Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cavaleiro da Lua (Moon Knight - Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cavaleiro da Lua foi filmado em mesmo icônico lugar de Duna e Star Wars

Cavaleiro da Lua filmou cenas em mesmo deserto visto anteriormente em produções como Duna e Star Wars, dos quais Oscar Isaac fez parte

cavaleiro-da-lua-deserto-legadodamarvel.jpg.webp

Cavaleiro da Lua irá explorar um novo lado da narrativa dentro do MCU, misturando sequências de ação intensas com enredos mitológicos, com muitos locais exóticos servindo como pano de fundo.
A série foi filmada em sua maior parte em Budapeste, na Hungria, mas não se engane, isso não quer dizer que a série terá conexões diretas com Viúva Negra, até porque o próprio produtor da série afirmou que ela não possui conexões diretas com o MCU.
E em um novo comunicado oficial para a imprensa, a Disney confirmou que Cavaleiro da Lua foi filmado em um mesmo lugar onde foi filmado Star Wars Episódio IX e Duna. E há uma peculiaridade sobre isso.
As filmagens aconteceram no deserto de Wadi Rum, na Jordânia, onde o astro da série, Oscar Isaac, o Cavaleiro da Lua, gravou cenas tanto para Duna, quanto para Star Wars Episódio IX. E o ator comentou sobre retornar para o local:
“Se alguém me dissesse em quatro anos que eu faria três projetos diferentes em o deserto de Wadi Run, eu nunca teria acreditado neles”
O ator ri e continua:
“Mas Star Wars, Duna e agora Cavaleiro da Lua todos filmados no mesmo deserto. Eles ainda têm as estradas com o nome do filme Star Wars que eu fiz lá, então parecia uma reunião voltar lá e ver algumas das mesmas pessoas que eu tinha visto quando estive lá antes. É um sentimento espiritual estar nessa vastidão. Isso te lembra de seu lugar no cosmos.”
Para o diretor Mohamed Diab, filmar no local foi uma benção em termos de produção e redução do uso de tela verde:
“Sou totalmente a favor da realidade. Sou totalmente a favor de minimizar a tela verde o máximo possível.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE A SÉRIE DA MARVEL SÃO DIVULGADAS

Cavaleiro da Lua é o próximo lançamento do MCU, e a produção estrelada por Oscar Isaac vem sendo ansiosamente aguardada pelos fãs. Agora, as primeiras reações aos quatro episódios iniciais da série começaram a surgir online, e o consenso até o momento é bastante positivo.
Além dos elogios, algo que se destaca é que várias opiniões parecem indicar que o projeto é um ponto fora da curva quando se trata do padrão da Marvel. Vários reviews indicam que a série é algo bem original, ficando quase de fora do MCU. Confira abaixo alguns dos principais comentários sobre a produção:

University Film Reviews escreveu:
“Cavaleiro da Lua é fantástico e Oscar Isaac é excepcional como o torturado Marc Spector. Essa é a série da Marvel sobre a qual todo mundo vai comentar. Completamente louca que caminha com uma aventura assombrosa. A Marvel Studios foi além, e esse é sua melhor série até agora.”

Emily Murray disse:
“Entregando muita ação arqueológica no estilo Indiana Jones (trocando apenas o chicote pela capa) e com Oscar Isaac tendo um momento excelente como protagonista, Cavaleiro da Lua é muito divertido. Não é tão louco quanto eu esperava… mas um dos últimos episódios indica que vem muito mais por aí.”

Outras opiniões indicaram que é uma produção com pouca ligação com o MCU:
“Essa série parece completamente diferente de qualquer coisa que o MCU já fez. Vou falar mais disso em minha review, mas nos quatro episódios que assisti, acho que encontrei uma única referência ao MCU no geral.”

David Opie apresentou uma opinião mais incerta, comentando:
“Assisti aos quatro primeiros episódios de Cavaleiro da Lua e estou tão dividido em relação a essa série quanto o próprio Marc. Quando funciona, é uma entrada extremamente original no MCU com momentos de grandeza, mas alguns dos aspectos mais bobos diminuem o terror. Fãs dos quadrinhos podem não gostar tanto quanto novatos.”

Sab Astley escreveu:
“Cavaleiro da Lua é uma brilhante e maluca aventura sombria ao redor do mundo; é a versão viajada da Marvel de A Lenda do Tesouro Perdido. Oscar Isaac é a melhor adição ao MCU desde Robert Downey Jr., mesclando tormento e humor em uma cifra moralmente ambígua – Marc Spector é um herói de um calibre completamente novo.” 

Atuação de Oscar Isaac como protagonista foi considerado ponto alto na maioria das opiniões iniciais sobre a série.
Essas e as demais opiniões sobre a série até agora parecem indicar que a produção é algo um tanto diferente do habitual para a Marvel, além de ressaltar que Isaac é uma adição bem-vinda ao universo. Vale lembrar, porém, que as opiniões foram baseadas nos quatro primeiros episódios, e não na temporada completa.
Cavaleiro da Lua estreia exclusivamente no Disney+ dia 30 de março.

 

prévia

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣

Nesses últimos dias estão acontecendo Premieres de lançamento da série por diferentes países da Europa. Na última terça-feira a Premiere aconteceu na Espanha, onde Oscar Isaac comentou sobre um assunto um tanto peculiar sobre o traje.
O ator pergunta se o público gostou do uniforme do herói e brinca dizendo que, nas partes íntimas, era muito importante tapar. O apresentador pergunta se havia muito o que esconder e o ator confirma dizendo que havia “bastante”. Confira o momento em vídeo:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Big One said:

Xiii 

 

 

 

 

3 hours ago, Saga S. said:

Para mim essa crítica só fará sentido se a série pesar na comédia, que para mim é o pior defeito de Venom.

Se for um Venom sem comédia, não é tão ruim então.

 

DIVULGADAS AS PRIMEIRAS CRÍTICAS E A MÉDIA DE APROVAÇÃO DA SÉRIE NO ROTTEN TOMATOES

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua estreia nesta quarta-feira (30) no Disney+, e os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel estão ansiosos para finalmente ver o herói, que é interpretado por Oscar Isaac, em ação. Para ajudar a traçar uma ideia do que podemos esperar da produção, alguns críticos já estão divulgando suas resenhas no Rotten Tomatoes. A porcentagem referente à nota também está disponível: até o momento, a série tem 79% de aprovação em um total de 12 críticas.
Contudo, para Dan Einav, do Financial Times, Cavaleiro da Lua não agradou muito: “É tão desconcertantemente complicada por ser quase invulnerável a spoilers. No entanto, é menos imune à crítica por ter um roteiro sem brilho, enredo torturante e reflexões pseudofilosóficas sobre a natureza humana e a identidade”. "Existe na série um amadurecimento trazido através de temáticas exóticas e a abordagem de uma mitologia nova em uma trama por ora mais isolada do MCU, mas que você claramente sente o dedo Disney em não conseguir afastar seus vícios cômicos. A série é promissora e tinha potencial para ser bem mais, mas esbarra no mais do mesmo sem conseguir fugir do que a Marvel normalmente já faz".
Stephen Kelly, da BBC, ressalta alguns problemas acerca do enredo da série. Para ele a produção “acaba trazendo uma sensação de inchaço e de algo descartável, algo que no final das contas não tem um propósito maior para existir além de ser mais uma peça jogada nas garras da máquina da Disney”.
Já James Dyer, da Empire Magazine, não compartilha da mesma opinião negativa. Para o crítico, “Cavaleiro da Lua é uma produção da MCU que consegue unir a temática e o tom, apimentando a fórmula de histórias de super-heróis com um coquetel de comédia/horror e uma mistura de aventura à moda antiga”.
Benji Wilson, do Daily Telegraph, também ficou animadíssimo com o que viu. Segundo ele, “se você achou que o intenso fluxo de produções com orçamentos altos na televisão já não seriam mais capazes de surpreender, prepara-se para isso”.
Apesar de encontrarmos críticas negativas, alguns críticos parecem ter gostado dos primeiros episódios da nova série do MCU, ressaltando o enredo aventuresco, que transita entra a comédia e o horror.
Até o momento, Cavaleiro da Lua está com 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e estreia no dia 30 de março no Disney+.

legadodamarvel-cavaleiro-da-lua-rotten-tomatoes.jpg.webp

 

Praticamente um filme do Sam Raimi misturado com filosofia de buteco do Snyder🤣

So to com medo de como vai sair o Demolidor..🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavaleiro da Lua ignora e revoluciona o MCU, mas repete antigos erros (8/10)

Cavaleiro da Lua é a primeira série da Marvel Studios em 2022, e estreia AMANHÃ no Disney+, e o Legado já assistiu os 4 primeiros episódios.

Cavaleiro da Lua é de longe um dos projetos mais inusitados da história da Marvel Studios. A surpresa já veio em seu anúncio, que ocorreu em 2019 na D23. Na época, ainda digerindo o sucesso de Vingadores: Ultimato, ninguém imaginaria que esse obscuro herói pudesse fazer parte dos planos para o MCU.
3 anos e CINCO séries depois, o Cavaleiro da Lua continua atraindo uma grande curiosidade e altas expectativas. Afinal, estamos falando de um herói completamente diferente de todos os outros da Marvel. Então é natural que os fãs tenham a dúvida e preocupação: a Marvel Studios vai conseguir adaptá-lo?
Ou ainda mais… o Cavaleiro é mesmo um herói apropriado para o MCU?! Depois de tanta especulação e apreensão, chegamos à hora das respostas. Felizmente, o Legado da Marvel teve a honra de receber 4 dos 6 episódios da série.
E mesmo não estando completa, esse mais do que metade já foi o suficiente para deixar claro que temos, SIM, a série e produção mais diferente do MCU até o momento. Apesar dessa frase estar sempre aparecendo nas reações para os últimos filmes e séries do estúdio, Cavaleiro da Lua tem um diferencial para realmente merecer essa análise.
Isso porque ela não é diferente somente em seu tom ou nas suas inspirações de gênero, mas ela vai mais além ao tomar a coragem de se desprender do MCU como estamos acostumados. Por isso, esqueça das referências aos eventos dos filmes dos Vingadores ou qualquer outro personagem conhecido. Simplesmente esqueça.
Sem a preocupação de perder tempo amarrando pontos e conectando tudo, sobra tempo para contar uma história genuína e exclusivamente preocupada apenas com seus personagens e sua mitologia. E eles precisariam realmente de cada segundo para isso.

1-cavaleiro-da-lua-imagens-novas-empire-legadodamarvel.jpg.webp
Cavaleiro da Lua ganha uma ótima ‘origem’ no MCU
Um grande alívio, é que a Marvel Studios conseguiu mandar bem ao driblar do desafio de fazer MAIS UMA origem de super-herói. E achou um tom certo para misturar Mitologia Egípcia, Deuses, mercenários e transtorno de personalidade.
Portanto, não fica aquele peso chato de ver mais um herói surgindo, e nos deixa realmente intrigados para conhecer mais desse novato. A solução para a introdução desse mundo diferente está no mistério. Nos colocando na perspectiva de Steven Grant, a personalidade de Marc Spector que não faz ideia de NADA do que está acontecendo em sua vida.
A trama se desenrola à medida em que Steven descobre as coisas junto ao público, mas sem perder muito do nosso tempo até chegarmos às vias de fato. Com isso, temos um primeiro episódio FANTÁSTICO, com muita personalidade e uma dinâmica interessante e sem enrolação.
Auxiliada de uma trilha-sonora intensa, a primeira transformação do Cavaleiro da Lua é de arrepiar. Trazendo aquela empolgação de ver um herói utilizando seu traje, que muitos filmes e séries parecem nem mais se preocupar em fazer.
Esse sentimento de fascínio ao ver o Cavaleiro da Lua em ação se repete por todos os outros episódios. Porém, quando não estamos vendo o herói uniformizado, a trama em geral sofre um apagão (sem trocadilhos) à medida em que avança.
Resultando num terceiro episódio que diminui muito o nível da série. Se descobrir sobre a Mitologia Egípcia é interessante nos episódios 1 e 2, no terceiro nada causa grande impacto. Dando a sensação de que os 50 minutos do episódio são de puro desperdício e uma perda de ritmo notável.

9-cavaleiro-da-lua-imagens-novas-empire-legadodamarvel.jpg.webp
Sr. da Lua pode decepcionar fãs por humor ousado, mas como o traje é LINDO!
Quase como se fosse um filler, o episódio 3 também traz a sequência de ação mais decepcionante da série, em algo que visivelmente poderia ser muito, muito melhor. Ao fim, vemos que ele existe apenas para uma cena específica, mas custando de deixar até o vilão menos atrativo ou com uma boa motivação.
Essa queda de ritmo acaba evidenciando o verdadeiro grande problema da série. Já que em muitos momentos, a trama se perde e é desviada para algo bobo e bem básico. Se ela começa com lampejos de Mr. Robot e algo criativo e cheio de propósitos, de repente ela parece não saber bem para onde vai.
Desde o começo, a série vem carregada com alguns alívios cômicos que não são diferentes do habitual do MCU, mas também não incomodam. Mas nos momentos sem muita inspiração, o bom humor traz a sensação de que a série não consegue ser o thriller psicológico que ela QUASE conseguiu ser.
Perdida no desperdício de se inspirar em certos gêneros, mas não SER algo realmente do gênero. O que expõe que a Marvel Studios realmente está tentando fazer algo fora da sua caixa, mas ainda não descobriu exatamente como fazer isso 100%.
Lógico, que é o mais diferente e livre que eles conseguiram chegar até aqui. Mas que podia ser muito mais, ah, como poderia! Talvez muitos fãs culpem as piadas ou a falta de violência como culpados pela série não atingir seu potencial, mas isso não seria muito sensato.
Já que a série realmente brinca bem com os limites da censura, trazendo uma quantidade bacana de sangue e uma contagem de corpos elevada para as mãos de um herói da Marvel. Claro que poderíamos ter algo +16 ou +18, mas a forma agressiva do Cavaleiro da Lua é até que bem competente.

8-cavaleiro-da-lua-imagens-novas-empire-legadodamarvel.jpg.webp
Uma boa surpresa: Oscar e May Calamawy possuem grande química em tela
Mas mais uma vez, mostra que a Marvel está apenas flertando com a maturidade, ainda não tendo de fato chegado lá. Não só a questão do gênero e tom, mas também a estrutura de séries em si. Com 4 dos 6 episódios, ainda é difícil enxergá-la como uma TEMPORADA GENUÍNA DE SÉRIE.
Ainda soando como um filme de 6 horas picotado e dividido em partes para PARECER uma série. A formatação e concepção dos episódios foi um problema agravante nas séries anteriores, e faltando apenas 2 episódios de Cavaleiro da Lua, só me reforça que essa estrutura precisa ser urgentemente repensada.
Compensando a instabilidade da série, se falta foco ou personalidade em muitos quesitos, pelo menos temos o carisma assustador de Oscar Isaac e o quanto ele se entrega de corpo e alma ao projeto. É quase hipnótico assistir a performance do ator, seja como Steven ou Marc.
De longe, é um dos melhores atores a lidar com o desafio de interpretar várias versões de uma mesma pessoa. O resultado é fantástico e é daqueles personagens que, independente da trama, você vai querer ficar acompanhando seja lá o que ele estiver fazendo.
E funciona tão bem que é impossível não fanficar pensando em como seria sua interação com outros personagens e heróis do MCU. Embora seja difícil imaginar um jeito de encaixá-lo de forma funcional e sem desperdício com o geral dos Vingadores, pelo menos temos aqui um dos heróis mais carismáticos desse mundo.

cavaleiro-da-lua-legadodamarvel-1-1024x421.jpg.webp
Imperfeito mas cheio de estilo: o Cavaleiro da Lua
Embora a CGI deixe a desejar em muitas cenas de ação, a cereja do bolo é que os uniformes do herói estão LINDOS. Então, a temporada mal acabou, e a única certeza é que precisamos de mais de Oscar Isaac e o seu herói lunar.
Por mais que o episódio 3 dê uma queda, o episódio 4 ressurge mostrando o que a gente queria ver da série. Trazendo um dos melhores ganchos e reviravoltas de todo o MCU, é esse episódio que diminui o peso dos defeitos e nos deixa esperançosos para um final de temporada digno de todo esse potencial.
NOTA: 8,0 (Pelos episódios 1 e 4)

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Cavaleiro da Lua (Moon Knight - Disney+)
  • 1 month later...
  • Members

 

 Visto CAVALEIRO DA LUA

 

Cavaleiro da Lua': Que séries assistir depois para conhecer mais o Universo  Marvel? | Disney Brasil

 

  CAVALEIRO DA LUA, primeira minissérie (ou série, não decidiram ainda) da Marvel lançada pelo Disney Plus em 2022 é diferente em muitos aspectos das outras produções que o estúdio comandado por Kevin Feige lançou no Streaming do Mickey até o momento. Afinal, todas as produções da Marvel no Disney Plus até então eram estreladas por personagens que já eram conhecidos do publico no cinema, e que portanto já gozavam de alguma popularidade, vide a Feiticeira Escarlate, o Falcão e o Soldado Invernal, ou Loki. Além disso, essas séries tanto funcionavam como epílogos do Blockbuster VINGADORES: ULTIMATO, como também ditavam os rumos dos próximos passos do MCU no cinema e no Streaming.

  CAVALEIRO DA LUA portanto, não só é a primeira série da Marvel no Disney plus a trazer um protagonista desconhecido do públlico que não teve o luxo de ser apresentado previamente no cinema; como também não tem nenhum grande interesse no MCU como um todo, com as menções ao universo maior sendo do tipo "piscou, perdeu". Pra comparar, as extintas séries da Marvel na Netflix, como DEMOLIDOR e JESSICA JONES faziam muito mais referências aos eventos e personagens do MCU, do que esta série estrelada por Oscar Isaac, o que com certeza é uma das razões de ela não ter tido o mesmo impacto que as produções da Marvel no Disney Plus do ano passado. Dito isso, é bom ver a Marvel voltar a se preocupar em desenvolver o universo particular de um personagem, sem estar constantemente preocupada em como esse personagem vai colaborar com a expansão do universo maior, o que não acontecia a muito tempo (embora não serei hipócrita de dizer que a alternativa não tenha os seus encantos).

  A trama acompanha Steven Grant (Oscar Issac), um pacato funcionário do museu britânico, que acredita sofrer de sonâmbulismo e apagões de memória. A medida que essa condição piora, Steven se vê envolvido com um perigoso culto liderado pelo misterioso Arthur Harrow (Ethan Hawke), o que o leva a descobrir que sofre de transtorno de multipla personalidade, e que sua outra personalidade, Marc Spector (também Isaac), é o avatar do deus egípcio da lua, Konshu (dublado por F. Murray Abraham), possuindo portanto, habilidades especiais. Agora, Marc e Steven precisam encontrar um equilíbrio, enquanto tentam impedir os planos apocalípticos de Harrow como o Cavaleiro da Lua.

  Apesar de todas as diferenças apontadas no começo desse texto, CAVALEIRO DA LUA é uma produção que segue de perto os moldes da chamada "Fórmula Marvel" no que diz respeito a atmosfera da narrativa, que articula a ação desenfreada com humor, inclusive utilizando a comédia para aliviar alguns dos momentos mais pesados da narrativa, algo comum em produções do estúdio, e que o faz ser amado por uns e odiado por outros. Dito isso, essa fórmula é bem aplicada (e não são todos que sabem fazer isso), de modo que essas variações de tom soem equilibradas, nunca soando intrusivas, devido também ao talentoso elenco, e até se comunica com a dualidade do protagonista, dividindo bem as funções dramáticas entre as duas personalidades do herói do título. Os roteiros tomam liberdades consideráveis em relação aos quadrinhos, como por exemplo, afastar-se das raizes mais urbanas do personagem para focar em uma aventura arqueológica fantástica no estilo "Indiana Jones", ou A MÚMIA, o que funciona muito bem também.

  A série começa muito bem ao nos colocar ao lado de Steven Grant enquanto ele descobre a sua verdadeira natureza, e sua relação com as misteriosas forças misticas egipcías. Claro, o Cavaleiro da Lua não é o primeiro super herói das telas a apresentar multiplas personalidades, e a abordagem do tema aqui surge de maneira rasa quando comparadas a outras produções que também misturaram super heróis e disturbios mentais, vide LEGION ou mesmo PATRULHA DO DESTINO, mas Isaac consegue tirar leite de pedra aqui, ao estabelecer muito bem as diferenças entre Marc Spector e Steven Grant, assim como o conflito entre eles. A partir de seu segundo terço, a série cai um pouco, embora traga uma leitura bem interessante da mitologia egipcía, que não tem vergonha nenhuma de se entregar a fantasia total, ou seja, nada de "deuses astronautas" ou seres extradimensionais aqui.

 Entretanto, como acontece com muitas das séries da Marvel Studios, CAVALEIRO DA LUA se perde consideravelmente em seu terço final, quando tenta articular uma abordagem mais intimista e psicológica com questionamentos da realidade, que entram um pouco atrasados na história para realmente funcionarem. Isso faz com que o desfecho da história, envolvendo o confronto do Cavaleiro da Lua e de Konshu contra as forças de Arthur Harrow e da deusa Ammit soe terrivelmente apressado e anticlimático, escancarando de vez os problemas de ritmo desses seis episódios.

 Em termos técnicos, é preciso dizer que CAVALEIRO DA LUA é a produção mais fraca da Marvel Studios no Disney Plus até então. As cenas de luta possuem uma montagem muitas vezes picotada, que entendo, tinham a intenção de tornar a brutalidade do peronagem maior, já que a série se permite uma abordagem um pouco mais sangrenta, mas que foi realizada de forma muito mais competente por FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL, por exemplo, pra ficar só na Marvel. Tais cenas, embora tenham alguma inventividade visual, vide a passagem em que vemos o Cavaleiro da Lua saltar, e sua capa formar uma meia lua sobre um adversário (algo que tenho certeza, foi tirado dos quadrinhos), não consegue realmente explorar o herói e suas habilidades de maneira criativa. E embora criaturas como Konshu e a deusa hipopótamo Taweret sejam relativamente bem feitos pros padrões da TV, outros efeitos como o confronto do herói com Harrow na piramide de Gisé soam bem mal renderizados.

 Mas se algo faz CAVALEIRO DA LUA valer realmente a pena é o trabalho de seu elenco. Oscar Isaac brilha na série em suas duas personas, transmitindo bem tanto os modos duros e a personalidade sofrida e fechada de Marc Spector, um mercenário Bad Ass e mestre assassino, quanto a simplicidade e o jeito atrapalhado de Steven Grant, um gentil e simpático nerd de mitologia egipcia.  Isaac manda bem tanto nas cenas de comédia, que domina sem soar caricato, quanto nas passagens mais intensas de drama, além de não se sair mal nas cenas de ação. Ethan Hawke, por sua vez, concede um grau de ameaça genuína para Arthur Harrow, dando ao seu vilão muito mais camadas do que o roteiro parece lhe oferecer. Vale ainda destacar o trabalho de May Calamawy como Layla, interesse amoroso do herói, que entrega uma heroína charmosa e carismática, e por fim o trabalho de voz de F. Murray Abraham como Konshu, que concede uma personalidade teatral e manipuladora para a divindade, dando ambiguidade a um personagem que de outro modo poderia soar apenas um bonecão digital.

 CAVALEIRO DA LUA acaba sendo um bom trabalho da Marvel Studios para a Disney Plus, que conta com um elenco muito bom, e uutiliza a mitologia egipcia de forma inteligente, usando-a para criar um universo bastante rico em torno do herói do título. Mas é curioso observar que se por um lado, a série tem a coragem de não apelar para as conexões com o MCU, por estar muito mais preocupada com o seu próprio universo do que com a expansão do universo maior (mesmo a cena pós crédito, que achei que traria uma conexão mais forte, apenas se preocupa em expandir mais o universo particular do Cavaleiro da Lua), por outro, essa seja talvez a série da Marvel mais mergulhada nos meandros e maneirismos da tal "fórmula Marvel", de fato até reciclando a sessão de terapia forçada via flashbacks já usadas em WANDAVISION e LOKI.  Mas apesar dos pesares, a série me deixou com vontade de ver mais do Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac no futuro, o que não deixa de ser uma vitória, mas espero vê-lo com um roteiro que seja um pouco mais bem cuidado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Oscar Isaac atiça rumores de 2ª temporada de “Cavaleiro da Lua”

Oscar Isaac e diretor Mohamed Diab foram gravados por tiktoker no Cairo, Egito.

por Leonardo Torres04/08/2022, 12:37

 

Quando a série “Cavaleiro da Lua” chegou ao fim no Disney+, o diretor e produtor executivo Mohamed Diab deu a entender que não haveria retorno. Mas o quadro pode ter mudado. Uma usuária do TikTok, chamada Haya, encontrou Oscar Isaac e Mohamed Diab no Cairo, Egito. E o ator atiçou os rumores da renovação do programa.

 

No vídeo, o ator e o diretor aparecem em um barco. Haya é direta e pergunta: “haverá 2ª temporada?”. O diretor se faz de bobo e rebate, ganhando tempo: “de Cavaleiro da Lua?”. Mas Oscar Isaac tem a resposta na ponta da língua:

“Porque mais estaríamos no Cairo?”

@hayaattiaaaSince y’all have been asking#oscarisaac#mohameddiab#moonknight♬ original sound – haya

 

Oscar Isaac tem que dar sinal verde para 2ª temporada de “Cavaleiro da Lua”

Em junho, o roteirista Jeremy Slater, que trabalhou em “Cavaleiro da Lua”, deu uma entrevista e deixou claro que a renovação dependia muito de Oscar Isaac. Vale lembrar que o ator não assinou um contrato fixo com a Marvel. Ele optou pelo contrato por obra, para ter maior flexibilidade na carreira.

“Eu acho que a maioria dessas decisões estarão ultimamente nas mãos de Kevin Feige porque ele é o cara com o plano mestre. E claro, Oscar Isaac, porque ele não assinou o tradicional tipo de contrato de sete filmes ou o que quer que seja que os atores assinam”, explicou Jeremy.

"Cavaleiro da Lua": fãs erram teorias e episódio 5 surpreende (spoiler) (Foto: Disney+)

O roteirista disse, na época, que ainda não havia tido nenhuma reunião com a Marvel sobre o futuro da série. Mas ele sabia que Oscar Isaac havia se divertido no set. Ele imaginava que o ator gostaria de se certificar de ter um bom roteiro para retornar ao personagem, antes de assinar para a 2ª temporada.

“Acho que ele não é um cara que vai correr e produzir uma sequência só porque a primeira foi popular”, pontuou.

FONTE: PORTAL POP ONLINE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segunda temporada de Cavaleiro da Lua recebe atualização desanimadora

Após vídeo indicando segunda temporada de Cavaleiro da Lua, diretor volta atrás e dá notícia desanimadora para os fãs da série

 
Cavaleiro da Lua teve sua primeira temporada como um dos maiores sucessos da Marvel Studios no Disney Plus com suas séries originais.A série nos apresenta um novo herói ao MCU, além de aprofundar em questões místicas, mitológicas e sobrenaturais desse universo, também abordando saúde mental como um tema central.

Todas essas questões fizeram os fãs torcerem para a Marvel renovar a série para uma segunda temporada, para assim dar continuidade à história que tem um grande gancho em seu episódio final.

Cavaleiro da Lua

PUBLICIDADE
Há alguns dias um vídeo do diretor da série, Mohamed Diab, e o astro Oscar Isaac, indicava uma segunda temporada, no entanto, agora o diretor voltou atrás e, em seu Twitter, esclareceu que atualmente não há discussões sobre o futuro do herói com uma nova temporada:

“Ainda não se fala sobre um futuro para o personagem, mas isso é tão válido.”

O Tweet de um fã do qual o diretor estava respondendo dizia que, para uma segunda temporada, os produtores de Cavaleiro da Lua deviam entrar entrar em contato com os criadores judeus para melhorar a representação judaica, algo que o diretor concordou dizendo “isso é tão válido”.

 

FONTE: LEGADO DA MARVEL

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oscar Isaac está ‘preso’ à Marvel por causa de Cavaleiro da Lua?

Ator abriu o jogo e falou sobre o funcionamento de seu contrato

Roger Almeida
Roger Almeida em 11/08/2022 - 12:34
publicidade
 

Depois de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac agora será obrigado contratualmente a continuar vivendo o personagem em outras produções da Marvel?

A série do Disney+ foi concebida como uma minissérie, e apesar do clamor dos fãs, parece que vai permanecer assim. Mas o personagem vai voltar em outras atrações do MCU?

Durante um bate-papo no Jess Cagle Show na rádio SiriusXM, Oscar explicou como o contrato dele com a Marvel Studios funcionou.

Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+) Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

“Não, aquilo com certeza foi uma preocupação. Então, quando a oportunidade surgiu para mim eu pensei: ‘Isso é interessante’, mas eu não sei se eu aceitaria o que eles chamam de algemas douradas”.

O ator admitiu que ficar “acorrentado” à Marvel era uma grande preocupação dele, já tendo ouvido falar dos contratos com a empresa, apelidados carinhosamente pelos atores de algemas douradas.

Por ser um personagem novo, a ideia da série era mais uma espécie de ‘test drive’ com o personagem, com a intenção de testar a reação do público antes de pensar em mais.

“Eu acho que porque estávamos tentando algo novo com o material, com um personagem completamente novo, aquilo [a série] teve um caráter experimental”.

 

Por conta disso, Oscar assinou um contrato que se tratava exclusivamente de Cavaleiro da Lua, e qualquer participação posterior seria decidida através de um novo acordo.

O ator confessou que saber que estaria ‘livre’ depois fez com que a experiência fosse muito melhor:

 

“Parecia que todo mundo estava topando aquilo. ‘Vamos tentar isso aqui para ver se funciona, antes de realmente começar a pensar no multiverso da coisa, e todas as encarnações diferentes que o herói poderia ter’. Então, eu me senti muito grato mesmo de poder entrar com a liberdade de saber que era só aquilo. Se quisermos mais, temos a opção, mas não é obrigação.”

 

FONTE: EPIPOCA

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...