuEstouComVocês” 

 

Não consigo discordar dela. Cada um deveria ter seu direto de tomar ou não. Conheço pais que tomaram a vacina mas não querem que seus filhos a tomem, tanto pela imunidade deles que normalmente é maior, como é uma vacina ainda em fase de testes. Um colega meu não quis tomar e pegou COVID, e não sentiu muita coisa.
Sarampo e outras vacinas tiveram anos de desenvolvimento. Todos nós estamos sendo cobaias agora, para o bem ou não. Se a pessoa quer ter o direito de não tomar, creio q precisa ser garantido, sem ofensas nem represálias.😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/27/2022 at 2:48 PM, Jailcante said:

Vish! Vespa escreveu texto defendendo o movimento anti-vacina...

:(

E o ator do Shang Shi ja alfinetou

“Perdi meus avós para o COVID no ano passado. Eles ainda estavam esperando por suas vacinas. Tenho a sorte de ter sido vacinado duas vezes e reforçado quando peguei o COVID há 2 semanas. Parecia um resfriado. A mídia precisa parar de destacar opiniões que não estão enraizadas em fatos ou ciência.”

simu-liu-tweet-legadodamarvel.jpeg.webp

 

“Como embaixador da UNICEF Canadá, tenho visto os esforços da organização para entregar vacinas a famílias carentes em todo o mundo. É um lembrete de como somos sortudos por viver em lugares onde a entrega e o armazenamento de vacinas não são um problema. Por favor, por favor, aprecie isso.”

2-simu-liu-tweet-legadodamarvel.jpeg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 1/27/2022 at 2:48 PM, Jailcante said:

Vish! Vespa escreveu texto defendendo o movimento anti-vacina...

:(

Agora foi cancelada após declaração de opinião polêmica, e fãs da Marvel pedem para que ela seja substituída. Tao chamando ela de Monark de saias..🤣

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, vemos um vídeo de Evangeline Lilly criticando a mídia pela imagem que está sendo passada dos protestos que estão acontecendo no Canadá.
De acordo com a atriz, os protestantes foram mal-interpretados, pois a a mídia corporativa e o Primeiro Ministro do Canadá estão apresentando os movimentos de protesto como uma ameaça racista e misógina, além de "atacar os protestantes" ao dizer que eles são terroristas.
Caso você não saiba, o governo Canadense vem enfrentando uma onda de protestos em diversas cidades diferentes, onde pessoas exigem a abolição na obrigatoriedade do uso de máscaras e outras medidas de combate à pandemia de coronavírus, incluindo as vacinas.
Em meio aos protestantes, foram encontradas pessoas com símbolos neonazistas, suásticas e muitas referências a movimentos supremacistas.
Evangeline Lilly é incisiva em sua mensagem, ao dizer que o Primeiro Ministro deve cuidar de todos os canadenses, incluindo aqueles nos quais ele não concorda e ameaçar os protestantes com "preconceito, suspeita e repressão legal" não cumpre com a missão estabelecida por seu cargo político.

611814?w=480&h=640

 

vingadores-evangeline-lilly-fas-revoltad

vingadores-evangeline-lilly-fas-revoltad

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/22/2022 at 8:16 AM, Jorge Soto said:

Agora foi cancelada após declaração de opinião polêmica, e fãs da Marvel pedem para que ela seja substituída. Tao chamando ela de Monark de saias..🤣

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, vemos um vídeo de Evangeline Lilly criticando a mídia pela imagem que está sendo passada dos protestos que estão acontecendo no Canadá.
De acordo com a atriz, os protestantes foram mal-interpretados, pois a a mídia corporativa e o Primeiro Ministro do Canadá estão apresentando os movimentos de protesto como uma ameaça racista e misógina, além de "atacar os protestantes" ao dizer que eles são terroristas.
Caso você não saiba, o governo Canadense vem enfrentando uma onda de protestos em diversas cidades diferentes, onde pessoas exigem a abolição na obrigatoriedade do uso de máscaras e outras medidas de combate à pandemia de coronavírus, incluindo as vacinas.
Em meio aos protestantes, foram encontradas pessoas com símbolos neonazistas, suásticas e muitas referências a movimentos supremacistas.
Evangeline Lilly é incisiva em sua mensagem, ao dizer que o Primeiro Ministro deve cuidar de todos os canadenses, incluindo aqueles nos quais ele não concorda e ameaçar os protestantes com "preconceito, suspeita e repressão legal" não cumpre com a missão estabelecida por seu cargo político.

611814?w=480&h=640

 

vingadores-evangeline-lilly-fas-revoltad

vingadores-evangeline-lilly-fas-revoltad

 

 

 Falta tempo pro lançamento do filme. e a essa altura Disney já deve ter dado um "para te quieto" nela. Mas a Letitia peitou a Disney quando ela fez isso. Resta saber se a Evangeline vai fazer a mesma coisa ou vai ficar pianinho. Pois ela já tá reincidente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Depois de gravar em set fechado, vimos o primeiro vislumbre de Paul Rudd de volta como Scott Lang em Quantumania. Agora em céu aberto, o vislumbre veio primeiro através de fotos. Mas eis que agora temos um VÍDEO do mesmo momento. Que revela que a cena onde o nosso Homem-Formiga caminha pela rua, é também uma cena MUSICAL! Onde é possível ver Rudd andando e cantando ao som de Welcome Back, música de John Sebastian e tema da série setentista Welcome Back, Kotter.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista para o I Said no Gifts!, o roteirista Jeff Loveness acabou dando uma breve descrição de uma cena de ação que veremos no filme, que não parece ser uma das maiores porém já é alguma coisa:
“Eu não sei se você assiste O Mandaloriano ou qualquer coisa assim. Existe essa nova tecnologia chamada ‘O Volume’, que é basicamente uma tela verde viva. Você pode colocar os cenários e os efeitos visuais legais que você quer em tempo real. É muito melhor para os atores”.
O roteirista continuou descrevendo a tecnologia citando uma cena de ação envolvendo a Vespa:
“Há uma complicada sequência de perseguição em que a Vespa, muito pequena, voa e atravessa uma floresta. A câmera se move com ela e a acompanha na tela, o que faz parecer uma cena legítima do filme, e é muito chocante ter essa tela gigante se movendo como uma câmera”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (17/02/2023)
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...