Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gavião Arqueiro (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

NOVO TRAILER DA SÉRIE DO DISNEY+ MOSTRA UM DOS VILÕES

Um novo trailer da série foi exibido na televisão norte-americana, através da ABC. Aqui, temos uma enxurrada de cenas inéditas, incluindo um breve momento onde podemos ver um dos principais antagonistas, Kazi (vivido por Fra Fee) aparecendo ao lado de Eco/Maya López (Alaqua Cox). Isso indica que a vigilante deve começar como uma inimiga, antes de – possivelmente – se tornar uma heroína. Infelizmente, o trailer não foi divulgado pelos canais oficiais da Disney ou da Marvel em alta resolução, então só temos uma versão gravada da televisão, em baixa resolução. Ainda assim, você pode encontrar o personagem na marca dos 11 segundos do vídeo

Nos quadrinhos, Kazi nada mais é que Kazimierz Kazimierczak, a identidade secreta do vilão Palhaço – um mercenário polonês que persegue Clint Barton durante a fase de Matt Fraction e David Aja à frente da revista solo do herói. Ele é conhecido por sua postura fria e calculista, mas também usa uma maquiagem de palhaço que imita mímicos franceses. No teaser, ele está de cara limpa e sem maquiagem..

image.png.653c54120e36bafb380567700ec33b1e.png

Gavião Arqueiro: Fra Fee encerra participação nas refilmagens

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gavião Arqueiro | "Há momentos em que o Ronin retorna", adianta diretora

Minissérie da Marvel estreia neste mês no Disney+

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
05.11.2021
11H47
ATUALIZADA EM
07.11.2021
16H28

Vingadores: Ultimato não foi a última aparição do lado Ronin do Gavião Arqueiro. Em entrevista à Total Film, a diretora Amber Templemore-Finlayson revelou que o lado mais sombrio do herói encontrará brechas na minissérie natalina da Marvel.

"Ele [Jeremy Renner] queria a sombra. Ele queria ir lá. E há momentos que o Ronin reaparece. É muito importante ter essa profundidade para explorar para que ele possa sair dessa".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeiras reacoes do seriado do Gavigod...😲

Alguns críticos puderam conferir os dois primeiros episódios da produção estrelada por Jeremy Renner, que retorna ao papel de Clint Barton, e Hailee Steinfeld, que estreia no MCU como Kate Bishop. As reações iniciais divulgadas por eles majoritariamente destacam a atuação de Steinfeld, bem como a relação entre os dois personagens principais.

Ash Crossan, do ScreenRant, demonstrou uma opinião favorável aos primeiros episódios da série:
“Gostei de verdade dos 2 primeiros episódios de Gavião Arqueiro!
Todas as séries da Marvel no Disney+ até agora tiveram vibes completamente diferentes e Gavião Arqueiro se apoiar nas festas de fim de ano é muito divertido. A dinâmica da empolgada Kate com o mal-humorado Clint é particularmente ótima. Mal posso esperar por Mais Hailee” 

Perri Nemiroff, do Collider, afirmou gostar do primeiro episódio em particular, além de elogiar a escolha de Steinfeld para o papel de Kate Bishop:
“Muito interessada em Gavião Arqueiro depois de 2 episódios. (O episódio 1 é particularmente bom!) Tem uma ótima mistura de diversão e senso de perigo/do que está em jogo. Não posso imaginar uma escolha melhor para Kate que Hailee Steinfeld. O timing/tom dela é certeiro e estou amando a química dela com Jeremy Renner até agora.”

Andrea Towers, da Entertainment Weekly, se disse apaixonada com a série:
“Eu assisti os primeiros 2 episódios de Gavião Arqueiro! Eu não posso exagerar em quão apaixonada estou. É inteligente, divertido, cheio de coração e funde lindamente o quadrinho de Fraction/Aja com o MCU. Hailee Steinfeld e Jeremy Renner estão perfeitos — a união de Kate e Clint que sempre sonhei em ver.”

Brian Davids, do The Hollywood Reporter, comentou:
“Se você é um fã de riscos à nível de rua no MCU assim como eu, então vai gostar de Gavião Arqueiro. Hailee steinfeld e Tony “Me diga de novo” Dalton realmente roubam a cena, e eu já estou ansioso pelo dia em que Kate Bishop conhecerá Yelena Belova.”

Germain Lussier, do Gizmodo, disse:
“Eu realmente gostei dos dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro.
É leve e jovial de um modo bem Shane Black mas a profundidade com que explora simultaneamente o trauma de Clint e o privilégio de Kate realmente me surpreendeu. Não me vendeu a história 100% ainda, mas os personagens são excelentes.”

Diante das primeiras impressões, fica claro que o consenso é que Hailee Steinfeld é o grande destaque da série. Como as reações não poderiam discutir a trama, é difícil saber o que esperar da história, já que o único comentário sobre ela destaca não estar completamente convencido ainda.
Gavião Arqueiro estreia dia 27 de novembro, somente no Disney+. Em seu lançamento, os dois primeiros episódios da série serão disponibilizados. Ao todo, a produção contará com um total de seis episódios.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, Jailcante said:

 

Mas acho que é machucado mesmo. Nas HQs, o cachorro apanha de uns caras, o Arqueiro o salva e o adota.

credo...eu achava que ele tava piscando..🤣 nem sabia dessa historia do dog😢 mas que esse olho ta estranho, isso ta... vai ver porque nao podiam machucar um dog de verdade ne? a maquiagem ou cgi ficou bem artificial..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagino que no seriado vão colocar que a Kate é que salvou o cachorro, já que ele só aparece com ela nas imagens vazadas/divulgadas. E nem acho que vão mostrar a cena, só ela contando mesmo a história (não imagino que mostrariam um cachorro apanhando, então, só deve ser alguém contando a história).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIVULGADO QUANTO TEMPO APÓS VINGADORES: ULTIMATO A SÉRIE SE PASSA

Capa da Publicação

Sempre que um novo produto do Universo Cinematográfico da Marvel chega até o público, uma dúvida impera: em que momento esta nova história acontece dentro da cronologia da franquia? A coisa não seria diferente com Gavião Arqueiro, próxima série do Disney+.
Em entrevista ao GamesRadar, o produtor executivo de Gavião Arqueiro, Rhys Thomas, revelou quando o programa se passa em relação a Vingadores: Ultimato. De acordo com ele, a nova aventura de Clint Barton acontece dois anos após os eventos do último filme dos Vingadores.
“Clint é alguém com quem não passamos muito tempo, obviamente, ao longo dos filmes”, diz Rhys Thomas, que também divide a direção da série com os cineastas Bert & Bertie. “Agora, podemos ver onde ele está, estamos dois anos após os eventos de Ultimato. E então podemos ver o que ele tem feito e como ele está lidando com seu passado.”
Considerando que nenhuma obra do MCU já lançada se passe mais que oito meses depois de Ultimato, Gavião Arqueiro é o mais longe no futuro da franquia que chegaremos, por enquanto.
A série estreia um mês antes do Natal e sua história se inicia alguns dias antes do feriado.
“Ter a estrutura de Natal foi uma maneira empolgante de introduzir isso, porque acho que ela oferece uma energia e uma atmosfera únicas”, diz Thomas. “Tínhamos essa ferramenta em nossa caixa de ferramentas. Parte da diversão é que, como Clint é um personagem humano sem superpoderes, foi uma alegria poder focar mais no personagem.”
Para saber onde todos filmes e séries do MCU se encaixam cronologicamente, acesse nossa página sobre o assunto.
Gavião Arqueiro, estrelada por Jeremy Renner como Clint e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, estreia com dois episódios no dia 24 de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Gavião Arqueiro (Série Disney+)
  • Members
7 hours ago, Jorge Soto said:

Capa da Publicação


“Clint é alguém com quem não passamos muito tempo, obviamente, ao longo dos filmes”, diz Rhys Thomas, que também divide a direção da série com os cineastas Bert & Bertie. “Agora, podemos ver onde ele está, estamos dois anos após os eventos de Ultimato. E então podemos ver o que ele tem feito e como ele está lidando com seu passado.”
 

 

2 anos? 2025?

Os acontecimentos do Multiverso está rolando em 2023? Porque aí seria bem depois...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeiras impressoes

image.png.b763796707f2f1059ac35e4f0df43030.png

Foram divulgadas um total de 35 críticas, sendo 29 delas positivas. Você pode conferir as principais opiniões sobre sobre a série abaixo:


Bill Goodykoontz, da Arizona Republic, disse:
“Gavião Arqueiro” não é tão ambicioso quanto “WandaVision”, mas tem uma qualidade alegre que é fácil de entender.”

Mike Hale, do New York Times, fala sobre os personagens:
“Steinfeld e Renner são bons contrapesos um para o outro, enquanto Bishop empurra Barton para relaxar e ele cuida dela como uma tia agitada.”

Brian Lowry, da CNN.com, ponderou:
“Mesmo um programa que se aproxima de sua execução episódica como um filme extralongo deve ao público um pouco mais de ímpeto do que isso, especialmente quando esses episódios acontecem semanalmente.”

Angie Han, do Hollywood Reporter, diz:
“Sua vibração discreta é precisamente o que a torna especial.”

Louis Chilton, do Independent (Reino Unido), complementa:
“Tomado por si só, Gavião Arqueiro é uma brincadeira de ação perfeitamente funcional. Mas quando há tantas dessas coisas saturando o mercado, ela precisa se esforçar um pouco mais para justificar sua própria existência.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tentei mas não consegui assistir direito. Muito sono. Cheguei no final do 1º ep, mas foi no olho aberto/fechado/aberto/fechado/etc. Então, só fui pescando coisas ali, não captei tudo. ]

Mas vi o musical do Rogers e foi engraçado hehe (nuncapagariapraverumshowdessedeusmelivre). 

 

Quando chegar em casa vou tentar assistir direito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na legenda, Steinfeld escreveu no seu Insta:

“OS EPISÓDIOS 1 & 2 DE GAVIÃO ARQUEIRO ESTÃO DISPONÍVEIS AGORA NO DISNEY+!!![Foto] tirada no primeiro dia de filmagens seguindo um surto de empolgação exagerada, similar ao que está acontecendo enquanto digito isso…Aos fãs do MCU, eu sou muito grata de ser parte do seu mundo como Kate Bishop e mal posso esperar para vocês assistirem a como tudo vai acontecer.”

image.png.8763988588bfc365cd5fae6215363214.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti com mais atenção.

Gostei muito da origem da Kate, e dos mistérios que ficaram aqui (spoilers: a morte do pai não foi mostrada, será que tem algo ali?). E a química do 2 Hawkeye ficou boa.

Só não gostei da trama do uniforme de Roni por ficou muito filler. Tomou muito tempo nos primeiros episódios e a história não andou tanto, e quando o assunto se resolveu, a trama começou a andar, mas episódio 2 acabou. Uma semana pra ver o que vai rolar.

Mas, no fim, o resultado é bem positivo. Vamos aguardar próximos eps.

 

(e falei que não mostrariam a origem do cachorro? Pois bem, ele já aparece do nada, com o machucado...)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...