Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gavião Arqueiro (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Eu tinha visto o nome dele nos créditos, confirmando mesmo o ator. 

Queria que fosse full sequel do seriado do Demolidor, mas sei lá. Deve ser uma variante dele, não sei se vão considerar tudo ali, só o que convier pro MCU.

Espero que a Marvel não venha com essa. Multiverso tem muita coisa legal, mas pode virar desculpa pra tudo, e isso eu não curto.

 E não é dificil explicar como o Rei recuperou o poder depois do fim daa terceira tenporada de DD. Já deixaram claro wue ele foi um dos que sobreviveram o estalo. Nisso, o Matt pode ter sido um dos que viraram pó, e ai o Rei ficou livre pra agir e retomar o controle do submundo sem medo do Matt usar as provas contra a Vanessa (isso se a Vanessa não virou pó também).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio visto. SPOILERS

 

2 coisas me decepcionaram.

- Uma foi a situação do Kingpin. A cena final dele deixou meio claro que Marvel ainda não decidiu se vai continuar com ele ou não. Torço pra que ele continue e apareça, pelo menos, no seriado da Echo (já que acho que a situação entre eles precisaria de mais lances), mas deixou assim: Se Marvel resolver continuar, ele morreu mas passa bem; só que se trouxe ele só pra esse seriado aqui, então ele morreu mesmo (o que seria brochante Marvel dispensar um personagem assim, já na -re-largada).

-Outra coisa, foi terem repetido o Rogers Musical (cena pós-créditos). Acho que se o objetivo era mostrar o ato musical na íntegra, poderiam ter colocado no youtube simplesmente, não precisava socar a cena aqui de novo. Ficou meio sem função repetirem.

 

De resto, gostei do final. A cena da Yelena e Clint foi ótima e as cenas de ação foram legais. 

Acho que já deviam ter deixado claro que a Maya vai ter seriado e quem poderia dar as caras ali, mas acho que nem decidiram isso direito, então ficaram coisas em aberto em relação a alguns personagens (Jack/espadachim e NYC Larpers).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Questão said:

Espero que a Marvel não venha com essa. Multiverso tem muita coisa legal, mas pode virar desculpa pra tudo, e isso eu não curto.

 E não é difícil explicar como o Rei recuperou o poder depois do fim da terceira temporada de DD. Já deixaram claro wue ele foi um dos que sobreviveram o estalo. Nisso, o Matt pode ter sido um dos que viraram pó, e ai o Rei ficou livre pra agir e retomar o controle do submundo sem medo do Matt usar as provas contra a Vanessa (isso se a Vanessa não virou pó também).

 

Olha: Queria. Mas difícil...

 

Por enquanto, não deram detalhes do passado do cara. Ele tá ali e fim. E na verdade, até o futuro dele no MCU tá em aberto. Não se sabe se vão usá-lo de novo, ou vai ficar com o final dele daqui (o que seria brochante).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 minutes ago, Jailcante said:

 

Olha: Queria. Mas difícil...

 

Por enquanto, não deram detalhes do passado do cara. Ele tá ali e fim. E na verdade, até o futuro dele no MCU tá em aberto. Não se sabe se vão usá-lo de novo, ou vai ficar com o final dele daqui (o que seria brochante).

ahhh, as ta na cara que o seriado nao vai fazer parte do cânone do MCU, vao inventar outro passado dele, etc e tal..e acredito que sua interacao cmo o Demolidor seja adaptada pro esquema Marvel e nao siga o da Netflix por razoes óbvias..

13 minutes ago, Jailcante said:

-Outra coisa, foi terem repetido o Rogers Musical (cena pós-créditos). Acho que se o objetivo era mostrar o ato musical na íntegra, poderiam ter colocado no youtube simplesmente, não precisava socar a cena aqui de novo. Ficou meio sem função repetirem.

Essa cena foi apenas pra diversao mesmo, sem link com outro seriado ou filme mesmo... tipo a do shaarma nos Vingadores. A cena pós-créditos do Gavigod mostra uma parte do musical “Rogers: The Musical”. A cena começa com várias pessoas comuns cantando sobre como os Vingadores estão vindo salvá-las e, depois, temos os próprios Vingadores aparecendo e cantando. No meio da canção, vemos o ator do Capitão América colocando seu escudo na frente do Gavião Arqueiro da peça, que precisa se mover para continuar aparecendo.

image.png.90ba7b231d849bf0de8cf11d6467281b.png

 

Não gostei muito do final da série, colocaram tanta expectativa no Rei do Crime, o "Big Guy", Clint com medo dele, aí a Kate vai e derrota ele kkkk. Os capangas da gangue do Agasalho parece os personagens de "Esqueceram de Mim", cena pós créditos inútil... Enfim, é uma série legalzinha de comédia natalina, esperava mais, mas ok.😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Just now, Jorge Soto said:

ahhh, as ta na cara que o seriado nao vai fazer parte do cânone do MCU, vao inventar outro passado dele, etc e tal..e acredito que sua interacao cmo o Demolidor seja adaptada pro esquema Marvel e nao siga o da Netflix por razoes óbvias..

Essa cena foi apenas pra diversao mesmo, sem link com outro seriado ou filme mesmo... tipo a do shaarma nos Vingadores. A cena pós-créditos do Gavigod mostra uma parte do musical “Rogers: The Musical”. A cena começa com várias pessoas comuns cantando sobre como os Vingadores estão vindo salvá-las e, depois, temos os próprios Vingadores aparecendo e cantando. No meio da canção, vemos o ator do Capitão América colocando seu escudo na frente do Gavião Arqueiro da peça, que precisa se mover para continuar aparecendo.

image.png.90ba7b231d849bf0de8cf11d6467281b.png

 

Não gostei muito do final da série, colocaram tanta expectativa no Rei do Crime, o "Big Guy", Clint com medo dele, aí a Kate vai e derrota ele kkkk. Os capangas da gangue do Agasalho parece os personagens de "Esqueceram de Mim", cena pós créditos inútil... Enfim, é uma série legalzinha de comédia natalina, esperava mais, mas ok.😁

 

Também acho que não vão seguir. Agora, resta saber o que vão fazer com o personagem (não acho que Marvel tenham planos pra ele agora - vão deixar do jeito que tá).

 

Sobre a série no geral, entregou o que eu esperava, seria um 'filme' de ação leve pro natal, mas pra mim, colocou umas coisas meio importantes, algumas cenas fortes, e a origem de alguns personagens legais, então fiquei satisfeito.

 

Sobre o Rogers Musical, foi uma piada boa no primeiro ep. mas repetir ele agora, ainda mais nas cenas pós-créditos, onde se esperar algo relevante, pra mim não teve função. Ficou sobrando. Melhor seria se tivessem terminado no seco mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok. Então, eles repetiram o que rola nos quadrinhos onde a Maya atira no Kingpin, depois de saber que ele matou o pai dela, mas também mostra, no momento do tiro, o que rolou. Off screen. Só que o cara aparece vivo depois, mas sem a visão (ficou cego temporariamente).

Então, aguardar, ele deve aparecer no seriado dela (espero).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SÉRIE PODE TER REVELADO IDENTIDADE HEROICA DE PERSONAGEM INUSITADO

image.png.a73a917f52925185f5fce154bf32e321.png

Gavião Arqueiro teve seu último episódio lançado nesta quarta-feira (22), trazendo a inevitável batalha de Clint Barton e Kate Bishop contra vários inimigos perigosos, incluindo o Rei do Crime e Yelena Belova. O sexto capítulo veio cheio de emoções e ainda trouxe um gancho para a série solo da Eco, que já está sendo desenvolvida – porém, há uma revelação muito interessante envolvendo a esposa de Clint.
No fim do episódio, Clint Barton consegue voltar para casa bem a tempo do Natal, cumprindo sua promessa. Ao reencontrar sua esposa, Laura Barton, ele dá a ela o relógio que foi roubado das ruinas da Mansão dos Vingadores e estava circulando em leilões clandestinos. Na parte de trás do relógio, podemos ver o emblema da S.H.I.E.L.D. e o número 19.

Imagem de capa do item
De imediato, isso comprovaria uma das maiores teorias que os fãs estão formulando ao longo das últimas semanas: a de que Laura Barton poderia ser uma identidade falsa de Bobbi Morse, a heroína conhecida como Harpia nas HQs. O motivo? Bobbi também é conhecida pelo codinome Agente 19, sobretudo no período em que trabalhou para a S.H.I.E.L.D..
Até o momento, não tivemos uma confirmação oficial de que Laura é Bobbi – o nome da personagem nunca sequer é mencionado, e nem a palavra “Harpia“. Contudo, essa é uma teoria que estava ganhando bastante força, ainda mais se levarmos em conta que Clint e Bobbi já foram casados nos quadrinhos da Marvel Comics, assim como Clint e Laura no MCU.

A outra Harpia
Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que a personagem é adaptada em live-action – caso seja confirmado realmente que Laura Barton é Bobbi Morse. A heroína já apareceu na segunda e na terceira temporada da série Agentes da S.H.I.E.L.D., onde foi interpretada por Adrianne Palicki.

image.png.dbe89dc8f630f8b8cefdf72a5397b833.png
A personagem começa como uma agente da S.H.I.E.L.D. infiltrada na HIDRA e logo se torna parte da equipe central, ajudando os agentes a resolverem uma série de complicações. Originalmente, ela teria seu próprio spin-off, chamado Marvel’s Most Wanted, mas o piloto foi recusado pela ABC, emissora original da produção.
Ao longo dos últimos anos, muitos fãs especulam que Agentes da S.H.I.E.L.D. foi “cortado” do cânone do MCU – por mais que as primeiras temporadas tivessem várias referências e ligações com os filmes. Se a confirmação de que Laura é Bobbi realmente vier, é a última pá de cal na esperança de que a série ainda fosse ser resgatada no futuro.

 

Eu acho que aquele 19 praticamente confirmou né. E isso descanoniza ainda mais AOS 😕

 

"Você tentou me mata na frente da minha Vanessa".🤣

Miniatura

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Também acho que não vão seguir. Agora, resta saber o que vão fazer com o personagem (não acho que Marvel tenham planos pra ele agora - vão deixar do jeito que tá).

Transformaram o Rei do Crime em um vilão da turma do Didi. PQP!🤣

Ele só foi apresentado, com ctz ainda tem muito desenvolvimento por aí. A gente sabe, a Marvel não se importa em levar o tempo q for pra levar um personagem ao seu auge.

O arco Eco/Kingpin veio diretos das HQs de origem dela. Ela realmente atira nele, mas ele sobrevive ficando temporariamente cego.  Foi bem parecido com Hawkeye, nessa HQ o Kingpin forja a morte do pai dela pelas mãos do Demolidor, mas ela descobre tudo.

0915ad04fe2e235ba6ec1c5b808e1f6d0b2f20b6141cfa633aa70eb7f4a91a35.jpg

9695e28cd0565961c52fa50af4a7e76aec6f7a008ec5d1a4e8ff6dc73f10ec6a.jpg

9a7a0055d370b2bd752cf177116536492d813cfdd88ea83b0596c7e78da5b2ba.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

Transformaram o Rei do Crime em um vilão da turma do Didi. PQP!🤣

 

O Rei do Crime, propriamente, não achei. Mas os capangas dele sim, só que eles sempre tiveram esse jeito de Trapalhões mesmo.

O que achei errado foi o Rei do Crime aparecer por ali. Ele já tinha mandado os capangas pra missão, porque ele foi junto? Não pareceu coisa que ele faria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a cena extra musical, o que queriam fazer é que nesta nova cena o gavião tinha falas e algum destaque, diferente do que rola no início da série. 

Esse final aí, fiquei um pouco mais feliz sobre uma possível não morte do rei. Porque se o usaram só pra isso, que desperdício. 

Eu achei esse o pior ep da série. Nenhuma emoção, tudo corrido, um monte de coisas em paralelo.

Nota 4.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GAVIÃO ARQUEIRO: VINCENT D’ONOFRIO REVELA A DIFERENÇA ENTRE O REI DO CRIME DA SÉRIE E O DE DEMOLIDOR

Ator falou sobre o retorno do personagem!

Os fãs da série Demolidor podem comemorar: o icônico Rei do Crime de Vicent D’Onofrio está no Universo Cinematográfico Marvel! O grande vilão deu as caras em Gavião Arqueiro, sendo uma bela surpresa para quem acompanhou a série. Agora, em uma longa entrevista para a EW, o ator explicou as semelhanças e diferenças entre o temível Wilson Fisk dos dois seriados.

 

Questionado sobre qual a principal diferença entre o Rei do Crime de Demolidor e do vilão de Gavião Arqueiro, D’Onofrio disse:

“Fisicamente ele é muito mais forte em Gavião Arqueiro, então ele consegue aguentar muito mais ataques, então isso foi muito diferente. Mas no que diz respeito ao que o faz ficar irritado dentro dessas cenas de luta é a mesma coisa [nas duas séries]. Mas muitas coisas que eu fazia com o Charlie [Cox], na minha cabeça, o Demolidor era só uma mosca em meu caminho, então eu tive essa mesma atitude com a personagem da Hailee [Steinfeld], a Kate. É assim que eu sempre me sinto em relação a eles, eles estão apenas no meu caminho e precisam ser atirados pra longe.” 

O ator explicou que a ideia era ter esse mesmo personagem, no que diz respeito à sua bagagem emocional e forma de interpretá-lo, e levá-lo ao MCU.

“Ele é um personagem difícil de interpretar, pois carrega muitas das suas dores de infância. Depois que me reconectei com a maneira como o interpretei [em Demolidor], quais foram os eventos em sua vida, e me apeguei aos aspectos emocionais do personagem, então foi bom, eu estava pronto para vivê-lo. Eu sei que estávamos trabalhando com o mesmo cara. É difícil conectar todos os pontos, mas eles conectaram o máximo que puderam  [de uma série pra outra] e ele perdeu um pouco do seu poder [como Rei do Crime] por causa do Blip. Mas a ideia [era] trazê-lo para Gavião Arqueiro e tê-lo como o mesmo personagem que ele era na série anterior, e interpretá-lo desse jeito.”

legiao__htWKXySgH3k.jpg.jpeg

Todos os episódios de Gavião Arqueiro já estão disponíveis no Disney+.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/gaviao-arqueiro-vincent-donofrio-rei-do-crime-diferenca-demolidor.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINCENT D’ONOFRIO REVELA A DIFERENÇA ENTRE O REI DO CRIME DA SÉRIE E O DE DEMOLIDOR

Capa da Publicação

Os fãs da série Demolidor podem comemorar: o icônico Rei do Crime de Vicent D’Onofrio está no Universo Cinematográfico Marvel! O grande vilão deu as caras em Gavião Arqueiro, sendo uma bela surpresa para quem acompanhou a série. Agora, em uma longa entrevista para a EW, o ator explicou as semelhanças e diferenças entre o temível Wilson Fisk dos dois seriados.
Questionado sobre qual a principal diferença entre o Rei do Crime de Demolidor e do vilão de Gavião Arqueiro, D’Onofrio disse:
“Fisicamente ele é muito mais forte em Gavião Arqueiro, então ele consegue aguentar muito mais ataques, então isso foi muito diferente. Mas no que diz respeito ao que o faz ficar irritado dentro dessas cenas de luta é a mesma coisa [nas duas séries]. Mas muitas coisas que eu fazia com o Charlie [Cox], na minha cabeça, o Demolidor era só uma mosca em meu caminho, então eu tive essa mesma atitude com a personagem da Hailee [Steinfeld], a Kate. É assim que eu sempre me sinto em relação a eles, eles estão apenas no meu caminho e precisam ser atirados pra longe.” 
O ator explicou que a ideia era ter esse mesmo personagem, no que diz respeito à sua bagagem emocional e forma de interpretá-lo, e levá-lo ao MCU.
“Ele é um personagem difícil de interpretar, pois carrega muitas das suas dores de infância. Depois que me reconectei com a maneira como o interpretei [em Demolidor], quais foram os eventos em sua vida, e me apeguei aos aspectos emocionais do personagem, então foi bom, eu estava pronto para vivê-lo. Eu sei que estávamos trabalhando com o mesmo cara. É difícil conectar todos os pontos, mas eles conectaram o máximo que puderam  [de uma série pra outra] e ele perdeu um pouco do seu poder [como Rei do Crime] por causa do Blip. Mas a ideia [era] trazê-lo para Gavião Arqueiro e tê-lo como o mesmo personagem que ele era na série anterior, e interpretá-lo desse jeito.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Rei do Crime:

"e ele perdeu um pouco do seu poder [como Rei do Crime] por causa do Blip. "
- Enquanto muita gente pensou o contrário.

- nas hqs ele fica cego e passa por uma cirurgia que devolve a visao. ele é super importante pro mcu ja que é vilao do demolidor, do homem aranha , do justiceiro e agora do gaviao arqueiro...

- certeza que ele volta, ainda mais pelo fato dele tá fazendo uma versão mais forte do personagem.

- O Rei do Crime em Demolidor é o boss final de um jogo de luta e em Hawkeye é quando você libera ele no catálogo de personagens.

- O Núcleo urbano está ficando cada vez mais interessante, e pode muito bem ficar pau a pau com o cósmico, na questão de interesse, a Marvel só precisa jogar seus melhores dublês lá também.

- A serie da Netflix é canônica? Acho que os eventos podem ter até acontecido só que de forma diferente da série... mas ainda nao se sabe ao certo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Rogers The Musical' na íntegra.

 

Letra + Tradução:

SAVE THE CITY/Salve a cidade

 

Por: Marc Shaiman e Scott Wittman

 

Something's strange in the air today

Algo estranho no ar hoje

The sun is gone, and the clouds turn grey

O sol se foi, e as nuvens ficaram cinzas

Just what's coming is hard to say

Difícil dizer o que virá

I don't know!

Eu não sei!

 

There's a battle above the street

Tem uma batalha adiante na rua

The ground is rumbling below our feet

O chão treme debaixo dos nossos pés

The sky's turned red, and I feel the heat

O céu ficou vermelho, e sinto o calor

Gotta go!

Tenho que ir!

 

"Who can save us?" a city sings

"Quem pode nos salvar?" uma cidade canta

We need the hope that salvation brings

Precisamos da esperança que a salvação traz

You’ve the power to find the light

Vocês tem o poder de achar a luz

Avengers assemble and fight the fight!

Vingadores Avante e lute a luta

 

(REFRÃO)

Save the city, help us win!

Salve a cidade, ajude nos a ganhar!

Save us all from the state we're in!

Salve nós todos da situação em que estamos

Things look dark, but I know this can't be the end

A coisa parece sombria, mas sei que esse não é o fim

There's a future, and I know then

Tem um futuro, e sei que

With the strength you bring us, we'll rise again

com a força que vocês nos traz, vamos nos levantar novamente

Avengers unite, cause we've got to hear you say

Vingadores se unam, porque temos que ouvir vocês disserem

(Got to hear you say)

(temos que ouvir vocês disserem)

"I can do this all day!"

"Posso fazer isso o dia todo!"

(Save the city, help us win!)

(Salve a cidade, nos ajude a ganhar)

(Save us all from the state we're in!)

(Salve nós todos da situação que estamos!)

 

The day looks tough, but we're New York strong

O dia parece difícil, mas somos a força de Nova York

And eight million people just can't be wrong

E 8 milhões de pessoas não podem estar enganadas

We love all kinds, but Loki you don't belong

Amamos nossa espécie, mas Loki você não pertence a ela

So get gone!

Então, suma!

 

The rent and garbage are both sky high

O aluguel e o lixo estão em alta

But "I love New York!" is a battle cry

Mas "Eu amo Nova York!" é o grito de batalha

We're ready to fight, never had to ask why

Estamos prontos pra lutar, sem ter que perguntar porque

Bring it on!

Pode vir!

 

Yes, the city is on the brink

Sim, a cidade está na margem

And it may smell, but we like that stink

E pode cheirar mal, mas gostamos desse cheiro

We lived through the 80’s, and this too shall pass

Vivemos através dos anos 80, e isso também deve passar

Avengers assemble, and kick some ass!

Vingadores avante e chutem algumas bundas!

 

(REFRÃO)

Save the city, help us win!

Salve a cidade, ajude nos a ganhar

Save us all from the state we're in!

Salve nós todos da situação em que estamos

Things look dark, but I know this can't be the end

A coisa parece sombria, mas sei que esse não é o fim

There's a future, and I know then

Tem um futuro, e sei que

With the strength you bring us, we'll rise again

com a força que vocês nos traz, vamos nos levantar novamente

Avengers unite, cause we've got to hear you say

Vingadores se unam, porque temos que ouvir vocês disserem

(Got to hear you say)

(temos que ouvir vocês disserem)

"I can do this all day!"

"Posso fazer isso o dia todo!"

(Save the city, help us win!)

(Salve a cidade, nos ajude a ganhar!)

(Save us all from the state we're in!)

(Salve nós todos da situação que estamos!)

 

The Hulk is incredible, smashing things up

O Hulk é incrível, esmaga as coisas

While Iron Man takes to the sky

Enquanto o Homem de Ferro toma os céus

(Takes to the sky)

(toma os céus)

Captain America’s strong, and that Thor is a god

A força do Capitão América, e aquele Thor é um Deus

And lord knows they're easy on the eyes!

E o Senhor sabe que eles são fáceis pra olhar!

Black Widow’s a knockout who can knock you out

O golpe da Viúva Negra pode te derrubar

And when Ant-Man flies you won't hear a sound!

E quando o Homem Formiga voa, você não vai ouvir um barulho!

While Hawkeye seems cool, like a really nice guy

Enquanto o Gavião Arqueiro parece legal, como um cara realmente legal

We just wish that New York wasn't the battleground!

Nós apenas desejamos que Nova York não fosse o campo de batalha!

 

"I've got to get the Tesseract!"

"Tenho que pegar o Tesseract"

"The battle's just begun"

"A batalha acabou de começar"

"We'll conquer the Chitauri"

"Vamos derrotar os Chitauri"

"Then get Shawarma when we're done"

"Então pegue o Shawarma quando terminarmos"

"Just how are we to fight them?"

"Como lutaremos contra eles?"

"We'll do it as a team!"

"Faremos como uma equipe!"

"First Thor, unleash your lightning"

"Primeiro Thor, libere seu trovão"

"Then Natasha, that's your cue"

"Então Natasha, essa é sua deixa"

("Yes!")

("Sim!")

"Then Hawkeye, hit the bullseye"

"Então, Gavião Arqueiro acerta o alvo"

"There's no better shot than you"

"Não há mira melhor que a sua"

("Right!")

("Certo!")

"Tony, you've got nukes to catch"

"Tony, você tem mísseis a pegar"

"Be careful not to crash"

"Tome cuidado pra não explodir"

(Yep!)

(Sim!)

"And Hulk, you know the magic word is..."

"E Hulk, você sabe que a palavra mágica é..."

"Hulk, you know the magic word is..."

"Hulk, você sabe que a palavra mágica é..."

"Hulk, you know the magic word is..."

"Hulk, você sabe que a palavra mágica é..."

"Smash! Smash! Smash!"

"Esmaga! Esmaga! Esmaga!"

(Smash!)

(Esmaga!)

 

(REFRÃO)

Save the city, help us win!

Salve a cidade, nos ajude a vencer!

Save us all from the state we're in!

Salve nós todos da situação que estamos!

Things look dark, but I know this can't be the end

As coisas parecem sombrias, mas sei que esse não pode ser o fim

(Can't be the end)

(Não pode ser o fim)

If the city’s trashed when you take your bow

Se a cidade estiver um lixo quando terminarem

We'll blame you then, but you're good for now

Nós os culparemos então, mas está tudo bem por agora

Avengers unite, ‘cause we've got to hear you say

Vingadores se unam, porque temos que ouvir vocês disserem

(Got to hear you, got to hear you, got to hear you say)

(temos que ouvir vocês, temos que ouvir vocês, temos que ouvir vocês disserem)

"I could do this all day!"

"Posso fazer isso o dia todo!"

(Save the city, help us win!)

(Salve a cidade, nos ajude a ganhar!)

(Save us all from the state we're in!)

(Salve nós todos da situação que estamos!)

"I could do this all day!"

"Posso fazer isso o dia todo!"

(We've got to hear you say)

(Temos que ouvir vocês disserem)

("We can do this all day!")

("Nós podemos fazer isso o dia todo!")

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo do Jack Duquesne:

 

Sempre soube que ele não era o vilão. No máximo, ele poderia ser cúmplice da Elenor (mas nem isso achei que poderia ser - ele era mesmo só a pessoa errada no lugar errado na hora errada).

Em alguns momentos, achei que ele poderia vir a ser um mestre pra Kate Bishop no final do seriado (se fossem aposentar o Clint de vez), já que ele foi mestre do Gavião Arqueiro nos quadrinhos, mas terminou que o próprio Gavião vai ser o mestre dela.

*** Ri de um dos comentários no vídeo falando que deveriam fazer um filme pra ele na Disney+. Não teria história, não teria desenvolvimento de personagens, apenas coisas acontecendo em volta do Jack por 2 horas, enquanto, ele só pensa em espadas. hahahahaha

Mas ele inventando essa persona do 'Espadachim', e tentando ser super herói (junto com os NYC Larpers),sem conseguindo ser, poderia ser interessante. Imaginaria ele sendo fácil uma espécie de 'Inspetor Clouseau' (A Pantera cor-de-rosa) do MCU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu gostei da série. Adorei a dinãmica do Clint e da Kate, e o clima leve e natalino. Curti bastante. Acho que o retorno da Yelena também foi bem legal, especialmente a dinâmica dela com a Kate. Até a Gangue do Agasalho estilo criminosos de Sessão Da Tarde eu curti, mas...

 

On 12/22/2021 at 10:17 AM, Jorge Soto said:

Não gostei muito do final da série, colocaram tanta expectativa no Rei do Crime, o "Big Guy", Clint com medo dele, aí a Kate vai e derrota ele kkkk. 

Acho que o problema não é a Kate derrotar ele especificamente. É que basicamente ele só aparece pra apanhar (em vários sentidos). Criam mesmo toda uma expectativa em torno dele, mas nada do que ele faz no episódio chega perto de dar certo. Ele manda um bando de idiotas como a Gangue do Agasalho matar a mãe da Kate (e esses caras apanham pra um bando de jogador de LARP), perde a luta pra Kate, e depois ainda toma um tiro na fuça da Eco. Ou seja,ele basicamente só se ferra. Não combina com toda a construção e o clima de medo que o Clint jogava pro "big guy".

 

On 12/23/2021 at 12:30 AM, Gust84 said:

Nenhuma emoção, tudo corrido, um monte de coisas em paralelo.

Tirando a luta do Clint e da Yelena, também achei tudo muito corrido e apressado nesse final. Foi divertido, mas podia ser melhor. Tipo, o Clint planta uma dúvida na cabeça da Eco, mas ela logo já toma como certeza (não vi ela achar nenhuma prova incontestável que o Rei queria o pai dela morto).

 

On 12/23/2021 at 7:26 PM, Jorge Soto said:

- A serie da Netflix é canônica? Acho que os eventos podem ter até acontecido só que de forma diferente da série... mas ainda nao se sabe ao certo..

Acho que vai rolar mais ou menos como foi com os Homens Aranhas da Sony. Os filmes aconteceram? Sim. Mas se tiver que ignorar uma coisinha ou outra, tipo Octopus saber que Norman é o Duende, ou Electro sabendo a identidade do Peter, ninguém vai ligar.

On 12/23/2021 at 7:26 PM, Jorge Soto said:

 

- O Rei do Crime em Demolidor é o boss final de um jogo de luta e em Hawkeye é quando você libera ele no catálogo de personagens.

A questão da força do Rei é algo que já é meio maleavel nos quadrinhos, né? Afinal, tem histórias em que o Rei toma uma coça do Demolidor, que embora saiba lutar, tem a força de um cara normal. E tem histórias em que o Rei dá uma coça no aranha, que em tese, pode levantar um caminhão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que nada a ver... Ficou bom do jeito que fizeram.

Homem-Formiga aparecer pra quê? Clint tem tecnologia Pym, mas não precisaria o Homem-Formiga aparecer por ali. Sem sentido.

Já o Homem-Aranha menos. Eles passou pela mesma árvore ali no fim do filme dele, mas ficou claro que foi em momentos diferentes do seriado. Kate derrubou a árvore no seriado, e o Homem-Aranha quando passou por lá a árvore tava em pé (então, ou foi bem antes ou bem depois do seriado).

E o pessoal queria o quê? Porque se HA fosse aparecer voando ali perto da árvore no seriado do Gavião Arqueiro, ficaria a pergunta: Porque não foi ajudar o Clint? E se ele fosse ajudar, que graça teria? O Clint e Kate teriam que resolver o lance sozinhos mesmo.

 

E acho que ficou ótimo assim com cameos 'invisíveis' de cada um. A Estátua da Liberdade do Homem Aranha sendo citada no seriado, e a árvore do Gavião Arqueiro (falando da árvore como cenário do seriado) aparecendo no fim filme do Aranha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...