Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 6/20/2021 at 2:40 PM, Jorge Soto said:

 


Eu não sei se estou sendo muito crítico, mas se tem um aspecto ruim no 1º filme é esse ator que faz o vilão Arraia Negra.  E parece que o empresário dele é excelente, pois de uma hora pra outra ele ganhou protagonista em Watchmen da HBO(chega a ser ridículo a maquiagem dele), ainda ganhou papel principal na refilmagem de Candyman .O cara é limitadíssimo. O vilão se nem voltasse pro segundo filme não faria falta pra mim rever picaretagem de atuação dele denovo.

O momento da perda do pai era pra ter sido o grande ápice do personagem e virou uma cena esquecível...

Depois ficam fazendo mobilização em Internet contra a atriz que faz a Mera, pra mim ela mandou bem no papel, vida pessoal a parte.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
35 minutes ago, Scatman said:

vilão se nem voltasse pro segundo filme não faria falta pra mim (...) 

atriz que faz a Mera, pra mim ela mandou bem no papel

concordo aqui, mas..

apesar tb da atuação da moça não ser aquela Brastemp
os dois atores ali têm potencial, poderiam render bem mais em outras mãos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/21/2021 at 4:23 PM, primo said:

concordo aqui, mas..

apesar tb da atuação da moça não ser aquela Brastemp
os dois atores ali têm potencial, poderiam render bem mais em outras mãos.

Eu já vi ela atuando muito pior do que no filme do James Wan.Ela é uma atriz limitada, mas convence no papel de Mera. Haters dela agem mais movidos por ela ser encrenca na vida real...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Aquaman 2: Produtor diz que ignorou fãs de Johnny Depp pedindo a saída de Amber Heard no filme da DC
31 de jul. de 2021 às 18:22
 

Após divórcio, acusações de agressão e demissão de Johnny Depp em Animais Fantásticos, iniciou-se uma mobilização online contra a atriz

Após o caso de agressão de Johnny Depp contra a ex-esposa Amber Heard, os fãs do ator se mobilizaram na internet para impedir que a atriz conseguisse trabalhar. No entanto, os esforços foram em vão e ela segue escalada para Aquaman 2. Em entrevista ao site Deadline, o produtor do longa-metragem, Peter Safran, explicou o motivo pelo qual os protestos online para remover Amber Heard da sequência do super-herói foram rejeitados pela equipe de criação do filme.

Amber Heard interpreta a guerreira aquática Mera na franquia da DC e tem sido alvo de uma intensa campanha nas mídias sociais, em grande parte impulsionada por apoiadores de Johnny Depp, após o tumultuoso divórcio dos atores.

“Não acho que algum dia iremos reagir, honestamente, à pura pressão dos fãs”, disse Safran ao podcast Hero Nation do Deadline. “Você tem que fazer o que é melhor para o filme. Sentimos que, se fosse o [diretor] James Wan e [o protagonista] Jason Momoa, então deveria ter Amber Heard. Isso é realmente o que era.”

Peter Safran continuou: “Ninguém desconhece o que está acontecendo no universo do Twitter, mas isso não significa que você tenha que reagir a isso ou tomá-lo como um evangelho ou concordar com seus desejos. Você tem que fazer o que é certo para o filme, e foi aí que chegamos.”
 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DE JOHNNY DEPP CONTRA AMBER HEARD


Amber Heard e Johnny Depp se divorciaram em 2016 depois de um casamento turbulento e, desde então, têm proferido acusações de violência doméstica um contra o outro. Depp, então, processou o tablóide britânico The Sun, por um artigo de 2018 que chamava o ator de "espancador de mulheres". No entanto, em março de 2021, o protagonista de Piratas do Caribe perdeu a causa.

Após o veredito do julgamento, a Warner Bros. pediu que Johnny Depp se retirasse da próxima sequência do Animais Fantásticos, colocando o ator Mads Mikkelsen para assumir o papel de Gellert Grindelwald. A reformulação do elenco fomentou ainda mais a ira de fãs de Depp, que tentaram impedir a participação de Amber Heard no novo filme da DC.

Em novembro passado, Amber Heard descreveu os protestos em uma entrevista com a EW como “rumores e campanhas pagas nas redes sociais” que “não ditam [decisões de elenco] porque não têm base na realidade. Somente os fãs realmente fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecerem. Estou animada para começar no próximo ano.”

Aquaman e o Reino Perdido está previsto para lançar em 16 de dezembro de 2022.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/21/2021 at 3:48 PM, Scatman said:

 


Eu não sei se estou sendo muito crítico, mas se tem um aspecto ruim no 1º filme é esse ator que faz o vilão Arraia Negra.  E parece que o empresário dele é excelente, pois de uma hora pra outra ele ganhou protagonista em Watchmen da HBO(chega a ser ridículo a maquiagem dele), ainda ganhou papel principal na refilmagem de Candyman .O cara é limitadíssimo. O vilão se nem voltasse pro segundo filme não faria falta pra mim rever picaretagem de atuação dele denovo.

O momento da perda do pai era pra ter sido o grande ápice do personagem e virou uma cena esquecível...

Depois ficam fazendo mobilização em Internet contra a atriz que faz a Mera, pra mim ela mandou bem no papel, vida pessoal a parte.

 

 

 

 Mas o cara não é ruim, não. Mandou muito bem em OS 7 DE CHICAGO da Netflix. Mas aqui foi mal aproveitado mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off ok ok

O músico Lenny Kravitz surpreendeu com postagem parabenizando Jason Momoa pelos 42 anos.

É que o aniversariante é o atual de Lisa Bonet, ex do cantor.

Na imagem, Kravitz e o astro de "Aquaman" aparecem abraçados: “Feliz aniversário, Jason. Fico feliz em chamá-lo de meu irmão. Um amor. Uma família”.

Kravitz foi casado com Lisa Bonnet entre 1987 e 1993, período no qual nasceu a filha dos dois, a atriz Zoë Kravitz (32 anos).

Bonnet está com Momoa desde 2005. Os dois trocaram alianças em 2017 e são pais de Lola Iolani Momoa (14 anos) e Nakoa-Wolf Manakauapo Namakaeha Momoa (12 anos).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

James Wan diz que Aquaman 2 é inspirado em filme terror italiano da década de 1960

O Planeta dos Vampiros tem direção do mestre do terror Mario Bava

 

18 de agosto de 2021 às 18h49

  
James Wan diz que Aquaman 2 é inspirado em filme terror italiano da década de 1960

Aquaman and the Lost Kingdom, o próximo filme do herói da DC, terá inspiração em um clássico filme do horror italiano.

O diretor James Wan revelou que Aquaman 2 tem influências de O Planeta dos Vampiros, filme de 1965 dirigido pelo mestre Mario Bava. A produção acompanha um grupo de astronautas da Terra chegando a um misterioso planeta habitado por alienígenas sanguinários.

À Total Film, o diretor revelou que a escolha faz jus a seu passado no gênero em filmes como Jogos Mortais, Atividade Paranormal e Invocação do Mal:

“Aquaman 2 é muito inspirado em O Planeta dos Vampiros. Você pode tirar o garoto do horror, mas nunca vai tirar o horror do garoto.”

Wan não explicou como o filme italiano influenciou a produção da DC, mas assegurou que o filme seguirá o que foi estabelecido no anterior:

“Bem, o primeiro filme pegou muita gente de surpresa, certo? E isso se deve parcialmente porque eles não conheciam as HQs, que apresenta esse mundo estranho e sinistro. As pessoas ficaram surpresas por eu não ter jogado tudo aquilo fora e feito um filme sombrio e pesado. Mas eu não achei que isso seria certo. Então, com o segundo filme, acho que será mais fácil para as pessoas aceitarem para onde vamos, porque estabeleci a base.”

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Questão said:

"(...) é muito inspirado em O Planeta dos Vampiros. Você pode tirar o garoto do horror, mas nunca vai tirar o horror do garoto (...) com o segundo filme, acho que será mais fácil para as pessoas aceitarem para onde vamos, porque estabeleci a base.”

Não conhecia.. Segue o wiki:

Anos depois de seu lançamento, alguns críticos sugeriram que os detalhes narrativos do cinema e design visual parece ter sido uma grande influência para Alien (1979), o famoso filme de Ridley Scott.

Sinopse

Em um futuro não muito distante, uma missão de investigação de um misterioso planeta chamado Aura, lança duas naves no espaço, Argos e Galliot. Ao chegarem na superfície do planeta desconhecido, a tripulação começa a lutar uns contra os outros sem entenderem motivo. Os impulsos agressivos passam e eles decidem procurar pela nave Galliot. Porém, quando a encontram, descobrem que toda a tripulação morreu lutando entre si. Eles descobrem que o estranho planeta é habitado por seres alienígenas sedentos por sangue, que desejam fugir do seu mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/19/2021 at 1:48 PM, primo said:

Não conhecia.. Segue o wiki:

Anos depois de seu lançamento, alguns críticos sugeriram que os detalhes narrativos do cinema e design visual parece ter sido uma grande influência para Alien (1979), o famoso filme de Ridley Scott.

Sinopse

Em um futuro não muito distante, uma missão de investigação de um misterioso planeta chamado Aura, lança duas naves no espaço, Argos e Galliot. Ao chegarem na superfície do planeta desconhecido, a tripulação começa a lutar uns contra os outros sem entenderem motivo. Os impulsos agressivos passam e eles decidem procurar pela nave Galliot. Porém, quando a encontram, descobrem que toda a tripulação morreu lutando entre si. Eles descobrem que o estranho planeta é habitado por seres alienígenas sedentos por sangue, que desejam fugir do seu mundo.

 

 Eu vi esse filme uns anos atrás. Tinha uma pegada forte de ALIEN mesmo, mas lembro de achar um dos fracos do Mario Bava, que era um baita diretor de terror.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Em entrevista ao site da Variety, Yahya Abdul-Mateen II destacou a evolução do Arraia Negra no enredo de ‘Aquaman and the Lost Kingdom‘, filme que está sendo produzido no Reino Unido.

‎”Agora, temos um personagem que é mais maduro, que tem mais tempo para respirar. E entendemos sua personalidade e alguns de seus valores e motivações”, disse. “Espero que nessa sequência possamos apresentar uma versão mais arredondada de David Kane.”‎

‎”No primeiro filme, nós meio que conseguimos conhecê-lo, mas tudo era sobre Arraia Negra”, acrescentou. “Minha esperança é que possamos conhecer David Kane um pouco mais, e algumas das coisas com as quais ele quer e luta. Estou ansioso para trazer isso para a tela.”‎

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Questão said:

“Minha esperança é que possamos conhecer David Kane um pouco mais, e algumas das coisas com as quais ele quer e luta. Estou ansioso para trazer isso para a tela.”‎

pois é, esse foi um dos
pontos fracos no primeiro filme: o desenvolvimento do Arraia, que podia ter ligação mais forte com a trama principal, talvez.

Melhor coisa do filme: ataque ao barco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Momoa postou o novo uniforme do herói no Insta..

Na legenda escreveu: “Segundo round. Novo traje. Mais ação. #Aquaman. Aloha”

https://www.instagram.com/prideofgypsies/?hl=pt-br

Importante ressaltar que o traje escuro deve ser apenas um traje de camuflagem, algo que não vai substituir o uniforme clássico do herói — até por conta da sua importância histórica para Atlante. 
 

image.thumb.png.2dee46b48d4fafabb99b582104bd18af.png

image.png.8ffe520803e977c68dfbbd0a5d2c23f8.png

 

Na boa essa roupa nova ta na cara que é pra vender boneco..🤣 mas decerto o Zequinha ia amar essa vestimenta dark😂

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o diretor postou no Insta foto com Patrick Wilson, o Mestre dos Oceanos do primeiro filme e que pelo jeito ta pagando pelo que fez, exilado num cafundó marinho..

“Achei esse cara, Patrick Wilson, preso em uma ilha deserta, fazendo uma imitação de Naufrágo. #Aquaman”
 

image.thumb.png.bada4bd15ace583d2b521c9a3ff7c43c.png

 

E depois ele sai da ilha, se veste de verde e sai flechando bandidos pela madrugada... "Você falhou com esta cidade..."🙄 Na boa, Wilson tem muito mais cara de Aquaman que o Momoa, e mais talento também..😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/11/2021 at 7:33 AM, Jorge Soto said:

Enquanto não sai filme, tem a animação

 

 

Acho que nem tava sabendo desse desenho, fiquei sabendo pelo "4 coisas' que tava reclamando dele:

 

Olha, não queria, mas concordo com ele. Não dá. Não dá mesmo. Tá tudo errado... 

Como eles podem fazer algo totalmente cômico, uma paródia, se o filme não é assim (e era pra o desenho ter ligação com os filmes, não?).

E esse desenho, que pavor!  Me chama aí WB, que eu desenho algo melhor (e estou longe de ser desenhista, mas qualquer um consegue fazer uns garrancho melhor que isso).

Incompreensível esse desenho.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ adicionou três nomes ao elenco: Jani Zhao (Jogo Duplo), Indya Moore (Pose) e Vincent Regan (Sequestro no Espaço).

‎Zhao será a misteriosa Stingray, personagem criada especialmente para o filme; Moore interpretará Karshon, que nos quadrinhos surgiu como vilã do Lanterna Verde em 1963; E por fim, Regan irá substituir Graham McTavish como Atlan, antigo governante de Atlântida.

Jani-Zhao-Indya-Moore-Vincent-Regan-Gett Da esquerda para a direita: Jani Zhao, Indya Moore and Vincent Regan CARLOS RODRIGUES/GETTY; ARTURO HOLMES/MG21/GETTY; JEFFREY MAYER/WIREIMAGE

O site também confirma que Randall Park retornará como Dr. Stephen Shin, após aparecer na cena pós-créditos do primeiro filme.

‘Aquaman e o Reino Perdido’ chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Questão said:

De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ adicionou  Indya Moore (Pose)

Quem é Indya Moore?
Ilustre interprete transgênero, Indya conquistou reconhecimento por seu trabalho como Angel Evangelista na série Pose, exibida pelo canal FX. Recentemente, também virou notícia ao se tornar a primeira pessoa não-binária a estampar a revista Elle e agora se prepara para quebrar o estigma de filmes de super-heróis na sequência de Aquaman. Para os fãs de Nanaue, o Tubarão-Rei de O Esquadrão Suicida, esta é uma ótima notícia, porque segundo o Hollywood Heroic, o papel de Indya no filme será de um vilão bastante similar que surgiu nas histórias do Lanterna Verde: Karshon, o Tubarão.

image.png.34bcb1cb04a2e9237491db010c00d3c3.png

 

Aqualad?🙄

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

"Aquaman - o reino perdido" teve suas gravações interrompidas

após acidente com Jason Momoa

Durante chamada de vídeo na terça (19) ao The Ellen DeGeneres Show, o ator revelou a necessidade de cirurgia por conta de um corte no globo ocular durante as filmagens.

Afirmou que o acidente ocorreu porque sempre fica "um pouco animado" enquanto filma, e isso fica mais "arriscado com a coisa da idade".

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...