Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
CACO/CAMPOS

The Boys

Recommended Posts

Diretor de A Hora do Pesadelo quer dirigir adaptação de HQ

Samuel Bayer diz que lhe ofereceram The Boys

the-boys.jpg

adaptação ao cinema da HQ The Boys, a série de Garth Ennis e Darick Robertson expulsa da DC/Wildstorm e adotada pela editora Dynamite Entertainment, pode ganhar um diretor em breve.

Em entrevista ao STYD, Samuel Bayer, atualmente em evidência pelo remake de A Hora do Pesadelo, entregou: "Ainda estou recuperando o fôlego, mas já me ofereceram algo, sim. É uma HQ que eu realmente curto e que é animal, chamada The Boys, sobre um grupo de mercenários que pune super-heróis que saem da linha. Não fica melhor do que isso".

Em fevereiro de 2008 a Columbia Pictures adquiriu os direitos do gibi e designou a produtora de Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), Original Film, para cuidar da adaptação. O primeiro roteiro é de Matt Manfredi e Phil Hay. Eles são responsáveis também pelo texto de outro filme inspirado em HQ, R.I.P.D., para a Universal.

Enquanto o nome do diretor não é oficializado, a série segue seu curso. Ennis diz que vai durar 70 edições.

Adaptação da HQ The Boys pode ser dirigida por Adam McKay

Colaborador de Will Ferrell é revelado pelo diretor de A Hora do Pesadelo

Adam McKay, colaborador frequente de Will Ferrell, pode dirigir a adaptação de The Boys - O Nome do Jogo, história em quadrinhos de Garth Ennis.

O diretor de O Âncora, A Feiticeira, Ricky Bobby e Quase Irmãos - atualmente trabalhando com Ferrell em The Other Guys - foi revelado como o diretor do filme durante uma entrevista de Samuel Bayer, que dirigiu o novo A Hora do Pesadelo e a quem teriam oferecido a adaptação em março.

Ao Film School Rejects, Bayer disse que adoraria cuidar da adaptação de The Boys, mas que "pelo que ouvi dos produtores, Adam McKay vai fazê-lo".

Se Bayer estiver realmente certo, seria uma mudança interessante para McKay. Aguarde mais novidades aqui no Omelete. A história em quadrinhos está sendo lançada no Brasil este mês.

Só para corrigir, o Adam Mckay não dirigiu a Feiticeira, mas sim Nora Ephron de Julia e Julia com a Meryl Steep.

A idéia e interessante,  vamos ver oque rola

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

The Boys | Russell Crowe pode estrelar a adaptação da HQ

Adam McKay diz que teve com o ator uma "reunião interessante"

the%20boys

Desde que Adam McKay (O Âncora, Ricky Bobby, Quase Irmãos) assumiu a direção da adaptação ao cinema da HQ The Boys, de Garth Ennis e Darick Robertson, em junho passado, as notícias sobre o filme escassearam. A MTV perguntou para McKay no Comedy Awards, neste fim de semana, como anda o projeto.

"Eu encontrei algumas pessoas. Realmente gosto da ideia de ter Russell Crowe no papel de Billy Butcher. Nós nos encontramos e tivemos uma reunião bem interessante", disse McKay. E sobre uma possível presença de Simon Pegg (que serviu de inspiração para o personagem Hughie): "Todo mundo sabe que Simon Pegg pode ficar com Hughie se ele quiser. Só não sei como anda a agenda dele".

"Estou escrevendo o filme sozinho, então está levando o dobro do tempo que deveria. Mais duas semanas e eu fecho o texto, daí vamos tentar realizá-lo. Acho que vai ser um filme de anti-super-heróis na casa dos US$ 100 milhões, censura 18 anos, então vamos ver quem aceita bancar", conclui.

Ia ser bem bacana ver o Crowe num filme destes.

As primeiras edições em quadrinhos da série "The Boys" foram publicadas pela
Wildstorm, mas, após seis edições, a DC decidiu cancelar. Garth Ennis e Darick Robertson passaram a buscar outra editora, e, em 2007, a Dynamite Entertainment anunciou que assumiria a série. Já a versão live action estréia pela Amazon. O projeto estreia mundialmente no Tribeca Film Festival, em 29 de abril, mas chega ao Amazon Prime Video em 26 de julho. No Brasil, o quadrinho voltou a ser publicado pela Devir em 2017.

trailer:

teasers
de cada protagonista:

https://www.omelete.com.br/series-tv/the-boys-herois-sao-apresentados-em-teasers-irreverentes-confira

Essa série é uma crítica a tudo! Sensacional!Os efeitos são bem feitos e as escolhas de câmera tbm! Mas, poderia se ter mais recurso, dinheiro, para poder algo mais grandioso. Claro que como é série, e streaming da amazon, talvez para uma segunda temporada isso evolua. 

On 9/2/2019 at 7:29 AM, primo said:

muito boa a primeira temporada

o último e oitavo episódio é mal editado, mas não compromete

pra mim, a sequência do avião foi um dos destaques! 
ótima série!

Nunca tinha ouvido falar dessa série.