Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Longa Marcha (Adaptação de Stephen King)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Variety anunciou nesta terça-feira (21) que a adaptação de The Long Walk, baseado na obra de Stephen King, encontrou seu diretor.

 

De acordo com o site, André Øvredal (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro) foi escolhido para comandar a produção, que acontece pela New Line.

A história de The Long Walk é ambientada no futuro, e gira em torno de 100 adolescentes que embarcam em uma competição chamada de “A Longa Marcha”, onde os participantes precisam manter uma velocidade de 4 milhas por hora, ou serão baleados caso contrário.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Houve um tempo em que o Darabont tava interessado em adaptar este livro. Pena que não rolou. O romance é bom, mas acho difícil imagina-lo como um filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

'A Longa Marcha': Diretor oferece detalhes sobre adaptação de Stephen King

Por Thiago Nolla 
Publicado em 16/06/2019 às 16:38
O site Deadline informou algumas semanas atrás que o diretor André Ovredal ('A Autópsia') ficaria responsável pela adaptação de 'A Longa Marcha', livro assinado pelo mestre do terror Stephen King.

Em uma recente entrevista ao site Rue Morgue, Ovredal aproveitou o espaço para oferecer alguns detalhes sobre o projeto, dizendo que ele será "muito claustrofóbico, visto que nunca saímos da estrada".

"Eu acho que o estúdio e os produtores realmente gostaram do meu trabalho em 'A Autópsia'", declarou. "Você está andando do lado daquelas crianças; o fato de ter uma expansiva natureza ao redor deles ao invés de paredes é apenas uma variação, mas [o filme] será bastante claustrofóbico".

Assinado com seu pseudônimo Richard Bachman, a história de King se passa no futuro, no qual cem garotos adolescentes embarcam numa viagem competitiva conhecida como A Longa Marcha. As regras são simples: manter uma velocidade acima de 6 quilômetros por hora. Receba três avisos e você é assassinado com um tiro. O último a sobreviver ganha o que quiser pelo resto da vida. Sob essas circunstâncias, os garotos desenvolvem amizades muito profundas apesar de saber que, eventualmente, apenas um irá ganha

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...