Members Jorge Soto Posted July 31 Members Report Share Posted July 31 - Florence Pugh em seu Instagram "Ok, ela está atrasada de novo. No entanto, foi uma longa viagem e eu tenho uma Billie dormindo no meu colo e eu queria compartilhar um pouco do que aconteceu no fim de semana. Mostramos um trecho de Thunderbolts* na San Diego Comicon, no Hall H, e foi realmente louco, emocionante e comovente ver todos vocês lá. Ver os maiores fãs do que a Marvel representa e ver vocês nos dando tanto amor é possivelmente o mais belo lembrete do motivo pelo qual fazemos esses filmes. Tive a sorte de conseguir esse lugar épico na família Marvel e no universo Marvel. A primeira vez que fui, há 5 anos, para a Viúva Negra, foi uma experiência absolutamente reveladora. Lembro-me de observar Scarlett o dia todo e pensar: “Meu Deus, ela é uma profissional e tanto”, tentando aprender e absorver o máximo daquele dia e como manter a calma. Voltar 5 anos depois com ESTE filme e ESTE elenco é uma lembrança que já anotei em meu diário. É uma recepção incrível. Uma jornada e tanto. Uma família e tanto. Obrigado a todos que vieram e demonstraram esse amor sem fim. Esperamos ter feito algo que vocês gostem e esperamos tê-los deixado orgulhosos. Aparentemente, David Harbour está dando 10 libras para quem vazar o trailer?" Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 12 Members Report Share Posted August 12 imagens vazadas do teaser Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 13 Members Report Share Posted August 13 Os novos visuais do Agente Americano, Fantasma e Treinadora em THUNDERBOLTS*! Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 13 Members Report Share Posted August 13 Música do trailer Trailer https://x.com/thunderbnews/status/1823394305064452457 ssstwitter.com_1723566113010.mp4 Logo do Sentinela o Sentinela Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 14 Members Report Share Posted August 14 so nao entendi como aquela nova Viuva sei la o que consegue ser mais forte que o Agente Americano...ela tem supersoro tb?...acho que nao🤔 a Fantasma e Treinadora ganharam novo visu mas è muito parecido que confundi as duas🤣 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 14 Members Report Share Posted August 14 aquela Valentina comrpou a torre dos Vingadores, pelas imagens do trailer Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 23 Members Report Share Posted August 23 Apesar do filme só estrear em maio, o Lainey Gossip revelou já ter tido acesso a quem pôde assistir o filme em uma sessão teste. Anteriormente o site já revelou outras opiniões de sessões testes da Marvel, então a fonte é confiável. Confira: Uma pessoa descreveu como tendo “vibrações de Guardiões da Galáxia”, enquanto outra disse que é o que ele supõe que a Warner/DC queriam que o Esquadrão Suicida tivesse sido na primeira vez. Eles disseram que é divertido e que todo o elenco é ÓTIMO. ssstwitter.com_1724344298048.mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted yesterday at 12:44 PM Members Report Share Posted yesterday at 12:44 PM David Harbour diz que está muito orgulhoso de 'THUNDERBOLTS*': “Ouvi dizer que está funcionando bem internamente nas sessões teste e estou animado para que as pessoas o vejam. Acho que vai surpreender muito as pessoas. Acho que é uma direção muito legal que o MCU está tomando agora. Estou animado para fazer parte disso”. Via: ComicBook Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted 17 hours ago Members Report Share Posted 17 hours ago Thunderbolts*: Novo título do filme da Marvel receberá uma ótima explicação Novo título de Thunderbolts*, um dos próximos filmes da Marvel, receberá uma ótima explicação Thunderbolts*, filme marcado para estrear em maio de 2025, é um dos filmes mais misteriosos da Marvel Studios. No entanto, o filme conta com um grande elenco, como Florence Pugh (Yelena Belova), Sebastian Stan (Soldado Invernal), David Harbour (Guardião Vermelho), Wyatt Russell (Agente Americano) e outros. E o título do filme recebeu uma pequena mas curiosa alteração. Antes chamado apenas “Thunderbolts, o filme ganhou acréscimo de um asterisco em seu título, passando para “Thunderbolts*”. E agora o ator David Harbour confirmou que a alteração só será explicada dentro do filme, quando os fãs finalmente o assistirem. Confira: “Quer dizer, eles colocaram o asterisco retroativamente. O asterisco foi uma ideia que alguém teve depois… O que mais eu posso dizer que não vá me causar problemas? O asterisco é muito legal. Eu entendi por que decidiram colocar um asterisco ali. Estou animado para que os espectadores vejam isso também. Mas eu simplesmente não posso dizer mais nada.” Quote Link to comment
Recommended Posts