Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gavião Arqueiro (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

GaviGod.

ESTUDO REVELA QUE O GAVIÃO ARQUEIRO É O HERÓI MAIS VALIOSO DO UCM

Para surpresa de todos!

 21m ·  9
 
legiao_2kiPwXzLNeps7IJVZO6qhfRuygjrY_QtA
 
Apesar de ser um dos poucos super-heróis do UCM sem poderes ou grandes habilidades físicas, o Gavião Arqueiro é o herói mais valioso de todo o Universo Marvel nos cinemas. Ou, pelos menos, é o que indica um recente estudo feito por um site especializado, analisando os filmes em que o herói participou, e avaliado a crítica, o rendimento desses longas, e também as premiações recebidas.

O site Film Franchise Showdown fez os cálculos e os estudos que mostram que Clint Barton, vivido nos filmes pelo ator Jeremy Renner, é o personagem mais valioso dentre todos os heróis que já apareceram no UCM – ou, para ser mais técnico, o de maior valor de retorno sobre investimento (RSI).

De acordo com a página, o Gavião Arqueiro tem um RSI de 5,3 por filme (ou seja, a cada dólar investido, o personagem retornou 5,3 vezes esse valor). Para efeitos de comparação, Thor teve um RSI de 5,06 por aparição, contra 4,9 do Capitão América e 4,8 do Homem de Ferro.

O Gavião Arqueiro participou de seis filmes do UCM (3 filmes dos Vingadores e foi citado em Guerra Infinita, Capitão América: Guerra Civil e Thor), e, apesar de nunca ter tido um filme solo, Clint irá protagonizar sua própria série na Disney+.

O estudo também mostra que Pantera Negra é o filme mais bem sucedido da Marvel Studios, levando em consideração a alta bilheteria, a crítica positiva e os prêmios que o filme recebeu. Nesse sentido, o pior é O Incrível Hulk, e o filme que tem o maior RSI é Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dados completos sobre essa e outras franquias do cinema podem ser conferidos no site da Film Franchise Showdown.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/gaviao-arqueiro-heroi-mais-valioso.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito estranho isso. Ele mais valioso? Logo ele que é o que recebe menor salário que o resto e tem fama manchada por agressão e não pagar pensão á ex?  Logo ele que espalhou anos atrás que a Viúva tinha dado pra todos o Vingadores? Sei não..

"...ou seja, a cada dólar investido, o personagem retornou 5,3 vezes esse valor."

Encontraram uma forma gentil de dizer que ele tem o menor cachê kkk?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

CHAMADA DE ELENCO INDICA ADIÇÃO DE NOVOS PERSONAGENS NA SÉRIE

Uma nova chamada de elenco com nove personagens da série do Gavião Arqueiro traz algumas pistas de que caminhos a Disney+ pretende seguir com a série.
Como de costume, a chamada de elenco traz uma lista com nomes falsos dos personagens e uma breve descrição. É difícil apontar nomes específicos dos personagens que vem por aí, mas fica claro que a série deve incorporar elementos de diversas fases do Gavião Arqueiro.
A menção de um personagem com “sotaque carregado do Leste Europeu” é provavelmente um sinal que veremos os “irmãos” russos da versão do herói escrita por Matt Fraction e David Aja. Já o núcleo indígena do elenco aponta alguma influência da curta série Occupy Avengers, que o Arqueiro protagonizou assim que acabou a Guerra Civil II.
A lista completa (via MCU Direct) é a seguinte:
MISHA – entre 20 e 40 anos, homem ou mulher, capanga do Leste Europeu. Fala com sotaque. Forte Coadjuvante/Recorrente
BELLA – Garota, branca, 8 anos de idade. Precoce, ousada e confiante com um senso de humor.
BRADY – Garoto, branco, 9 anos de idade. Fofo e energético.
HEATHER – Mulher, branca, vinda do centro-oeste dos Estados Unidos, 26 anos. Sagaz e desleixada, faz o que precisa para sobreviver.
ROSE – Garota, 8 anos de idade, surda, indígena. Independente, atlética e brilhante. Pequeno papel de apoio. Diálogos podem ser em inglês ou linguagem de sinais.
RICHARD – Homem entre 40 e 50 anos, indígena, estadunidense. Um pai apaixonado e super protetor.
MARY – Mulher de uns 30 e poucos anos, qualquer etnia. Uma mulher casada com o emprego, ambiciosa e altamente profissional. Sem brincadeiras. Recorrente.
DETETIVE SHERMAN – Por volta de 40 anos, homem de qualquer etnia, Detetive de Nova Iorque. Recorrente
ALEX – Homem ou mulher, entre 30 e 50 anos, um personagem divertido, estranho, mas sincero obcecado por ficção científica e fantasia.
Depois de ser levemente subutilizado nos filmes do MCU, a série do Gavião Arqueiro deve finalmente explorar melhor as nuances de Clint Barton, enquanto ele treina a próxima geração. O seriado terá a presença de Kate Bishop, a Jovem Vingadora que também atende pelo nome de Gaviã Arqueira.
 

a56805d2711dbcc1decbec365c4e7cd64b898ae804fb5009adbdfb4e166e8548.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

DIRETORAS SUGEREM QUE HAILEE STEINFELD PODE MESMO ESTAR NA SÉRIE

Capa da Publicação

Com as filmagens prestes a serem iniciadas, a série do Gavião Arqueiro para o Disney+ está trazendo muitos questionamentos dos fãs, especialmente em relação a uma de suas protagonistas, Kate Bishop. A heroína já foi confirmada, mas ainda não sabemos quem vai interpretá-la. A favorita ao papel era Hailee Steinfeld, e agora parece que temos mais uma sugestão de que ela será a Gaviã Arqueira.
Recentemente, Steinfeld postou uma foto em seu Instagram com a legenda: “Vejo você em 11 dias”, em referência ao seu aniversário. Ela também colocou um arco e flecha na mensagem, o que muitos leram como uma pista de que ela poderia ser Kate Bishop. Na verdade, era apenas uma referência a seu signo, Sagitário.
A grande sugestão, no entanto, veio de Amber Finlayson e Katie Ellwood, a dupla de diretoras conhecida como Bert & Bertie. As duas vão dirigir a série do Gavião Arqueiro e acabaram comentando no post de Steinfeld, com emojis de corações roxos. Isso na hora fez os fãs ligarem uma coisa à outra, já que o roxo é a cor predominante do traje de Kate Bishop.
Até o momento, a atriz e cantora (conhecida por seus papéis em filmes como Quase 18 e Bumblebee) estava aparecendo em vários rumores, mas supostamente teria problemas de agenda com sua outra série, Dickinson, do Apple TV+. Como as gravações de Gavião Arqueiro começarão em breve, é bem provável que ela seja confirmada no papel da heroína e Jovem Vingadora.

image.png.0038546c96746ef330fd5c6db17bd762.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com a Variety, a série contará com Vera Farmiga (Invocação do Mal), Fra Fee (Os Miseráveis), Tony Dalton (Better Call Saul), Alaqua Cox, Zahn McClarnon (Westworld) e Florence Pugh, a Yelena Belova que fará sua estreia no MCU no filme da Viúva Negra.
Segundo o site, Farmiga viverá Eleanor Bishop, a mãe de Kate Bishop; Fee será Kazi, que deve ser Kazimierz Kazimierczak, o mercenário vilanesco conhecido como Palhaço; Dalton dará vida a Jack Duquesne, o Espadachim e mentor do Gavião Arqueiro; Cox será Maya Lopez, o nome verdadeiro da Eco, personagem da Marvel capaz de copiar os movimentos de outra pessoa, o que a torna uma lutadora incrível; McClarnon interpretará William Lopez, o pai de Maya.

Vera Farmiga, Fra Fee e Tony Dalton

image.png.8d433ee837b43984abe8a46d2b1d8869.png

Espadachim

Espadachim II (Terra-921) | Guia dos Quadrinhos

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Gavião Arqueiro (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...