Jump to content
Forum Cinema em Cena

Invocação do Mal 3


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

As primeiras reações de Invocação do Mal: A Ordem do Demônio’ já foram divulgadas e o CinePOP separou todas para você ler.

Apesar de afirmarem se tratar do filme menos assustador da franquia, os comentários rasgaram elogios para a obra, caracterizando-a como “fantástica”, “arrepiante” e uma “ótima nova direção para a saga”.

Confira:

 

“Não é tão assustador ou enervante quanto seus antecessores, mas tem algumas sequências aterrorizantes. Alguns aspectos, embora inesperados, lutam para manter o mistério e a curiosidade em um nível febril. Não é ruim, não é ótimo. Vera Farmiga e Patrick Wilson são vívidos e atraentes. Eu gostaria de ter um elogio mais efusivo para Invocação do Mal 3. Adorei os dois primeiros capítulos e admiro algumas das maiores oscilações que este traz para permanecer fiel ao universo. Ele simplesmente não decolou da maneira que os outros fizeram.”

 

“Primeira reação a Invocação do Mal 3:


 

• Menos assustador do que Invocação do Mal e Invocação do Mal 2
• O vilão é o melhor da franquia
• Visuais fortes e atmosfera assustadora
• Estabelece uma nova dinâmica interessante para a série”

 “[O filme] é demoníaco e arrepiante em todos os pontos principais, trazendo uma sequência de abertura sensacional e uma cena que rivaliza com os momentos mais assustadores da franquia até agora”.

“Eu amo os filmes de Invocação do Mal – e o terceiro não seria diferente. Amei tudo, desde os colarinhos dos anos 1980 de Vera Farmiga até a afeição sonhadora de Patrick Wilson pela esposa, a cada easter egg. Além disso: há uma piada de que ri por cinco minutos sem parar”.

“Um filme que sabiamente se afasta das fórmulas de casas assombradas e investe em diversões arrepiantes”.

“Tive sorte de, na semana passada, assistir a Invocação do Mal 3’ e, cara, se preparem. Os Warren estão de volta, querido! Prepare-se para uma aventura arrepiante – e não se preocupe: há sustos de sobra”.

“O filme é um capítulo incrível para a franquia! Tem coração de sobra e uma história de amor apaixonante. Fiquei tão envolvido com ele que esqueci de jantar enquanto assistia ao screener. Sem spoilers, mas dormi de luzes acesas”.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio’ estreia em 03 de junho nos cinemas nacionais.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/31/2021 at 10:32 AM, Gustavo Adler said:

Já tem pra baixar versão free internet?

 

ja te pra baixar sim, Gustavão... mas como eu ja achei o primeiro meia boca e nem vi o segundo deixei passar a bola da vez.. to esperando algum colega forista daqui pra resenhar a bodega pra ver se vale a pena baixar esse trem ou não... to cheio de filme pra ver e dou preferencia praqueles indies que, pelo menos em roteiro, aparentam ser mais interessantes.. as vezes dá certo, outras não 🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez seja o fato d'eu ter visto 'Espiral' antes, mas esse não me pareceu ruim. Pior que os 2 anteriores, claro, mas assistível, trama funcionou bem (pra mim). Acho que não chega a comprometer a série.

O "problema", que pra mim, não seria um problema grave, pode ser o fato de que o filme poderia ter explorado mais o fato real do cara no tribunal tentando provar que cometeu crime porque estava possuído (o que poderia ter sido interessante), já que a série (os filmes principais, pelo menos, não os spin-offs) tem esse tom de tentar reproduzir os fato real. Mas não, o filme se assume como ficção, terror e a parte do tribunal não é explorada. Aqui se foca na investigação do casal indo atrás da entidade demoníaca que atormenta o rapaz (e quem estaria o controlando), e aí é toda essa história de susto, pistas falsas, casal perdido aqui e acolá. Mas tudo, como disse, funcionou bem. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...