Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

JUIZ RECUSA PEDIDO DE AMBER HEARD PARA ARQUIVAR PROCESSO DE DIFAMAÇÃO

Medida é comum em julgamentos e serve para assegurar integridade da defesa.

Capa da Publicação

A batalha judicial de Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard, continua trazendo várias reviravoltas na justiça norte-americana. Mais recentemente, o juiz encarregado do caso recusou um pedido da defesa para arquivar todo o processo de difamação movido pelo ator.
O pedido foi feito após os 13 dias de testemunhos do caso, que terminaram na última terça-feira. No entanto, o juiz Penny Azcarate negou o apelo com base em duas das acusações de Depp – mas ele também disse estar levando em consideração uma terceira acusação, sobre Amber ter retweetado um artigo que escreveu para o Washington Post.
O advogado de Amber, Ben Rottenborn, confirmou que o pedido de arquivamento do caso é uma formalidade, já que a defesa não esperava que Azcarate acatasse ao apelo. Na verdade, o pedido serve como uma forma de assegurar direitos específicos de apelo da defesa, caso isso seja necessário.
Esse pedido é comum das defesas e é uma fase processual costumeira antes que a defesa possa apresentar seu caso. Agora, os advogados e testemunhas de Amber Heard devem começar seus testemunhos e argumentos.
Em outro momento, Azcarate comentou que: “o peso da evidência fica a cargo de quem encontrar os fatos” – por isso, ainda não se sabe ao certo quando o juiz dará seu parecer final sobre o caso, já que ainda está investigando as alegações contra Heard.
O caso de Depp e Heard já está se estendendo há muitos anos e já passou por várias instâncias diferente. Em 2020, o ator perdeu uma disputa com o tabloide britânico The Sun, ao acusar o jornal de difamação por tê-lo apelidado de “espancador de esposas” em um artigo. A corte britânica foi favorável ao The Sun, dizendo que as evidências que comprometiam Depp eram “substancialmente verídicas“.
Agora, o novo processo está acontecendo no tribunal da Califórnia, e parte de um artigo publicado por Heard no The Washington Post em 2018. A atriz detalhou os abusos que sofreu ao jornal e explicou como a violência impactou sua carreira. Ela não citou o nome de Depp no artigo, mas o ator está movendo um processo de US$ 50 milhões por difamação, alegando que perdeu trabalhos e oportunidades, e que Heard era a verdadeira agressora.
Apesar disso, recentemente a Dra. Dawn Hughes, psicóloga forense que acompanhou o divórcio dos atores, em seu testemunho confirmou as acusações de abuso sexual de Heard contra Depp. De acordo com ela, o ator teria “forçado uma garrafa na genitália” de Heard, e posteriormente teria “procurado drogas na vagina da atriz”, já que Heard escondia dele.
Por pedido de Depp, o caso está sendo televisionado na Court TV, uma emissora norte-americana dedicada a exibir disputas judiciais.

 

Ele está vencendo e mostrando que as acusações sobre ele eram infundadas. Amberzinha, Amberzinha, sua doida varrida linda...pode ir vendo seu nome sumir já já do cartaz do vindouro filme do Aquamoa...🤣

Amber o que tem de bonita e o que o Deep tem de talento, eles tem de problematicos. Maioria dos videos que ela mesmo produziu parecem mais provocações dela buscando enfezar ele , para ele ter uma reação explosiva do que uma situação corriqueira.
A lição que aprendemos hoje: Escolha bem sua parceira, ela pode ser a divindade que vai crescer com vc, ou o demônio que vai te afundar.😉

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em meio à polêmica, Amber Heard teve seu papel reduzido em Aquaman 2

Durante sessão no julgamento contra Johnny Depp, a atriz Amber Heard afirmou que sua participação em Aquaman 2 foi reduzida.

Mera; Johnny Depp; Em meio à polêmica, Amber Heard teve seu papel reduzido em Aquaman 2

Nos últimos meses, foi relatado que Amber Heard poderá ser demitida pela Warner Bros. Discovery se a atriz perder o processo de difamação movido contra ela por seu ex-esposo Johnny Depp. Com a eventual saída de Amber, a Princesa Mera ganharia uma nova intérprete.
Nos últimos dias a imprensa tem focado na batalha judicial envolvendo Heard e Depp. Hoje (16/05), durante as sessões no tribunal, a atriz afirmou que sua participação em Aquaman e o Reino Perdido foi reduzida. Ela também afirma que lutou bastante pra continuar no filme, alegando que o estúdio não queria mantê-la:
"Eu interpretei uma versão muito reduzida desse papel. Foi-me dado um roteiro. Em seguida, deram-se novas versões do roteiro que retiraram cenas que tinham ação, que retratavam meu personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um contra o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte de coisas."
Amber Heard quase não pode repetir o papel de Mera em Aquaman e o Reino Perdido. De acordo com um relatório do site Puck, a Warner Bros. Discovery estava receosa de trazer a atriz para a sequência, apesar do sucesso de bilheteria do primeiro longa.
Segundo o relatório publicado, Walter Hamada, presidente da DC Films, prestou um depoimento de três horas sobre esta questão como parte do caso com Depp. Hamada teria afirmado que o motivo para não trazer Heard para a sequência seria a falta de química com Jason Momoa.
Já a equipe de Heard afirma que o escândalo envolvendo seu relacionamento com Johnny Depp teria sido o verdadeiro motivo. Heard também afirmou não ter conseguido renegociar seu pagamento para a sequência para um valor mais lucrativo. Em recente declaração durante o julgamento, a atriz revelou que lucrou 1 milhão de dólares para contracenar com Jason Momoa no primeiro longa.
A disputa dentro dos tribunais vem ressoando profissionalmente fora deles. Isso porque, a atriz que deu vida à personagem Mera em Aquaman viu uma petição online contra sua participação no próximo filme da franquia ultrapassar 4 milhões de assinaturas.
A petição do Change foi criada após Depp entrar com processo de difamação contra Heard, que o acusou de agressão, que supostamente aconteceu quando os dois ainda eram casados. Caso pouco mais de 400 mil pessoas assinem o pedido, a petição deverá bater recorde dentro da plataforma.
Vale ressaltar que a petição chama Amber Heard de “notória e comprovadamente abusadora doméstica”. No processo, Johnny descreveu vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua ex-esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka.
Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. ”Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”, justifica um trecho da petição. Johnny Depp entrou com uma ação judicial contra Amber Heard após a atriz publicar uma carta aberta o acusando de agressão física.
O novo filme do Aquaman irá transportar o público para um mundo totalmente novo que dificilmente pode ser imaginado. Embora os detalhes da trama do filme sejam desconhecidos, os fãs certamente têm algo entusiasmante para esperar no próximo ano. O longa tem estreia prevista para 17 de março de 2023.

https://www.change.org/p/dc-entertainment-remove-amber-heard-from-aquaman-2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amber Heard fala sobre sua saída dos filmes da DC

Atriz fala sobre sua permanência no Universo Cinematográfico da DC e site dá novas dicas sobre seu papel em Aquaman 2

Amber Heard - DC

Nos últimos dias a imprensa tem focado na batalha judicial envolvendo Heard e Depp. Hoje (16/05), durante as sessões no tribunal, a atriz afirmou que sua participação em Aquaman e o Reino Perdido foi reduzida.
Ela também afirma que lutou bastante pra continuar no filme, alegando que o estúdio não queria mantê-la. Agora, olhando para frente, Heard se abriu sobre o que está por vir com seu tempo no expansivo universo da Liga da Justiça.
Através do The Hollywood Reporter , a atriz da DC Amber Heard voltou a depor em seu julgamento por difamação contra Johnny Depp. Heard revelou que “não conseguiu renegociar” seu contrato com a Warner Bros. para o DCEU.
A atriz, no DCEU, participou de Aquaman e o Reino Perdido depois de seus papéis em Liga da Justiça, de 2017, e Aquaman, de 2018. Ela recebeu US$ 2 milhões por sua aparição, o que dobrou seu salário para o primeiro filme, mas parece improvável que o estúdio a traga de volta para futuras produções como Mera.
Isso ocorre um dia depois que ela afirmou que a Warner Bros. havia reduzido seu papel na próxima sequência devido ao próprio julgamento.
O The Direct revelou com exclusividade que o herói de Heard passará a maior parte do Aquaman 2 grávida dela e do filho de Arthur Curry, abrindo caminho para um dos heróis mais jovens do DCEU tomar seu próprio lugar na franquia.
Além disso, não está claro exatamente quão grande é o papel dela, mas está claro que Heard não está satisfeita com a forma como a situação se desenrolou para ela.

 

AMBER HEARD NEGA ALEGAÇÕES DE QUE JOHNNY DEPP CONSEGUIU O PAPEL DE MERA PARA ELA EM AQUAMAN

Atriz deixou claro que conseguiu o papel fazendo uma audição.

Uma nova acusação contra Amber Heard foi feita durante o processo de seu ex-marido, Johnny Depp. Dessa vez, a atriz teve que se defender de ter conseguido o papel de Mera na franquia do Aquaman por si mesma.
Durante o quarto dia de Amber Heard testemunhando no processo de difamação de Depp, que já perdeu uma causa parecida no Reino Unido, a advogada do ator perguntou como a atriz que dá vida à Mera conseguiu o papel, dizendo: “O Sr. Depp conseguiu o papel em Aquaman para você, não foi?”. Ao que a atriz questionou: “Com licença?” após a advogada responder a pergunta, Heard declarou: “Não, Srta Vasquez, eu consegui o papel fazendo uma audição”.
Heard foi escolhida para interpretar a Princesa Mera em 2016, logo depois aparecendo como a personagem em Liga da Justiça (2017) e em Aquaman (2018). A atriz retorna como a personagem na sequência, Aquaman e o Reino Perdido, porém em um papel reduzido. Amber Heard e Johnny Depp se separaram em 2015, com o divórcio entre eles sendo finalizado em 2017.
Depp está processando Heard por US$ 50 milhões em difamação por uma publicação no Washington Post na qual ela fala sobre sua esperiência como uma vítima de abuso doméstico. Segundo o ator, o artigo destruiu sua carreira, fazendo com que ele perdesse um acordo de US$ 22,5 milhões para um sexto filme da franquia Piratas do Caribe.
Depp também diz que Heard era a verdadeira abusadora no relacionamento; com a atriz contentando o processo e pedindo US$ 100 milhões de Depp por difamação. O julgamento começou em abril e deve terminar em 27 de maio, quando o júri irá deliberar qual dois dois é o culpado.
Anteriormente, Depp perdeu na corte do Reino Unido um processo contra o jornal The Sun, que o chamava de “wife-beater”, ou “espancador de esposa”, em tradução livre, após ter sido confirmado agressões do ator contra Heard.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu, um video bem esclarecedor da psique maluca dessa mulher. O pessoal que legenda só está tirando algumas partes criticas, mas durante TODO o tempo,  a Mera fica com a mesma expressão, faz gestos suspeitos, algumas vezes chegou a pedir pra "começar de novo" como se tivesse esquecido as falas dela (sim, ela parece que está sempre atuando). Obviamente eu preferia ficar imparcial, mas depois de ver ao vivo entendi melhor porque tá geral caindo pra cima na Amber. O Depp também é não é lá flor que se cheire, ninguém é, ele também teve alguns "podres" dele confirmados, mas essa atriz, vixe...🙄

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason Momoa posta foto em hospital após acidente


Jason Momoa passou pelo hospital em Roma, no último (22), para fazer uma ressonância magnética. O imagem foi publicada pelo ator, de 42 anos.

 

image.png.417feddc7cfb56d986b0b4de50dd3974.png

De acordo com o Daily Mail, ele teria tido batido a cabeça durante as gravações de "Fast X".

"Você precisa quebrar alguns ovos para fazer um omelete. Grato pela minha família e amigos", escreveu.

Não é a primeira vez que Momoa se machuca durante o trabalho em um longa-metragem. Ele também teve acidentes em "Aquaman".

"Eu machuquei meus olhos, algo acabou cortando. Tive que passar por uma cirurgia. Tenho uma hérnia, tive costelas retiradas. Eu sou acabado", disse ele no programa de Ellen DeGeneres na época.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em um novo dia de julgamento, a advogada de Amber, Katherine Arnold, revelou que a atriz foi impedida de participar da DC FanDome de 2021.
“Eles [WB] disseram a Amber que ela não tinha permissão para vir ao DC Fandome para o painel de Aquaman 2″, disse Katherine.
A advogada ainda contou que o roteiro de Aquaman 2 foi alterado duas vezes para reduzir o papel da Mera e que o diretor James Wan e o ator Jason Momoa, intérprete do Aquaman, que trouxeram Amber Heard de volta para Aquaman And The Lost Kingdom. A Warner Bros. não queria que ela retornasse ao papel da Mera.

Esses fatos foram levantados pelas advogada para reforçar o argumento de que Amber Heard também teve sua carreira prejudicada pela briga judicial com Depp.

johnny-depp-amber-heard-tribunal-legadodadc.webp

 

Ô dó, ela quer trocar chumbo com Depp e quer sair ilesa..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chefão da DC humilha em julgamento Amber Heard, a Mera de Aquaman

Walter Hamada, presidente da DC Films, critica atuação de Amber Heard em julgamento movido por Johnny Depp contra a atriz.

Chefao-da-DC-humilha-em-julgamento-Amber-Heard-a-Mera-de-Aquaman-legadodadc-750x394.jpg.webp

Nesta terça (24), o presidente da DC Films, Walter Hamada, testemunhou contra a atriz Amber Heard no julgamento que o ator Johnny Depp move contra sua ex-eposa e a atriz de Aquaman.
Via vídeo, Hamada testemunhou no caso Depp x Heard por conta da defesa de Amber ter dito que a intérprete da Mera sofreu represálias por parte da Warner Bros. em Aquaman 2. A atriz teria tido seu papel diminuido várias vezes no filme.
Os advogados da estrela dcnauta afirmam que a carreira de Amber foi prejudicada devido ao seus conflitos com Depp, a quem ela acusa de agressão e abuso sexual.
Contudo, Hamada negou que Amber Heard foi demitida de seu contrato com a Warner e que o papel da atriz tenha sido reduzido na sequência de Aquaman 2 por algum motivo específico ou por por algo que envolvesse o nome de Depp.
“Não. Novamente desde os estágios iniciais do desenvolvimento do roteiro, o filme [Aquaman 2] foi construído em torno do personagem de Arthur e do personagem de Orm”, explicou Hamada. “Arthur sendo Jason Momoa. Orm sendo Patrick Wilson. Então eles sempre foram os dois protagonistas do filme.”
O chefão da DC nos cinemas também falou que a falta de química de Jason Momoa, o Aquaman, e Amber, a Mera, em Aquaman quase fez a atriz ser substituída em Aquaman 2.
“Acho que editorialmente eles conseguiram fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme, mas havia uma preocupação de que era preciso muito esforço para continuarmos e seria melhor reformular, encontrar alguém que tivesse uma química melhor e mais natural com Jason Momoa e seguir em frente dessa maneira”, testemunhou Hamada.

aquaman-2-walter-hamada-amber-heard-johnny-depp-1002x524-legadodadc.jpg.webp
Embora o executivo da WB afirme que na edição final de Aquaman, Momoa e Heard demonstre químicas juntos, Hamada disse que isso só foi possível graças a um imenso trabalho de pós-produção.
 “No final das contas, acho que se você assistir ao filme, eles parecem ter uma ótima química, mas eu só sei que ao longo da pós-produção foi preciso muito esforço para chegar lá. Às vezes é muito fácil, você apenas coloca os personagens na tela juntos e eles funcionam, e às vezes é mais difícil.”
Confrontando por um advogado de Amber, Walter Hamada explicou melhor como foi criado a química do casal principal de Aquaman e Aquaman 2.
“Um bom editor e um bom cineasta podem escolher as fitas certas, podem escolher os momentos certos e juntar as cenas, novamente a trilha sonora é grande, a música em uma cena faz uma grande diferença, você pode fazer uma cena feliz parecer mais triste ou triste cena se sente mais feliz, é apenas a magia da pós-produção, edição, som, design de som, música, etc.” disse Hamada.
Aquaman 2 estreia em 17 de março de 2023 nos cinemas americanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fora a fanbase que quer a Emilia Clarke no papel da Mera tem outra parte que quer a Blake Lively, a mulher do Deadpool Reynolds e que atuou com ele em Lanterna Verde, pro papel..  na boa, naos ei se rola, pq a Daenerys tem muito mais chances (e quimica) pra pegar o papel..

Aquaman 2: Fãs querem atriz de Lanterna Verde no lugar de Amber Heard

Mera; Aquaman 2: Fãs querem atriz de Lanterna Verde no lugar de Amber Heard

Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece fake, mas sei la...🤣 este filme a parece ser fake.. Golfinho ta vindo..😂

Aquaman 2 pode substituir Mera por outra personagem da DC

Aquaman e o Reino Perdido pode substituir a Mera por outra personagem do Universo DC, tudo graças à toxicidade em torno de Amber Heard.

Dolphin; Aquaman e o Reino Perdido

Aquaman e o Reino Perdido irá continuar as aventuras do herói mais surpreendentemente bem-sucedido do Universo Estendido da DC. Adicionando novos elementos, personagens e conceitos ao seu mundo, também haverá vários rostos retornando.
Um deles, no entanto, pode não retornar pelo tempo esperado, se é que retornará. O interesse amoroso do Aquaman, Mera, está aparentemente sendo deixado de lado devido ao drama dos bastidores, com sua substituta provável sendo alguém da era mais popular dos quadrinhos.
Dolphin pode não ser tão popular entre os fãs, mas ela já foi uma parte imensamente vital da mitologia do Aquaman. De acordo com um boato, este lugar outrora proeminente poderia fazer com que ela tirasse Mera do trono, com Dolphin se tornando a rainha da Atlântida.
Aqui está a história por trás dessa heroína com tranças de marfim e como ela pode ser usada para a Warner Bros. Discovery se livrar de Amber Heard. Embora ela realmente tenha sucesso após a Crise nas Infinitas Terras, Dolphin apareceu no Showcase #79 em 1968, onde foi criada por Jay Scott Pike.
Uma humana de cabelos brancos que foi alterada por alienígenas para prosperar nas profundezas do mar, ela era uma personagem relativamente menor até Peter David apresentar uma nova versão dela anos depois. Lá, ela se tornou uma forte aliada do Aquaman depois que ele perdeu a mão em uma batalha contra o vilão Charybdis.
Ela logo se afeiçoou ao novo e austero Arthur Curry, uma afeição que se transformou em amor. Isso chegou ao fim com o retorno de Mera. Ela se separou do Aquaman após a morte de seu filho, e sua chegada em um momento inoportuno causou uma briga feroz entre ela e Dolphin.
Mais tarde, Dolphin formaria um relacionamento com Tempest, o ex-Aqualad, e ao engravidar, os dois se casaram. Existem outras versões de Dolphin, como a mais recentemente introduzida na continuidade da DC Comics via Rebirth.
Esta versão é uma verdadeira Atlante, embora com uma mutação que lhe dá mãos escamosas e semelhantes a peixes. Ela também apareceu em O Reino do Amanhã, onde ela é a esposa do agora envelhecido Arthur Curry, embora seus cabelos brancos e a idade de outros personagens possam fazer alguns suspeitar que ela é apenas uma velha Mera.
De acordo com fontes como KC Walsh, Dolphin terá algum tipo de papel no próximo Aquaman e no Reino Perdido. Isso é uma espécie de reversão de sua introdução nos quadrinhos, embora também um pouco familiar. Nessa situação, Mera estava (pelo menos temporariamente) fora de cena, e parece que algo semelhante poderia acontecer com o filme do DCEU.
Embora Mera esteja na sequência de Aquaman, será uma versão fortemente reduzida do que foi inicialmente planejado. Tudo isso decorre da controvérsia em andamento entre Amber Heard e Johnny Depp, que certamente não rendeu a atriz nenhum fã no tribunal da opinião pública.
Em vez disso, um número crescente de fãs do DCEU pediu sua remoção do filme, com mais de 4 milhões de pessoas querendo que Heard fosse completamente removida de Aquaman 2. De acordo com relatos recentes, Heard quase saiu da produção, já que a Warner Bros. não ficou impressionada com sua química, ou a falta dela, com Jason Momoa.
Para complicar ainda mais as coisas está o fato de que o filho de Aquaman e Mera aparentemente será apresentado no filme. Para preparar o cenário para Dolphin e se livrar de Amber Heard, Aquaman e o Reino Perdido pode matar Mera. Isso permitirá que Dolphin, que pode ser apresentada no filme, assuma o papel de interesse amoroso.
Se Dolphin estiver realmente nadando em direção ao DCEU, isso pode significar que a mão de gancho do Aquaman, sua arma mais icônica, não está muito longe de aparecer nas telonas. O novo filme do Aquaman irá transportar o público para um mundo totalmente novo que dificilmente pode ser imaginado.
Embora os detalhes da trama sejam desconhecidos, os fãs certamente têm algo entusiasmante para esperar no próximo ano. O longa tem estreia prevista para 17 de março de 2023.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF : do Elon Musk, que ja pegou a Mera😁

Herói para uns, vilao para outros, Musk já demonstrou antes ser um nerd e um grande fã dos quadrinhos. O bilionário já fez uma participação especial no filme Homem de Ferro. 2 como ele mesmo e ainda encarnou Tony Stark no comercial CRS 24 Mission.
Mas não é só da Marvel que, Elon Musk gosta. Na última semana, Musk compartilhou em seu Twitter uma imagem de uma HQ de Watchmen. Confira:


A imagem mostra Dr. Manhattan sentado em uma extensão rochosa de Marte, pensando na solidão. Este é um dos painéis mais identificáveis da história em quadrinhos de Alan Moore.
Insatisfeito com a constante cadeia de eventos trágicos na Terra, Manhattan busca um tempo sozinho e se teletransporta para Marte.
Será que Musk está cansado da humanidade? Fica a dúvida no ar.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...