Jump to content
Forum Cinema em Cena

Espiral - O Legado de Jogos Mortais


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/27/2020 at 11:59 AM, Jailcante said:

 

É, não sei como vai ser pra levar o filme a sério... Tem esse problema aí.

um grande problema...e esse foi um dos problemas que tive pra engolir o novo Ilha da Fantasia com o  Michael Penha, que era pra em tese ser o sinistro Sr Rourke

mas ja logo da primeira cena do terror nao tem como voce nao lembrar do Luis?

Lexi | Michael Peña entra para comédia futurista com Adam Devine

 

pior que o Michael Peña ja fez outro reboot/remake de seriado..  um filme que desaconselho e passarem bem longe...

encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 5/3/2020 at 11:49 AM, Jorge Soto said:

um grande problema...e esse foi um dos problemas que tive pra engolir o novo Ilha da Fantasia com o  Michael Penha, que era pra em tese ser o sinistro Sr Rourke

mas ja logo da primeira cena do terror nao tem como voce nao lembrar do Luis?

 

 

 

 Mas ai é culpa do publico e não do ator. Hehehe. O Peña tá longe de ser brilhante no fraco A ILHA DA FANTASIA, mas é o menor dos problemas do filme.

Em tempo, é problema de ator que ficou famoso fazendo comédia. O Jim Carey é um que reclama um monte disso, assim como o falecido Robin Willams, que raramente tinha a chance de fazer algo fora da comédia (e quando fazia, mandava muito bem).

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Diretor de ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais‘, Darren Lynn Bousman é um nome conhecido dos fãs da franquia, e durante entrevista ao ComicBook, comentou se pretende retornar e trabalhar em novos filmes.

“Há dez anos, disse que nunca mais faria ‘Jogos Mortais’. Tenho certeza que você pode encontrar umas 6,5 mil entrevistas onde eu dizia que tinha encerrado meu ciclo na franquia. Então, uma coisa que aprendi é isso: Nunca diga nunca.”

Explicou.

“Existe algo mágico nesse universo de ‘Jogos Mortais’, que é até difícil explicar. São filmes que podem apresentar algo realmente especial ao público. Lembro quando estava apenas iniciando (na época de Jogos Mortais II), voando até Toronto para as filmagens e pensando, ‘Meu Deus, que m*rda estou fazendo? Será que vão achar que sou uma fraude?’ E hoje estamos aqui, com Dan Heffner, até então um assistente de produção, como produtor principal. É muito bom ver todas as pessoas novamente, que estavam lá da primeira vez.”

No elenco, alguns nomes confirmados foram Chris RockSamuel L. JacksonMax Minghella e Marisol Nichols.

Chris Rock, inclusive, escreveu o argumento e também está definido para ser um dos produtores executivos do longa, além de James Wan e Leigh Whannel, criadores da franquia original.

“Espiral” terá direção de Darren Lynn Bousman (que dirigiu o 2º, 3º e 4º longas da saga original).

Com direção de James Wan, o primeiro filme de Jogos Mortais chegou aos cinemas em 2005, se tornando um grande sucesso e se transformando em uma franquia. A saga manteve forças até o 4º filme, mas do 5º para frente acabou se perdendo em suas histórias e nunca recuperou o prestígio anteriormente alcançado.

A ideia principal da franquia gira em torno de um assassino, Jigsaw, um doente terminal de tumor, que rapta pessoas e coloca-as em armadilhas para testá-las e ver se elas merecem a sua vida abusiva. As vítimas, quase sempre escolhidas por terem uma vida errada (mentindo, bebendo, consumindo drogas…), estão geralmente ligadas entre elas de alguma forma.

 

FONTE: O VÍCIO

O que não é falado é que ele foi demitido do JOGOS MORTAIS 4 por que faltava nos dias de gravação. KKKKK

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Darren Lynn Bousman afirmou que o novo reboot da franquia ‘Jogos Mortais‘, intitulado ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘, irá expandir a mitologia da saga.

“Eu posso dizer que esse longa parece um filme da franquia em alguns momentos, mas é algo completamente diferente em outros. Ele irá expandir a mitologia de ‘Jogos Mortais’ e levará a história para uma direção completamente nova. É muito interessante.”

Ele completa, “Nós fizemos um teste de exibição quando pensamos que o filme estava perto de ser lançado [antes da pandemia de coronavírus]. Chris Rock é uma pessoa hilária, mas esse filme obviamente não é uma comédia. Porém, há algumas cenas muito engraçadas. Eu nunca ouvi alguém rindo na exibição de um filme da franquia – isso nunca aconteceu antes –, mas nesse filme as pessoas riram e, então, ficaram em silêncio imediato, porque o tom realmente muda.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Espiral – O Legado de Jogos Mortais: Diretor detalha papel de Chris Rock

Francielle Ramos
Posted byFrancielle Ramos11 de outubro de 2020 - 18:21
 
 
espiral-o-legado-de-jogos-mortais.jpg Chris Rock em Espiral – O Legado de Jogos Mortais (Imagem: Divulgação)

Originalmente previsto para chegar aos cinemas em maio deste ano, Espiral – O Legado de Jogos Mortais foi adiado em um ano, como resultado da pandemia do coronavírus. Enquanto, o público aguarda pelo lançamento, o diretor Darren Lynn Bousman, que comandou Jogos Mortais II, III e IV, deu alguns detalhes sobre o personagem de Chris Rock.

 

 

No novo filme da franquia de terror, escrito por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, roteiristas de Jogos Mortais: Jigsaw (2017), Rock interpreta o detetive Zeke Banks, que junto com o seu parceiro, o novato Willem (Max Minghella), ficam responsáveis por investigar uma série de terríveis e misteriosos assassinatos, sob a liderança do veterano Marcus (Samuel L. Jackson).

Durante participação no podcast No Prize From God, o diretor  falou sobre como a extensa bagagem de Zeke pode ajudar o público a se relacionar com ele. “O personagem de Chris Rock está lidando com alguma bagagem com a qual eu, e muitos outros, iremos lidar”, Bousman disse [via ComicBook.com]. “Mais ainda em um relacionamento de pai e filho, com Samuel L. Jackson que interpreta seu pai. Nós definitivamente entramos em coisas assim. E definitivamente entramos em filosofias. Eu acho que as coisas que amo na franquia Jogos Mortais, em geral, são as filosofias do que o assassino está fazendo. Se você voltar e observar o que Jigsaw está fazendo, é uma filosofia. Ele está tentando ensinar as pessoas a apreciarem suas vidas”.

 

FONTE: SPINOFF

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘ teve uma nova imagem divulgada pela revista Empire.

Nela, vemos o personagem de Chris Rock encarando um conhecido símbolo da franquia.

“Chris veio com um conceito de suspense. Ele apresentou uma ideia muito elaborada e densa. Queríamos que parecesse muito mais com Se7en: Os Sete Pecados Mortais. Mas tem muitos laços com o mito de Jogos Mortais.”, afirmou o diretor Darren Lynn Bousman.Confira:

jogosmortais9_2.jpeg

 

 

FONTE: CINEPOP

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

19 minutes ago, Questão said:

Queríamos que parecesse muito mais com Se7en: Os Sete Pecados Mortais. Mas tem muitos laços com o mito de Jogos Mortais.”, afirmou o diretor Darren Lynn Bousman.

 

Sempre considerei o primeiro Jogos Mortais como um clone do Se7en, mas com um foco maior nas torturas e assassino, e bem menos na investigação policial. Agora estão me dizendo que esse novo filme vai ser mais como um Se7en mesmo? Hummm...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O terror ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘, novo reboot da franquia ‘Jogos Mortais‘, ganhou duas novas imagens com o ator Chris Rock.

Confira:

spiral-OD_D26_05777_C_rgb.jpg

spiral-OD_D28_06227_CR3_rgb.jpg

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de cinco anos, quando aconteceu o último lançamento: ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘.

Darren Lynn Bousman fica encarregado da direção, enquanto Josh Stolberg Pete Goldfinger assinam o roteiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Chris Rock e Samuel L. Jackson liberam cartazes individuais de Espiral – O Legado de Jogos Mortais; novidades do filme chegam amanhã, 30

A produtora Lionsgate promete novidades de Espiral – O Legado de Jogos Mortais para amanhã.

E hoje, o atores Chris Rock e Samuel L. Jackson liberaram cartazes individuais dos seus personagens.

No novo filme, Chris Rock será um detetive que investiga uma série de crimes brutais e estranhos. Jackson será o pai de Rock, e o ator Max Minghella, um membro da força policial da cidade, o capitão Angie Garza.

Darren Lynn Bousman dirige.

O roteiro fica com Pete Goldfinger e Josh Stolberg com um argumento de Rock.

Confira:

 

cartazes-espiral-o-legado-dos-jogos-mortais.jpg

Em Espiral – O Legado de Jogos Mortais, um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

 

FONTE: ARROBA NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Espiral: O Legado de Jogos Mortais ganha data de estreia no Brasil

Novo filme da franquia chega em junho; veja uma cena inédita do longa

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
27.04.2021
13h16

Espiral, novo filme da franquia Jogos Mortais, enfim ganhou data de estreia no Brasil. O longa, estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, chega aos cinemas nacionais em 17 de junho, pouco mais de um mês após os EUA, onde o lançamento acontece em 14 de maio. O filme também ganhou um pôster nacional abaixo:

 
 
 
Chris Rock em Espiral, novo filme de Jogos Mortais
 
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Espiral - O Legado de Jogos Mortais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...