Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
1 hour ago, primo said:

"Aquaman - o reino perdido" teve suas gravações interrompidas

após acidente com Jason Momoa

Durante chamada de vídeo na terça (19) ao The Ellen DeGeneres Show, o ator revelou a necessidade de cirurgia por conta de um corte no globo ocular durante as filmagens.

Afirmou que o acidente ocorreu porque sempre fica "um pouco animado" enquanto filma, e isso fica mais "arriscado com a coisa da idade".

E as seguradoras ficam loucas com isso. Kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JASON MOMOA REVELA QUE SOFREU ACIDENTE NAS GRAVAÇÕES DA SEQUÊNCIA

image.png.b29e5ceb4c76532097d7de7306e1c353.png

Recentemente, rumores sobre Jason Momoa ter sofrido um acidente no set de filmagens de Aquaman and the Lost Kingdom surgiram na internet, mas nada de oficial havia sido revelado até agora. Entretanto, em uma nova entrevista, o ator confirmou que precisará fazer uma cirurgia na córnea.
Em uma participação no The Ellen DeGeneres Show, Momoa foi perguntado sobre o ferimento e disse:
“Estou ficando velho, é o que aconteceu,” ele explicou. “Eu machuquei um pouco meus olhos. Apenas foi algo nele e meio que o cortou. E eu tenho que fazer cirurgia”.
Quando DeGeneres perguntou para ele se ele havia arranhado sua córnea, Momoa aparentemente confirmou o ocorrido, assegurando: “Eu consigo enxergar. Estou bem”. Logo após ele também disse que estava com uma hérnia e costelas deslocadas:
“Eu estou apenas apanhando. Mas vai ser um ótimo filme. Você vai amar… Eu apenas meio que dou muito de mim. Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado. E então, você sabe, a idade”.
Aquaman and the Lost Kingdom traz o retorno de James Wan como diretor do projeto e Jason Momoa e Amber Heard como os protagonistas do filme. O elenco ainda conta com nomes como Dolph Lundgren, Patrick Wilson, Indya Moore, Jani Zhao, Vincent Regan e Graham McTavish.
A sequência promete ser ainda maior, mais explosiva e mais ousada que o original. De acordo com James Wan, o longa deve se basear no filme O Planeta dos Vampiros, clássico da ficção científica pulp dirigido por Mario Bava. Na trama, devemos conhecer mais do tal “Reino Perdido“, um local lendário cuja história ainda não está muito clara.
Aquaman and the Lost Kingdom está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES WAN REVELA QUE SPIN-OFF CANCELADO ERA SOBRE O ARRAIA NEGRA

Capa da Publicação

Após o sucesso de Aquaman, o diretor James Wan concordou em retornar à franquia não só no segundo filme do herói, como também em um derivado que exploraria mais da região do Fosso. Este último projeto acabou sendo cancelado em abril, e agora o diretor voltou a falar sobre ele, revelando que a obra seria, na realidade, voltada para o Arraia Negra.
Com o título de The Trench (O Fosso, em tradução livre), o spin-off mostraria mais das criaturas abissais introduzidas em Aquaman. De acordo com o que foi divulgado inicialmente, a obra seria voltada para o terror, e contaria com roteiro de Noah Gardner e Aidan Fitzgerald, além da direção de Wan.

image.png.6b3a672469e2608521dd789b589f12b3.png
Em abril deste ano, um comunicado oficial da Warner revelou que o projeto não seria levado à diante. Apesar disso, a empresa deixou aberta a oportunidade de retomar a obra no futuro, afirmando que o cineasta permaneceria responsável por ela.
Meses após esse comunicado, o diretor revelou a surpreendente informação de que a obra na realidade era focada no Arraia Negra. Questionado em seu Instagram sobre a possibilidade de fazer uma série sobre o vilão, Wan respondeu:
“Vou te contar um segredo, o filme spin-off cancelado do Fosso na verdade seria um filme secreto do Arraia Negra.”
Até o momento, o diretor não fez mais comentários sobre a produção cancelada, e não se sabe o porquê de o filme do Arraia Negra ter sido mantido em segredo. Wan retornará no comando de outro longa protagonizado por Jason Momoa como Arthur Curry em Aquaman e o Reino Perdido, que tem lançamento previsto para 16 de dezembro de 2022.

image.png.b92d2244a11cfce028674529ce12c622.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Dolph Lundgren concluiu suas gravações no longa e comentou 

 

“[…] o roteiro é mais forte e emocionante (que o do primeiro). A tecnologia avançou em quatro anos, então... fiquei muito satisfeito por fazer parte disso. James Wan vai surpreender a
todos novamente com este mundo tremendo que ele criou. Ele está envolvido em todos os detalhes, cada peça de cada arma”, elogiou.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 12/1/2021 at 9:50 AM, primo said:

Dolph Lundgren concluiu suas gravações no longa e comentou 

 

“[…] o roteiro é mais forte e emocionante (que o do primeiro). A tecnologia avançou em quatro anos, então... fiquei muito satisfeito por fazer parte disso. James Wan vai surpreender a
todos novamente com este mundo tremendo que ele criou. Ele está envolvido em todos os detalhes, cada peça de cada arma”, elogiou.

agora o Momoa anunciando final das filmagens
“Ah cara, esse é um encerramento. Terminamos as filmagens [de] Aquaman 2. Eu tenho tanta coisa para compartilhar com vocês, eu queria… eu queria poder dizer tanta coisa. Que dia épico. Eu amo vocês. É tão bom estar em casa para finalizar isso, tantas surpresas boas. Eu amo vocês e… tem sido um longo tempo. Eu vou descansar um pouco. Aloha!”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

sai a nova sinopse

https://comicbook.com/dc/news/new-aquaman-and-the-lost-kingdom-plot-synopsis-revealed/

“Ação e aventura. Quando um poder antigo é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo da devastação irreversível.”

Recentemente, Momoa fez um vídeo para o Fandango e contou um pouco sobre como estão suas expectativas e o que esperar desse segundo longa após o fim das gravações. Você pode conferir o vídeo a seguir: 

“Todos nós aprendemos algo no primeiro. É emocionante porque não fiz muitas sequências . Eu só sei que é, mesmo na página, é absolutamente maravilhoso”, disse Momoa,” Há tanta coisa acontecendo. Acho que as apostas são muito maiores. Há muita comédia. Então, quero dizer, eu ri lendo isso. Há muita diversão e definitivamente a ação é [maior].” 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Aquaman and the Lost Kingdom (17/03/2023)
  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Filme adiado. Nova data: 17/03/2023.

 

Hahahah Flash, o heroi mais veloz, por último...🤣

Isso me cheira mudanças de planejamento. A Warner cria toda uma expectativa nos fãs, pra depois jogar esse balde de agua fria em todo mundo. Por isso que a Marvel vai sempre estar a frente mesmo. Tremenda falta de respeito e compromisso.

Agora a Warner vai ter de refazer aquele trailer f0d4 sobre os heróis de 2022!🤣

Esse The Flash deve tá uma porcaria e os caras adiaram isso tudo pra consertar, eu tenho certeza. Esse negócio de Liga da Justiça sem Batman e Superman deve ter pegado muito mal e os caras desistiram da ideia.

Sobrou o que? Superpets🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vaza suposta trama do filme; alerta de spoilers

aquaman-snyder-cut-legadodadc.jpg.webp

Novos rumores sobre o DCEU estão agitando bastante as redes sociais. Como relatamos no último domingo, um usuário do site Reddit pode ter vazado no famoso site americano a trama de vários filmes da DC. Além dos filmes The Flash e Batgirl, Adão Negro. foram divulgados informações de Aquaman 2.
Os rumores do usuário anônimo foram postados pelo DCEU Leaks Mods, conta do Reddit que divulga vazamentos do Universo Estendido DC e tem uma certa credibilidade.
Confira tudo o que foi dito sobre a possível trama de Aquaman 2:
“Mera é ferida durante a primeira parte do filme, o principal personagem coadjuvante é Vulko e o segundo é Orm.
Este filme irá novamente explorar o reino perdido e isso irá revelar alguns segredos sobre os primeiros Atlantes. Após o qual há um grande conflito entre os clãs reais da Atlântida, somos apresentados à irmã gêmea de Mera aqui. Há também um monstro enorme que será lançado, com quem eles lutarão.
A outra subtrama do filme é a obsessão de Arraia Negra com Aquaman, Vulko é morto por ele. Arraia Negra é morto no final. Aquaman não o mata, mas ele se mata pensando que a honra de ser martirizado é melhor do que ser capturado pelos atlantes.
Dr Shin se juntará ao N.E.M.O. [sociedade secreta com a intenção de controlar o mundo através de seu maior recurso de controle: os oceanos] e eles são considerados o principal antagonista do final e do terceiro filme, eles serão provocados no final.
James Wan não quer dirigir o terceiro filme do Aquaman, mas a WB quer fazê-lo de qualquer maneira, eles planejam começar a procurar o diretor assim que as refilmagens e os efeitos visuais inteiros estiverem prontos e houver mais algumas exibições de teste.
Mais uma vez, este filme terá muitas influências de terror.
Em uma cena pós-créditos Aquaman está se juntando a algum tipo de videoconferência de todo a Liga da Justiça com foco principal no Flash, continuando assim o hype para o seu filme.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Um insider cravou que o BatKeaton apareceria no filme do Aquamoa, mas com o atraso do filme do Flash isso não deve mais acontecer. O morcego apareceria pra convocar o Aquaman pra nova Liga da Justiça. Faz sentido pois o Keaton será introduzido no filme do Ezra, que por sinal tá empacando a finalização do próprio filme com suas tretas.

Provavelmente a Warner tb faça alterações em Shazam 2 por conta disso .

A nova liga

nova-liga-da-justica-legadodadc.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Charlize Theron vai produzir minissérie com personagem de Atlântida

Após o sucesso de "Peacemaker", o canal HBO Max anuncia outro live action com personagens da DC, desta vez uma minissérie produzida por Charlize Theron.

A série abordará a Atlântida e se baseia na graphic novel intitulada "You brought me the ocean", que tem o Aqualad como protagonista.

Segundo informações do portal Variety, a plataforma de streaming já está trabalhando no desenvolvimento da minissérie.

 

A trama irá explorar a vida de Jackson “Jake” Hyde, um adolescente gay que vive no Novo México. Durante toda a sua vida, ele teve uma estranha atração pela água e anseia por escapar de seu ambiente desértico para o oceano. Enquanto explora suas habilidades, incluindo respirar e controlar a água, ele se apaixona por seu colega de classe, o capitão de natação do ensino médio Kenny Liu.

Charlize Theron divide a produção executiva com A. J. Dix, Beth Kono e Andrew Haas, da Denver & Delilah Films.

 

Sobre a versão do Aqualad que irá protagonizar a série da HBO Max

A versão Jake Hyde do Aqualad apareceu pela primeira vez em 2010 e foi criada por Brandon Vietti, Greg Weisman e Phil Bourassa para a série animada de televisão “Justiça Jovem”.

Uma versão em quadrinhos do personagem estreou em “Brightest day #4”. Ele também atende pelo nome de Kaldur’ahm, e mais tarde foi revelado que ele é filho do Arraia Negra.

Hyde é o segundo Aquaman no cânone da DC. Já o primeiro, Garth, apareceu recentemente na série “Titãs”, interpretado por Drew Van Acker. Seu codinome atual é Tempest.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

🤣🤣🤣

Amber Heard, a Mera, teria defecado na cama de Johnny Depp

Johnny Depp alega que sua ex-eposa Amber Heard ou um amigo da atriz defecou na cama do antigo casal, o que resultou no fim do casamento.

johnny-depp-amber-heard-tribunal-legadodadc.webp

O julgamento do processo de difamação que o astro Johnny Depp move contra a sua ex-esposa Amber Heard, intérprete da Mera no DCEU, que começou na semada passada, segue na Virginia, EUA, e deve se prolongar por mais algumas semanas. E de acordo com o site TMZ, Depp deve falar sobre um incidente que ele diz ter terminado o casamento, que foi quando ele diz que Amber ou um amigo dela defecou em seu lado da cama .
Em 2016, quando ainda eram casados, Amber e Depp tiveram uma briga durante uma festa de aniversário da atriz. Na manhã do dia seguinte à festa, a governanta da casa dos dois ligou para o astro para informá-lo que alguém cagou no seu lado da cama e depois colocou as cobertas sobre ela.Johnny Depp acha que Amber queria que ele pulasse na cama sem suspeitar e caísse no cocô. Ele acredita que a atriz ou um de seus amigos é o culpado.
Em contrapardia, Amber disse que as fezes eram de seus cachorro, mas Depp não acreditou nisso, dizendo que o cocô era grande demais para um cão de um quilo.

KeepRocking on Twitter: "Amber Heard pooped on Johnny Depp's bed and then  blamed it on their tiny yorkies. This is NO tiny dog poop. Amber Heard is  disgusting🤢 #AmberTurd https://t.co/fxNhInNeZV" / Twitter

Johnny disse que o incidente do cocô foi a gota d’água em seu casamento.
Johnny está processando Amber em US$ 50 milhões, alegando que ela mentiu quando o acusou de abusar fisicamente dela. E ela o está processando por US$ 100 milhões por difamação, alegando que ele coordenou uma campanha de difamação contra ela.
E você, o que acha dessa história toda? Comente em nossas redes sociais.Amber Heard poderá ser visto no ano que vem reprisando seu papel de Princesa Mera em Aquaman 2, previsto para estrear 17 de março nos cinemas dos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Novo trailer do filme da Cinemacon revela uma aliança inesperada

Novo teaser trailer de Aquaman 2 revelou que o herói aquático vai se unir com o seu irmão Orm para derrotar o vilão Arraia Negra e seu exército.

aquaman-ocean-master-orm-james-wan.jpeg

Além do anúncio de The Batman 2 e da exibição de novos trailers de outros filmes da DC, o painel da Warner Bros. na CinemaCon deste ano, que ocorreu ontem (26), também mostrou uma prévia de Aquaman 2.
Embora o teaser trailer da sequência de Aquaman não tenha sido divulgado ao grande público, jornalistas que estiveram no local descrevam como foi o vídeo promocional. Confira:
– Arraia Negra liderando o que parece ser um exército. Ele está no comando de um grande navio.
– Arthur precisa de Orm para ajudá-lo a derrotá-lo. 
– Muitos novos navios e robôs e outras coisas.
O que achou dessa aliança inesperada entre Aquaman (Jason Momoa) e seu meio-irmão Orm, o Mestre do Oceano (Patrick Wilson)? Comente em nossas redes sociais.
No primeiro filme do Protetor dos Mares, Orm foi o grande vilão da trama. Já o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), era o inimigo secundáriod o longa. Agora, o Black Manta parece ter subido no posto da vilania e deverá ser a grande ameaça de Aquaman 2.
Aquaman and The Lost Kingdom será novamente dirigido por James Wan e tem estreia de lançamento prepvisto para 17 de março de 2023 nos cinemas americanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TESTEMUNHA DIZ QUE ARTIGO DE AMBER HEARD SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TINHA COMO OBJETIVO PROMOVER AQUAMAN

O embate judicial de Johnny Depp e Amber Heard continua repercutindo.

Capa da Publicação

O julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard por difamação, que também contou com acusações de agressão sexual, segue repercutindo na mídia. Desta vez, uma testemunha afirmou que o artigo do Washington Post escrito pela atriz, em 2018, onde ela relatou sua experiência com violência doméstica, foi feito com o intuito de promover Aquaman, filme em que a artista interpretou a personagem Mera.
De acordo com informações da Variety, o depoimento foi concedido nesta quinta-feira (28) referente às alegações de Depp contra a ex-esposa a respeito do artigo. Segundo ele, o texto teria destruído sua carreira, embora em momento algum Heard cite o nome do ator.
Durante o julgamento, o advogado de Depp mostrou um vídeo de Terence Dougherty, o conselheiro geral da União Americana pelas Liberdades Civis. Na declaração, ele foi questionado sobre um e-mail de Jessica Weitz, a diretora de engajamento de artistas da ONG, que falava sobre o momento de publicação do artigo.
No e-mail, Weitz dizia que “o objetivo é publicar [o artigo] nessa semana para conseguir captar uma campanha gigante para Aquaman”. Assim, Doughherty relatou que o texto tinha um viés publicitário, e que Amber teria concordado com isso, já que Aquaman estava com estreia marcada para dezembro de 2018, mesmo ano de publicação do artigo.
A testemunha disse:
“Pela perspectiva da UALC, Amber estava prestes a receber uma grande quantidade de presenã midiática e estaria diante dos olhos do público. Então, qual seria o melhor momento senão aquele para colocá-lo no ar e gerar mais leitores de nossas edições.”
Depp também relata que Heard usou suas alegações para alavancar sua carreira. Em contrapartida, a atriz nega as acusações, afirmando que o processo não ajudou sua vida profissional.

 

E estragar a carreira do cara também

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...