Jump to content
Forum Cinema em Cena

Espiral - O Legado de Jogos Mortais


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

JOGOS MORTAIS TERÁ SPINOFF PRODUZIDO POR CHRIS ROCK

Com previsão de lançamento para 2020

POR MATT PURSLOW*

Chris Rock, comediante e veterano do Saturday Night Live, irá produzir um spinoff de Jogos Mortais, com previsão de lançamento para 2020.

O filme será dirigido por Darren Lynn Bousman, responsável pelo segundo, terceiro e quarto filme da franquia de terror original. Mais uma vez, a produção será da Lionsgate.

"Quando Chris Rocke veio a nós e descreveu com detalhes sua visão fantástica que reimagina e reinventa o mundo do notório assassino Jigsaw, todos topamos", disse o presidente da Lionsgate Joe Drake, em comunicado oficial (via Hollywood Reporter).

Do you want to play a new game? Você quer jogar um jogo?

"Jogos Mortais é uma das maiores franquias de terror de todos os tempos e é uma das séries de maior sucesso na Lionsgate", continuou Drake. "O próximo filme será tão curioso e intenso quanto os anteriores. Chris concebeu sua ideia e ela será completamente reverente ao legado do material, e ao mesmo tempo irá revigorar a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão para com essa franquia clássica do horror".

Os sete filmes originais de Jogos Mortais foram lançados entre 2004 e 2010. Sete anos depois, Jigsaw foi lançado, continuando a história da franquia. O spinoff de Rock aparenta levar a série em uma nova direção, embora não esteja claro se haverá relação com a história dos longas existentes ou se será algo criado do zero.

O novo capítulo de Jogos Mortais, que ainda não possui um título oficial, será lançado no dia 23 de outubro de 2020 nos Estados Unidos, bem a tempo de causar alguns sustos no Halloween.

https://br.ign.com/cinema-tv/73299/news/jogos-mortais-tera-spinoff-produzido-por-chris-rock

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 5/21/2019 at 8:41 PM, Questão said:

 

 Pra mim, JOGOS MORTAIS acabou no 6º filme (na verdade, considero os três primeiros, e o sexto) o resto pra mim é ruim demais. Nem me dei ao trabalho de ver aquela tentativa de reinício que foi o JIGSAW.

pra mim acabou no quarto...passei longe depois desse

 

“Começaremos as filmagens de Jogos Mortais em poucos dias. Algo que eu nunca imaginei que estaria trabalhando de novo! Para ser sincero, ninguém está preparado para insanidade que vai explodir na tela”, escreveu o cineasta, que já comandou outros três longas da franquia.

 

Novo Jogos Mortais faz parte do mesmo universo dos anteriores
A produção do novo filme da franquia Jogos Mortais começa nos próximos dias, como já revelou o diretor e parece que o longa não será exatamente um reboot desse universo.Conforme revela o roteirista do novo Jogos Mortais, Josh Stolberg, o filme faz parte da continuidade já estabelecida da franquia.“Posso dizer com bastante certeza que nosso novo filme NÃO vai se chamar Jogos Mortais: Jigsaw 2. Mas eu não tomo todas as decisões, então quem sabe. Mas NÃO é uma continuação de Jogos Mortais: Jigsaw. DEFINITIVAMENTE faz parte da linha do tempo de TODOS os filmes, no entanto”, escreveu Stolberg no Twitter.Com história criada por Chris Rock e roteiro de Pete Goldfinger e Josh Stolberg, a trama é descrita como uma reimaginação da franquia. A produção do filme é de Mark Burg e Oren Koules.Informações são de que Chris Rock será uma das estrelas do filme. A história do novo Jogos Mortais foi baseada em uma ideia do ator.O novo Jogos Mortais estreia em 23 de outubro de 2020.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

‘SAW’: Chris Rock Starring With… Samuel L. Jackson?! [Exclusive]

2385fd4b8de04f5c55ca65151a507b04?s=46&d=

Published July 8, 2019

By Brad Miska 

  •  

Jackson-Kong-Skull-Island.jpg

Filming begins this week on the next SAW, which will see Darren Lynn Bousman back behind the camera for another round of games.

Bousman, of course, took the reigns from creators James Wan and Leigh Whannell, who have since produced all sequels alongside Lionsgate and Twisted Pictures, and directed SAW II-IV. They have all partnered with award-winning actor, director, and stand up comedian Chris Rock to spin-off and expand the world surrounding the hit billion-dollar franchise.

As Bloody Disgusting exclusively told you last year, the screenplay was written by Jigsaw writers Pete Goldfinger and Josh Stolberg, although we didn’t know it was – and I kid you not – based on a story conceived by Chris Rock, who we’re sure will also star.

Now, a huge rumor hit reddit with a handful of photos from the filming location. According to the insider, Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Snakes on a Plane, Deep Blue Sea, 1408, Oldboy, RoboCop, Kong: Skull Island, and every Marvel movie ever) will star alongside Rock!

UPDATE: Bloody Disgusting can NOW EXCLUSIVELY CONFIRM the validity of this post. Chris Rock and Samuel L. Jackson will both star in the ninth SAW!

There’s also still no word on if we’ll see Tobin Bell‘s Jigsaw in this new installment, which will be released on October 23, 2020.

https://bloody-disgusting.com/movie/3571173/saw-chris-rock-starring-samuel-l-jackson-rumor/

 

Filme vai ser estrelado por Chris Rock e Samuel L Jackson. Diretor Darren Lynn Bousman, o mesmo que dirigiu o Jogos Mortais 2, 3 e 4 (os piores na minha opinião...).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Samuel L Jackson vai ser o pai do personagem do Chris Rock. E se juntam ao elenco: Max Minghella e Marisol Nichols. Eles vão ser dois policiais (devem ir pro saco, policiais sempre se fo.dem nesses filmes do Jigsaw...)

Image result for Max Minghella

Image result for Marisol Nichols

https://variety.com/2019/film/news/samuel-l-jackson-chris-rock-saw-movie-1203260924/

 

Sei lá, não duvido que vá ser que nem o anterior que prometia uma rebootada/reinício pra série, mas foi só mais um...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme foi adiantado 5 meses. Sai agora dia 15 de Maio de 2020. Primeiro que sai fora da época de Halloween.

Dizem que foi porque não queria competir com o novo Halloween Kills.

 

https://www.joblo.com/movie-news/darren-bousman-chris-rocks-saw-reboot-to-spring-its-trap-5-months-early?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O novo Jogos Mortais contará com uma médica legista. E mais, essa personagem será vivida por Nazneen Contractor, de Além da Escuridão: Star Trek.

 

A informação foi revelada pela Variety. A personagem trabalhará de perto com o protagonista do filme, um detetive interpretado por Chris Rock.
 

Com história criada por Chris Rock e roteiro de Pete Goldfinger e Josh Stolberg, a trama é descrita como uma reimaginação da franquia. A produção do filme é de Mark Burg e Oren Koules. A direção é de Darren Lynn Bousman.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/11/2019 at 5:11 PM, Saga Stark said:

As notícias e pessoas envolvidas nesse filme são tão bizarras e fora da caixinha que eu estou MUITO curioso para ver o resultado.

Pois é. Perdi o interesse na franquia há bastante tempo (nem quis ver o ultimo filme),mas parece ter uma coisa fora da caixa aqui. Acho que vai ser o caso de sem meio termo, vai dar muito certo ou muito errado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

‘Jogos Mortais’: Diretor diz que novo filme tem a cena mais perturbadora da franquia

Por Thiago Nolla
Publicado em 19/09/2019 às 01:04

COMPARTILHE!

As filmagens do reboot de Jogos Mortais terminaram no mês passado e, agora, o aguardado longa-metragem está passando pela pós-produção antes de estrear no dia 15 de maio de 2020.

Para aumentar nossas expectativas – ou nos deixar com o pé atrás para o novo projeto -, o diretor Darren Lynn Bousman postou recentemente em seu Twitter que uma das cenas é tão perturbadora que pode desbancar a cena da fossa das agulhas de Jogos Mortais 2’ como a mais agonizante:

 

ugh... cutting a scene right now on SAW and it makes me want to take a shower... needle pit might have some competition.

 
 
 
 

 

“Editando uma cena agora mesmo de Jogos Mortais e ela me fez querer tomar um banho… A fossa das agulhas pode ter encontrado competição…”, diz a postagem.

Confira a cena em questão:

Bousman não é nenhum estranho para a franquia, visto que comandou ‘Jogos Mortais 2, 3 e 4‘. O reboot está sendo descrito como uma “reimaginação” da saga.

A trama está sendo descrita como um “novo nível de armadilhas perigosamente traiçoeiras, pistas inteligentes e o suspense de ponta que esperam de uma das franquias de terror mais aterrorizantes do mundo”.

O elenco conta com Chris Rock, Samuel L. Jackson, Max Minghella Marisol Nichols.

Ainda não se sabe se Tobin Bell retornará ao icônico papel do vilão.

 

FONTE: CINEPOP

Quando começa a prometer demais, desconfie.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Reboot de “Jogos Mortais” já tem data para ser lançado no Brasil

Por
 Francielle Ramos
 -
5 de novembro de 2019 - 15:42
 
  
jogos-mortais-2-2005.jpg Jogos Mortais 2 (Imagem: Reprodução)

Uma das maiores franquias de terror do cinema vai ganhar um reboot. Jogos Mortais chega em breve para trazer mais jogos sangrentos e muita tensão. E a nova trama já tem data para estrear aqui no Brasil. O reencontro com o famoso e temido assassino Jigsaw está marcado para o dia 20 de outubro de 2020. Já nos Estados Unidos, o lançamento acontece alguns meses antes, em 15 de maio do ano que vem.

Vale destacar que o novo filme conta com um nome conhecido de Hollywood, o comediante e ator Chris Rock, como informa o Deadline. “Estou animado com a oportunidade de levar esta história para lugares novos, inesperados e perturbadores”, disse Rock.

O astro, que é muito fã da franquia, escreveu a nova história e passou para Josh Stolberg e Pete Goldfinger desenvolverem o roteiro. A dupla é a mesma responsável pelo longa de 2017, “Jogos Mortais: Jigsaw”. O comediante também faz parte do elenco, que conta com Samuel L. Jackson, Max Maringhella e Marisol Nichols. A presença de Tobin Bell como o icônico vilão ainda não foi confirmada.
 
FONTE: SPINOFF
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

'Jogos Mortais': Chris Rock diz que reboot terá tons de comédia

Por
 Allan Torres
 -
11 de janeiro de 2020
 
 
O reboot de 'Jogos Mortais' chega aos cinemas em 15 de maio de 2020, e à medida que a estreia vai se aproximando, diversas novidades vão surgindo.

Durante uma entrevista para o IGN, Chris Rock, que já foi confirmado no elenco, disse que o diferencial do novo filme serão os tons de comédia.

"Eu amo a franquia 'Jogos Mortais', mas sempre achei que estava faltando alguma coisa, sabe? Acho que algumas piadas fariam toda diferença em alguns momentos. Então eu vi a oportunidade de trazer isso para o reboot."

Questionado se o longa irá manter a essência dos originais, o comediante foi rápido e disse que os fãs podem ficar despreocupados, pois ainda será um filme sangrento.

"As piadas são só um detalhe. Qual é? Estamos falando de 'Jogos Mortais', vai ser sangrento, muito sangrento."

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/11/2020 at 1:50 PM, Questão said:

'Jogos Mortais': Chris Rock diz que reboot terá tons de comédia

Por
 Allan Torres
 -
11 de janeiro de 2020
 
 

"As piadas são só um detalhe. Qual é? Estamos falando de 'Jogos Mortais', vai ser sangrento, muito sangrento."

 

FONTE: CINEPOP

tenor.gif?itemid=5935590

 

Não cheira muito bem isso...Tem muita tortura, muita gente sofrendo e etc, e vão lá colocar piadas no meio? Sei lá.

Acho que vão mudar o nome do seriado, de "Todo mundo odeia o Chris" pra "Todo fã de Jogos Mortais odeia o Chris". hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Novo Jogos Mortais é reboot ou sequência? 
O mundo do cinema foi atingido na quarta, 5, com a revelação do primeiro trailer de Spiral, novo filme da franquia Jogos Mortais. O longa traz Chris Rock e Samuel L. Jackson em um suspense que muda completamente a história da série. Por conta disso, os fãs estão com uma dúvida. Spiral, novo filme de Jogos Mortais, é um reboot ou uma sequência?

Como você pode definir Spiral?
O filme segue o detetive Ezekiel Banks e traz o misterioso personagem de Samuel L. Jackson, que parece investigar os mesmos crimes que o protagonista. Na maior parte do trailer, Spiral parece um reboot. No final da prévia, o detetive de Chris Rock fica preso em uma das armadilhas mais famosas de Jigsaw, o que seria uma homenagem e tanto se o filme fosse um reboot.
No entanto, o novo Jogos Mortais está mais para uma distante sequência. É a sinopse que entrega o fato.
O texto afirma que “os crimes assustadoramente lembram aqueles do terrível passado da cidade”. Além disso, o co-roteirista Josh Stolberg confirmou no Twitter que Spiral está dentro do universo de Jogos Mortais. Agora, os fãs precisarão descobrir como se dará essa conexão.

O novo Jogos Mortais
“Um mentor sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça em Spiral, o aterrorizante novo capítulo da franquia de Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que lembram assustadoramente a cidade sobre um passado horrível. Involuntariamente envolvido em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino”, diz a sinopse do longa. Spiral chega aos cinemas em 15 de maio de 2020

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que desde o início falaram que seria um sequel mesmo, não reboot.

Pode funcionar, algo que se passe bem longe dos demais, deixando tudo que rolou pra trás e tentar montar algo novo, aproveitando só o ambiente mesmo.

 

Problema é se for um roteiro que foi feito inicialmente pra ser um filme original, daí compraram, e socaram elementos do Saw pra lançarem como parte da franquia. Não sei se confiaria muito num projeto assim...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Eu achei o trailer intrigante. A trilha clássica nos mantém conectados a franquia, mas em primeira instância, parece ter uma pegada um pouco diferente. Vamos ver o que sai

On 2/6/2020 at 12:40 PM, Jailcante said:

 

 

Problema é se for um roteiro que foi feito inicialmente pra ser um filme original, daí compraram, e socaram elementos do Saw pra lançarem como parte da franquia. Não sei se confiaria muito num projeto assim...

Basicamente todos os últimos filmes da franquia "Hellraiser" foram feito neste estilo, sempre com resultados péssimos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Espiral - O Legado de Jogos Mortais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...