Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 2/2/2020 at 7:53 AM, Big One said:

A reviravolta no caso Johnny Depp pode afetar a participação da Amber Heard em Aquaman 2 ?

 

 

On 2/3/2020 at 10:55 AM, Jailcante said:

Olha, por mim, WB aproveita que ela não teve química com o Mamoa, aí simplesmente troca a atriz, e finge que nunca conheceu... Ninguém vai reclamar.

 

Petição que pede demissão de Amber Heard em Aquaman 2 ganha ainda mais força
Na semana passada, uma reviravolta no polêmico processo entre Johnny Depp e Amber Heard tomou conta da internet. Desde o divórcio em 2016, Amber Heard acusa Johnny Depp de tê-la agredido durante violentas discussões. A atriz entrou com um processo contra seu ex-marido, contendo mais de 300 páginas, além de fotos onde ela está machucada após ter sido supostamente agredida. Depp vem sofrendo as consequências dessas acusações desde então, chegando até a perder seu papel como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.
No entanto, o jornal Daily Mail vazou no último fim de semana um áudio de uma conversa entre o casal, onde Amber admitiu ter agredido Depp na época.
Essa revelação causou um alvoroço na internet, e agora é Amber está sendo duramente criticada pelo que aconteceu. A situação tomou tanta proporção, que uma petição foi criada no site change.org pedindo a demissão da atriz de Aquaman 2.
No ar há menos de uma semana, a petição atingiu hoje uma incrível marca de 160 mil assinaturas, mostrando o quão insatisfeito o público está com a atitude de Amber. Amber Heard viveu Mera no primeiro filme do Aquaman, e até então, deve retornar para a sequência.

https://www.change.org/p/dc-entertainment-remove-amber-heard-from-aquaman-2

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Fãs voltam a pressionar DC e prometem boicotar Aquaman 2 se Amber Heard não for demitida

Resultado de imagem para formal wear
Até aqui, Amber Heard, conhecida por ser a Mera de Aquaman, não se pronuncia sobre a polêmica envolvendo Johnny Depp. Nas últimas semanas, a imprensa britânica revelou áudios em que atriz admite ter agredido o ex-marido. Por conta da situação, com Amber Heard até cobrando dinheiro de Johnny Depp para não continuar com o divórcio na justiça (veja aqui e aqui), os fãs da DC e do ator se revoltaram. Desde então, pedem a demissão da atriz do papel de Mera.
Além da agressão contra Johnny Depp, os fãs citam ainda que o ator perdeu o papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe por conta do conturbado divórcio. Desde 2016, Amber Heard acusava o ator de agressão. Além de lotarem as redes sociais com o pedido de demissão, fãs seguem apoiando uma petição no Change.org. Até o momento desta publicação, o documento contava com mais de 338 mil assinaturas (link abaixo).

https://www.change.org/p/dc-entertainment-remove-amber-heard-from-aquaman-2

A DC ainda não se pronuncia sobre a polêmica. Como a produção de Aquaman 2 ainda deve demorar, a situação deve ser resolvida apenas depois. Por enquanto, apenas Jason Momoa, que vive o herói do título, está confirmado para retornar. Aquaman 2 tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Aquaman 2 | Arco do Arraia Negra será inspirado na Era de Prata das HQs

Roteirista afirmou que longa não será baseado em nenhum quadrinho específico

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
21.03.2020
13h14

Aquaman 2 não será baseado em nenhum quadrinho específico, de acordo com o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick. Respondendo aos fãs no Twitter, porém, ele afirmou que o arco do vilão Arraia Negra será inspirado na Era de Prata das HQs, isto é, nas obras publicadas entre 1956 e 1970. Veja:

dlDQpKSF_normal.jpg

I know you can’t give plot spoilers for Aquaman 2. But if someone wanted to know a little more about where the sequel is going, could you hypothetically give a few comic book recommendations to read while locked down?

 

Hmm... Good question. We're not taking any one particular comic book story and adapting it, but if you want to know the vibe we're going for, pick up pretty much any Silver Age story featuring Black Manta.

 
 
 
 

"Sei que você não pode dar nenhum spoiler sobre Aquaman 2. Mas se alguém quisesse saber um pouco mais sobre os rumos da sequência, você poderia hipoteticamente fazer algumas recomendações de quadrinhos para que a gente leia na quarentena?", perguntou um fã.

Johnson-McGoldrick, então, respondeu: "boa pergunta. Não estamos pegando nenhum quadrinho específico e adaptando, mas se você quer saber que tom a gente quer dar pegue qualquer história da Era de Prata com o Arraia Negra".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 2/20/2020 at 6:57 AM, Jorge Soto said:

Fãs voltam a pressionar DC e prometem boicotar Aquaman 2 se Amber Heard não for demitida

 

On 2/25/2020 at 12:43 PM, Big One said:

Não sei até onde isso eh verdade ou se eh apenas vontade de fā de juntar novamente a Daenerys com o Drogo. 

 

AMBER HEARD, DE AQUAMAN, PODE SER PRESA POR FALSIFICAR PROVAS CONTRA JOHNNY DEPP

Capa da Publicação

Atriz acusa o ex-marido de ter a agredido fisicamente. Porém, provas podem não ser verdadeiras. Quem tem acompanhado a situação envolvendo Amber Heard e Johnny Depp, que eram casados, sabe que o caso, além de sério, tem sido bastante confuso. A atriz acusa o ex-marido de ter a agredido fisicamente. O ator clama que não é verdade. E, agora, um novo capítulo dessa história pode ser escrito, no futuro.
De acordo com o Comic Book Resources, Amber Heard, conhecida pelo seu papel como Mera em Aquaman, pode acabar sendo presa pela justiça dos Estados Unidos por falsificar evidências de que seu ex-marido, Johnny Depp, mundialmente conhecido pelas atuações como Jack Sparrow em Piratas do Caribe, a teria agredido durante o casamento entre os dois, que durou 18 meses.  O caso já se estende faz algum tempo. Após Amber acusar Johnny, o ator entrou com um processo contra sua ex-esposa, após ela ter entrado com uma ordem de restrição, alegando as agressões. Porém, a atriz pode ter forjado os ferimentos que justificaram a ordem, e, caso seja verdade, poderá colocar Amber Heard atrás das grades com uma pena de 3 anos, por falsificação de provas.
Os dois se conheceram em 2011, durante as filmagens de O Diário de um Jornalista Bêbado, e se casaram em 2015. Já em 2016, Amber entrou com o divórcio, junto com a ordem de restrição, alegando que Johnny estava sendo verbal e fisicamente abusivo com ela. Em dezembro de 2018, a atriz escreveu ao normal Washington Post sobre as agressões do marido, o que levou Depp a decidir em processar sua agora ex-esposa, alegando crime de difamação. O caso fica ainda mais “cabeludo” com o envolvimento de outro ator, James Franco, que teria sido visto com Amber durante o processo que a deu a ordem de restrição. Isso reforçou a hipótese de Depp, que a acusa de ter utilizado maquiagem para criar os machucados e conseguir a restrição. A atriz clama também que ela teria ficado com dois olhos roxos pelas agressões, mas sua estilista disse que, durante todo o ano de 2015, “Amber Heard nunca teve nenhuma mancha, corte ou machucado no rosto ou em qualquer parte de seu corpo”.
O código penal da Califórnia afirma que é crime alterar, criar ou falsificar ferimentos com o intuito de criminalizar alguém por suposta agressão física. Amber também pode ser enquadrada por crimes de falsificação e criação de evidências. Todos os itens podem levar Amber Heard a ser presa por 3 anos. 

 

Um bate em fã. Outra falsifica acusação. Esse RH da DC é meio mequetrefe, até o goleiro Bruno passa na entrevista.?

Miniatura

259ea105ea835f1e35cc1f496ae5c7957fd0cf0e8daec9673deae114f0f2c77e.gif

 

Miniatura

 

AMBER HEARD GOING TO JAIL IN 2020 LIKE | Make a Meme

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Aquaman: Estúdio faz homenagem para Amber Heard e é massacrado por fãs
Desde que Johnny Depp e Amber Heard terminaram o casamento em 2017, eles estão presos em uma batalha legal prolongada e contínua que fica cada vez mais bagunçada. Ambas as estrelas alegam que foram agredidas no casamento, mas quem primeiro veio a público reclamar da situação foi Amber Heard, que inclusive deu início aos processos contra o ex-marido, alegando vários tipos de agressões físicas. No entanto, em uma recente reviravolta, áudios vazados de whatsapp de conversas entre Amber Heard e Johnny Depp mostraram que a atriz é que foi a instigadora de muitos dos incidentes e brigas.
Desde que esses áudios vazaram, fãs de todo o mundo se revoltaram contra a atriz, pedindo que ela fosse demitida de todos os seus trabalhos, incluindo o de Mera na franquia Aquaman.
É improvável que essa demissão vá acontecer, principalmente após um post da Warner nas redes sociais que enfureceu ainda mais o público.
Amber completou ontem, dia 22 de abril, 34 anos de idade, e recebeu congratulações do Twitter oficial de Aquaman.
Nos comentários do post, a grande maioria dos fãs fez comentários repudiando a publicação e, novamente, fazendo críticas a atriz.
“Essa mulher admitiu várias vezes agredir do marido, mas com certeza, vamos twittar sobre ela porque ela é bonita e mantém os fãs assistindo. As mulheres nunca enfrentam consequências por suas ações quando se trata de agressões”, escreveu um fã.
“Amber Heard pertence a prisão. As pessoas querem vê-la em um traje laranja. Mal posso esperar por isso”, disse outro.
“Então você ainda está apoiando essa agressora”, escreveu um terceiro, enquanto um quarto fã acrescentou: “Oh, olhe, é a agressora!”
Amber Heard deve retornar como Mera para Aquaman 2, que tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jorge Soto said:

Aquaman: Estúdio faz homenagem para Amber Heard e é massacrado por fãs
Desde que Johnny Depp e Amber Heard terminaram o casamento em 2017, eles estão presos em uma batalha legal prolongada e contínua que fica cada vez mais bagunçada. Ambas as estrelas alegam que foram agredidas no casamento, mas quem primeiro veio a público reclamar da situação foi Amber Heard, que inclusive deu início aos processos contra o ex-marido, alegando vários tipos de agressões físicas. No entanto, em uma recente reviravolta, áudios vazados de whatsapp de conversas entre Amber Heard e Johnny Depp mostraram que a atriz é que foi a instigadora de muitos dos incidentes e brigas.
Desde que esses áudios vazaram, fãs de todo o mundo se revoltaram contra a atriz, pedindo que ela fosse demitida de todos os seus trabalhos, incluindo o de Mera na franquia Aquaman.
É improvável que essa demissão vá acontecer, principalmente após um post da Warner nas redes sociais que enfureceu ainda mais o público.
Amber completou ontem, dia 22 de abril, 34 anos de idade, e recebeu congratulações do Twitter oficial de Aquaman.
Nos comentários do post, a grande maioria dos fãs fez comentários repudiando a publicação e, novamente, fazendo críticas a atriz.
“Essa mulher admitiu várias vezes agredir do marido, mas com certeza, vamos twittar sobre ela porque ela é bonita e mantém os fãs assistindo. As mulheres nunca enfrentam consequências por suas ações quando se trata de agressões”, escreveu um fã.
“Amber Heard pertence a prisão. As pessoas querem vê-la em um traje laranja. Mal posso esperar por isso”, disse outro.
“Então você ainda está apoiando essa agressora”, escreveu um terceiro, enquanto um quarto fã acrescentou: “Oh, olhe, é a agressora!”
Amber Heard deve retornar como Mera para Aquaman 2, que tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

 

 

 Olha, não gosto da Amber Heard, vou ficar feliz se ela for trocada em AQUAMAN 2, pois acho ela muito ruim como Mera, mas acho muito ridículo essa postura dos carrascos de Internet, e devo elogiar a postura da Warner de não se guiar (completamente) pelo tribunal da internet. Afinal, a Warner está dando a Heard a mesma chance que deu ao Deep quando o manteve no "Harry Potter sem Harry Potter"

 Se fosse na Disney, a Heard já tava na fila-desemprego faz tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Questão said:

muito ruim como Mera, mas acho muito ridículo essa postura dos carrascos de Internet, e devo elogiar a postura da Warner de não se guiar (completamente) pelo tribunal da internet. Afinal, a Warner está dando a Heard a mesma chance que deu ao Deep quando o manteve no "Harry Potter sem Harry Potter"

assino embaixo, mas eu manteria a moça mesmo que
tenha mandado mal com a personagem. Diminuir a importância dela na franquia seria minha primeira opção. Talvez expandir para
encontrar outras boas personagens, como Lori Lemaris etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
10 hours ago, Jorge Soto said:

Sei não, no caso do James Gunn ele ganhou 2 empregos..?

Mas isso foi outra situação...num primeiro momento a Disney mandou embora sem chance de se explicar..depois a Warner (olha aí) contratou o Gunn e aí sim a Disney veio oferecer o emprego de volta...foi legal, foi mas teve que a concorrente chamar o cara para ele ser chamado de volta..será que ele voltaria se a Warner não tivesse chamado ele?

Com relação ao Deep e Warner correu o risco e manteve o contrato, no final ele se provou inocente como poderia ter sido culpado. De qualquer forma é louvável que a Warner não dê ouvidos ao tribunal da internet. Mal sinal pro Syder...kkk...o Snydercut não sai....

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Jason Momoa entra para o universo Fortnite como Aquaman. Depois de alguns teasers, a Epic Games divulgou o trailer de anúncio do novo conteúdo dessa terceira temporada do game.
O trailer mostra o Aquaman de Jason Momoa recriado em Fortnite. Para jogar com o herói da DC, os jogadores precisam completar os desafios relacionados ao Aquaman no novo passe de batalha dessa temporada.Essa não é a primeira vez que outros personagens da cultura pop aparecem em Fortnite. Anteriormente, John Wick e Deadpool também apareceram no game.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

PETIÇÃO PARA REMOVER AMBER HEARD DO FILME ALCANÇA 900 MIL ASSINATURAS

Capa da Publicação

Recentemente o ator Johnny Depp foi convidado a se retirar do elenco de Animais Fantásticos 3 por conta do processo contra o jornal britânico The Sun, que ele acabou perdendo. A partir do resultado, alguns fãs do astro não ficaram felizes e agora lançaram uma petição online direcionada a Warner Bros.
Através do site Change.org  (Via: SR), os fãs pedem para que Amber Heard sofra a mesma sina do seu ex-marido e seja retirada do elenco de Aquaman 2. No filme, ela repisará o papel de Mera, princesa de um reino marinho.
A petição, que se faz muito clara a partir do título “Removam Amber Heard de Aquaman 2“, alcançou hoje (11/11) 900 mil assinaturas. Na descrição, o criador parte em defesa de Depp:
“Amber Heard foi exposta como uma abusadora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo por US $50 milhões de dólares, Johnny Depp descreve diversos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu pelas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente onde ela o socou duas vezes na face e outro no qual ela esmagou seu dedo com uma garrafa de vodka, e seu dedo teve de ser cirurgicamente recolocado. Ele carregará essa cicatriz pelo resto da vida.”
O escândalo entre o casal vem sendo público desde 2016, depois que Amber Heard alegou ter sido agredida por Johnny Depp. Ambos foram parar na justiça, trocando acusações de abuso e violência física.
Assine a petição também

https://disq.us/url?url=https%3A%2F%2Fwww.change.org%2Fp%2Fdc-entertainment-remove-amber-heard-from-aquaman-2%3A0RQ9Floo8l1_pBNrcpzstRpR8JI&cuid=2571266

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jailcante said:

Não precisa despedir, é só convidá-la a se retirar.

AMBER HEARD CONFIRMA SEU RETORNO E RESPONDE À PETIÇÃO

Capa da Publicação

Estamos acompanhando o caso dramático entre Amber Heard e Johnny Depp há algum tempo. E enquanto o ator foi afastado de seus projetos com a Warner Bros., Heard parece que continua firme em seu papel de Mera. Depois da demissão de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos, muito tem se especulado sobre a situação de Amber Heard como Mera nos filmes do Aquaman. Alguns rumores começaram a correr de que a atriz seria substituída no papel e muitos fãs de Depp até fizeram campanha pelo afastamento de Amber do trabalho.
No entanto, segundo a atriz, ela continua na produção de Aquaman 2 e está ansiosa para início dos trabalhos da sequência. A declaração foi concedida à EW.
De acordo com Heard:
“Eu estou super feliz com a quantidade de amor e apreciação que Aquaman conquistou e com o fato de que isso gerou muita empolgação pelo Aquaman e pela Mera, que significa que retornaremos aos papéis. Estou muito animada para as filmagens.
Não liguem para os rumores e campanhas em redes sociais, eles não as ditam [decisões de elenco] e não possuem bases na realidade. Apenas os fãs fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecer. Eu estou empolgada para começar no ano que vem“.
 

?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Big One changed the title to Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...