Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gavião Arqueiro (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

legiao_NO1AGV7QDoEM8qLe9C3BSz4I6cmypfrh_

GAVIÃO ARQUEIRO – SÉRIE DE TV COM JEREMY RENNER É CONFIRMADA!

 8m -  53 – Gavigod finalmente tendo o reconhecimento que merece!

POR GUS FIAUX → Estando presente no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2011, quando Thor foi aos cinemas, o Gavião Arqueiro se tornou um personagem bem adorado pelos fãs. Desde então, ele apareceu em diversos longas, especialmente na franquia d’Os Vingadores. E agora, ele finalmente terá sua aventura solo.

De acordo com a Variety, a Marvel Studios e a Disney estão desenvolvendo uma série solo do personagem, que irá ser exibida no serviço de streaming do estúdio, a Disney+. Até o momento, sabemos que Jeremy Renner retornará para o papel principal.

Segundo as fontes do site, a história vai seguir um dos arcos mais aclamados do herói, quando Clint Barton passa a servir de mentor para uma jovem heroína que virá para assumir o seu legado. Muito provavelmente, trata-se de Kate Bishop, uma das integrantes dos Jovens Vingadores nos quadrinhos.

Até o momento, nem a Marvel e nem os representantes do ator comentaram o assunto. Felizmente, não devemos demorar para reencontrar o herói, já que ele estará em Vingadores: Ultimato, onde assumirá outro manto e passará a ser chamado de Ronin.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/gaviao-arqueiro-serie-com-jeremy-renner-esta-sendo-desenvolvida-no-disney.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

P.S.: Esse pessoal da Legião dos Heróis TEM que aprender a escrever manchetes. PQP. Olha isso:

GAVIÃO ARQUEIRO – SÉRIE DE TV COM JEREMY RENNER É CONFIRMADA!

Até o momento, nem a Marvel e nem os representantes do ator comentaram o assunto.

 

Cara, se a Marvel não comentou, então NÃO TEM CONFIRMAÇÃO. Só tem confirmação quando é oficial, o próprio estúdio confirma. Então, porque socam isso na manchete? Eles tem a mania de fazer isso. É muito bizarro...

(Mas resolvi postar a notícia aqui mesmo assim, porque sim. ;))

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Jailcante said:

Quero que seja isso aqui (aliás, nem terminei ainda de ler, só li 2 volumes, faltam outros 2):

51E52tQBRXL._SX311_BO1,204,203,200_.jpg

 

Talvez uma série mais rebuscada seria melhor que um filme em si.

 

Analisando aqui, se essa HQ for essa mesma a fonte do seriado (só masturbação mental minha mesmo) :

Primeiro, ele teria que estar sem a família pra ter esse arco aqui realizado no seriado, já que ele tá fudido e sozinho em Nova York (não acho que ele abandonaria a família por qualquer motivo se eles estiveram vivos, não creio). Mas se for pensar, se a família dele morreu com o estalar de dedos do Thanos, eles não voltariam juntos dos outros personagens no fim do Ultimato? Então, se ele continuar sem a família depois do Ultimato, começo a pensar que a família dele não deve ter morrido com o Thanos. Estou achando que eles morreram antes mesmo, morte definitiva... 

Nos trailers, se vê que a Viúva foi atrás dele no Japão, e essa parte já é bem depois do começo do filme, porque a Viúva está com cabelo comprido, diferente do cabelo curto e branco do Guerra Infinita (que vai ser o cabelo dela no começo do filme). Passou um tempo então do estalar de dedos do Thanos até essa parte do filme. Se a família dele foi morta pelo Thanos, o que ele foi fazer no Japão? Ele não teria ido atrás do Capitão ou da Viúva pra saber o que rolou, e teria algumas cenas dele com a Viúva de cabelo branco curto nos trailers (todos parecem com ela já de cabelo longo), e ele não estaria com os Vingadores desde o começo querendo se vingar do Thanos? Enfim.

Com ele no Japão, já penso que a família dele morreu na mão de alguma máfia mesmo (a Yakuza), ou sei lá, e ele foi pra lá atrás do chefão. Até imagino que ele achou os os assassinos da família dele nos EUA mesmo logo, mas quando ele fosse fazer qualquer coisa ali, os assassinos se dissolveram com estalar do Thanos, só que ele consegue pegar uma pista do mandante que estaria no Japão, aí foi pra lá, e passou esse tempo lá tentando descobrir onde está o cara. Algo assim. 

 

Vi no trailer dos Vingadores Ultimato que o Gavião estaria treinando uma garota. Achei que seria a Kate Bishop, mas muitos dizem que seria a filha dele (antes do eventos do Guerra Infinita). Seria o mais provável, aí no seriado o treinamento pra Kate seria pra ele compensar a falta da filha, seria ele revivendo os momentos que teve com a filha no treinamento da Kate. Nas HQs, a Kate aqui já é treinada e parceira dele, mas daria pra encaixar o treinamento dela de alguma forma ali.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

SPOILER de ULTIMATO

SPOILER

SPOILER

SPOILER

SPOILER

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER

 

Acho que a série vai se concentrar nas consequências da campanha de massacres que o Clint fez no hiato de cinco anos do estalo. Mas não creio que vão matar a família toda do cara de novo não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jailcante said:

Spoilers Ultimato.

 

Também acho que não. Eles devem continuar por lá. Acho que não vão usar esse arco dele em NY sozinho e tals. Vão fazer outra coisa.

Mas a Kate talvez vai ficar meio avulsa, já que parecia que ele deve continuar treinando a filha...

 

 Então, to achando que a Marvel não vai usar a Kate e vá botar essa filha dele mesmo pra ser a Gaviã Arqueira. A marvel parece tá formando uma equipe de Jovens Vingadores ai. A filha do Formigão já tá adolescente, e já da pra botar ela assumindo o papel de heroína dela (ela assume o nome de Estatura). Acho que tanto no caso do Gavião quanto do Formigão vai rolar esse lance de passagem de tocha de pai pra filha.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

GAVIÃO ARQUEIRO – HAILEE STEINFELD DE “BUMBLEBEE” PODE SER KATE BISHOP NA SÉRIE!

 25m -  65 – A Gaviã vai levantar voo!

POR RAPHAEL MARTINS → A Disney+, futura plataforma de streaming da Disney, vai produzir muito conteúdo inédito da Marvel, o que inclui séries como Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. Entre essas séries está a do Gavião Arqueiro, que também é esperada com muita expectativa.

A série irá introduzir ao MCU a personagem Kate Bishop, que nos quadrinhos segue os passos de Clint Barton e se torna uma heroína. E a atriz que irá vivê-la na série já pode ter sido escolhida.

De acordo com o site Variety, Hailee Steinfeld (Bumblebee, A Escolha Perfeita) teria sido contratada pela Marvel/Disney para viver Kate Bishop no seriado. Caso isso realmente se confirme, esta pode ser apenas a primeira de muitas aparições da atriz como a personagem no MCU.

legiao_LfONXH_KvAD5P9Zp3tQrs6mFYxIgBh8kV

Tanto a Disney/Marvel quanto os representantes da atriz ainda não se pronunciaram oficialmente, mas como a Variety é um site de bastante credibilidade, é provável que isso aconteça nos próximos dias.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/gaviao-arqueiro-atriz-de-bumblebee-pode-ser-kate-bishop-na-serie.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jeremy Renner, de Vingadores, pode perder papel na Marvel após acusações de ex-mulher
Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos Vingadores nos cinemas, pode ter o contrato rescindido com a Marvel. A informação é do jornalista Daniel Richtman.
O comunicador usou o Twitter para afirmar que a situação envolvendo o astro do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) e a ex-mulher, Sonni Pacheco, pode respingar na vida profissional do ator.“Acabei de ouvir uma coisa. Ouvi que a Marvel está trabalhando com algumas alternativas caso eles decidam não trabalhar mais com o Jeremy Renner”, informou o jornalista.
A situação poderia mudar drasticamente os planos da Marvel. Além de ter ficado vivo em Vingadores: Ultimato, o Gavião Arqueiro tem a própria série em desenvolvimento, onde o estúdio apresentará Kate Bishop, a herdeira do herói.A Marvel e o ator ainda não se pronunciam sobre o rumor.
O caso de Jeremy Renner se tornou público na última semana. Na briga pela guarda da filha, Sonni Pacheco acusou o astro da Marvel de ameaçar matá-la e depois de tentar tirar a própria vida, chegando a colocar uma arma na própria boca.Além disso, o ator teria deixado a filha de 6 anos sem supervisão em casa ao mesmo tempo que Jeremy Renner dava festas, com orgias e drogas, dentro da própria residência.
Através de representantes, o ator negou às acusações. Documentos do processo dão conta de que Jeremy Renner justifica que a ex-mulher está ressentida pelo fim do casamento e por isso faz as acusações, que para ele, não são verdadeiras.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GAVIÃO ARQUEIRO – PRODUTORA DIZ QUE A SÉRIE MOSTRARÁ A ORIGEM DO HERÓI!

 1h -  233 – A chance de Barton contar sua história!

 

POR GUILHERME SOUZA → Já faz um tempo desde que vimos a primeira aparição do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, contudo, sua origem nunca foi mostrada, mas de acordo com a produtora Trihn Tran, a série solo do personagem, que será exclusiva da Disney+, irá abordar isso.

Até então, todos acreditávamos que a série irá explorar o período em que Clint Barton se tornou o Ronin, além de mostrá-lo treinando Kate Bishop para se tornar a futura Gaviã Arqueira, mas parece que a trama será muito mais expansiva do que imaginávamos.

“Bem, eu escolhi essa série especificamente, porque não tivemos a chance de contar a história de Clint Barton,” disse ela. “Você viu que o Thor tem muitos filmes. Você sabe a origem dele. O Capitão tem muitos filmes, Tony tem alguns, então todos eles tiveram uma chance e o Clint Barton não teve a chance de contar o passado dele.”

 

“Eu estou animada por isso e também estou animada pela chegada de uma jovem garota que quer ser a Gaviã Arqueira.”

 

“A fase do Matt Fraction nos quadrinhos é absolutamente uma das coisas mais incríveis. Eu me lembro de ficar sentada lendo a fase de Fraction sem parar, é incrível. Isso é absolutamente incrível. Isso é algo que podemos fazer. Eu queria tanto contar a história do Clint, depois de ler a fase do Fraction e ficar animada com a Kate Bishop, que eu acho que os dois podem possuir algo realmente interessante.”

Com a declaração da produtora, sabemos em qual fase dos quadrinhos a trama irá se inspirar, além de mostrar que o papel de Kate será muito maior do que uma participação.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/gaviao-arqueiro-produtora-diz-que-a-serie-mostrara-a-origem-do-heroi.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma entrevista para a Radio Times enquanto divulgava a série Dickinson, da Apple TV+, a atriz Hailee Steinfeld (Bumblebee), que vinha sendo especulada como a Kate Bishop de Gavião Arqueiro, jogou água fria nos rumores. “Isso não é algo que necessariamente vai acontecer. Vamos aguardar e descobrir, eu acho”, disse a atriz.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Gavião Arqueiro (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...