Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Spoiler é revelado no julgamento de Amber Heard e Johnny Depp

O testemunho da consultora da indústria Kathryn Arnold no julgamento de Johnny Depp e Amber Heard revelou grande spoiler de Aquaman 2.

Aquaman 2: Spoiler foi revelado durante julgamento de Amber Heard e Johnny Depp

Um testemunho dado durante o julgamento de difamação em andamento entre Amber Heard e Johnny Depp estragou um ponto significativo da trama no filme da Warner Bros. Discovery e DC Films, Aquaman e o Reino Perdido.
Conforme relatado pelo The Direct, o testemunho da consultora da indústria de entretenimento Kathryn Arnold durante o julgamento revelou informações significativas sobre o papel de Heard na próxima sequência do Universo Estendido da DC.
“Eles tiveram [Mera] no hospital muito em breve na primeira parte do filme chamado Ato Um”, disse Arnold. “Eles a tinham dentro de um hospital e então ela faria essa sequência de ação no final”. Ela continuou: “Acredito que no primeiro ato do filme, ela se machucou de alguma forma … ou tem algo a ver com o bebê”.
Embora tenha sido relatado em abril que Aquaman 2 apresentaria o filho de Arthur Curry e Mera ao DCEU, esses relatórios permaneceram como rumores. De acordo com esses relatos, a criança, conhecida como Aquababy nos quadrinhos da DC Comics, teria um papel significativo na sequência.
Criado por Nick Cardy, Arthur Curry Jr./Aquababy estreou em Aquaman #23 em 1965. Esta não é a primeira vez que o envolvimento de Heard em Aquaman e o Reino Perdido é mencionado durante o julgamento entre Amber Heard e seu ex-marido, Johnny Depp.
Aquaman e o Reino Perdido se passará anos após os eventos de Aquaman de 2018. Uma nova sinopse para o filme do DCEU revelou que a sequência encontrará Aquaman relutantemente se unindo ao seu meio-irmão, Orm, para enfrentar um Arraia Negra mais fortalecido.
A introdução do Aquababy, bem como o papel maior de Arraia Negra na sequência de Aquaman, levou alguns fãs a acreditar que o filme pode ser uma adaptação parcial de Aquaman: A Morte de um Príncipe, uma história em quadrinhos dos anos 1970 que terminou com Arraia Negra sufocando o Aquababy até ele morrer.
Heard, que interpretou Mera pela primeira vez em Liga da Justiça de 2017, afirmou recentemente que “lutou” com a Warner Bros. para manter seu papel na sequência. “Eles não queriam me incluir no filme”, disse ela. Enquanto Heard aparecerá no filme como Mera, ela o descreveu como uma “versão muito reduzida desse papel”.
Durante seu depoimento no julgamento, o presidente da DC Films, Walter Hamada, confirmou que o estúdio considerou reformular o papel de Heard em Aquaman 2. No entanto, isso não se deve às alegações de abuso apresentadas por Johnny Depp, mas por preocupações com a falta de química entre ela e Jason Momoa. 
“Editorialmente, eles conseguiram fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme, mas havia uma preocupação de que fosse preciso muito esforço para chegar lá”, disse ele. Hamada também testemunhou que o estúdio não alterou o papel de Heard no filme.
Em dezembro de 2018, a intérprete de Mera escreveu um artigo de opinião para o Washington Post, no qual contou suas experiências com abuso doméstico. Depp entrou com uma ação de difamação de US$ 50 milhões contra Heard em março de 2019, alegando que ela mentiu em seu artigo.
Amber Heard também entrou com uma ação de US$ 100 milhões contra Johnny Depp por difamação. Durante o julgamento, Heard contou experiências de supostos abusos físicos e agressões sexuais durante seu casamento com Depp. A batalha legal entre Depp e Heard está em fase final e deve terminar logo em breve.

https://thedirect.com/article/aquaman-2-plot-spoilers-johnny-depp-amber-heard-trial

 

mas...mas.... Aquababy...🤣🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem um rumor rolando que todas as cenas dela vao ser deletadas e refeitas...mas é rumor.. eu vejo dificil pq isso envolve mais custos numa producao ja cara pra burro..

Segundo informações do insider @TheComixKid, “houve uma reunião [na Warner Bros.] e todas as cenas de Amber Heard serão deletadas de Aquaman 2“.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/9/2022 at 4:48 AM, Jorge Soto said:

De acordo com o insider @BlackMajikMan90, o tempo de tela de Amber na nova exibição teste de Aquaman And The Lost Kingdom é de quase 20 minutos. Antes, nos primeiros testes, a atriz tinha apenas 10 minutos de tela. Ou seja, a participação dela no longa aumentou.

tira casaco...bota casaco....🙄

Amber Heard será cortada do filme e nova atriz será escalada como Mera

Novas informações apontam que a participação da atriz Amber Heard em Aquaman 2 será cortada e que uma nova atriz será escalada como a Mera.

johnny-depp-amber-heard-tribunal-legadodadc.webp

No início do mês, chegou ao fim o lgamento do complexo caso Johnny Depp x Amber Heard. Os dois atores acabaram sendo condenados por difamação e terão pagar indenizações aos seus antigos cônjugues.
Embora Amber não tenha citado o nome de Johnny Depp, todos entenderam que ela falava do astro. A matéria do tabloide americano caiu como uma bomba na imprensa, que resultou no declínio da carreira do eterno Jack Sparrow.
Depp também foi condenado no caso contra sua ex-esposa, mas somente porque um advogado do ator difamou Amber Heard com intenção maliciosa, segundo júri do tribunal da Virgínia, quando disse ao tabloide britânico Daily Mail em 2020 que ela tinha preparado uma armadilha ao ator quando a polícia foi chamada ao seu apartamento em maio de 2016.
Mas e agora, o que será que vai acontecer com as carreiras dos dois astros de Hollywood? Em relação ao Depp, ainda não sabe, mas já quando se trata de Heard, parece que as coisas estão de mal a pior para ela.
Segundo informações do site Just Jared, Amber Heard está sendo cortada de Aquaman 2 e seu papel de Mera será reformulado. Ainda não há informações de quem será a atriz que vai substituir Amber como a heroína aquática.
“A Warner Bros. decidiu reformular o papel de Amber Heard depois de testar o filme. Eles vão fazer refilmagens com Jason Momoa e Nicole Kidman ”, disse uma fonte ao Just Jared, acrescentando ainda que a nova atriz interpretaria Mera em Aquaman 2 e qualquer filme futuro da DC.

https://www.justjared.com/2022/06/14/amber-heard-cut-from-aquaman-2-will-be-recast-exclusive/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 minutes ago, Jorge Soto said:

tira casaco...bota casaco....🙄

Amber Heard será cortada do filme e nova atriz será escalada como Mera

 

9 minutes ago, Big One said:

Nem 10 nem 20 minutos. 

.O The Blast afirma ter entrado em contato com a Amber Heard sobre o assunto. Um porta-voz da atriz teria dito: “O boato continua como tem sido desde o primeiro dia: impreciso, insensível e um pouco insano.”

https://theblast.com/257954/amber-heard-reportedly-cut-from-aquaman/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em sua 1ª entrevista após ser condenada, Amber Heard diz que ainda ama Johnny Depp

Intérprete de Mera no DCEU, Amber Heard revela em nova entrevista após sua condenação que ainda ama Johnny Depp, seu ex-esposo.

amber-heard-johnny-depp-aquaman-2-mera-legadodadc.jpg.webp

Em meio aos rumores de que será cortada de Aquaman 2, a atriz Amber Heard deu a sua primeira entrevista após ter sido condenada por difamação no julgamento contra o astro Johnny Depp, seu ex-esposo. Para surpresa de todos, a intérprete da Mera revelou ainda amar Depp.
Em entrevista ao programa Today Show da NBC, Amber foi questionada se ela ainda tem amor por Depp, que ela acusa de agressão e com quem travou uma grande disputa nos tribunais. A atriz respondeu que sim e que não guarda ressentimento por ele.
“Absolutamente. Eu amo-o. Eu o amava com todo o meu coração”, disse Amber.
A estrela da DC continuou dizendo:
“Eu o amava com todo o meu coração e tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar e não consegui. Eu não tenho sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender. Se você já amou alguém, deveria ser fácil.”
Heard também usou a entrevista de alto para dizer que continuava com medo de que Depp pudesse processá-la novamente.
“Estou com medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como eu diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento, que é o que eu acho que um processo de difamação deve fazer. É para tirar sua voz.”
Em outro ponto da entrevista ao Today Show, Amber disse lamentar o veredito do júri em seu julgamento com Johnny Depp, mas disse “entender” eles, pois Depp “é uma figura amada e as pessoas sentem que o conhecem” e “um ator fantástico”.
E você, o que acha dessa história toda? Comente em nossas redes sociais.
Caso nada mude, Amber Heard deverá ser vista novamente como Mera em Aquaman 2, que estreia em 17 de março de 2023.

 

 

quem ainda acredita nessa mulher poe o dedo aqui...🤣

Fleur auf Twitter: „Quem acordou com pensamentos positivos e vai ter um dia  foda põe o dedo aqui que já vai fechar https://t.co/x1F9SVDQbA“ / Twitter

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

EQUIPE JURÍDICA DE AMBER HEARD SOLICITA QUE VEREDITO DO JULGAMENTO CONTRA JOHNNY DEPP SEJA ANULADO

Defesa da atriz argumenta que decisão não olhou para as evidências, além de questionar valor que Heard precisará pagar para Depp

image.png.6eedd8caf8a4aec0617a28bf3509c2a9.png

O caso entre Amber Heard e Johnny Depp pode ter alcançado uma conclusão nos tribunais, mas ainda está longe de acabar. Os advogados da atriz estão tentando entrar com um recurso para anular o veredito do julgamento.
Segundo o The Guardian, o argumento apresentado pela equipe de Heard em um documento de 43 páginas é a falta de evidências. Em e-mail para a juíza do caso, a advogada Elaine Bredehoft afirma que o julgamento perdeu o foco inicial, visto que o argumento de Depp sobre ter sido difamado pela ex-esposa “se baseou apenas em implicações, abandonando qualquer tentativa de negar as afirmações da Sra. Heard”.
Além disso, a equipe também disputa a bonificação que Heard precisará pagar para Depp – de cerca de US$8,5 milhões -, argumentando que é um valor alto demais quando se leva em conta que o júri declarou que ambos os atores se difamaram mutuamente. Para referência, por conta dessa decisão, Johnny Depp precisará pagar US$2 milhões para a ex-esposa, um valor muito abaixo do que ela precisará pagar para ele.
Equipe de Amber Heard questiona discrepância nos valores que cada um dos envolvidos terá que pagar, visto que o veredito apontou difamação mútua
Por fim, a equipe cita um caso curioso para desacreditar o julgamento, afirmando que um dos jurados – cuja identidade, claro, não é revelada – mentiu sua data de nascimento, afirmando ter nascido em 1945 quando, na realidade, nasceu em 1970. O fato de que sua identidade não foi verificada pelo tribunal coloca a credibilidade do julgamento em questão, segundo os advogados de Heard.
Amber Heard já se manifestou algumas vezes sobre o veredito, deixando claro que ainda não pretende deixar o caso para trás. Sua equipe, porém, talvez não tenha tanta sorte em conseguir anular a decisão judicial, visto que a juíza Penney Azcarate já afirmou anteriormente que só aceitará o recurso depois que a quantia devida pela atriz seja paga para o ex-marido. Segundo o The Guardian, Heard não tem dinheiro para isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"a equipe cita um caso curioso para desacreditar o julgamento, afirmando que um dos jurados – cuja identidade, claro, não é revelada – mentiu sua data de nascimento, afirmando ter nascido em 1945 quando, na realidade, nasceu em 1970"

Que julgamento tosco e prerrogativa maluca para tentar anular. Pra mim é escritório tentando ganhar novos holofotes.

Amber Heard devia focar agora em seguir em frente, carreira dela está liquidada. Talvez até tente outras searas de entretenimento mais adulto. Tomara que ela não se mate quando "a fichar cair".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

JASON MOMOA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM COLISÃO FRONTAL DE MOTOCICLISTA

Carro do ator bateu de frente com motoqueiro na Califórnia; Felizmente, ninguém saiu ferido

image.thumb.png.c8070bc46252a9c58288844b24fc3c90.png

O último final de semana foi complicado para Jason Momoa. Além de Aquaman e o Reino Perdido não ter tido nenhuma novidade na San Diego Comic-Con 2022, o ator ainda se envolveu em um acidente quando bateu de frente com um motoqueiro.

O acidente ocorreu no último domingo (24), na estrada de Old Topanga Canyon, na Califórnia. Em um trecho de serra, o carro do ator bateu de frente com um motoqueiro em uma curva, que vinha na direção oposta na estrada. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo TMZ, a vítima voou por cima do carro, deslizou pelo teto e caiu no chão do outro lado.
Felizmente, não houve nenhum ferimento grave. Momoa saiu ileso, e o motoqueiro não-identificado teve apenas um leve machucado no polegar e alguns arranhões na coxa. A vítima conseguiu ficar de pé após o acidente, estava em bom estado e foi levada ao hospital, sem prestar queixas contra o ator.

Não há detalhes sobre a velocidade em que qualquer um dos dois estava, portanto parece apenas um pequeno infortúnio cotidiano, que não deixou ninguém gravemente ferido, por sorte.
O ator, que ficou no local até a chegada da polícia para relatar o ocorrido, atualmente lidera o elenco da sequência de Aquaman, que tem estreia marcada para março de 2023 mas que não teve nenhuma grande novidade durante o painel da DC na SDCC 2022.
 

https://www.tmz.com/2022/07/24/jason-momoa-involved-head-on-crash-with-motorcycle-rider-okay/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason Momoa se envolveu em um acidente de trânsito em uma estrada na Califórnia, EUA, neste domingo (24). O ator que interpreta o super-herói Aquaman nos cinemas bateu de frente com um motoqueiro enquanto dirigia seu carro.

Segundo o site TMZ, bombeiros foram chamados para atender a vítima, que foi levada para um hospital próximo com ferimentos leves e sem risco de vida. A moto foi parcialmente destruída, enquanto Momoa, que dirigia um Oldsmobile 1970, não apresentou ferimentos e teve a frente do carro amassada.

Um vídeo obtido pelo TMZ mostra que os caminhões do corpo de bombeiros atendendo à ocorrência e Momoa andando no acostamento da via, aparentemente falando ao celular. 

https://www.tmz.com/videos/2022-07-24-072422-jason-momoa-front-1458949/

Fontes policiais informaram ao site que o ator dirigia perto da área de Calabasas quando o motociclista, que viajava na direção oposta, acabou colidindo com o ator em uma curva. O piloto da moto teria atravessado a pista e batido no carro de Momoa.

Até o momento nenhuma acusação foi feita contra Momoa e nenhuma queixa foi prestada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

BEN AFFLECK DEVE RETORNAR COMO BATMAN EM AQUAMAN 2

Jason Momoa revelou sem querer os bastidores de Aquaman e o Reino Perdido!

296548398_1249011099202308_6934598307666618782_n.jpg.eea616bb446b6d883f2aa4ac3cb1d5e0.jpg

Mesmo após declarar que não planejava retornar a filmes de herói, Ben Affleck será o Batman mais uma vez em Aquaman e o Reino Perdido. A novidade foi anunciada por Jason Momoa, o próprio Aquaman, em uma publicação no Instagram.
Em sua conta pessoal, o ator havaiano divulgou fotos em que aparece cheio de intimidade com Affleck, em momentos de descontração. De acordo com a legenda da publicação, a dupla foi pega em flagrante saindo das gravações por turistas que visitavam a Warner Bros. Como o segredo já seria revelado, o ator decidiu postar a novidade diretamente em suas redes sociais.
“REUNIDOS Bruce [Wayne] e Arthur [Curry]. Te amo e sinto saudades Ben. Os tours dos estúdios Warner simplesmente exploraram direitinho a cidade cenográfica. Pegos no set todas as coisas incríveis vindo AQUAMAN 2. Todo meu aloha,” comenta em tom bem humorado.
O ator registrou em vídeo o momento em que foram surpreendidos pelo público. Sua primeira reação foi dizer “Bem, não é mais um f*dendo segredo, né?,” mas logo se desculpou pela boca suja ao notar que haviam crianças no grupo, “Desculpe, crianças.” Em seguida, ele mostra um trailer com as iniciais B.A., de Ben Affleck, e o nome de produção do longa ” Necrus“. Confira na íntegra:

No início do ano, Affleck havia demonstrado seu desconforto em viver o Batman em uma entrevista para divulgar seu filme O Último Duelo, revelando sua vontade de não retornar ao papel. “Algumas coisas horríveis aconteceram. Foi o momento que percebi que não iria mais fazer aquilo,” disse na ocasião.
Antes de Batman, ele já interpretou um herói da Marvel, no filme Demolidor: O Homem Sem Medo de 2003. Mas parece que o mercado de heróis é um caminho sem volta. Além de Aquaman 2, sua versão do Batman também deu as caras no trailer de Shazam: Fúria dos Deuses e está prevista para integrar o polêmico The Flash, em 2023.
Aquaman e o Reino Perdido tem previsão de estreia para 16 de março de 2023.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, eu vejo com ressalvas esse "retorno" do Batman do Zé Queixada... Affleck bate cartao nos estudios da Warner, ta cheio de amigo e compromissos como produtor por lá, tanto que no video tava no trailer dele. Outra, Affleck ta magro pra dedéu e bem descondicionado, muito mais provavel dele estar apenas noutro trampo e ter cruzado com o Momoa aleatoriamente, que é fanfarrao pracaramba.. Repare que ele foi xeretar Afleck no trailer e este mandou ele catar coquinho pq tava numa ligacao particular, provavelmente com a JLo..🤣

E outra, no mesmo dia Momoa postou foto com Josh Brolin, ou seja, ta atirando pra todo lado pra promover o filme dele tendo em vista o hype que o seu concorrente Namor gerou no filme do Panteroso.

Além que o filme do Momoa se passa depois dos eventos de The Flash onde o Batman do Affleck da seu adeus, e trocentos insiders ja frisaram que o Keaton é quem dá as caras mesmo por lá, no comeco e no final do filme... Logo, nao faz sentido cronologicamente falando o Zé Queixada aparecer, a menos que seja flashback ou algo do tipo...e mesmo assim vejo isso pouco provável.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...