Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

De acordo com a Grace Randolph, o Affleck esta substituindo o Michael Keaton na cena pós créditos, uma vez que o Batman do  Michael Keaton aparece primero em The Flash e depois em Aquaman. Mas graças as cagadas do Ezra Miller o The Flash mudou a data de estreia e ficou depois do Aquaman. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
33 minutes ago, Jailcante said:

WB deve tá se perguntando porque contrataram o Keaton, já que o Affleck tá topando fazer tudo que eles pedem...

E com o Affleck não teriam que fazer aquele malabarismos todo com o filme do Flash pra explicar ele ali. hehehe

Se ele voltar mesmo como o Batman, tô curioso para saber como a Warner vai organizar isso tudo, já que o do Keaton vai estar no filme da Batgirl, junto do comissário gordon do Afleck e o Batman do Afleck é mencionado e aparece no Shazam 2. Como eles vao ajustar tudo isso? Nao sei....🙄
Mas segundo sessões teste o filme é uma bagunça multiversal!🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner contrata executivo responsável por Cavaleiro das Trevas

 

Alan F. Horn foi o responsável por um período de grande relevância da Warner e da Disney.


Horn é um dos executivos mais bem sucedidos da indústria e um dos mais elogiados atualmente. Ele foi responsável por grandes sucessos na Warner e por um período de ouro do estúdio que contou com grandes franquias. Após este período, o executivo foi para a Disney, onde se aposentou no ano passado.

Um dos seus grandes feitos foi quando a Warner gostaria de Steven Spielberg para dirigir a série de filmes Harry Potter, mas o executivo retirou a oferta após o diretor de Jurassic Park exigir que Harry Potter se passasse em Nova York e não em Londres.

image.png.0b5f1f340a1ec6969c2d7c3d4c46f081.png


Horn foi contratado para um papel de consultor para trabalhar com David Zaslav. Ele começará em 1º de agosto. 

Alan F. Horn é um executivo com ótimos relacionamentos com Christopher Nolan, Zack Snyder e J.K. Rowling.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Coloca o Affle

7 hours ago, Jailcante said:

WB deve tá se perguntando porque contrataram o Keaton, já que o Affleck tá topando fazer tudo que eles pedem...

E com o Affleck não teriam que fazer aquele malabarismos todo com o filme do Flash pra explicar ele ali. hehehe

Coloca p Affleck como Superman logo...com ele.nao tem tempo ruim... Affleck é pau pra toda obra. 

Aliás nem deixam o homem em.paz...ele tirando um cochilo durante a lua de mel com a Jennifer Lopez viralizou nas redes.  Kkkkk 

 

 

 

20220729_190703.jpg

20220729_190654.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Saiba como deve ser a participação de Ben Affleck em Aquaman 2

image.thumb.png.204c7ad6b041c1ecd2d7ad8fd7ca16a9.png

No final do mês de julho, o ator Jason Momoa revelou que Ben Affleck estaria de volta como sua versão de Bruce Wayne em Aquaman 2.
Como revelado algumas semanas atrás, Ben Affleck retornará como Bruce Wayne em Aquaman e o Reino Perdido, mas provavelmente ele não estará vestindo o traje. A participação de Affleck no filme segue os retornos anteriores que o ator fez nas filmagens adicionais de Liga da Justiça de Zack Snyder, além de se juntar ao elenco de The Flash.
Aquaman 2 levará o protagonista ao Reino Perdido, uma parte do Império Atlante esquecido depois que os atlantes se tornaram um povo subaquático. Não temos informações de como Ben Affleck será incluído na trama. Embora o envolvimento tardio do ator sugira que ele provavelmente estará em poucas cenas.
Apesar de Liga da Justiça de Zack Snyder colocar Batman e Aquaman trabalhando juntos, isso não significa que haverá espaço para o Cavaleiro das Trevas na trama de Aquaman e o Reino Perdido. A aparição de Bruce Wayne ainda pode ser crucial, mesmo sem ele vestindo a capa e o capuz.
Como sugerido pelo Screenrant, a participação de Affleck como Bruce Wayne pode servir para definir seu papel subsequente em The Flash, ou pode apresentar outros elementos que conectam os ambos os filmes. De qualquer forma, a presença de Bruce Wayne é algo extremamente significativo para o DCEU.
Os últimos comentários de Ben Affleck sobre seu papel em The Flash apoiaram a teoria de que seu Batman morrerá no filme, mas parece que isso mudou com os últimos vazamentos sobre o filme. Existem rumores de que a cena pós-créditos do filme colocará o ”Batfleck” em uma outra linha do tempo.
Meses atrás, o insider Daniel Richtman relatou que após três exibições de teste de Aquaman e o Reino Perdido, as cenas de Michael Keaton como continuam aparecendo no longa. Isso, em tese, confirmaria que a trama se passa após os eventos de The Flash.
No entanto, a jornalista Grace Randolph afirmou que o Batman de Keaton será removido do filme, sendo substituído pela versão de Affleck. Isso se deve pelo adiamento de The Flash, que agora será lançado após Aquaman 2. Aparentemente, a cena pós-créditos é muito importante, por isso o estúdio não poderia simplesmente descartá-la.
Seja como for, os fãs podem esperar muitas surpresas, já que haverá uma grande reformulação no DCEU. Caso nada mude, Aquaman 2 deve ser lançado em 16 de março de 2023 nos cinemas.
https://screenrant.com/ben-affleck-aquaman-2-role-bruce-wayne-batman/

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Aquaman and the Lost Kingdom (25/12/2023)
  • Members
56 minutes ago, Jailcante said:

Filme adiado pra 25/12/2023.

Tô achando que esse adiamento do Aquaman 2 é por causa da substituição de Batman e devem colocar outra atriz no lugar da Amber Heard também🤣  Tinha ctz q iam adiar o Shazam. Nunca q iam arriscar a competição dele com o Avatar

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Jorge Soto said:

substituição de Batman

Pois é.. rumor ou não (da presença do Affleck ser substituição), é certo que há uma coincidência aí de rumores, né

Hamada, saga Crise, mensagem do batAffleck pro Barry.. em tese tudo parte do plano descartado

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason Momoa falou aos portais Variety e The Hollywood Reporter

Sobre Ben Affleck:

‎”São só abraços e beijos. Eu amo aquele cara. Nós nos damos muito bem. É muito bom vê-lo novamente.‎”

Sobre o estúdio:

“Eu apenas confio neles para tomar as decisões, e tenho que ficar no meu lugar".


“Fizemos algo incrível, e sairá quando deve sair. Com a Crise Global, todos estão tentando se apressar para cumprir esses prazos, mas sabemos que nosso filme deve sair quando estiver pronto para sair, agora que todo mundo está voltando aos cinemas. Então, obrigado Tom Cruise.”


O ator também reafirmou durante a entrevista que é um dos roteiristas do novo filme, que é baseado em uma ideia que ele teve logo após a conclusão do primeiro longa.

“Escrevemos uma ótima história. Eu fui um dos roteiristas. No minuto em que terminamos o primeiro, fiz um esboço de 50 páginas para o segundo, e eles gostaram e usaram. Tem meu coração ali.” 


O diretor diz que o adiamento aconteceu, principalmente, para que ele tivesse mais tempo para trabalhar na pós-produção do longa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, primo said:

Jason Momoa falou aos portais Variety e The Hollywood Reporter

sobre rivalidade Marvel e DC

“Eu não acho que a Marvel tenha um Aquaman e nós não temos Guardiões da Galáxia, nós não temos um Thor. Acho que devemos apenas aproveitar os filmes que todos trabalhamos tanto para fazer. Eu olho para o Robert Downey e Hemsworth e são incríveis, eles são apenas meus irmãos lá fora, fazendo um ótimo conteúdo. Então eu realmente não me comparo. Só existe um eu, mano.”

https://screenrant.com/aquaman-jason-momoa-mcu-dceu-comparison-reaction-response/

 

sei Momoa..🤣

09aa89d936dcdbd3dfc0deca276abf85c2315691c71252d195b6582adeca49f9.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o adiamento do filme, James Wan deu uma pequena prévia no Insta dos visuais da produção ao compartilhar algumas artes conceituais.

“Aquaman & o Reino Perdido mudou para o dia do Natal de 2023. Sou um pouco supersticioso e amo que vai ser um lançamento em dezembro assim como o primeiro! Aqui está uma espiadinha em algumas das artes da construção de mundo grande e épica que estamos criando, e eu preciso de tempo para fazer isso certo. Essas imagens são apenas a ponta do iceberg desse filme (nem mostrei todos os personagens e criaturas estranhos e maravilhosos desse mundo ainda). Mal posso esperar para mostrar, mas vocês vão ter que esperar um pouquinho mais.”

https://www.instagram.com/p/ChqGNDdPoci/

legiao_eFA3bZf2XKsC.jpg.webp

legiao_3mptKf6OQNli.jpg.webp

legiao_r7RkyTBAUDbH.jpg.webp

legiao__3v0DeoX6Q9J.jpg.webp

legiao_Uvm5BAaQNgxH.jpg.webp

legiao_0vtJxrB_wouI.jpg.webp

legiao_EyK09kdqz7CY.jpg.webp

legiao_fdhPQ1t3_gzy.jpg.webp

legiao_PYt_N483oTlh.jpg.webp

legiao_XOwzf6pdl1Ci.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Momoa parece que acabou falando demais...ou estava empolado demais e falou merda....😂

Em entrevista ao programa Access Hollywood da NBC, Jason Momoa, o Aquaman, ao ser questionado sobre sua reunião recente com Ben Affleck em Aquaman e o Reino Perdido, acabou confirmando aparentemente retorno definitivo do Batfleck.
“Foda-se, Ben está voltando. É maravilhoso. Temos muitas surpresas”, disse Momoa.
A declaração de Momoa poderia até ser referir unicamente a presença do Batman em Aquaman 2, porém pela forma como o intérprete do Aquaman se expressou, bastante empolgado e ao que parece falando mais do que deveriia, podemos entender que Affleck está realmente de volta ao seu papel de Batman do DCEU.
Além do mais, com o cancelamento de Batgirl e com o adiamento de Aquaman 2, que agora será lançado após The Flash, não parece restar dúvidas que Ben Affleck não vai mais deixar de ser o Batman.

https://www.accessonline.com/videos/jason-momoa-confirms-ben-affleck-will-be-in-aquaman-2-fk-it-bens-coming-back-exclusive

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Momoa parece que acabou falando demais...ou estava empolgado demais e falou merda que pode ser entendida de outra forma....😂

Em entrevista ao programa Access Hollywood da NBC, Jason Momoa, o Aquaman, ao ser questionado sobre sua reunião recente com Ben Affleck em Aquaman e o Reino Perdido, acabou confirmando aparentemente retorno definitivo do Batfleck.
“Foda-se, Ben está voltando. É maravilhoso. Temos muitas surpresas”, disse Momoa.
A declaração de Momoa poderia até ser referir unicamente a presença do Batman em Aquaman 2, porém pela forma como o intérprete do Aquaman se expressou, bastante empolgado e ao que parece falando mais do que deveriia, podemos entender que Affleck está realmente de volta ao seu papel de Batman do DCEU.
Além do mais, com o cancelamento de Batgirl e com o adiamento de Aquaman 2, que agora será lançado após The Flash, não parece restar dúvidas que Ben Affleck não vai mais deixar de ser o Batman.

https://www.accessonline.com/videos/jason-momoa-confirms-ben-affleck-will-be-in-aquaman-2-fk-it-bens-coming-back-exclusive

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao ser questionado pelo AP Entertainment sobre sua reunião no mês passado com Ben Affleck. Momoa deixou a possibilidade de Aquaman 2 ter mais de um Batman.

“Eu não posso te dizer nada sobre a reunião. Ele [Affleck] pode ou não estar nele. E pode haver mais ou menos ou até mais Batmans nele. Quem sabe”, disse Momoa.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/26/2022 at 10:38 PM, Big One said:

Tiraram a mega surpresa da DC Fandome.😂....será que terá esse ano?

Melou...mais um cancelamento🤣

WARNER BROS. DISCOVERY ANUNCIA QUE DC FANDOME NÃO ACONTECERÁ EM 2022

Após duas edições, evento da DC não acontecerá

image.png.2eb7fdfcc0babf36ca4f15e2dba5e370.png

A Warner Bros. Discovery confirmou que não haverá uma edição do DC Fandome em 2022. O evento, que surgiu há dois anos e trazia novidades sobre o universo da DC Comics em diversas mídias, teria sido cancelado por causa do retorno dos eventos presenciais após a pausa causada pela pandemia de COVID.
De acordo com o TheWrap, o comunicado oficial da empresa diz:
“Com o retorno dos eventos presenciais, a Warner Bros. Discovery está empolgada em poder interagir com nossos fãs ao vivo em inúmeras convenções ao redor do mundo, e não programaremos o DC Fandome para 2022,” o pronunciamento afirma.
Lançado durante a pandemia, o evento virtual era uma convenção de fãs da DC onde novidades sobre quadrinhos, séries de TV, produções cinematográficas, jogos e tudo mais relacionado à editora era divulgado.
Apesar do motivo declarado pela WBD, a empresa vem passando por um período turbulento enquanto se reestrutura após a fusão da Warner Bros. e da Discovery. Essas mudanças, inclusive, afetaram as produções da DC, levando o filme de Batgirl protagonizado por Leslie Grace a ser cancelado em um estágio avançado de desenvolvimento.
Não foi confirmado que este é um fim permanente do DC Fandome. Este ano, porém, o evento não retornará, e os fãs terão que se contentar com a presença da DC em outros eventos, como a Comic Con de Nova York, na qual a presença da editora já está confirmada.

https://www.thewrap.com/dc-fandome-canceled-2022-warner-bros-discovery/

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...