Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thunderbolts (20/12/2024)

Recommended Posts

• Members

Recentemente surgiram rumores de que a nova versão roteiro escrita por Lee Sung Jin (Treta) e Joana Calo (O Urso) trouxe uma grande melhoria para o filme.
Além disso, agora o portal Geeky Cast afirmou que Thunderbolts* realizou uma nova sessão teste e revelou que o filme ganhou elogios como “ótimo” e “muito divertido“.

• Members
Hannah John-Kamen fala sobre a Fantasma em 'THUNDERBOLTS*':
“A última vez que você a viu, ela estava vulcânica. Ela estava tremeluzindo até a morte e estava com dor. Eu a descreveria como um nervo aberto. Ela estava lidando com essa batalha.
Você a encontrou nesse mecanismo de sobrevivência constante, mas agora ela tem controle sobre isso. Com isso, há uma calma, uma determinação e uma respiração e batida poderosas. Então, sim, você verá uma fantasma diferente”.
Via: The Manila Times
467158858_598024722789360_689327768780550144_n.jpg?stp=dst-jpg_s600x600&_nc_cat=102&ccb=1-7&_nc_sid=127cfc&_nc_eui2=AeE2s15jhq8XJOfUN_tUkiLc02z0DqbU2x3TbPQOptTbHYxh0Jxt-ECPjllvJtHLnbM&_nc_ohc=II-voaoCnhoQ7kNvgFyHNbF&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.fcgh38-1.fna&_nc_gid=AXl6p1MLJV1d4Ufn8gKSPbI&oh=00_AYCymgYWJEMA9B2JCAdKlu_9Bi9XwvaLI2X5HNBBp7VNkg&oe=673D7E5B
467304500_598024756122690_7152926908243457256_n.jpg?stp=dst-jpg_s600x600&_nc_cat=110&ccb=1-7&_nc_sid=127cfc&_nc_eui2=AeEo3iQUkGfEYPYgPgO76GdD2eZdXGy4X6nZ5l1cbLhfqXWBANiOPrY2BN12EhwNs_A&_nc_ohc=8QSRBDIhgnUQ7kNvgEGo2Q4&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.fcgh38-1.fna&_nc_gid=AXl6p1MLJV1d4Ufn8gKSPbI&oh=00_AYBRk_4L1LXE-Vif44EiueaTFhzhOK0K1ZFCNMqCqaqaZw&oe=673D7ABE

• Members

O usuário do X/Twitter, Chad Ryan postou alguns detalhes que foram vazados após as sessões testes que tiveram ótima recepção. Confira:

Yelena é a personagem principal.
O Sentinela tem um traje fiel aos quadrinhos, mas com algumas diferenças.
O filme começa com Yelena em uma missão.
Há cenas ambientadas na Sala Vermelha.
Ghost tem uma das melhores cenas de ação do filme.
Sentinela se torna O Vazio no terceiro ato.
O filme tem tons semelhantes aos de Capitão América 2: O Soldado Invernal.
As cenas de ação são incríveis.

• Members

Entre tantos personagens, os trailers já deixaram claro qual personagem não terá tanto destaque: a Treinadora, vivida por Olga Kurylenko.

treinadora no trailer de thunderbolts
Na verdade, pela ausência em diversas cenas da equipe, os fãs já estão apostando que a Treinadora será a primeira a morrer em Thunderbolts*. Veja algumas cenas que parecem importantes no filme mas não contam com a participação da Treinadora:

cena do trailer de thunderbolts sem a treinadora

thunderbolts-cena-2-do-segundo-trailer-legadodamarvel-scaled.webp

thunderbolts-cena-4-do-segundo-trailer-legadodamarvel-scaled.webp

• Members
Kevin Feige diz que 'THUNDERBOLTS*' é "o que a Marvel tem de melhor":
"É pegar personagens de todos os tipos diferentes de lugares e franquias e juntá-los. É isso que os Vingadores são, é isso que os Guardiões da Galáxia são."
Via: DEADLINE

Florence Pugh fala sobre fazer 'THUNDERBOLTS*':
“Acabei de sair de uma experiência muito, muito bonita ao trabalhar com um elenco incrível em meu próximo filme da Marvel, chamado 'Thunderbolts*'. Foi realmente a mais bela experiência com algumas pessoas realmente fantásticas.”
Via: SHE MD Podcast
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, raio e texto
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e cabelo loiro
  • Members
O diretor Jake Schreier compara 'THUNDERBOLTS*' a 'RONIN' e 'RESERVOIR DOGS':
“É empolgante pensar em filmes como 'Ronin' ou 'Reservoir Dogs', em que você tem um grupo de pessoas que não tem motivos para confiar umas nas outras. Será que eles poderiam aprender a trabalhar juntos? Que tipo de conflitos surgiriam?”
Via: Empire Magazine
467977483_602612758997223_7050558826959877684_n.jpg?stp=dst-jpg_s600x600&_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=127cfc&_nc_eui2=AeFEe7mk97WY_8cAtTo0YpLcE_UMsPndWr8T9Qyw-d1av9i3uR6oSnkDsVz5Ai__kNY&_nc_ohc=RHMRw6pkELYQ7kNvgG5gA09&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.fcgh12-1.fna&_nc_gid=AKm-uMimaH_7hSB3SoFDTV0&oh=00_AYC9xKDRZr2RFbrCtrQH6hBUm8wKl16aMi_rJUWNZqtkoQ&oe=674584FC
Pode ser uma imagem de 4 pessoas
  • Members

O filme está recebendo boas notícias. O jornalista Daniel Richtman disse que a Marvel está “bastante feliz” com o filme. A notícia vem após a revelação de boas sessões testes.

No entanto, ainda assim, o filme passará por algumas refilmagens no próximo mês, dezembro. Aparentemente são refilmagens que já estavam planejadas, e não apontam nenhum problema com o filme.

Em nova entrevista, o diretor Jake Schreier desmentiu a sinopse de Thunderbotls* que diz que a Valentina reunirá a equipe como ume espécie de Esquadrão Suicida.

• Members

Agora o filme está recebendo boas notícias. O jornalista Daniel Richtman disse que a Marvel está “bastante feliz” com o filme. A notícia vem após a revelação de boas sessões testes.
De acordo com o jornalista, todos os personagens estarão em um péssimo estado de vida no início do filme. Encontramos o Agente Americano, por exemplo, chutado por sua ex-eposa.
Além disso, também foi revelado que o pai adotivo da Fantasma, o Bill Foster, estará com câncer. E por falar na Fantasma, ela irá criar uma relação especial com a Treinadora (Olga Kurylenko). De acordo com a fonte, a Treinadora terá problemas de memória, e a Fantasma ajudará ela a se conectar consigo mesma.

• Members
David Harbour diz que viu um corte de 'THUNDERBOLTS*':
"Estou muito animado para que vocês vejam Thunderbolts*. Porque estou impressionado com a direção que eles tomaram. E é surpreendente. É um filme de verdade. Quer dizer, se vocês vão gostar ou não, quem sabe? Mas... eu vi uma parte dele e é muito impressionante."
Via: CinemaBlend

David Harbour fala sobre a química da equipe em 'THUNDERBOLTS*':
“Eles fazem as coisas boas que a Marvel faz bem. Eles estão prestando atenção à química. Acho que há algo especial nesse grupo. Para mim, é como quando você observa Scarlett Johanssen e Chris Evans. Quando você observa a química dessas pessoas que - sem dizer que há laços românticos, mas apenas a química dos seres humanos inter-relacionados. Acho que é disso que precisamos nesses filmes. Porque queremos nos identificar.
Queremos ter um gancho emocional quando vemos o que Robert Downey Jr. está fazendo com essa vulnerabilidade e essa humanidade. Você tem toda essa diversão e, no centro dela, uma pessoa real. E acho que isso é simplesmente elétrico”.
Via: CinemaBlend
469207237_611703494754816_5479558208228860550_n.jpg?stp=dst-jpg_p370x247_tt6&_nc_cat=111&ccb=1-7&_nc_sid=127cfc&_nc_eui2=AeERdEQEfrxuQvxdstaiMgX4mLJ2KTKJIjyYsnYpMokiPGW_izEhXmObqAcoUd9_ui4&_nc_ohc=7dO9m9yWikkQ7kNvgFt_-K2&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.fcgh12-1.fna&_nc_gid=Ah89ZtYrJZeAiMvn1grtoE_&oh=00_AYBe5J43S5bHpd8JSGmee2uqifBIMZOSL0pSy4CoXtRSgw&oe=67568CC9
  • Members

O ator David Harbour revelou já ter assistido a Thunderbolts* em uma sessão teste.
Em entrevista para o CinemaBlend, o ator revelou tudo o que achou do filme, dizendo que ele é uma correção do rumo que a Marvel vinha tomando.
Ademais, a resenha de Thunderbolts:
“Acho que eles estão fazendo uma pequena correção de curso em torno de terem ficado muito grandes com as as coisas do Disney+. Estou muito animado para vocês verem Thunderbolts*. Estou impressionado com a direção que eles tomaram. É surpreendente. É um filme de verdade. Quer dizer, goste você ou não. Mas eu assisti a uma sessão teste e é muito impressionante.
Acho que um problema recente é que nos perdemos no algoritmo, ou no que achamos que funciona, ou no que os dados nos dizem. Mas você não pode deter essa qualidade inefável de seres humanos interagindo com outros seres humanos, essa é uma química especial. Pode não ser legal, pode ser até desagradável. Mas tem aquela eletricidade. E acho que isso está em todos os Thunderbolts. E estou tão feliz que Jake, o diretor, estava decidido a capturar isso. Assistindo eu fiquei tipo, ‘Uau, isso é bom’.”
Além disso, também foi revelado que o pai adotivo da Fantasma, o Bill Foster, estará com câncer. E por falar na Fantasma, ela irá criar uma relação especial com a Treinadora (Olga Kurylenko). De acordo com a fonte, a Treinadora terá problemas de memória, e a Fantasma ajudará ela a se conectar consigo mesma.