Members TNT_Karmas Posted January 28, 2009 Members Report Share Posted January 28, 2009 1 - Sandman 2 - Watchmen 3 - V de Vingança 4 - 300 5 - Marvels 6 - Reino do Amanhã 7 - Preacher (só li umas 30 edições) EDIT: TNT Karmas' date=' Watchmen é uma série em 12 edições que foi lançada há quase uns 20 anos atrás. Você encontra para download na internet. E com a proximidade do filme, é possível que seja relançada.[/quote'] Mas os outros são novos? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 28, 2009 Members Report Share Posted January 28, 2009 melhor HQ lida? essa é uma pergunta equivalente a Qual melhor filme q ja viu? Logo, q resposta nunca sera uma só. Quadrinhos tem diversas vertentes, cada uma c/ seus expoentes, da mesma forma q os filmes. Eu colocaria um top, q ai sim faria sentido. 1- Watchmen e V de Vinganca 2 - Reino do Amanha, Marvels, Liga Extraordinaria e qq historia do Monstro do Pantano (fase Alan Moore) 3 - Saga A Casa de Bonecas, Estacao das Brumas, Preludios & oturnos (Sandman) e 10 Paezinhos 4 - Cavaleiro das Trevas, Hellblazer, Preacher, Sin City, Piada Mortal, O Edificio (Will Eisner), Ronin, Livros da Magia, Stardust, Bone.. 5 - Dias de um Futuro Esquecido, Arma X, Era de Apocalipse, Morte da Fenix (XMen), Elektra Assassina, Queda de Murdock, Crise Infinitas Terras, Guerras Secretas, Astro City, etc... . . . . . 100 - Morte do Super-Homem e saga dos Clones.. Quote Link to comment
Members Nostromo Posted January 28, 2009 Members Report Share Posted January 28, 2009 Não. Todas da minha lista são antigas e são séries fechadas. Começaram e terminaram no número previsto de edições. Algumas você ainda encontra em livrarias. Geralmente em edições de luxo com capa dura. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 29, 2009 Members Report Share Posted January 29, 2009 Obrigado pela informação. Mas tem alguma começando? Queria acompanhar desde o inicio. Quote Link to comment
Members Nostromo Posted January 29, 2009 Members Report Share Posted January 29, 2009 Que eu saiba não há nada novo em relação a quadrinhos. Todos os heróis disponíveis começaram há pelo menos uns 10 anos. Se você for esperar por uma que esteja começando, nunca vai ler. O que eu aconselho é você pegar uma revista que esteja com um arco de histórias (ou saga) começando. Você vai ficar perdido no início por causa das referências às histórias antigas, mas nada que comprometa o entendimento do que está acontecendo. Eu não indico X-Men. Depois que o Grant Morrison deixou o título ficou uma porcaria. Homem Aranha dizem que está um lixo também. Sobre os outros heróis eu não sei. Não lia com frequência. CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 29, 2009 Members Report Share Posted January 29, 2009 O que vc mais curte é o Sandman? Quote Link to comment
Members Nostromo Posted January 29, 2009 Members Report Share Posted January 29, 2009 Pra mim foi a melhor série em quadrinhos que já li. 77 edições perfeitas, na minha opinião. Mas já aviso que não é história de super-herói. Não tem ninguem com uniforme colorido, correndo para salvar o mundo de algum vilão megalomaníaco. XRumerTest 1 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 29, 2009 Members Report Share Posted January 29, 2009 Mas sobre o que é a historia? Se não for encomodo pra vc. Quote Link to comment
Members King Diamond Posted February 10, 2009 Members Report Share Posted February 10, 2009 Homem-Aranha clássico ! Quote Link to comment
Members Emy J. Posted March 10, 2009 Members Report Share Posted March 10, 2009 V de Vingança' date=' mas tipo não li Watchmen (só uma edição solta anyway), e pelo que falam de Watchmen, com certeza deve ser melhor. Mas V de Vingança tem toda uma poesia social pra mim. Dá vontade de se revoltar até hahaha [/quote'] Li Watchmen, e wow MELHOR HQ EVER Facinho responder esse tópico. Não consigo pensar em outra HQ pra ocupar esse cargo se não Watchmen. V de Vingança ainda tem um lugar especial no meu coração mesmo assim Continua a mais foda ever, mas aumentando minha lista: 1 Watchmen 2 V de Vingança 3 Como Matar Seu Namorado 4 Preacher 5 Sin City 6 Os Invisíveis 7 Demo 8 Hellblazer 9 Turma da Mônica 10 Homem Aranha, não sei dizer alguma série em especifico ainda Quote Link to comment
Members Matheus Posted March 29, 2009 Members Report Share Posted March 29, 2009 Começei agora a ler HQ recentemente, baixei toda a série do Civil War e é boa, mas não tem comparação com outra que eu baixei: Watchmen! É sensacional. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted April 15, 2009 Members Report Share Posted April 15, 2009 Ninguém aqui leu Maus? Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted May 2, 2009 Members Report Share Posted May 2, 2009 Sem ordem de preferência: Watchmen, V de Vingança, A Liga Extraordinária, Batman: A Piada Mortal, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: Ano Um, Batman: O Longo Dia das Bruxas, Asilo Arkham, Frank Miller e Alan Moore. Quote Link to comment
Members John Rambo Posted May 13, 2009 Members Report Share Posted May 13, 2009 Watchmen é com certeza um dos melhores! Adorei Civil War, os HQs solos do Questão, e também Invasões Secretas da Marvel. Não sou tão fã da DC, prefiro os heróis da Marvel. ^^ Quote Link to comment
Members Beatlemaniaco Posted August 11, 2010 Members Report Share Posted August 11, 2010 Watchmen Quote Link to comment
Members SUPERPATO Posted October 16, 2010 Members Report Share Posted October 16, 2010 Homem-Aranha:Com Grande Poderes... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 28, 2010 Members Report Share Posted December 28, 2010 Não sou um ávido leitor de HQs, mas a melhor das que eu li foi Watchmen. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 28, 2010 Members Report Share Posted December 28, 2010 Ninguém aqui leu Maus? Eu li. É uma das melhores. Quote Link to comment
Members Deadman Posted December 28, 2010 Members Report Share Posted December 28, 2010 O Monstro do Pântano (by Alan Moore) A Piada Mortal Watchmen Sandman Quote Link to comment
Members [email protected] Posted June 27, 2011 Members Report Share Posted June 27, 2011 Sou fanzaço da Disney e os quadrinhos Disney são os meus preferidos! Só não consigo me decidri qual HQ é a melhor para mim. Mas considero a obra de Don Rosa a melhor que já tive o prazer de ler! principalmente A Saga do Tio Patinhas, um épico! Entre as melhores deles que já li estão em primeiro as seguintes: Uma Carta de Casa, O Sinal do Triplo Saiuruca, O Cavaleiro Negro, Sete Cavaleiros (Menos Quatro) e um Destino e Um Vencedor Sem Moedas. Considero esse conjunto o da minha(s) HQ(s) preferida(s). A 2ª seria Logicomix, uma biografia bastante intrigante e certamente interessante. E já que falaram tanto de Watchmen, irei dar uma lida. P.S.: Um fórum bem bacana e de qualidade invejavél sobre quadrinhos DIsney sem dúvida alguma é este: http://projetoinducks.forumeiros.com/forum Recomendo![email protected] 01:03:23 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted July 25, 2011 Members Report Share Posted July 25, 2011 Sem ordem: Batman - A piada mortal Batman - Ano um Marvels A última caçada de Kraven Queda de murdock Casa das bonecas (Sandman) Quote Link to comment
Members Lanegan Posted July 24, 2012 Members Report Share Posted July 24, 2012 Ninguém aqui leu Maus? Maus é magnífico! Quote Link to comment
Members Lanegan Posted July 24, 2012 Members Report Share Posted July 24, 2012 Expressar qual HQ é a favorita é complicado, mas Corto Maltese, Sandman, Maus, Do inferno, Ken parker estão na lista. Quote Link to comment
Members Tica Posted July 24, 2012 Members Report Share Posted July 24, 2012 É realmente difícil de responder qual foi a melhor, mas acho que Watchmen é unânime! Fico com Watchmen e Spawn. Quote Link to comment
Recommended Posts