Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cavaleiro da Lua (Moon Knight - Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

OFF

Marvel REMOVEU duas séries do seu calendário de 2022

legadodamarvel-calendario-marvel-2022-atualizado-japao.jpg.webp
Os fãs da Marvel seguem atentos para qualquer atualização e nova informação sobre o calendário do MCU para 2022. Afinal, ainda temos muitas dúvidas e projetos aguardando por confirmações. Isso porque apenas os filmes e UMA série possuem datas oficiais para esse ano.
Que é o caso de Cavaleiro da Lua, confirmada para chegar ao Disney+ no dia 30 de Março. Além dela, não temos uma data oficial para nenhuma das outras séries. Por isso, a curiosidade atualmente é sobre essa definição de calendário.
Recentemente, tivemos um site revelando todas as séries e especiais que chegarão ao streaming esse ano. Só que agora, o site da Marvel no Japão REMOVEU duas séries: Invasão Secreta e a segunda temporada de What If!
As duas séries estavam na antiga lista de lançamentos de 2022, e essa remoção levanta ainda mais dúvidas para os fãs. De qualquer forma, se isso for real, nos restaram as séries Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel, She-Hulk e a animação Eu Sou Groot.
Vale lembrar que nesse ano teremos também o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. E um rumor promete um especial de Halloween, com o Lobisomem da Marvel!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cavaleiro da Lua terá só uma temporada, diz Oscar Isaac

Ator definiu produção como uma "série limitada" em conversa com a Variety

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
03.02.2022, às 08:36

Oscar Isaac definiu Cavaleiro da Luao seu projeto no universo Marvel, como uma "série limitada" em entrevista à Variety. Conversando com o colega Jared Leto (Morbius) na série Actors on Actors da revista, ele comparou a experiência dos dois em produções de super-heróis.

"Eu nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua antes, e olha que eu colecionava quadrinhos quando era mais jovem. Eu já ouvi falar de Morbius, mas não do Cavaleiro da Lua. Não sei como foi o processo para você, por ter sido um longa-metragem, enquanto a gente fez uma série limitada", comentou.

Isaac ainda comemorou que o Marvel Studios deu espaço para os criadores de Cavaleiro da Lua "tentarem várias coisas diferentes" com o personagem, sem uma pressão muito grande para "conseguir determinados milhões de dólares no fim de semana de estreia".
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oscar Isaac definiu a série Cavaleiro da Lua como um "retorno às raízes de estudo de personagem" nesse universo cinematográfico, o que teria sido feito em Homem de Ferro.  

"Eu sempre estou querendo voltar a filmes que parecem 'feitos à mão', estudos de personagem... Esta série me pareceu assim, e é o primeiro estudo de personagem legítimo do estúdio desde Homem de Ferro. Eu pensei: 'Talvez eu consiga roubar isso [o gênero de super-heróis] para mim. Talvez essa seja uma chance de fazer algo bem louco em um palco enorme'", comentou ele à Empire.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/14/2022 at 4:56 PM, superover said:

Com esse aí já dá pra criar o nicho de atores que nunca fizeram um filme da Marvel mas já fizeram uma série da Marvel. Será que alguns desses personagens têm chance de aparecerem nos filmes? Vai saber, né...

Só se for no mesmo naipe do Demolidor no último filme do Miranha..  dependendo do teor do seriado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/16/2022 at 11:12 AM, Jorge Soto said:

Khonshu, o Deus da Lua

khonshu-cavaleiro-da-lua-visual-completo-legadodamarvel.jpg.webp

Avengers: Who Is Khonshu, the God of Moon Knight? | CBR

E por falar nos deuses teremos a presença de, ao menos, um deus em Cavaleiro da Lua: Khonshu, o deus da Lua, que é quem salvou a vida de Marc Spector e quem dá os poderes da Lua para o herói combater seus vilões, servindo como um avatar de Khonshu. E o ator F. Murray Abraham acaba de ser confirmado como o deus Khonshu, emprestando sua voz para a versão original do personagem na série. O ator, que é vencedor do Oscar de melhor ator, possui um vasto currículo de filmes em sua carreira. Filmes como Scarface, O Grande Hotel Budapeste, 13 Fantasmas e Amadeus, que o rendeu o Oscar de melhor ator, são apenas algumas das produções que estarão ao lado de Cavaleiro da Lua em sua vasta lista de produções.

F-Murray-Abraham-cavaleiro-da-lua-khonshu-legadodamarvel.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/20/2022 at 7:49 PM, Big One said:

Porque não fizeram um filme?...Uma série parece tão sem graça desse personagem....

Acho que talvez pelo fator mais "fora da caixa" da série, tipo WANDAVISION. O grande público de TV é mais receptivo a essa abordagem que o grande público do cinema, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Questão said:

Acho que talvez pelo fator mais "fora da caixa" da série, tipo WANDAVISION. O grande público de TV é mais receptivo a essa abordagem que o grande público do cinema, creio eu.

É por aí mesmo. A Marvel tá testando formatos especialmente pro streaming e aí se encaixam formatos que fujam dos seus abonados e batidos blockbusters. Baixo custo e risco.  Se parar pra pensar esse seriado têm a mesma vibe do Spawn, e no cinema deu no que deu..

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Cavaleiro da Lua (Moon Knight - Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...