Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gavião Arqueiro (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu achando o MCU em 2023 já meio adiante demais, mas vai lá a Marvel joga mais 2 anos pra frente, 2025, seriado que deve sair em 2021.

Quando sair o filme 'Capitã Marvel 2' (que é o último MCU agendado), que ano o MCU vai estar? 2035, 2040, 2100 ou já tô achando que Capitã Marvel vai dar de cara com o Jason X em 2455. hehehe

220px-Jason_x.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, novas fotos das filmagens revelam que veremos também os filhos de Clint Barton e elas podem dar alguns detalhes da trama. Nas fotos (via Comic Book) podemos ver o Gavião Arqueiro buscando seus filhos no que parece ser uma estação de trem em Nova York. Como as crianças estão com malas, muitos fãs acreditam que a série vai revelar que Clint e sua esposa se separaram após os eventos de Vingadores: Ultimato, que mostrou o antigo agente da S.H.I.E.L.D. como um anti-herói sanguinário. Ainda não sabemos se Linda Cardellini retornará como Laura Barton, contudo, já podemos ver que Ben Sakamoto (Cooper Barton), Ava Russo (Lila Barton) e Cade Woodward (Nathanial Barton) estarão na série como os filhos de Clint.
 

legiao_g_APYV6yQwWN.jpg.jpeglegiao_0i589YA2aUZp.jpg.jpeg

legiao_sX1wNWBeaEOL.jpg.jpeglegiao_4sW7l6yneq9K.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HAILEE STEINFELD FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE INTERPRETAR KATE BISHOP

Capa da Publicação

A série do Gavião Arqueiro está sendo filmada no momento e já podemos esperar coisas grandiosas, graças ao foco dado a Clint Barton e sua vida heroica que é bem distante de outros grandes ícones do Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, todo o foco está girando em torno de Kate Bishop, uma personagem bem querida das HQs que será vivida por Hailee Steinfeld. E agora, a atriz finalmente falou sobre seu papel na série.
Em uma entrevista ao Kicks 99.1, a atriz falou sobre estar “honrada em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel”, além de dar suas primeiras impressões sobre o papel de Kate Bishop. Ela começou falando sobre como a equipe de produção queria esconder o segredo de sua participação na série, ao dizer: “nós estávamos tentando ir a um lugar quando algumas fotos foram tiradas, e aqui estamos agora”.
Foto do set que mostra Hailee ao lado de Jeremy Renner.
Em seguida, a atriz comentou um pouco sobre a experiência de trabalhar junto com Jeremy Renner. Para ela, o ponto alto de todo o seu papel é poder participar de projetos tão diferentes, comparando o trabalho na série do Gavião Arqueiro com Dickinson, sua série do Apple TV+:
“Eu estou tão animada e honrada de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e estar atuando ao lado de Jeremy [Renner]. Ele é maravilhoso e é um mundo bem diferente de ‘Dickinson’. Você sabe, obviamente, como artista, como atriz, é divertido poder pular em diferentes trabalhos como esses dois. Então tem sido incrível.”
Até o momento, temos várias fotos de bastidores que mostram como a personagem está sendo recriada fielmente em relação aos quadrinhos. Ainda não sabemos quando o primeiro teaser será lançado, tendo em vista que ainda nem temos uma data de estreia anunciada.
A série do Gavião Arqueiro será lançada exclusivamente no Disney+, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada – embora suspeite-se que será lançada no ano que vem. Além de Renner e Steinfeld, o elenco ainda conta com nomes como Vera Farmiga, Alaqua Cox, Fra Fee e Florence Pugh.

Miniatura

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

FOTO DOS BASTIDORES MOSTRAM VISUAL DOS VILÕES DA SÉRIE

Miniatura

Enquanto as filmagens de Gavião Arqueiro, futura série do Disney+, continua acontecendo, caíram na internet as primeiras fotos do grupo de vilões conhecido como Tracksuit Mafia. A equipe de antagonistas se tornou uma queridinha dos fãs das HQs. Com sua natureza super fundamentada, a Tracksuit Mafia é chamada por Clint Barton de Tracksuit Draculas. Eles são um grupo de bandidos que se referem um ao outro e também a qualquer pessoa como “mano”.
Nas fotos compartilhadas através do Twitter, é possível ver três membros do grupo usando trajes atléticos vermelhos. No ano passado, rumores já previam que os vilões da Tracksuit Mafia estariam na série do Gavião Arqueiro. Há indícios de que o irmão de Clint, Barney, também atue como antagonista do herói.
Gavião Arqueiro é protagonizada por Jeremy Renner, que reprisa seu papel do Vingador, enquanto Hailee Steinfeld estreia como Kate Bishop. A série está prevista para chegar ao Disney+ no final de 2021.image.png.a41efb419ca946718d822c6f00cdf3ff.png

image.png.605642e4d71defe9b6df980cd6f5dfca.png

 

 

Achei mais uma foto dos bastidores com esses vilões ao q td indica eles pretendem roubar um banco e o avigod vai tentar impedir?

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

FOTOS DOS BASTIDORES MOSTRAM VISUAL DE ECO NA SÉRIE DA MARVEL

Fotos dos bastidores de Gavião Arqueiro revelaram um pouco mais do visual de Maya Lopez, a Eco, na série da Marvel (via ComicBook). A produção deve chegar ao Disney+ ainda este ano, e trará a atriz Alaqua Cox no papel. O traje pode parecer simples, mas não está muito distante do que a personagem veste nos quadrinhos, onde o mais “diferente” em seu visual são as bandagens em suas mãos e a pintura de uma mão branca em seu rosto.
As fotos foram compartilhadas por meio do Twitter, e mostram Cox no papel em filmagens feitas no dia 7 de Abril. É possível ver que a Eco da série estará toda vestida de preto, tal qual sua contraparte dos quadrinhos. O visual é composto apenas por uma jaqueta de couro, calça e coturno, e remete ao estilo usado por motociclistas, o que também parece coerente com a personagem.
A estreia da atriz no papel acontecerá em Gavião Arqueiro, mas a Marvel já parece desejar expandir seu papel no MCU. Uma produção estrelada pela personagem já estaria em desenvolvimento pelo estúdio, embora a série ainda estivesse nos estágios iniciais de desenvolvimento e não haja detalhes sobre ela.
Para quem não conhece Eco, nos quadrinhos ela é uma grande lutadora, que é capaz de copiar os estilos e movimentos de seus adversários. Maya Lopez também foi a primeira pessoa a se chamar de Ronin, alcunha que Clint Barton adotou por um tempo antes de voltar a ser o Gavião Arqueiro.
Gavião Arqueiro tem estreia prevista para o final de 2021, somente no Disney+

legiao_8FuJAvdga0zK.jpg.jpeglegiao_s9fb3EjLm0Rv-scaled.jpg.jpeg

legiao_Cs5EzuYjx7dS.jpg.jpeglegiao_aZ0P5cIqvtz1.jpg.jpeglegiao_g9V58In46vfG-scaled.jpg.jpeglegiao_DFKsCycUN31t-scaled.jpg.jpeg

legiao_HIE6zZbONeDf-scaled.jpg.jpeglegiao_BHCoylZIEUax-scaled.jpg.jpeg

legiao_kNi91ypGeCms-scaled.jpg.jpeg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Gavião Arqueiro (2021 - Série Disney+)
  • Members
On 4/22/2021 at 2:21 PM, Jailcante said:

Ótimo, fim das gravações. Agora eu quero DATAS, Disney. PrFvr. 

seque%CC%82ncia-gato-de-bodas-2022.jpg

 

 Imagino que deva ser a primeira série(ou minissérie) da Marvel no Disney Plus no ano que vem, por que as outras ainda estão gravando, e como essa parece que terá um nível mais "street" (se seguirem a HQ em que parece se basear) não deve ter muito efeito de pós produção também, comparado por exemplo a uma MISS MARVEL, que das séries em produção é a que tá mais adiantada fora essa aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Jorge Soto said:

image.png.053a9439367687531a93a52d69238b96.png

 

Seria uma boa a Marvel colocar o uniforme do Gavião o mais fiel possível na possível despedida dele no MCU, seria até uma forma de homenagem.

Se tiver a máscara/capacete então, melhor ainda

MiniaturaMiniatura

No máximo o óculos e olhe lá. Se tiver deve ser pra uma cena. Não lembro se ele já usou o óculos em algum filme.

Acho que ele ficou mais "realista" no MCU.

Eu queria que a Echo tivesse uma regata e umas luvas ou com as mãos enfaixadas. Seria pedir de mais Disney? Seria top e nem iria sexualizar a personagem. O traje dela ficou meio méh. Talvez na série dela ou num novo Vingadores. Ou até num Thunderbolts. Vai saber.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Gavião Arqueiro é a mais nova série do Disney+ e chegará ainda em 2021 ao catálogo da plataforma de streaming – marcando o retorno de Jeremy Renner como Clint Barton e a estreia de Hailee Steinfeld no MCU como Kate Bishop.

Em uma recente entrevista à SFX Magazine, Steinfeld comentou sobre seu preparo para a produção e comparou a leitura dos quadrinhos da Marvel Comics aos estudos que fez sobre Emily Dickinson para a aclamada biografia de mesmo nome da Apple TV+.

Quando questionada sobre se manter atualizada em relação à história da Marvel, ela disse:

“Quanto aos quadrinhos, sim. É como Emily e sua poesia: ter um mundo de informações infinitas. Eu sempre amei quadrinhos. Sempre fui uma pessoa bastante visual e um livro com 200, 250 páginas sempre me intimidou, então quadrinhos sempre me interessaram por causa do aspecto visual. Me diverti muito lendo e mergulhando através deles, descobrindo elementos sobre Kate Bishop que estão lá e trazê-los à vida”.

Lembrando que a trama será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 SPOILERS DE VIÚVA NEGRA

SPOILERS DE VIÚVA NEGRA

SPOILERS DE VIÚVA NEGRA

 

  Já tinham anunciado que a Florence Pugh ia estar na série, mas a cena pós crédito do filme já deu uma idéia melhor de qual vai ser o papel dela, que pelo visto, deve pelo menos no começo, ser de antagonista, já que ela tá vai tá querendo "vingar" a morte da irmã. Curioso também pelo motivo da Condessa querer o Gavião morto. De quaquer forma, essa equipe que a Condessa tá montando (que tudo indica ser os Thunderbolts versão anti herói) já tem dois membros confirmados ai. O Agente Americano e essa Nova Viúva (só me pergunto se ela vai continuar trabalhando pra Condessa, já que ela obviamente tá manipulando a garota pra ir atrás do Clint).

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Gavião Arqueiro (Série Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...