Jump to content
Forum Cinema em Cena

Motoqueiro Fantasma


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tipo.. vendo o trailer, acho q vou me divertir p caramba vendo esse filme.. se imaginar q estou vendo um desenho animado. Não, pq brincadeira, esses efeitos ficaram muito artificiais. Tá parecendo Spawn 2! E olha q vai dar 10 anos q saiu Spawn.. já tinham q ter aperfeiçoado.

Como eu disse, acho q vai ser divertido.. mas sem levar a sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel mostra novas fotos de Motoqueiro Fantasma

 

 

Depois do trailer da semana passada - que a maioria dos leitores do Omelete não gostou muito... veja abaixo - a Marvel Comics divulgou novas imagens do filme do Motoqueiro Fantasma. Se o ígneo herói esquelético não funciona tão bem em movimento, pelo menos paradão ele parece bem bacana. Confira:

10.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

11.jpg


Na trama, o dublê Johnny Blaze, um audacioso motociclista, faz um pacto com as forças do mal e vende sua alma para salvar seu pai. Anos mais tarde é procurado por Mefistófeles, que oferece sua liberdade se ele aceitar uma missão: encarar Coração Negro, o filho rebelde do senhor do inferno que está solto na Terra. Para tanto, Johnny Blaze será transformado no o Espírito da Vingança, uma criatura com o crânio em chamas, armada com uma corrente e montada em uma motocicleta com rodas de fogo.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tipo.. vendo o trailer' date=' acho q vou me divertir p caramba vendo esse filme.. se imaginar q estou vendo um desenho animado. Não, pq brincadeira, esses efeitos ficaram muito artificiais. Tá parecendo Spawn 2! E olha q vai dar 10 anos q saiu Spawn.. já tinham q ter aperfeiçoado.

Como eu disse, acho q vai ser divertido.. mas sem levar a sério.

[/quote']

Eu assisti o trailer, até q gostei, acho q estava esperando o pior...smiley36.gif ah, e graças ao filme do Spawn comecei a colecionar o HQ...

Freak, não deixa o Mr. Scofield ver seu avatar....smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Motoqueiro Fantasma ganha novo site oficial

 

 

11p.jpgA Sony Pictures aproveitou o início da Comic-Con - a maior convenção de quadrinhos do ocidente - para lançar o site de Motoqueiro Fantasma, longa baseado no personagem da Marvel.

No endereço está disponível o trailer, a sinopse, um diário de produção (o primeiro discute a mitologia do personagem no filme), novos downloads e um game ("Demon Duel"). Uma introdução bacana apresenta tudo isso.

AcesseFonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicolas Cage fala de monstros e crianças em Motoqueiro Fantasma

 

 

11p.jpgPreencher uma fantasia de infância. É o que Nicolas Cage diz que alcançou ao estrelar Motoqueiro Fantasma, longa baseado no infernal e esquelético personagem da Marvel.

"Eu gosto de monstros. Quando era garoto, fantasiava que eu viraria um monstro para assustar os meninos maiores. E quando meninos e meninas assistiam, tipo, O Lobisomem, era bastante empolgante", disse o ator ao SCI FI Wire. "Monstros são divertidos de se interpretar e com Motoqueiro Fantasma eu tive a chance de matar dois pássaros com uma pedra só. Consegui estar em um filme de horror, na linha dos monstros clássicos como lobisomem, e consegui estar em um filme de super-herói."

"Eu adorava a imagem do crânio em chamas quando era garoto. E a mitologia ali, a história faustiana, era bastante original para um título da Marvel. Não há nenhum outro como Motoqueiro Fantasma, e é por isso que eu acho que ele é original. Já estava na hora de aparecer um novo super-herói [nos cinemas]", se empolga, antes de emendar que ele próprio andava de moto, mas largou o hobby para não incentivar o filho.

O mundo da fofoca dizia que Cage se separou de Lisa Marie Presley, entre outras coisas, porque ela o forçou a vender sua coleção de gibis. Agora ele conta que seus originais do Motoqueiro estão intocados. "Eu nunca os venderia. Estão em uma sala especial no andar de cima de casa, emoldurados na parede."

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo mostra cenas da transformação de Nicolas Cage no Motoqueiro Fantasma

 

 

11p.jpgUm interessante blog em vídeo de Motoqueiro Fantasma, longa baseado no personagem da Marvel, foi divulgado hoje.

Nele, o diretor Mark Steven Johnson (Demolidor) mostra cenas da transformação de Johnny Blaze (Nicolas Cage) no Motoqueiro Fantasma e explica: a mutação é extremamente dolorosa, pois o fogo brota de dentro da pele, queimando a carne do humano e dando espaço ao demônio. Ao mesmo tempo em que Blaze sente dor, o Motoqueiro gargalha, pois está livre de sua prisão.

As imagens são bacanas. Confira aqui.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Eu confesso que não conhecia este personagem antes do filme. Mas pelo trailer achei bem interessante. Um amigo me contou alguma coisa a mais sobre o mundo do Ghost Rider e parece ser bem legal. Mas pelas informações e material disponível sobre o filme ainda não dá pra saber se o filme será um estouro ou uma bomba 0606

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Motoqueiro Fantasma: veja o novo pôster

 

 

A Fox divulgou um novo pôster de Motoqueiro Fantasma, filme que adapta a HQ do herói inflamado da Marvel. Curioso como as peças de publicidade atiram para todo lado. Fazem - visando o público feminino - até parecer que Johnny Blaze fez um pacto com o diabo para salvar a personagem de Eva Mendes. Pilantragem.

Confira:

ghostriderposter.jpg
"Há muito tempo ele fez um pacto para salvar alguém que amava"

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

            Acho que não , meu camarada ! Ao contrário de outras adaptações com pouca popularidade , o Motoqueiro tá tendo um tratamento decente . Tem um diretor realmente comprometido com o projeto e que curte o personagem , atores conhecidos e gabaritados , efeitos de primeira , respeito aos quadrinhos e uma boa trama a princípio , ou seja , tem tudo para ser um sucesso razoavel como fou Hellboy .

            Lá atrás eu falei que apostava mais nesse filme do que em "X-Men 3" e "Superman Returns" juntos . Pois bem , o primeiro foi uma porcaria e o segundo apenas regular , o que me leva a dobrar as apostas de que o Motoqueiro baterá os dois .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Motoqueiro Fantasma: carne em combustão no novo videoblog

 

 

poster_caveira.jpgA Sony Pictures colocou no ar mais um videoblog de produção de Motoqueiro Fantasma no site oficial do filme.

Como os fãs reclamaram das poucas imagens da caveira flamejante no último trailer, o vídeo serve basicamente para satisfazê-los. "Um dia na vida de Johnny Blaze" mostra a transformação do Motoqueiro Fantasma, com direito a pele derretendo. Assista aqui.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Tem um diretor realmente comprometido com o projeto e que curte o personagem ' date=' atores conhecidos e gabaritados , efeitos de primeira , respeito aos quadrinhos e uma boa trama a princípio , ou seja , tem tudo para ser um sucesso razoavel como fou Hellboy .[/quote']

Ou então uma bomba como Elektra ou Demolidor - e tendo em vista que ele foi o diretor dos filmes supracitados, é bme provável.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ei galera ,eu li uma matéria do Omelete com o diretor do filme e ele fala sobre o desejo dele de fazer uma sequencia também pro Demolidor ,e fala bastante que este pode não ser o unico filme do Motoqueiro,que o Nicolas Cage pode sim voltar numa sequencia.....ai o diretor fala que numa sequencia poderá ser mais ação pois não vai precisar mais mostrar origem do personagem e que o vilão provavelmente será o Espantalho

 

Alguém que seja fã das hqs do Motoqueiro ,pode me mostrar como é esse personagem "espantalho"? Pois a ídeia que ficou na minha mente foi o personagem da DC Comics mesmo.......

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...