UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

A Hora do Vampiro (Nova versão/Prod. James Wan)

Recommended Posts

James Wan vai produzir nova adaptação de A Hora do Vampiro

Os-Vampiros-de-Salem-1979.jpeg

O segundo livro publicado de Stephen King, A Hora do Vampiro vai ganhar uma nova adaptação para os cinemas, dessa vez com produção de James Wan e roteiro de Gary Dauberman.

Escrito em 1975, A Hora do Vampiro acompanha um escritor que volta para a cidade onde passou a infância, Jerusalem’s Lot, e descobre que todas as pessoas que conhecia se tornaram vampiros. O livro já foi adaptado duas vezes em formato de minissérie, a primeira em 1979, por Tobe Hooper, e a segunda em 2004.

Dauberman já trabalhou algumas vezes com Wan, tendo escrito os roteiros de Annabelle 1 e 2 e A Freira, além de It: A Coisa. Ele fez sua estreia na direção no ainda inédito Annabelle 3: De Volta Para Casa

FONTE: BOCA DO INFERNO

Acho o livro do King muito bom, e acho que nenhuma das duas minisséries conseguiram capturar a real essência do livro. Ao mesmo tempo, acho um material difícil de ser trabalhado em um longa metragem. Mas vamos ver.

Mais um sucesso de Stephen King irá ganhar uma adaptação para as telonas! O escolhido da vez é como A Hora do Vampiro, que foi escrito e publicado pelo famoso autor em 1975. Gary Dauberman, roteirista do longa, falou em recente entrevista para a Film sobre o que ele espera para a nova produção.

James Wan será o produtor de A Hora do Vampiro, conhecido por filmes como a franquia Jogos Mortais e o universo de Invocação do Mal, e este será mais um longa de terror para a lista do diretor. Daubman afirmou que ele está animado para a produção.

Gary Dauberman

Eu tive um caminho único para isso, mas novamente, eu acho que o livro em si é único. Certamente agora, eu não vejo um filme de vampiro assustador há muito, muito tempo e eu realmente adoraria lidar com isso. É um dos meus livros favoritos de Stephen King. Sentimos que deveria ter o tratamento cinematográfico que nós demos a It. Foi uma minissérie também. A experiência de trazer isso para as telonas foi uma alegria que eu fico feliz que teremos a oportunidade de fazer isso, de fazer A Hora do Vampiro.

A história segue um escritor que retornou a sua cidade natal para escrever sobre uma casa abandonada. Ele acaba descobrindo que a casa foi comprada por um misterioso europeu e, aos poucos, as pessoas da cidade estão se tornando vampiros.

Para desvendar o mistério, o escritor se une a um grupo e tenta descobrir o que está acontecendo com todos e tenta saber mais sobre o misterioso comprador da mansão.

A Hora do Vampiro ainda não tem previsão de lançamento.

FONTE: AFICCIONADOS

A Hora do Vampiro: Filme será fiel ao livro de Stephen King

por Filipe Salomão em 03/07/2019

a-hora-do-vampiro-790x443.jpg
33??

A Hora do Vampiro é uma obra do escritor Stephen King de 1975. Certamente umas de suas obras mais amadas pelos fãs do escritor. Curiosidade, também é o livro preferido do próprio Stephen King.

Sobretudo, temos apenas boas notícias, uma vez que a obra será adaptada aos cinemas por James Wan. O diretor certamente é lembrado por Jogos Mortais, porém ele também dirigiu Invocação do Mal, Aquaman entre outros.

A outra boa notícia é que ele prometeu deixar a obra fiel ao que está no livro, afinal, isso se torna um terror para muitos fãs quando se trata de adaptações. Assim, quem confirmou a adaptação foi Gary Dauberman, o roteirista responsável pelo filme:

“Gostaria de ser o mais fiel possível à história original, sem que isto complique a adaptação da obra. Estou muito entusiasmado por fazer parte deste projeto. É muito divertido brincar com vampiros e fazer algo realmente assustador com eles.”

Ambientado na cidade de Jerusalem’s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e Kurt Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.

FONTE: COMBO INFINITO