Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thunderbolts (20/12/2024)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os-Thunderbolts-legadodamarvel-850x450.j

Os Thunderbolts, equipe de vilões da Marvel, deve ganhar trilogia de filmes!

Os Thunderbolts, equipe de vilões dos quadrinhos da Marvel, formada pelo General Ross, deverá ser uma das próximas franquias da Marvel.

Quem revela é fonte Roger Wardell, que ganhou credibilidade por entregar diversas informações a respeito de Vingadores: Ultimato (todas corretas!) em dezembro do ano passado. Roger é obviamente uma fonte interna da Marvel Studios, e além de revelar que uma trilogia da equipe está em desenvolvimento, Roger também contou quais vilões irão fazer parte do primeiro filme.

Além, claro, do próprio General Ross, a equipe contará com pelo menos o Barão Zemo, a Fantasma, Justin Hammer e o Abominável. Além disso o filme deverá ter a equipe enfrentando o Líder, vilão introduzido em O Incrível Hulk mas que foi deixado de lado depois. Caso seja mais um acerto do Roger Wardell, o filme deverá ser anunciado em julho.

Thunderbolts-legadodamarvel.png

 

https://legadodamarvel.com.br/os-thunderbolts-equipe-de-viloes-da-marvel-deve-ganhar-trilogia-de-filmes/

É um filme que queria (talvez pelo Zemo que é um personagem que gostei). Espero que mantenha os mesmos atores... E com tanto personagem do universo Hulk (muitos vindo do próprio filme dele), fico imaginando se ele mesmo não apareceria no filme...

Enfim, aguardar pra ver se Marvel confirma ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/11/2019 at 11:14 PM, Jailcante said:

Os-Thunderbolts-legadodamarvel-850x450.j

Os Thunderbolts, equipe de vilões da Marvel, deve ganhar trilogia de filmes!

Os Thunderbolts, equipe de vilões dos quadrinhos da Marvel, formada pelo General Ross, deverá ser uma das próximas franquias da Marvel.

Quem revela é fonte Roger Wardell, que ganhou credibilidade por entregar diversas informações a respeito de Vingadores: Ultimato (todas corretas!) em dezembro do ano passado. Roger é obviamente uma fonte interna da Marvel Studios, e além de revelar que uma trilogia da equipe está em desenvolvimento, Roger também contou quais vilões irão fazer parte do primeiro filme.

Além, claro, do próprio General Ross, a equipe contará com pelo menos o Barão Zemo, a Fantasma, Justin Hammer e o Abominável. Além disso o filme deverá ter a equipe enfrentando o Líder, vilão introduzido em O Incrível Hulk mas que foi deixado de lado depois. Caso seja mais um acerto do Roger Wardell, o filme deverá ser anunciado em julho.

Thunderbolts-legadodamarvel.png

 

https://legadodamarvel.com.br/os-thunderbolts-equipe-de-viloes-da-marvel-deve-ganhar-trilogia-de-filmes/

É um filme que queria (talvez pelo Zemo que é um personagem que gostei). Espero que mantenha os mesmos atores... E com tanto personagem do universo Hulk (muitos vindo do próprio filme dele), fico imaginando se ele mesmo não apareceria no filme...

Enfim, aguardar pra ver se Marvel confirma ou não.

 

 Em primeira instância não acredito muito, pelo menos não na Fase 4, da mesma forma que acho que não teremos filme solo do Namor (que talvez seja introduzido no filme de outro herói) por causa do Aquaman. Afinal, Gunn tá fazendo ESQUADRÃO SUICIDA 2 pra DC, que tem basicamente a mesma proposta. Provavelmente tão esperando pra ver se dá certo ou não.

 Eu acho que se a Marvel vai fazer um grupo de vilões, poderiam investir nos Mestres do Terror (a Legião do Mal da Marvel, que na maioria das suas encarnações, é liderada pelo Zemo) pra um VINGADORES 5,  (tenho sérias duvidas se a Marvel vai mesmo fazer uma fase sem filme dos Vingadores) ou mesmo um Jovens Vingadores se rolar, e do que sobrar dessa equipe, fazer um filme dos Thunderbolts mais tarde.

 

Mas se esse filme rolar mesmo, espero que role depois de 2020, pois dai a Marvel já vai poder usar os personagens que estavam na Netflix, e ai poderiam usar o Mercenário. Alias, essa fase dos Thunderbolts, escrita pelo Warren Ellis que tinha o Mercenário, o Venom (esse com certeza não vai participar) e era comandada pelo Norman Osborn era bem legal, e uma ótima base para um filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Namor deve ficar no Pantera 2 ou Estranho 2. Filme solo, acho bem difícil também.

 

Já esse, nem sei. Talvez pra 2023 ou depois. Tem o fator Esquadrão Suicida que pesa contra mesmo. Tem 8 filmes até 2022. Tem 6 que acho que vão sair mesmo. Viúva, Eternos, Pantera 2, Estranho 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões 3. Faltariam outros 2. Apostaria mais num Jovens Vingadores (com Aranha liderando) + uma franquia nova (que pode ser qualquer uma).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Namor deve ficar no Pantera 2 ou Estranho 2. Filme solo, acho bem difícil também.

 

Já esse, nem sei. Talvez pra 2023 ou depois. Tem o fator Esquadrão Suicida que pesa contra mesmo. Tem 8 filmes até 2022. Tem 6 que acho que vão sair mesmo. Viúva, Eternos, Pantera 2, Estranho 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões 3. Faltariam outros 2. Apostaria mais num Jovens Vingadores (com Aranha liderando) + uma franquia nova (que pode ser qualquer uma).

Tem mais o Mestre do Kung Fu, que com esses que você citou, fecham 7. Sei lá, eu ainda apostaria que essa ultima vaga sobrando ficaria com Vingadores 5 (como eu disse, duvido muito que a Marvel abandone a marca após a frota de caminhões de dinheiro que fizeram com ULTIMATO).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, é! Tem esse do Mestre do Kung Fu. Então, só falta 1 filme mesmo pra preencher a lista.

Jovens Vingadores tem que ver como termina esse novo do Homem Aranha, porque se for ter, já devem colocar algo ali no filme, indicando isso. E teria que ter um Homem Formiga 3 pra já trabalharem na filha do Scott. Mas esse acho que nessa fase 4 não sai. Só depois de 2023 e olhe lá. Então, fica difícil mesmo.

Enfim, aguardar.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

ADAPTAÇÃO DA EQUIPE ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO NA MARVEL, DIZ SITE!

Capa da Publicação

Com a despedida de vários dos grandes super-heróis do MCU neste ano, todo mundo quer saber quem vingará a Terra diante das ameaças que colocam em risco a humanidade. E aparente, a Marvel está decidida a entregar essa difícil missão nas mãos de um grupo de heróis bem inusitados: os Thunderbolts. De acordo com o site MCU Cosmic, um projeto dedicado à equipe está atualmente em desenvolvimento na Marvel, mas por enquanto não há informações que confirmem se trata-se de um filme ou uma série para o Disney+.
Nos quadrinhos, a equipe é formada por um grupo de vilões da editora que resolvem se passar por heróis quando os Vingadores desaparecem, após a trama do Massacre. A ideia é arquitetada pelo Barão Zemo, que vê seu plano ir por água abaixo quando alguns membros do grupo começam a acreditar que podem realmente fazer o bem.
Vários personagens bem conhecidos da Marvel fizeram parte da equipe nos quadrinhos, entre eles Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Luke Cage, Venom, Fanático, Fantasma e Deadpool.
Ainda segundo o site, o projeto está bem no início do desenvolvimento e deve demorar muitos anos até ser finalmente lançado. Teremos então bastante tempo para especular até lá!
 

Minha ideia para uma formação:?

Zemo, Agente Americano, Yelena Belova, Abominável, Ghost, Justin Hammer( Não curto muito o personagem,mas é o que sobrou.) e até o Golias.

Só falta introduzir mais alguns vilões novos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

 

Minha ideia para uma formação:?

Zemo, Agente Americano, Yelena Belova, Abominável, Ghost, Justin Hammer( Não curto muito o personagem,mas é o que sobrou.) e até o Golias.

Só falta introduzir mais alguns vilões novos.

 Eu trocaria o Hammer pelo Mercenário, que foi um dos principais membros da equipe na excelente fase do Warren Ellis a frente da equipe. Mas ai tem que ver se aqueles rumores de que a Marvel pretendia resgatar os personagens de DEMOLIDOR procedem ou não.

Uma pena que com a treta com a Sony, muitos dos vilões do Aranha que foram membros importantes da equipe, como o Venom e o próprio Duende Verde (que atuava mais como Norman do que como Duende, de fato) não vão poder participar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 minutes ago, Jailcante said:

Depois da participação do Zemo no Falcão e Soldado Invernal, aí é só partir pro filme mesmo.

Eu acho que a Marvel deve tá esperando se o ESQUADRÃO SUICIDA do Gunn vai fazer sucesso ou não, por que a proposta das duas equipes é basicamente a mesma, vilões trabalhando pro governo (pela mesma razão, acho que o Namor não deve ganhar filme tão cedo, por causa do Aquaman). Se o Esquadrão fizer sucesso, não acredito que a Marvel vá investir em um filme dos Thunderbolts. Talvez insira a equipe em outro filme, ou faça uma série do Disney +. Agora, se não fizzer, ai esse filme tem grandes chances de acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei, talvez.

Mas pelo boato, a Marvel já tá mexendo os pauzinhos, então já deve tá querendo fazer o filme. Não sei se espera até 2021 pra decidir se vai fazer ou não. Se for algo importante no MCU, acho que fazem, sem se preocupar muito com o que a "concorrência" tá fazendo. Enfim.

(mas aqui vai uma impressão minha no momento: com a confirmação do Homem-Formiga 3 pra 2022 - A Marvel não anunciou oficialmente mas pelo jeito tá tudo encaminhado - acho que a Marvel ainda deve tá fazendo alguns acertos de como vai encaixar o material vindo da Fox no MCU, então, pra 2022/2023 - creio - que ainda devem investir em coisas que estavam ali pra fazer, mas que ainda não foram pra frente antes. Nisso alguns projetos como esse e outros devem reaparecer por aí - talvez)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Aqui um vídeo sobre a morte do William Hurt e como vai pesar isso na Marvel:

 

Olha, respeitos mil pelo ator, claro, foi um grande ator e fará falta, sim, mas os nerds tem que ver que o personagem continua, aí tem que fazer recast mesmo. O do Pantera resolveram não fazer recast e isso só deu problemas. Até acho pior não fazerem o recast porque aí tem que matar ou sumir com o personagem que eu considero MUITO pior, um desrespeito bem maior (ao personagem/ator).

Marvel chegou a trocar o ator do Hulk, então não vejo problema em fazer recast no Ross.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas sei lá também.

A bem da verdade é que o Ross tinha virado coadjuvante de luxo. Único filme que ele fez diferença foi O INCRIVEL HULK mesmo. No GUERRA CIVIl, GUERRA INFINITA e VIUVA NEGRA, ele era um burocrata genérico que se fosse qualquer outro personagem, não faria diferença nenhuma. A rivalidade dele com o Banner que vem das HQs ficou lá com o Hulk do Edward Norton. Não vi também uma intenção seria da Marvel em transformar ele no Hulk vermelho.

 E o Abominável já tá meio sendo preparado pra ser o "Hulk" dos Thunderbolts. Então não vejo grande problema da Marvel aposentar o personagem, já que ele não parecia que ele tava sendo preparado pra algo.

 

Mas tem que ver qual a participação dele em SHE HULK. Mas se for no mesmo nível do que vinha sendo, da pra dispensar o Char mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, depende disso também, da necessidade do personagem. Concordo.

Acho que os 2 projetos que mais necessitariam dele seriam esse Thunderbolts e o próximo do Hulk (World War Hulk). Mas como não conheço as HQs então nem sei se ele seria tão necessário assim (sem falar que nem sei se Marvel vai realmente investir nesses projetos - aguardar). 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Parece que a Marvel começou a desenvolver o filme. Diretor seria Jack Schreier e roteiro por Eric Pearson (co-roteirista do filme da Viúva).

Marvel Studios Developing Suicide Squad-Like Villain Movie

Deadline's Justin Kroll reported that Marvel Studios has hired Jake Schreier as the director for an upcoming Thunderbolts movie set within the Marvel Cinematic Universe. Black Widow co-writer Eric Pearson is set to pen the villain-focused script.

Kroll revealed on Twitter that while there is no talent officially attached, Marvel sees this movie as their own version on DC's Suicide Squad. Characters like Florence Pugh's Yelena Belova, Wyatt Russell's U.S. Agent, and Daniel Bruhl's Zemo could be in line for roles in the plot:

"The film is technically still in development so no talent have closed deals yet but Marvel sees this as their version of SUICIDE SQUAD and some characters you can probably expect on team include Yelena, Taskmaster, US Agent and Zemo among others"

 

https://thedirect.com/article/marvel-studios-suicide-squad-villain-movie

Link to comment
Share on other sites

  • Members
30 minutes ago, Jailcante said:

Parece que a Marvel começou a desenvolver o filme. Diretor seria Jack Schreier e roteiro por Eric Pearson (co-roteirista do filme da Viúva).

O Deadline ate ja lista os possiveis integrantes, e pelo visto vao trocar o Thunderbolt William Hurt Ross (que seria o Hulk Vermelho) pelo Abominavel, o retorno dele nao foi por acaso

Barão ZemoYelena BelovaFantasmaTreinadoraAbominável,

Agente Americano e o Soldado Invernal

https://deadline.com/2022/06/marvels-thunderbolts-jake-schreier-1235041619/

De acordo com o site, ainda que o desenvolvimento de Quarteto Fantástico tenha chamado atenção, a Marvel Studios tem estado focada em Thunderbolts. A apresentação feita por Schreier sobre o filme conquistou os executivos do estúdio, garantindo que a direção ficasse em suas mãos.
Who else would love this team for the MCU version of the Thunderbolts - 9GAG

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Então, trocariam o William Hurt pelo Tim Roth. Pra mim, tá bom.

- O personagem do Sam Rockwell viraria algum vilão (mascarado ou com poderes) ou ele é só o Justin Hammer mesmo? 

- A Treinadora seria bom voltar. Gosto da atriz, mas foi vilão bem subaproveitado (mais do que o normal na Marvel).

 

Separando os times:

Agente Americano, Soldado Invernal e Barão Zemo - Capitão América

Yelena Belova e Treinadora - Viúva Negra

Abominável - Hulk

Fantasma - Homem Formiga

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

De acordo com o site, ainda que o desenvolvimento de Quarteto Fantástico tenha chamado atenção, a Marvel Studios tem estado focada em Thunderbolts. A apresentação feita por Schreier sobre o filme conquistou os executivos do estúdio, garantindo que a direção ficasse em suas mãos.
 

 

Que ele seja o novo 'Russos'.

Que ele seja o novo 'Russos'.

Que ele seja o novo 'Russos'.

Que ele seja o novo 'Russos'.

 

rezando.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas acho estranho ter Soldado Invernal e Agente Americano na mesma equipe. Dois Supersoldados meio que se anulam na dinâmica da equipe, ao meu ver (ainda mais se tem a Treinadora, que pode copiar qualquer um dos dois). Eu tiraria um dos dois, provavelmente o Bucky, que já está em um caminho mais "super heróico" e menos "anti heróico"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também estranhei o Soldado Invernal ser citado. Depois do seriado, ele estava no caminho de ser mais herói mesmo, não sei se encaixaria nesse time.

Só se colocarem ele como 'infiltrado', alguém pra evitar que os vilões não vão fazer besteira ou algo assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thunderbolts: Nome do filme será homenagem a ator falecido da Marvel

Os Thunderbolts, a equipe de vilões da Marvel, não poderá contar com importante ator falecido no começo do ano.

Entre infinitos projetos anunciados e revelados pelos jornalistas, eis que a Marvel reservou mais uma surpresa pros fãs. Trata-se do filme dos Thunderbolts! A famosa equipe de vilões e anti-heróis das HQs que é basicamente o Esquadrão Suicida da Marvel.
O filme está oficialmente em desenvolvimento pelo estúdio, que já contratou até um diretor e roteirista. Infelizmente, os Thunderbolts do MCU não poderão contar com importante personagem das HQs. Estamos falando do General Ross, ou a sua versão como Hulk Vermelho, que é figura marcante nas formações da equipe.
Acontece que o personagem era interpretado no MCU pelo ator William Hurt, que faleceu em Março de 2022. Embora o papel pudesse ser facilmente re-escalado, a insider Grace Randolph revelou que isso NÃO vai acontecer.
A Marvel vai optar por respeitar a partida do ator e homenageá-lo no filme. E vão se aproveitar do fato que o nome da equipe é baseado no apelido do General Ross, para que ele seja lembrado no filme.
“Eu ouvi que o nome #Thunderbolts vai ser uma menção a William Hurt e, por enquanto, o papel não será re-escalado.”
Que é uma maneira bem bacana de adaptar a história e manter o Thaddeus Ross relevante e parte importante da equipe.

legadodamarvel-grace-randolph-thunderbolts.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dinossauros e mais: Vaza missão suicida que será a trama de Thunderbolts

Vazam detalhes da trama de Thunderbolts, indicando que os vilões irão enfrentar dinossauros e outras criaturas.

Doctor Strange: 10 Things MCU Fans Should Know About The Savage Land

Poucos projetos já foram especulados por tanto tempo dentro da Marvel Studios como Thunderbolts, filme que foi finalmente confirmado na semana passada, na última quinta-feira.
Nos quadrinhos os Thunderbolts são uma equipe de vilões que trabalham para o governo, inclusive tendo agido sob o comando do General Ross, personagem que foi interpretado por William Hurt no MCU, ator que morreu este ano.
Porém, ao que tudo indica o filme trará a equipe sendo liderada pela Condessa Valentina, personagem introduzida recentemente no MCU através da atriz Julia Louis-Dreyfus, que até o momento já apareceu série Falcão e o Soldado Invernal e no filme Viúva Negra, sempre contatando personagens para trabalharem pra ela.
E agora surgem mais informações a respeito do filme que será dirigido por Jake Schreier. O insider GreatPhase, que já acertou anteriormente, vem soltando informações a respeito do projeto desde o mês de fevereiro.
Cuidado com possíveis spoilers: primeiramente, ele havia dito que em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre veremos a Riri Williams criando um objeto capaz de rastrear a localização de vibranium, que este mecanismo também estará envolvido na trama de Thunderbolts.
Já na semana passada, a fonte fez uma nova publicação ligando novamente este objeto ao filme dos vilãos e também com a Terra Selvagem, local pré-histórico que existe dentro do Universo Marvel.
A publicação dá a entender que na trama de Thunderbolts veremos os vilões indo até a Terra Selvagem em busca de vibranium, e assim enfrentando dinossauros, outra criaturas pré-histórias e possivelmente também o rei deste domínio: Ka-Zar.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to Thunderbolts (20/12/2024)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...