Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (17/02/2023)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem-Formiga 3 se chamará Quantumania e terá Kathryn Newton como Cassie Lang

Longa terá retorno de Paul Rudd e Evangeline Lilly

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
10.12.2020
22h14

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige anunciou, durante o Dia dos Investidores da Disney, que o terceiro filme do Homem-Formiga se chamará Ant-Man and the Wasp: Quantumania.

Além dos retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, o executivo confirmou que o diretor Peyton Reed escalou uma nova atriz para interpretar Cassie Lang: Kathryn Newton. Ele também confirmou Jonathan Majors como Kang, o Conquistador.

FONTE: OMELETE

A guria que interpretou a Cassie no ULTIMATO perdeu o Job, pelo visto.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem Formiga e a Vespa - Quantumania
  • Members

image.png.8458a999f1d1f2d5196f697538a99c14.png

"Já pensaram se temos o Apocalipse na cena do passado do Kang?"

Uma possibilidade. E talvez junto com ele tenha a Genesis e os filhos dele como os 4 cavaleiros do Apocalipse originais, plantando assim umas tramas para uma futura adaptação de X-swords

Mas perderam a chance de colocar "Homem-Formiga, Vespa e Estatura".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kathryn_newton_cassie_lang_dq.PNG

A atriz Kathryn Newton, que tá em alta com Supernatural e o recente divertido Freaky, confirmou que viverá Estatura!

Na legenda da publicação, Newton escreveu: "ontem à noite eu sonhei que era uma super-heroína", usando ainda as hashtags Marvel, Estatura e Cassie Lang. Confira:

https://www.instagram.com/p/CIqv-BYDsm2/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo visto, a guria que fez a Cassie em ULTIMATO ficou sabendo que perdeu o Job junto com o resto de nós.

 

Durante o evento Investor Day, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a personagem Cassie Lang, filha do Scott Lang, não mais seria interpretada pela atriz Emma Fuhrmann, que havia participado de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Com a atriz Kathryn Newton sendo anunciada como a nova intérprete da personagem, muito se especulou a respeito da troca. Emma Fuhrmann decidiu quebrar o silêncio a respeito do assunto e por meio da sua conta oficial do Twitter ela desabafou a respeito da substituição.

Se dizendo triste por ter sido descartada, ela ainda mantem as esperanças de que ainda haja um futuro para ela dentro do MCU.

Confira:
 

“Só queria vir aqui e dizer que eu vejo todas as suas gentis mensagens. Obrigado por todo o seu apoio. Isso significa o mundo para mim. Eu fiquei triste, assim como todos vocês, ao saberem da notícia na quinta-feira. Eu só posso esperar que isso signifique que há alguma outra coisa para mim no futuro do MCU”. 

 

“Eu sempre serei grata por ter feito parte do MCU e do maior filme de todos os tempos. Ser atriz ainda é a minha paixão número 1 e eu estou ansiosa pelo o que o futuro me reserva”. 

Esta é a terceira vez que a personagem Cassie Lang é reescalada. Durante o evento, Feige ainda anunciou que o aclamado ator Jonathan Majors dará vida ao vilão Kang, o Conquistador.homem-formiga-3.jpeg

Michelle Pfeiffer reprisará seu papel como Janet Van Dyne.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

 RAPPER T.I. É DEMITIDO DO FILME

image.png.303c7146cd107a07f6b579cf38888515.png

Nos últimos dias, o rapper e ator Clifford Joseph Harris Jr., mais conhecido pelo nome artístico de T.I., foi acusado de múltiplos casos de assédio e abuso sexual. Essas informações foram levadas ao conhecimento da Disney e, por conta disso, o astro acaba de perder seu papel em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da franquia de Scott Lang no MCU. 
T.I. interpretou o ex-criminoso Dave nos dois primeiros filmes do Homem-Formiga. Dave é um amigo de Kurt (David Dastmalchian) e Luis (Michael Peña), que auxilia Scott Lang em suas aventuras, além de ter o ajudado a roubar o traje do Homem-Formiga de Hank Pym. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios e a Disney já dispensaram o ator, embora Peña e Dastmalchian tenham seus retornos confirmados.
T.I. foi acusado juntamente com sua esposa, Tameka Cottle, por onze pessoas. Os supostos crimes incluem assédio e abuso sexual, intimidação, sequestro e até mesmo ingestão forçada de narcóticos. Até o momento, os dois negam as acusações e estão sendo investigados pela justiça norte-americana.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para chegar aos cinemas em 2022, embora a data exata de lançamento ainda não tenha sido divulgada. Peyton Reed retorna à direção, com um elenco composto por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Jonathan Majors. 
 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (17/02/2023)
  • 3 weeks later...
  • Members
On 5/23/2021 at 12:36 PM, Jorge Soto said:

a interprete da Vespa postou o roteiro e marcou muita gente, inclusive o ator que fez o Jaqueta Amarela no primeiro filme, Corey Stoll...mas logo depois apagou o post!? sera que escreveu merda entregando que o personagem vai voltar dos mortos no terceiro filme?

image.thumb.png.0a0392ea78e9f16f5c4272e5e0da9721.png

Marvel Musings: Darren Cross | Movies and Lyrics

 

  Kang tá no filme, então se o cara voltar, pode ser um lance de viagem no tempo também.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 EVANGELINE LILLY QUER EXPLORAR LADO FRÁGIL DA VESPA

 

“Eu me encontro empurrando contra essa coisa de garota durona e durona”,
 
 
 

Lilly explicou em uma entrevista para Beyond the Mouse no início deste ano.

 
 
 
"O que é realmente interessante porque no início da minha carreira eu era tão pressionando. Eu era como Kate [de LOST] vai ser durona. Ela vai acompanhar todos os caras. Ela vai ser capaz e forte. E então toda essa mudança massiva na indústria aconteceu. De repente, esses personagens estavam por toda parte. Acho que devo ser um opositor por natureza. Porque eu me pego pensando 'bem, espere um minuto.' Somos todos tão frágeis e vulneráveis, pequenos e moles. E eu me pego pensando 'Uau, não devemos ser apenas homens com seios'. Tipo, o que significa ser mulher? Essa pergunta sobre o que significa ser mulher é extremamente importante agora. O que eu acho crucial é que estamos explorando isso agora por meio de nossas histórias ... Estou muito animada. Não posso revelar nada, mas acho, meu palpite é, posso ter manifestado algo naquele espaço no mundo da Marvel com Hope van Dyne.
 
 
 
file.jpg2d4865_1addb06c877d4bc59aeebc44bc6f8b04~mv2.webp
 
 
 
 
 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está programado para ser lançado em 17 de fevereiro de 2023.

 

FONTE: CANAL BANG

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jonathan Majors (Lovecraft Country) concedeu entrevista ao site da Variety e foi questionado sobre sua participação no Universo Cinematográfico Marvel. O ator interpretará Kang, o Conquistador, em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia‘.

“Pude assistir todos os filmes da Marvel, incluindo ‘Guerra Infinita’ ao lado do meu pai. São como mitos gregos. A escala deles. As coisas com as quais estão lidando. A ideia do destino, da fantasia, do futuro e do legado.‎ É tudo muito interessante.”

Questionado sobre uma possível aparição na série ‘Loki‘, Majors descartou.

“Não faço ideia do que você está falando.”

 

 

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Recentemente, Jonatha Majors conversou com o Comic Book e detalhou como o seu personagem, Kang o Conquistador, que foi introduzido na série Loki, terá uma dinâmica diferente em suas próximas aparições.

“Aquele que Permanece é o arquétipo do mago e o que acontece com ele quando fica entediado: ele se torna um trapaceiro, um bobo da corte. Acho que quando o encontramos em ‘Loki’, ele está vivendo no limite de tudo o que já presenciou. Você realmente não sabe onde ele está e eu acho que a ambigüidade disso é uma das coisas perversas sobre seu caráter.”

E“A partir disso, conforme Kang começa a erguer a cabeça e planejar suas conquistas, ele não tem escolha a não ser estar em oposição ou ser diferente d’Aquele que Permanece. Isso foi o que mais me motivou a aceitar o papel. Kang vive em tantas iterações como Aquele que Permanece… Lembram quando ele diz: ‘Reencarnação, baby’? A nova versão que veremos não será tão brincalhona e compreensiva como o que vimos na série.”

Lembrando que o astro está confirmado como Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’.

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

‘Homem-Formiga 3’: Judy Greer não foi convidada a retornar para a sequência

Por
 Thiago Nolla
 -
7 de outubro de 2021
 
Em uma recente entrevista ao Screen RantJudy Greer, que fez parte do filme original da franquia ‘Homem-Formiga’ e que retorna para a sequência ‘Halloween Kills – O Terror Continua’, comentou um pouco sobre o terceiro capítulo da saga da Marvel Studios e, quando foi questionada sobre seu retorno como Maggie, ex-esposa de Scott, disse que não acreditava que reprisaria o papel.

“Não me disseram nada, então acredito que não estou [no projeto]. Na verdade, não estou, sou péssima em guardar segredos”, Greer revelou. “Eu sempre digo para as pessoas: ‘não me conte se você não quer que eu conte para ninguém’. Ninguém entrou em contato comigo e eu me sinto livre para dizer que estou disponível e disposta a voltar”.

As filmagens da continuação estão programadas para começarem nos estúdios Pinewood, na Inglaterra. Em sequência, o elenco e a equipe de produção retornarão para a cidade de Atlanta, onde a Marvel Studios grava os seus filmes.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023.

 

FONTE: CINEPOP

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (28/07/2023)
  • Members
On 10/11/2021 at 5:25 PM, Jailcante said:

Bill Murray pode estar no filme:

 

 

On 10/13/2021 at 4:48 AM, Jorge Soto said:

rumor forte diz que o Bill Murray ta no filme, isto porque o nome do duble oficial do ator consta no elenco de apoio do longa...

image.png.66e8c930dcec26edee5478aed86054b2.png

O ator confirmou "sem querer" a um jornal alemão que ele tá no filme.. Feige pira😂

“Eu provavelmente não vou te contar, mas deixa pra lá,” disse ao jornalista tentando despistar sem sucesso, “De qualquer forma, algumas pessoas ficaram um tanto surpresas sobre o que me levaria para um projeto do tipo. Mas para mim, a coisa era bem clara: eu preciso conhecer o diretor — e eu realmente gostei muito dele. Ele foi divertido, humilde, tudo que você quer de um diretor. E com a história de líderes de torcida Teenagers – As Apimentadas que ele fez anos atrás, que eu acho é muito bom. Então eu concordei, mesmo que eu não esteja interessado nessas grandes adaptações de quadrinhos como um ator num geral.”
“Vamos colocar desse jeito: o diretor é um cara legal e agora eu pelo menos experimentei como é filmar um longa da Marvel,” disse o ator, “Mas não acho que eu precise dessa experiência uma segunda vez.”

https://m.faz.net/aktuell/stil/trends-nischen/warum-bill-murray-einen-marvel-film-gedreht-hat-17600425.html

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (17/02/2023)
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...