Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cavaleiro da Lua (Moon Knight - Disney+)

Jailcante
 Share

Recommended Posts

On 7/26/2021 at 5:18 PM, Jailcante said:

Gaspard Ulliel fará Midnight Man na série.

Com isso, completa a lista de Hannibals Lecters que trabalharam em coisas da Marvel

Brian Cox (Hannibal em CAÇADORES DE ASSASSINOS) fez X MEN 2

Anthony Hopkins- Odin nos filmes do Thor

Mads Mikkelsen (Hannibal da série)- Kaecilius em DOUTOR ESTRANHO 

E agora esse cara (ele fez o jovem Hannibal em A ORIGEM DO MAL).

• 2 weeks later...

Ethan Hawke diz que seu personagem na série do Cavaleiro da Lua é baseado em um famoso líder de um culto

Finalmente o ator Ethan Hawke comentou um pouco sobre sua participação na série da Marvel Studios para o Disney+.

Hawke estrela a atração ao lado de Oscar Issac em Moon Knight, e pouco se sabe quem ele vai interpretar.

Mas em entrevista para talk show americano Late Night (via THR) ele comentou que se baseou no famoso líder de um culto chamado David Koresh.

“Eu baseei meu personagem em David Koresh. (…) e pelo visto tá funcionando. Você tem um bom olho, Seth [Meyers, o apresentador]. Ou eu ainda não sai do personagem.” afirma ele depois que o apresentador do programa afirmou que ele se parecia com Branch Davidians .

FONTE: ESTAÇÃO NERD

ETHAN HAWKE CONTA QUE ENTROU NA SÉRIE POR CAUSA DE OSCAR ISAAC

Capa da Publicação

Ano que vem teremos um dos personagens mais aguardados da Marvel fazendo sua estreia no MCU. O complexo Cavaleiro da Lua será interpretado por Oscar Isaac, ator que teve um papel essencial para que seu colega Ethan Hawke entrasse no projeto. Em uma nova entrevista em Late Night with Seth Meyers, Hawke falou sobre a série do anti-herói, dando detalhes sobre a produção e sobre como ele acabou caindo neste mundo fantástico.
Brincando de que não conseguiria segurar sua língua, mesmo com todos os contratos envolvendo sigilo da Marvel, Hawke explicou que tudo começou graças a um encontro aleatório que ele teve com Isaac em um café no Brooklyn.
“Bem, eu ouvi [sobre a série] do Oscar Isaac, que vive bem, você sabe, uns três quarteirões de mim no Brooklyn. Eu estava em um café e ele veio até mim tipo, ‘Ei, eu realmente gostei de The Good Lord Bird [filme estrelado por Hawke].’ e eu fiquei ‘Ei, que legal, eu realmente gosto do seu trabalho. Você é incrível.’ e então ele disse, ‘Ei, você quer fazer Cavaleiro da Lua comigo?’ e eu aceitei. Então, meio que aconteceu da forma certa sabe?”
O ator prosseguiu elogiando a produção da série, afirmando que Cavaleiro da Lua tem os melhores cenários em que ele já esteve: “Os figurinos, o cenário, o design de produção, a cinematografia… Todos esses elementos são de explodir a cabeça.” 
Quando questionado pelo entrevistador sobre seu visual extravagante que parecia de um líder de culto, Hawke afirmou que isso era intencional. Segundo ele sua participação na série está sendo influenciada por um cultista da vida real. “Eu baseei meu personagem no David Koresh,” disse. Ainda não foi divulgado quem será o personagem de Hawke na série, mas tudo indica que o ator viverá o grande vilão da história.
image.png.586c9869975722c7494797f0823c384f.png

• 2 weeks later...

CAVALEIRO DA LUA: OSCAR ISAAC COMPARA SUA EXPERIÊNCIA NO MCU COM X-MEN: APOCALIPSE
2d –  34 – Ator viveu o vilão Apocalipse nos filmes da Fox.
POR CHRIS RANTIN → Em breve veremos Oscar Isaac encarnando o poderoso Cavaleiro da Lua, um dos anti-heróis mais populares da Marvel. Mas essa não é a primeira vez que o ator aparece em uma produção dos quadrinhos. Em 2016, Isaac viveu o perigoso vilão Apocalipse, ainda que em uma versão bem infame, no filme X-Men: Apocalipse. Agora, em uma entrevista recente, ele comparou as experiências nos dois projetos.

Em uma entrevista ao Games Radar, Isaac disse que está tendo uma experiência maravilhosa com Cavaleiro da Lua: "Toda manhã, quando o despertador toca, eu mal posso esperar para ir para o trabalho. Estamos nos divertindo muito."

Questionado sobre Apocalipse e como sua experiência no filme da Fox poderia ser comparada com o que ele está passando na Marvel, o ator foi bem direto:

"Não é sobre o gênero das coisas. É sobre as pessoas. Temos espaço para fazer algo interessante? Às vezes temos, e você acha que vai ser interessante. E às vezes acaba não sendo," afirmou. "Então com isso -- Eu amo as pessoas envolvidas. Eu achei que havia uma história incrivelmente diferente a ser contada dentro do mundo da, você sabe, linguagem dos super-heróis. Mas nós estamos fazendo algo que é bem diferente e isso não segue a mesma... Não necessariamente segue a lógica do que muitos filmes de heróis fazem." 

Ele continuou:

"Eu acho que por causa disso eu apenas encontrei uma oportunidade de fazer algo que não havia sido feito antes, contando com a colaboração criativa das outras pessoas que estão fazendo [a série]." 

Criticado por conta do seu visual caricato, o Apocalipse de Isaac foi só mais um dos problemas do filme dos X-Men, detonado por fãs por conter uma trama que não soube aproveitar os personagens. Felizmente, a experiência não muito bacana na franquia não afastou o ator do universo dos quadrinhos.

FONTE: LEGIÃO DOS HEROIS

• 3 weeks later...

Cavaleiro da Lua | Diretor comenta produção e temas “pesados” da série

Gabriel Prates
Gabriel Prates em 09/09/2021 - 22:01
Mohamed Diab Mohamed Diab (Reprodução)

Animando os fãs do Cavaleiro da Lua, o diretor da nova série da Marvel resolveu compartilhar alguns detalhes da nova produção, aumentado as expectativas para a série.

Certamente um dos projetos mais esperados da Fase 4 do MCU, a série sobre o Cavaleiro da Lua finalmente está ganhando forma. E, agora, o seu diretor, Mohamed Diab, abriu um pouco do jogo sobre a série desse anti-herói.

Numa entrevista para o site The Hollywood Reporter, Mohamed revelou que está muito feliz com projeto e afirmou a série será irreconhecível, do ponto de vista da direção. Revelando que dirigiu quatro dos seis episódios da série, o diretor afirmou que será “pesada”, mas que também vai “entreter” o público.

“Quando vocês verem [a série], vocês não reconhecerão que sou eu dirigindo. Mas eu estou muito orgulhoso disso. Eu sempre amei ter um novo desafio. Meus filmes são pesados, sérios e falam sobre assuntos grandiosos, e eu realmente sinto que o Cavaleiro da Lua será assim. Vai ser pra entreter, mas também vai ser pesado. Ao mesmo tempo, nós estamos sendo criativos com as piadas e com a ação.”

Mohamed também comentou sobre relação de trabalho com a Marvel, que de acordo com o diretor, tem sido muito boa. O cineasta ainda adicionou um pequeno comentário dizendo que não pode comparar a Marvel “com nenhuma outra coisa”.

“Tem sido uma experiência incrível. Eu estou aprendendo muito, estou apreciando mais as coisas dos meus filmes independentes, e  estou apreciando as coisas da grande indústria. Não posso comparar a Marvel com nenhuma outra coisa, mas é uma grande máquina. Esses caras são geniais,” comentou.
Cavaleiro da Lua Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Há algum tempo, o cineasta escreveu junto com sua esposa e produtora, Sarah Goher, um rascunho de páginas sobre possibilidades para o personagem, que foi bem recebido pelo estúdio de Kevin Feige.

FONTE: EPIPOCA

• 3 weeks later...