Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gavião Arqueiro (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas sobre o Rei do Crime, não acho que 'nerfaram' ele, não.

Ele arrancou a porta de um carro com as mãos, levou uma flechada no peito, e tirou como se fosse nada, a Kate pulou um monte de vezes em cima dele e ele simplesmente jogava ela cada vez mais longe. Ela só "ganhou" porque acionou as flechas, e elas nem mataram ele, só derrubaram. Ele fugiu de lá, e nem tava tão ferido assim. Até o tiro que leva da Maya, tá a dúvida se matou ele. Com certeza, não (espero).

Tem gente até que acha que ele tomou o soro do supersoldado (talvez ele tenha contato com a Val que teria o soro e pode ter fornecido pra ele). 

Pra mim, a presença dele decepcionou um pouco porque ele deveria ter aparecido mais cedo no seriado. Esse mistério todo e ele aparecer só no final em algumas cenas, ficou meio brocha mesmo (se pelo menos, tivesse uma cena pós-crédito confirmando a volta dele em algum canto, já teria ficado bem melhor).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/9/2022 at 4:29 PM, Questão said:

Acho que o problema não é a Kate derrotar ele especificamente. É que basicamente ele só aparece pra apanhar (em vários sentidos). Criam mesmo toda uma expectativa em torno dele, mas nada do que ele faz no episódio chega perto de dar certo. Ele manda um bando de idiotas como a Gangue do Agasalho matar a mãe da Kate (e esses caras apanham pra um bando de jogador de LARP), perde a luta pra Kate, e depois ainda toma um tiro na fuça da Eco. Ou seja,ele basicamente só se ferra. Não combina com toda a construção e o clima de medo que o Clint jogava pro "big guy".

Na verdade o Kazi, que era o único com inteligência e habilidade, foi enviado para matar a mãe da Kate, só que ele perde essa "inteligência" ao querer tentar matar o Clint, o que afeta todo o plano. Praticamente quase todo o restante da gangue, talvez exceto por um ou outro, são um bando de idiotas como você bem disse, e nem apanham tanto dos jogadores de LARP (que são policiais, bombeiros e etc) pois não há muitos confrontos nesse sentido. Quem meteu "porrada" em 90% dos Agasalhados foi o a Kate, o Clint e o Jack só.

O Rei do Crime só apareceu para apanhar mesmo, mas acho que isso ocorreu pois "subestimou" os adversários dele.

Acredito que não levou tiro na fuça (com aquele tiro off screen bem do sacana é mais do que certo isso) e isso pode ser explorado na série da Eco.

MCU está crescendo bem mas tem que tomar cuidado pois corre o risco de crescer demais e se perder no seu próprio emaranhado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

VINCENT D’ONOFRIO REVELA QUE HUGH JACKMAN, O WOLVERINE, O ENCORAJOU A ENTRAR NO MCU

Capa da Publicação

No Universo Cinematográfico da Marvel, o ator Vincent D’Onofrio é reconhecido por interpretar o vilão Wilson Fisk, na série Demolidor, da Netflix, e por ter retornado como Rei do Crime em Gavião Arqueiro. Mas antes de aceitar o papel, D’Onofrio contou com o encorajamento de Hugh Jackman, o nosso tão amado Wolverine.
Durante um episódio do podcast Marvel News Desk, D’Onofrio revelou que Hugh Jackman foi uma das primeiras pessoas com quem ele conversou sobre a possibilidade de trabalhar no Marvel Studios. Além disso, segundo o ator, naquela época, a única coisa que ele pensava quando surgia a temática de super-heróis, era a performance de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro.
Sobre o encorajamento de Hugh Jackman, D’Onofrio comentou:
“Acho que foi com Hugh Jackman – ele estava na minha casa porque nossos filhos estudavam na mesma escola, e nós estávamos sentados no pátio… e eu disse ‘Essa coisa de super-herói está começando a ficar interessante’, e ele disse ‘Sim!’. E depois falei ‘Sabe, acho que um dia eu quero ter a chance de ser um dos caras maus, acho que eu arrebentaria’, e ele disse ‘Sim, também acho que você conseguiria fazer.'”
D’Onofrio interpretou o Rei do Crime entre os anos de 2015 e 2018, em Demolidor, e, recentemente, os fãs puderam ver o ator novamente como Wilson Fisk, na série Gavião Arqueiro, do Disney+. Já Hugh Jackman apareceu pela primeira vez como Wolverine nos anos 2000, na franquia X-Men, e se consagrou no imaginário do público como o herói, tornando-se extremamente querido e aclamado por sua performance.

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Vincent Papaix, Supervisor de Efeitos Especiais de quatro episódios de Gavião Arqueiro, concedeu uma entrevista para o befores & afters, revelando que sua equipe “conseguiu esconder um Vingador [na série] sem que ninguém o encontrasse.”
Alguns dias depois, ele confirmou ao The Direct que o Hulk estava presente na produção:
“Era de fato o Hulk pulando de um prédio ao outro, sendo atingido por um disparo de uma arma Chitauri,” disse Papaix.
Como os fãs conseguiram não notar um gigante verde? Simples, ele aparece de forma rápida no fundo da cena. Tudo acontece logo no primeiro episódio, quando a pequena Kate Bishop observa a Batalha de Nova York — algo que aconteceu em Os Vingadores. É ali, antes dela ficar admirada pela destreza e habilidade do Gavião Arqueiro, que podemos notar o Hulk pulando muito ao fundo, próximo a Torre Stark. Tudo é tão rápido que se você piscar, você perde a participação especial.
Confira um print da participação de Hulk na série (sim, ele é o pontinho verde entre dois prédios):

image.png.dced7a7868e9458205ab31a2aa687d5f.png

 

É piada ne???
"O q é um pontinho verde pulando na teeelaaa???"🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

a Disney meio que confirmou segunda temporada se querer

A série não foi considerada uma das melhores da Marvel até então, mas agradou bastante os fãs. Só que desde então, não tínhamos nenhuma garantia de que a série teria uma segunda temporada. A esperança só diminuiu quando em Abril, a Marvel enviou a série para concorrer no prêmio Emmy nas categorias de SÉRIE LIMITADA, ou seja, com apenas uma temporada.
Entretanto, isso acaba de mudar! Já que na página oficial da Disney Studio Awards, Gavião Arqueiro agora está listada como ‘Série de Comédia’ para o Emmy 2022.
Portanto, se o estúdio não considerá-la mais como uma série limitada, pode ser que eles já tenham planos para mais uma temporada! Seja com Clint e Kate, ou como muitos especulam, apenas com Kate!
https://thedirect.com/article/hawkeye-season-2-disney-update-awards-campaign

Hawkeye Season 2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O plano era a Kate no Jovens Vingadores, mas esse deve ser um projeto que não deve sair tão cedo (deve ter atrasado e vão jogá-lo pra outro momento, sei lá), aí devem ter ressuscitado essa série pra ela voltar, e personagem não ficar sumida (ou quem sabe até fazem um 'sub-Jovens Vingadores' aqui na 2ª temp. com outros heróis jovens que iriam aparecer no filme, já dando as caras já aqui).

 

Pra mim, foi a série Marvel que mais curti junto do What If. Mas quero que o Jeremy volte se tiver 2ª temp. senão acho que  vou brochar pra assistir.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members
2 hours ago, Big One said:

Que foda. 

ele teve a perna esmagada...se liga no tamanho desse trem!

https://www.tmz.com/2023/01/02/jeremy-renner-new-video-airlift-snowplow-accident-critical-condition-hospital/

Em sua casa em Reno, local que enfrentou uma nevasca na virada do ano, Renner acabou sofrendo uma lesão descrita como “um acidente relacionado ao clima enquanto ele limpava a neve“, que agora ganhou mais detalhes.
O TMZ trouxe mais informações sobre o acidente envolvendo o ator: Jeremy Renner limpava a estrada em frente a sua casa com um “Snowcat”, veículo muito usado para dispersar a neve de locais obstruídos.
O ator tentava limpar o caminho para que ele pudesse sair com sua família, mas acidentalmente o veículo atropelou uma das pernas de Renner, que começou a perder muito sangue. Primeiramente ele foi atendido por um vizinho médico que acabou realizando um torniquete até a chegada da emergência.
O ator foi levado até o hospital de helicóptero, e sua situação é descrita como “grave porém estável”. O TMZ também trouxe vídeos, tanto de antes do momento do acidente, enquanto Renner limpava a estrada, quanto do helicóptero levando o ator para o hospital.
https://www.tmz.com/videos/2023-01-02-010223-jeremy-renner-1538332-138/

https://www.tmz.com/videos/2023-01-02-010223-jeremy-renner-airlift-1538346-870/


A polícia ainda investiga o acidente pois o “Snowcat” tem diversos recursos de segurança que em tese impediriam que o veículo passasse por cima de Jeremy.

Vizinho médico salvou vida de astro da Marvel que teve perna esmagada por  veículo após falha de dispositivo de segurança | Notícias | Monet

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vivo por um milagre: Saem informações sobre estado de saúde de Jeremy Renner

Após acidente grave sofrido por Jeremy Renner, novas informações revelam cirurgia e alegam que o ator está vivo por um milagre.

image.thumb.png.917f7e210418fa35f55d01c06b82bc25.png

Jeremy Renner, que dá vida ao Gavião Arqueiro, é um do atores mais queridos de Hollywood e pelos fãs do Universo Marvel, no qual ele já vem carregando o seu arco e flecha há 12 anos.
Mas ontem acordamos com a preocupante notícia do acidente sofrido pelo ator, que se encontrou em estado grave porém estável. O acidente aconteceu em sua casa em Reno, que enfretou uma nevasca na virada do ano.
Tentando limpar a estrada para sair com sua família, o veículo utilizado pelo ator, conhecido como “Snowcat”, acabou o atropelando, ferimento principalmente uma de suas pernas, que só teve o sangramento estancado com a ajuda de um vizinho médico.
Jeremy Renner precisou ser levado às pressas para o hospital, de helicóptero, e ontem à noite saíram as últimas informações a respeito do estado de saúde do ator, via ExtraTV.
O ator passou precisou passar por uma cirurgia, e uma fonte próxima alegou para o site que é “um milagre ele estar vivo” devido a gravidade do acidente. Fontes médicas também disseram que o caminho para a recuperação do astro será bastante logo.
Os representantes de Renner descreveram em comunicado o estado atual do ator em mais detalhes:
“Podemos confirmar que Jeremy sofreu um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas. Ele foi submetido a uma cirurgia hoje, 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável”.

Em um comunicado ao THR, o porta-voz do ator transmitiu uma mensagem da família de Renner:

“A família de Jeremy gostaria de expressar a gratidão aos incríveis doutores e enfermeiras que estão cuidando dele,” disse. “Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio dos fãs.”

 

 

pessoal nao perde tempo..🤣

WhatsApp Image 2023-01-02 at 18.31.54.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito zoado para digitar agora. Mas agradeço de coração a todos vocês,” disse Renner na legenda.

De acordo com a prefeita da cidade de Reno, onde aconteceu o incidente, Jeremy Renner estava usando seu veículo de limpar neve em uma tentativa de salvar um desconhecido preso em seu carro. O ator acabou envolvido em um acidente e foi atropelado pelo próprio veículo, sofrendo um trauma torácico e lesões ortopédicas.
Renner precisou passar por cirurgia, tamanha a gravidade da situação. Segundo seu empresário, o ator permanece em estado crítico, mas sua situação é estável.

image.png.99d079f56ac1dc91719339865ef1e200.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que aconteceu de fato com Jeremy Renner?


Jeremy Renner utilizando seu limpa-neve em 2019

No último domingo, o primeiro dia de 2023, Jeremy Renner sofreu um acidente grave enquanto retirava neve de uma rua com um veículo próprio para o serviço. O transporte passou por cima do ator, deixando-o com trauma torácico, contusões e lesões ortopédicas.
De acordo com o The Independent (via O Globo), Renner saiu do veículo para ajudar uma pessoa que viajava de carro pelas proximidades. O acidente aconteceu quando ele tentou subir na cabine do limpa-neve para desligar a máquina, mas o transporte, que pesa 6 toneladas (o que equivale a mais do que três carros), acabou esmagando sua perna.
Jeremy Renner sofreu um grava acidente enquanto limpava neve de uma rua perto de sua residência.

A descrição da chamada de emergência, feita no exato local do acidente, revela que os gemidos de dor de Renner podiam ser ouvidos no fundo. E que o ator estava com sangramento na cabeça, e que o lado direito do seu peito estava ‘colapsado’ e seu torso superior esmagado.

Segundo relatos de testemunhas, Renner perdeu muito sangue por causa dos ferimentos até ser resgatado do local com a ajuda de um helicóptero. Chegando ao hospital, o ator de 51 anos passou por cirurgias e permanece em recuperação na UTI.

Como está o estado de saúde de Jeremy Renner?
Após o grave ocorrido, o representante de Renner divulgou que o estado de saúde do artista “era crítico, mas estável” (via The Seattle Times). De acordo com Sam Mast, o publicitário de Jeremy Renner, o ator fez duas cirurgias e está “acordado e progredindo positivamente, conversando e de bom humor” (via O Globo).
Na terça-feira (3), o ator publicou em seu perfil no Instagram uma foto de como estava depois de sofrer o acidente.
Na legenda, Jeremy também aproveitou para agradecer o o carinho dos fãs:
“Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito mal para digitar agora. Mas agradeço de coração a todos vocês.”
Diversos colegas de trabalho de Jeremy Renner prestaram apoio ao ator nos últimos dias com mensagens de carinho para ele. Chris Hemsworth, o Thor do MCU, se manifestou na recente postagem do intérprete do Gavião Arqueiro sobre o acidente, desejando uma “rápida recuperação, amigo, enviando amor para você!”.
Chris Evans, o Capitão América, também enviou sua mensagem de apoio ao colega: “Duro com pregos. Te amo, amigo”. Fechando o trio de Chris da Marvel, Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, comentou: “Orações contínuas para você, irmão”.
Os Irmãos Russo, que trabalharam com Renner em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato, desejaram uma rápida recuperação para o ator. “Enviando todo o nosso amor, irmão, e esperamos uma rápida recuperação”, os diretores disseram.
Mark Ruffalo, o Hulk, é outro colega de trabalho de Renner que se manifestou sobre o ocorrido.
Artistas como Taika Waititi, Josh Brolin, Kate Hudson, Orlando Bloom, Penelope Cruz e Vanessa Hudgens também se manifestaram nas redes sociais em apoio a Jeremy Renner (via Variety).

https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2023/01/veiculo-que-esmagou-perna-de-jeremy-renner-pesa-6-toneladas-mais-do-que-tres-carros.ghtml

https://variety.com/2023/film/news/jeremy-renner-accident-chris-evans-marvel-actors-support-hawkeye-1235478587/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

JEREMY RENNER TENTAVA SALVAR SOBRINHO AO SOFRER ACIDENTE, REVELA RELATÓRIO POLICIAL

Mais detalhes sobre o acidente com o ator foram relevados.

Muitos fãs ficaram chocados quando no dia 1º de janeiro foi revelado que o ator Jeremy Renner, mais conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no MCU, sofreu um grave acidente enquanto retirava neve em uma rua perto de sua residência, em Nevada (EUA). Agora, novos detalhes do relatório policial do incidente revelam que ele, na verdade, se acidentou tentando salvar seu sobrinho.
De acordo com o relatório, o ator de 52 anos estava tirando a neve com um snowcat, um veículo próprio para retirada de neve da rua e jardins, quando a máquina, que pesa mais de 6 mil kg, começou a deslizar. Renner estava ajudando seu sobrinho a tirar o carro da neve, mas quando o snowcat – que não estava com o freio de emergência acionado – começou a deslizar em direção a ele, o astro de cinema se machucou ao sair do veículo e tentar pará-lo.
O relatório policial, obtido pela CNN, diz: “O removedor de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o freio de emergência”. Também é dito que a máquina “tinha alguns problemas mecânicos”, porém a perícia concluiu que caso o freio de emergência tivesse sido acionado, ela não teria continuado deslizando.
“Quando Renner tentou parar ou desviar o Pistenbully para evitar machucar seu sobrinho, ele foi puxado para baixo do veículo e atropelado”. Ainda assim, o relatório deixa claro que “problemas mecânicos podem ter sido um fator no incidente”, já que a luz do freio não estava funcionando corretamente e pode ter contribuído para o acidente.
Jeremy Renner quebrou mais de 30 ossos como resultado do acidente, mas atualmente está se recuperando e já saiu do hospital. Atualmente recebendo cuidados em sua própria casa.

 

 

Para os médicos que estão cuidando dele🤣

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COMEDIANTE AMERICANO CAUSA POLÊMICA POR FAZER BRINCADEIRA SOBRE ACIDENTE DE JEREMY RENNER

Jay Leno recebeu críticas por fazer piada com o acidente do ator!

image.png.3568563405086d6d6645e2d1c3f7c558.png

Jeremy Renner, astro conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, passou por maus bocados nesse começo de ano. No dia 2 de janeiro, o ator sofreu um acidente com um limpa-neves, resultando em diversas cirurgias após ter dado entrada no hospital em estado crítico. Agora, ele está se recuperando, mas para muitos fãs, ainda é cedo demais para fazer piadas com o evento.
Recentemente, o comediante e apresentador norte-americano Jay Leno recebeu uma enxurrada de críticas em suas redes sociais ao postar uma piada envolvendo o acidente de Renner. Leno recentemente sofreu um acidente de moto e acabou quebrando alguns ossos, então usou seu Twitter para fazer o seguinte comentário:
“Eu estava andando de moto lá no Lago Tahoe e, quando eu virei numa esquina, eu bati no limpa-neve do Jeremy Renner.”

 


Alguns fãs de Renner e celebridades se pronunciaram nos comentários. John Dawson, um ex-âncora da Bloomberg, disse: “Não é engraçado. Renner fraturou 30 ossos enquanto salvava a vida do sobrinho. Respeite o cara”. A escritora Brooke Hammerling comentou: “Como isso pode ser engraçado?”
Mas nem todas as reações foram negativas para os comentários de Jay. O youtuber Jimmy Hensley disse: “Para todos que estão chateados com Jay, alguns pensamentos: Primeiro que Jay esteve em um acidente de verdade, então tenha uma boa recuperação, senhor. Segundo que se não trouxermos alguma leveza nas nossas vidas, então elas se tornam apenas jornadas raivosas. Terceiro: alguém perguntou para o Jeremy Renner qual é a opinião dele sobre a piada? Aposto que ele iria rir.”
Renner teve suas pernas esmagadas por um limpa-neves perto de sua casa, enquanto tentava salvar a vida do próprio sobrinho, que estava na mira do aparelho. Ele passou por uma série de cirurgias e está se recuperando aos poucos, mas terá que fazer intensas sessões de fisioterapia para recuperar totalmente a movimentação das pernas.

image.thumb.png.073a1e0d130d06345614f895b6aa4fcd.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...