Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cavaleiro da Lua (Moon Knight - Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 7/26/2021 at 5:18 PM, Jailcante said:

Gaspard Ulliel fará Midnight Man na série.

 

 

Com isso, completa a lista de Hannibals Lecters que trabalharam em coisas da Marvel

Brian Cox (Hannibal em CAÇADORES DE ASSASSINOS) fez X MEN 2

Anthony Hopkins- Odin nos filmes do Thor

Mads Mikkelsen (Hannibal da série)- Kaecilius em DOUTOR ESTRANHO 

E agora esse cara (ele fez o jovem Hannibal em A ORIGEM DO MAL).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ethan Hawke diz que seu personagem na série do Cavaleiro da Lua é baseado em um famoso líder de um culto

Finalmente o ator Ethan Hawke comentou um pouco sobre sua participação na série da Marvel Studios para o Disney+.

Hawke estrela a atração ao lado de Oscar Issac em Moon Knight, e pouco se sabe quem ele vai interpretar.

Mas em entrevista para talk show americano Late Night (via THR) ele comentou que se baseou no famoso líder de um culto chamado David Koresh.

“Eu baseei meu personagem em David Koresh. (…) e pelo visto tá funcionando. Você tem um bom olho, Seth [Meyers, o apresentador]. Ou eu ainda não sai do personagem.” afirma ele depois que o apresentador do programa afirmou que ele se parecia com Branch Davidians .

 

FONTE: ESTAÇÃO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ETHAN HAWKE CONTA QUE ENTROU NA SÉRIE POR CAUSA DE OSCAR ISAAC

Capa da Publicação

Ano que vem teremos um dos personagens mais aguardados da Marvel fazendo sua estreia no MCU. O complexo Cavaleiro da Lua será interpretado por Oscar Isaac, ator que teve um papel essencial para que seu colega Ethan Hawke entrasse no projeto. Em uma nova entrevista em Late Night with Seth Meyers, Hawke falou sobre a série do anti-herói, dando detalhes sobre a produção e sobre como ele acabou caindo neste mundo fantástico.
Brincando de que não conseguiria segurar sua língua, mesmo com todos os contratos envolvendo sigilo da Marvel, Hawke explicou que tudo começou graças a um encontro aleatório que ele teve com Isaac em um café no Brooklyn.
“Bem, eu ouvi [sobre a série] do Oscar Isaac, que vive bem, você sabe, uns três quarteirões de mim no Brooklyn. Eu estava em um café e ele veio até mim tipo, ‘Ei, eu realmente gostei de The Good Lord Bird [filme estrelado por Hawke].’ e eu fiquei ‘Ei, que legal, eu realmente gosto do seu trabalho. Você é incrível.’ e então ele disse, ‘Ei, você quer fazer Cavaleiro da Lua comigo?’ e eu aceitei. Então, meio que aconteceu da forma certa sabe?”
O ator prosseguiu elogiando a produção da série, afirmando que Cavaleiro da Lua tem os melhores cenários em que ele já esteve: “Os figurinos, o cenário, o design de produção, a cinematografia… Todos esses elementos são de explodir a cabeça.” 
Quando questionado pelo entrevistador sobre seu visual extravagante que parecia de um líder de culto, Hawke afirmou que isso era intencional. Segundo ele sua participação na série está sendo influenciada por um cultista da vida real. “Eu baseei meu personagem no David Koresh,” disse. Ainda não foi divulgado quem será o personagem de Hawke na série, mas tudo indica que o ator viverá o grande vilão da história.
image.png.586c9869975722c7494797f0823c384f.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

CAVALEIRO DA LUA: OSCAR ISAAC COMPARA SUA EXPERIÊNCIA NO MCU COM X-MEN: APOCALIPSE
2d –  34 – Ator viveu o vilão Apocalipse nos filmes da Fox.
POR CHRIS RANTIN → Em breve veremos Oscar Isaac encarnando o poderoso Cavaleiro da Lua, um dos anti-heróis mais populares da Marvel. Mas essa não é a primeira vez que o ator aparece em uma produção dos quadrinhos. Em 2016, Isaac viveu o perigoso vilão Apocalipse, ainda que em uma versão bem infame, no filme X-Men: Apocalipse. Agora, em uma entrevista recente, ele comparou as experiências nos dois projetos.

Em uma entrevista ao Games Radar, Isaac disse que está tendo uma experiência maravilhosa com Cavaleiro da Lua: "Toda manhã, quando o despertador toca, eu mal posso esperar para ir para o trabalho. Estamos nos divertindo muito."


Questionado sobre Apocalipse e como sua experiência no filme da Fox poderia ser comparada com o que ele está passando na Marvel, o ator foi bem direto:

"Não é sobre o gênero das coisas. É sobre as pessoas. Temos espaço para fazer algo interessante? Às vezes temos, e você acha que vai ser interessante. E às vezes acaba não sendo," afirmou. "Então com isso -- Eu amo as pessoas envolvidas. Eu achei que havia uma história incrivelmente diferente a ser contada dentro do mundo da, você sabe, linguagem dos super-heróis. Mas nós estamos fazendo algo que é bem diferente e isso não segue a mesma... Não necessariamente segue a lógica do que muitos filmes de heróis fazem." 

Ele continuou:

"Eu acho que por causa disso eu apenas encontrei uma oportunidade de fazer algo que não havia sido feito antes, contando com a colaboração criativa das outras pessoas que estão fazendo [a série]." 


Criticado por conta do seu visual caricato, o Apocalipse de Isaac foi só mais um dos problemas do filme dos X-Men, detonado por fãs por conter uma trama que não soube aproveitar os personagens. Felizmente, a experiência não muito bacana na franquia não afastou o ator do universo dos quadrinhos.

 

FONTE: LEGIÃO DOS HEROIS

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Cavaleiro da Lua | Diretor comenta produção e temas “pesados” da série

Gabriel Prates
Gabriel Prates em 09/09/2021 - 22:01
Mohamed Diab Mohamed Diab (Reprodução)

Animando os fãs do Cavaleiro da Lua, o diretor da nova série da Marvel resolveu compartilhar alguns detalhes da nova produção, aumentado as expectativas para a série.

Certamente um dos projetos mais esperados da Fase 4 do MCU, a série sobre o Cavaleiro da Lua finalmente está ganhando forma. E, agora, o seu diretor, Mohamed Diab, abriu um pouco do jogo sobre a série desse anti-herói.

Numa entrevista para o site The Hollywood Reporter, Mohamed revelou que está muito feliz com projeto e afirmou a série será irreconhecível, do ponto de vista da direção. Revelando que dirigiu quatro dos seis episódios da série, o diretor afirmou que será “pesada”, mas que também vai “entreter” o público.

“Quando vocês verem [a série], vocês não reconhecerão que sou eu dirigindo. Mas eu estou muito orgulhoso disso. Eu sempre amei ter um novo desafio. Meus filmes são pesados, sérios e falam sobre assuntos grandiosos, e eu realmente sinto que o Cavaleiro da Lua será assim. Vai ser pra entreter, mas também vai ser pesado. Ao mesmo tempo, nós estamos sendo criativos com as piadas e com a ação.”

Mohamed também comentou sobre relação de trabalho com a Marvel, que de acordo com o diretor, tem sido muito boa. O cineasta ainda adicionou um pequeno comentário dizendo que não pode comparar a Marvel “com nenhuma outra coisa”.

“Tem sido uma experiência incrível. Eu estou aprendendo muito, estou apreciando mais as coisas dos meus filmes independentes, e  estou apreciando as coisas da grande indústria. Não posso comparar a Marvel com nenhuma outra coisa, mas é uma grande máquina. Esses caras são geniais,” comentou.
Cavaleiro da Lua Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Há algum tempo, o cineasta escreveu junto com sua esposa e produtora, Sarah Goher, um rascunho de páginas sobre possibilidades para o personagem, que foi bem recebido pelo estúdio de Kevin Feige.

 

FONTE: EPIPOCA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Members

De acordo com o The Wrap, Gael García Bernal vai interpretar Jack Russel, o Lobisomem, no especial de Halloween da Marvel Studios no Disney+ em 2022. Mas como o personagem é recorrente nas histórias do Cavaleiro da Lua, se espera que seja introduzido no seriado.

https://www.thewrap.com/gael-garcia-bernal-marvel-halloween-special/

 

Gael Garcia Bernal Marvel Halloween Special Werewolf by Night

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/12/2021 at 4:06 PM, Jailcante said:

FEAxxd5XwAUQpbT?format=jpg&name=360x360

Dos anúncios do estúdio nessa leva, é o que mais me chamou atenção! Tem cara de ser bem interessante. 

A atmosfera noite, claustrofobia, sonho.. já estava bem "Dark city". Esse take aí de cima confirmou. Suspeito de referência aberta ao longa, e os protagonistas se parecem. Lembrando que o filme é irmão mais velho de "Matrix", que tá na área.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Editor-chefe do The GWW, KC Walsh afirmou que ‘Cavaleiro da Lua‘ terá uma abordagem sombria e violenta, se mantendo fiel aos quadrinhos.

Houve até comparação com a cena onde John Walker assassina um Apátrida em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

‎”Cavaleiro da Lua vai ser uma série sombria e violenta, com a exploração de ‘Isso é real ou Spector está ficando louco?’. Mas, ele e Khonshu estão basicamente por aí eliminando pessoas que foram habitadas por outros deuses egípcios. Então, isso significa que o vilão principal será Deus Sol, provavelmente interpretado por Ethan Hawke.”‎

Disse.

Até onde sei, terá sangue. Acredito acho que vai ser a produção mais brutal (da Marvel Studios), na mesma linha de John Walker assassinando um Apátrida em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.‎”

Cavaleiro da Lua segue Marc Spector (Oscar Isaac), um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu.

Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro.

A série tem Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e Beau DeMayo (The Witcher) como roteiristas, enquanto Mohamed Diab (Clash) é o produtor principal.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

TUDO QUE VOCÊ PRECISA NOTAR NO PRIMEIRO TRAILER DA SÉRIE

Imagem de capa do item

Steven Grant
No começo do episódio, já somos introduzidos a uma das personalidades do Cavaleiro da Lua. Embora seu nome de batismo seja Marc Spector, nas cenas iniciais podemos ver que ele se chama Steven Grant, que é uma das personas do anti-herói. Contudo, ele passou por drásticas alterações na série, ao menos como podemos ver aqui.
Nos quadrinhos, Steven Grant é um playboy milionário que também é ator de cinema - e é ele que financia todas as engenhocas do Cavaleiro da Lua. Na série, ele parece ser um egiptólogo que trabalha em exposições no museu. O personagem parece muito mais paranoico e insano que sua versão nas HQs, já que lá ele é um homem bem-resolvido e bem-sucedido.

Imagem de capa do item

Problemas de sono
Bem no comecinho, é possível ver que Steven Grant possui problemas de sono e precisa se prender à cama, o que significa que provavelmente viveu alguns episódios de sonambulismo. Embora isso não seja exatamente algo importante dos quadrinhos, já dá para ter uma ideia do que está rolando ali: ele provavelmente está se transformando no Cavaleiro da Lua à noite.
Isso é algo interessante a se observar, já que o herói é "fortalecido" pela luz da lua - e por isso deve agir de noite. Há também a possibilidade de que ele não só esteja se tornando o Cavaleiro da Lua à noite, mas também dando um lugar às suas outras personalidades, enquanto volta a ser Steven Grant só de manhã.

Imagem de capa do item

Khonshu
Logo no começo, temos também a primeira aparição de Khonshu - ou só uma alucinação de Steven Grant, talvez. Ele aparece em um corredor escuro e se aproxima do herói, mas no final não passa de uma senhora idosa. Para os que não conhecem muito do Cavaleiro da Lua, Khonshu é a entidade que lhe conferiu todos os seus supostos poderes.
"Supostos" porque nem há como saber se o herói de fato possui poderes ou é só um insano. Khonshu é o deus egípcio da lua e da vingança, e nas HQs, ele dá os poderes a Marc Spector depois que o homem morre aos pés de sua estátua, no Egito, durante uma missão que fez como mercenário. Ele volta à vida e parte para se vingar de seus assassinos.

Imagem de capa do item

Jacarezinho
Em determinada parte do trailer, Steven Grant recebe uma ligação de um celular escondido nas peças egípcias do museu - o que nos faz crer que ele próprio, como Marc Spector, trouxe esses itens arqueológicos e acabou assumindo a outra personalidade, "se esquecendo" do que já havia vivido. E quando ele abre o celular, podemos ver uma imagem de crocodilo/jacaré.
Como a série deve interagir muito com a mitologia egípcia, faz sentido pensar que pode ser uma referência a algum deus ou entidade do Antigo Egito. E em histórias mais recentes do personagem, ele já chegou a interagir com um ser chamado Ammut, que é parte crocodilo e que é chamado de Devorador de Mortos/de Almas, um fiel servo de Anúbis.

Imagem de capa do item

Layla?
A ligação acaba sendo de uma mulher misteriosa que chama Steven Grant de "Marc", causando um grande rebuliço no homem - chegaremos já a isso. E embora seu nome não seja falado ao longo do trailer, descobrimos que ela se chama Layla e é aí que o mistério começa, uma vez que não há nenhuma Layla associada ao Cavaleiro da Lua nos quadrinhos.
Há quem acredite que possa ser uma personagem original, mas também há quem diga que ela é uma versão de alguma personagem feminina ligada ao herói, como Marlene Alraune ou a Dama do Vitral. De qualquer forma, Layla será interpretada por May Calamawy, atriz palestina-egípcia que é conhecida por seus papéis em séries como Ramy.

Imagem de capa do item

Marc Spector
Como dito, Layla chama Steven Grant de Marc, e aqui somos apresentados a outra personalidade do herói - talvez, sua persona "original". Nas HQs, Marc Spector é o nome de batismo do Cavaleiro da Lua e é a "matriz" de suas personalidades alternativas. Ele começa a vida como mercenário, trabalhando no Egito, quando é morto e ressuscitado por Khonshu.
Essa presença indica que Marc já era o Cavaleiro da Lua na série e "Steven Grant" precisará redescobrir sua própria origem, já que parece não se lembrar de sua outra personalidade. Porém, o trailer não "mostra" exatamente como será a personalidade de Marc Spector, já que Oscar Isaac parece passar a maior parte do tempo como Steven Grant.

Imagem de capa do item

Arthur Harrow
Também temos a primeira aparição de Ethan Hawke, que vai interpretar o principal vilão da série. Seu nome também não é dito no trailer, mas se chama Arthur Harrow, de acordo com a legenda oficial do vídeo. E o mais curioso é que Harrow é um cientista louco nos quadrinhos, responsável por criar um exército/culto de super-zumbis... mas ele só aparece em uma edição.
Harrow é o vilão de Moon Knight Vol. 2 #2 e nunca mais apareceu em outra revista - e é pouco provável que um ator do porte de Hawke tenha sido escalado para viver um personagem de baixo escalão. É provável que ele seja outro vilão disfarçado - ou que tenha passado por uma reformulação total.
Entre os nomes levantados pelos fãs, há quem acredite que ele seja o Rei do Sol, um vilão devoto de Amon Rá que reúne seu próprio culto de fiéis e seguidores. Por outro lado, há quem ache que ele pode ser o Drácula da Marvel - e essa até seria uma resposta plausível... se ele não aparecesse no trailer em plena luz do dia, debaixo do sol forte.

Imagem de capa do item

Sanatório
Em um breve momento do vídeo, nós podemos ver o personagem de Oscar Isaac surtando em uma construção bem peculiar. Vestindo roupas brancas e cercado por paredes brancas, ele parece estar em um sanatório ou até numa clínica psiquiátrica, e isso nos remete diretamente a uma das melhores fases do personagem nas HQs.
Em Moon Knight Vol. 8, somos levados a um hospital psiquiátrico aonde Marc Spector é um paciente. Lá dentro, tanto ele quanto o leitor é posto a duvidar de todas as histórias do Cavaleiro da Lua, como se fosse um delírio da mente anormal do personagem. A fase foi aclamadíssima e é escrita por Jeff Lemire com artes de Greg Smallwood.

Imagem de capa do item

Jake Lockley
Em outra parte do trailer, podemos ver o anti-herói em fuga em um carro, ao mesmo tempo em que segura uma arma. Ele acaba se jogando do veículo em movimento, e seu destino não é revelado. Contudo, há muitos indícios para crer que essa seja outra personalidade da mente delirante do Cavaleiro da Lua, dessa vez Jake Lockley.
Nos quadrinhos, Jake é um motorista exemplar, tanto que ganha a vida como taxista, que ao mesmo tempo é conhecido por ser o mais malandro e soturno de todas as personalidades do Cavaleiro. Ele sempre interage com pessoas bem perigosas e coleta informações que serão usadas por outras identidades, e parece ser isso que ele está fazendo aqui.

Imagem de capa do item

Egito
Em dado momento, temos cenas que parecem se passar no Egito - tanto que podemos ver a maior atração turística do país, as Pirâmides de Gizé. Embora já fosse algo esperado - afinal, o Cavaleiro da Lua é um personagem com fortes raízes na mitologia egípcia, como já dissemos -, é possível que as cenas em questão venham de flashbacks.
Levando em conta tudo o que sabemos (ou achamos saber) sobre Steven e a sua "identidade secreta", Marc, é provável que a cena mostre toda a origem do Cavaleiro da Lua, enquanto Steven (no presente) tenta descobrir o que aconteceu consigo próprio. Há inclusive cenas onde Marc parece estar em um templo, e talvez ali ele esteja aos pés da estátua de Khonshu.

Imagem de capa do item

O traje
O trailer mostra absurdamente pouco do traje final do Cavaleiro da Lua, e quando ele finalmente aparece, é um momento glorioso. Primeiro porque o traje parece se formar ao redor do personagem, quase como se fosse algo de origem sobrenatural - nos quadrinhos, o traje é feito de tecido pelo próprio Marc Spector.
Além disso, é curioso ver uma série de bandagens e gazes "envolvendo" todo o corpo do herói, o que certamente lembra uma das figuras mais populares do imaginário egípcio, as múmias. Isso dialoga muito bem com a essência do Cavaleiro da Lua nos quadrinhos, além de dar um ar de "horror clássico" que a série parece estar contornando.

Imagem de capa do item

Lobisomem?
Ao fim do trailer, temos uma cena que já tínhamos visto durante o Disney+ Day, no ano passado - porém, dessa vez dá para ver um detalhe maior: Na cena, o Cavaleiro da Lua está espancando uma figura no chão, e pelo que podemos observar, parece ser um lobisomem - ou melhor, o Lobisomem, já que esse é um personagem crucial das HQs do Cavaleiro da Lua.
Inicialmente, o Cavaleiro surgiu nas páginas de Werewolf by Night #32, onde era um inimigo de Jack Russell, o Lobisomem. Eventualmente, eles resolveram suas diferenças e se tornaram aliados, mas parece que a série vai mostrar o conflito dos dois. E vale lembrar que a Marvel parece ter planos futuros para o Lobisomem também!
Recentemente, foi anunciado que Gael García Bernal daria vida ao anti-herói lupino em um especial de Halloween do MCU no Disney+. Ainda não sabemos se Gael estará em Cavaleiro da Lua fazendo o papel do licantropo, mas seria bem interessante ver o encontro dessas duas figuras influenciadas pela lua.

Imagem de capa do item

Uma série mais adulta?
Agora, quero chamar atenção para o belo pôster que foi divulgado antes do trailer. Simples e eficaz, o cartaz mostra as mãos do Cavaleiro da Lua, ao mesmo tempo em que ele segura um de seus projéteis em formato de lua crescente, que ele usa tanto para atirar quanto como arma perfurante, para atacar inimigos próximos.
O curioso é que, mesmo sendo um cartaz de série da Marvel no Disney+, podemos ver as mãos do herói ensanguentadas, além de mais respingos de sangue em sua arma. O Cavaleiro da Lua sempre foi um personagem com tramas mais maduras, e não fazia sentido para os fãs vê-lo em uma série que ficasse na zona confortável do family friendly.
Ainda nos resta saber o que será feito da produção - até porque o trailer não nos mostra nada de grotesco ou violento -, mas parece que a Marvel tenha tido mais liberdade para produzir uma série sem as amarras típicas da Disney. O resultado só veremos no dia 30 de março de 2022, quando a série for lançada no Disney+.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, primo said:

Muito, MUITO bom.

Sei la, eu achei so marromenos.. nao me empolguei nao.  Minha única preocupação com essa série é as coreografias das cenas de luta. Medo de ficar algo tosco igual as coreografias das séries do Gavião e Loki.  Cavaleiro da Lua tinha tudo pra ser o Demolidor do Disney+, mas ser PG13 vai limitar muitos aspectos, acredito até que combates quase não vai ter, simplesmente vão fazer alguns jogos de luzes e mostra todos no chão e algumas sequências de soco, e no caso quando o cavaleiro da Lua matar não vai aparecer porque vai ficar escuro, semelhante ao jogo de iluminação do trailer do The Batman onde todo está escuro você ouve os socos e a 8iluminação que tem são dos tiros. Podia sair no Star+ aqui e nos EUA no Hulu, o bom é que após essa série vai da pra saber oque esperar do Blade e Motoqueiro fantasma.

PS: A versao dublada ficou esquisita, tão usando demais o Philipe Maia, primeiro no Mystério, depois no Demolidor e agora nele também ? Espero que mudem ...porque quando o heroi trombar o Demolidor..🤣

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Cavaleiro da Lua (Moon Knight - Disney+) - 30/03/2022
  • Jailcante changed the title to Cavaleiro da Lua (Moon Knight - Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...