Members Jorge Soto Posted July 31 Members Report Share Posted July 31 - Florence Pugh em seu Instagram "Ok, ela está atrasada de novo. No entanto, foi uma longa viagem e eu tenho uma Billie dormindo no meu colo e eu queria compartilhar um pouco do que aconteceu no fim de semana. Mostramos um trecho de Thunderbolts* na San Diego Comicon, no Hall H, e foi realmente louco, emocionante e comovente ver todos vocês lá. Ver os maiores fãs do que a Marvel representa e ver vocês nos dando tanto amor é possivelmente o mais belo lembrete do motivo pelo qual fazemos esses filmes. Tive a sorte de conseguir esse lugar épico na família Marvel e no universo Marvel. A primeira vez que fui, há 5 anos, para a Viúva Negra, foi uma experiência absolutamente reveladora. Lembro-me de observar Scarlett o dia todo e pensar: “Meu Deus, ela é uma profissional e tanto”, tentando aprender e absorver o máximo daquele dia e como manter a calma. Voltar 5 anos depois com ESTE filme e ESTE elenco é uma lembrança que já anotei em meu diário. É uma recepção incrível. Uma jornada e tanto. Uma família e tanto. Obrigado a todos que vieram e demonstraram esse amor sem fim. Esperamos ter feito algo que vocês gostem e esperamos tê-los deixado orgulhosos. Aparentemente, David Harbour está dando 10 libras para quem vazar o trailer?" Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 12 Members Report Share Posted August 12 imagens vazadas do teaser Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 13 Members Report Share Posted August 13 Os novos visuais do Agente Americano, Fantasma e Treinadora em THUNDERBOLTS*! Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 13 Members Report Share Posted August 13 Música do trailer Trailer https://x.com/thunderbnews/status/1823394305064452457 ssstwitter.com_1723566113010.mp4 Logo do Sentinela o Sentinela Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 14 Members Report Share Posted August 14 so nao entendi como aquela nova Viuva sei la o que consegue ser mais forte que o Agente Americano...ela tem supersoro tb?...acho que nao🤔 a Fantasma e Treinadora ganharam novo visu mas è muito parecido que confundi as duas🤣 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 14 Members Report Share Posted August 14 aquela Valentina comrpou a torre dos Vingadores, pelas imagens do trailer Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 23 Members Report Share Posted August 23 Apesar do filme só estrear em maio, o Lainey Gossip revelou já ter tido acesso a quem pôde assistir o filme em uma sessão teste. Anteriormente o site já revelou outras opiniões de sessões testes da Marvel, então a fonte é confiável. Confira: Uma pessoa descreveu como tendo “vibrações de Guardiões da Galáxia”, enquanto outra disse que é o que ele supõe que a Warner/DC queriam que o Esquadrão Suicida tivesse sido na primeira vez. Eles disseram que é divertido e que todo o elenco é ÓTIMO. ssstwitter.com_1724344298048.mp4 Quote Link to comment
Recommended Posts