Jump to content
Forum Cinema em Cena

Motoqueiro Fantasma


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

                 Até que não é tão ruim o Cage nesse papel . Se vcs analizarem bem , personagens mais desconhecidos precisam de astros desse quilate para que seus filmes atraiam público e ganhem credibilidade . Quanto aos efeitos especiais , espero que não fique igual ao dos filmes da Top Tape ou que nem aquele Spanw .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hummmm... tá com cara de feira de quadrinhos... mais quem sabe... se ficar parecido com isso' date=' tá bacana... só não pode ficar muito artificial, aquela coisa que tá na cara que é CG[/quote']

Po ... claro que é cgi, quer que eles taquem gasolina na cara do Nicolas Cage e acenda o fosforo ?

eheheheheh ...bigteeth.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

22/06/2005:

 

motoqueiro35s.jpg(09:34) A Sony finalmente revelou como é o visual do Motoqueiro Fantasma no cinema. A imagem ao lado, divulgada pelo site Ain’t It Cool News, está em exposição na feira Licensing Show 2005, que acontece <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Nova York. Clique na figura para ampliá-la!

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A propósito: ao conversar com o site da MTV, Avi Arad mencionou uma cena do filme que pode ser comparada a Mar em Fúria, onde uma onda gigante foi toda feita em CGI. “Você verá algo parecido em Motoqueiro Fantasma,” disse o produtor, contando que o personagem será totalmente submergido. E quem vence o confronto fogo vs. água? “Nada pode apagar [as chamas dele]. É fogo do inferno,” respondeu Arad. Ele ainda acrescentou que os fãs não devem esperar por muita violência, pois a censura pretendida é a “PG-13” (ou “12 anos” no Brasil).

 

- Cinema em Cena

 

 

 

PG-13? O que é isso? "Xuxa e os Duendes"?

Pra um filme do Motoqueiro eu esperaria bastante violência, não um PG-13.

(Pelo menos a foto ficou legal. Só quero ver em movimento.)

say what?38525.9765972222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O visual ficou legal.. só achei a cabeça meio desproporcional em relação ao resto do corpo.. OK, eu sei que.. 1- é uma caveira, não está revestida de carne, pele ou cabelo.. 2- É a 1a foto. Pode mudar.

Ainda assim, não sei se esse visual, misturado com PG-13 vai funcionar. Agora, pelo amor de Deus, não me façam o mesmo q Demolidor, e lancem o DVD só pra lançar uma versão "unrated" depois..

A quem estou enganando? É CLARO q farão isso..smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor detalha Motoqueiro Fantasma


 

 

site.jpg

posep.jpg

1.jpg

O roteirista e diretor de Motoqueiro Fantasma, Mark Steven Johnson (Demolidor), respondeu no quadro de mensagens do site Superhero Hype! algumas perguntas de fãs sobre o filme, que leva o herói incandescente da Marvel às telas. E não foram poucas. Se você preza as surpresas, não passe do segundo parágrafo.

"As coisas estão indo muito bem com o Motoqueiro Fantasma. Na verdade, hoje eu consegui ouvir a voz dele pela primeira vez! Meu designer de som é Dane Davis, que ganhou um Oscar por Matrix, e é um verdadeiro gênio quando se trata de criar novos sons. Pra começar, Dane pegou as leituras de Nic [Nicolas Cage, protagonista] de todas as falas do Motoqueiro Fantasma, filtrou-as através de três tipos diferentes de urros animais (tocados ao contrário, cobrindo três frequências diferentes) e então as tocou por meio de um volume mecânico, antes de finalmente colocar fogo em tudo! Ficou fantástico. Imagine um profundo, demoníaco e mecânico rugido de leão e você terá uma idéia de como ele soa", disse.

Sobre o boato de que o vilão Coração Negro (papel de Wes Bentley, o nerd de Beleza americana), filho de Mefisto (Peter Fonda), teria um visual meio Nosferatu, Johnson esclareceu: "Coração Negro é mostrado no que eu considero sua 'forma humana' na maior parte do filme. Mas ao longo da história nós recebemos dicas do que existe debaixo desse disfarce. No clímax descobrimos seu eu verdadeiro - e ele é horroroso. Haverá um pouco do visual clássico da HQ adicionado de alguns elementos de horror".

Johnson esclareceu outro detalhe que tirava o sono dos aficionados: de onde apareceu a espingarda, quando o armamento do Motoqueiro Fantasma normalmente é o fogo que sai das mãos? "A arma só apareceu mais tarde no filme. Na maior parte ele usa a corrente e o olhar aterrador. E ela atira fogo, claro." O diretor aproveita para dizer que ele e Cage gostariam de dar ao personagem um perfil meio Jekyll & Hyde, no que diz respeito à sua personalidade. E explica: "Em uma cena Johnny é jogado numa cela lotada. Ele implora para os guardas não o colocarem lá. Estes pensam que Johnny está com medo do que os presos podem fazer com ele. Mas, na verdade, Johnny está com medo do que o Motoqueiro fará com eles".

Felizmente, Johnson explicou que, provavelmente, uma "versão do diretor" não será necessária aqui. Ele diz que conseguiu criar o filme que queria - ao contrário de Demolidor, no qual a versão lançada nos cinemas diferia bastante do corte que o diretor fez depois para os DVDs. Motoqueiro Fantasma será, segundo ele, um filme de horror típico, que faz inclusive as pessoas engasgarem e gritarem com os sustos.

O diretor prometeu também que o visual será estarrecedor. Aliás, disse que a foto da caveira em chamas já divulgada não é, ainda, a imagem do Motoqueiro Fantasma no filme, mas uma arte. "Faz poucas semanas que terminamos as filmagens, então não tenho muito a oferecer". Bem, desta vez ofereceu bastante.

Motoqueiro Fantasma tem também no elenco Eva Mendes, Matt Long, Sam Elliott e Donal Logue.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra começar, Dane pegou as leituras de Nic [Nicolas Cage, protagonista] de todas as falas do Motoqueiro Fantasma, filtrou-as através de três tipos diferentes de urros animais (tocados ao contrário, cobrindo três frequências diferentes) e então as tocou por meio de um volume mecânico, antes de finalmente colocar fogo em tudo!

 

Que qué isso... smiley32.gif muito foda o trabalho desses caras de engenharia de som.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

CINENEWS

Peter Fonda gostou de viver o demônio <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Motoqueiro Fantasma. O ator contou ao site TV Guide Online que a experiência de encarnar o personagem Mephisto foi divertida. “Ninguém nunca intepretou o diabo como eu,” disse.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segundo Fonda, apesar de ter lido algumas das revistas em quadrinhos, sua versão do vilão foi criada sem se manter estritamente fiel ao original. Ele também ressaltou que esse foi mais um papel diferente em sua carreira. “Quando eu interpretei o diabo em Motoqueiro Fantasma, eles passaram spray dourado no meu cabelo. Então, se eu estou vivendo um criador de abelhas do norte da Flórida (em O Ouro de Ulisses), um produtor musical de Los Angeles (O Estranho), ou o diabo, cada um oferece uma oportunidade muito bacana para mim de ir a diferentes lugares. E eu nunca repeti um personagem. Isto é que torna tudo tão divertido para mim,” completou.

 

O ator ainda acrescentou que a motocicleta do protagonista acabou se tornando uma referência involuntária a seu clássico Sem Destino, que ele escreveu, produziu e estrelou. “Não é uma réplica, mas é muito parecida com a minha moto,” disse, lembrando que somente a pintura é diferente.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor e atriz comentam Motoqueiro Fantasma

 

 

posep.jpg

1.jpg

Em entrevista ao Comics2film, o diretor de Motoqueiro Fantasma, Mark Steven Johnson (Demolidor), falou ao lado de Eva Mendes, atriz que vive o amor do atormentado Johnny Blaze (Nicolas Cage), sobre alguns detalhes do filme.

Primeiro, Eva comparou a sua Roxanne com a personagem originada nos gibis. "Eu na verdade penso nela como uma loira sexy e voluptuosa que era um pouco vítima demais pro meu gosto. Ela chora muito. E o que eu agradeço ao Mark é por ter dado uma chance de fazê-la um pouco diferente, porque obviamente eu não sou loira e não pareço com a versão das HQs de Roxanne", disse a beldade latina. "Mas isso não quer dizer que ela não é uma parte importante do drama da vida de Johnny Blaze. Ela só é um pouco mais sombria. Um pouco mais exótica. Ela é realmente apaixonada por este homem e faz de tudo para ficar ao lado dele. Mas ainda assim tem uma vida própria, independente, com uma carreira e muita força interior. Ela não é uma vítima."

Da parte de Johnson, o site quis saber mais sobre o vilão Mefisto, que nos gibis tem uma cara horrível, mas no filme, para circular no mundo dos homens, encarnará no ator Peter Fonda. "É bem difícil criar visualmente Mefisto, porque ele tem uma capa enorme e chifres... Então estamos dando aos nossos demônios um certo perfil que eles possam usar na Terra. E Fonda é demais. O diabo é um cara durão, e todos os atores que o vivem em outros filmes são um pouco engraçados demais. Eu não queria isso. Queria mais sutil. Ele tem que ser - ele está tentanto fazer você vender pra ele sua alma, então ele precisa ser um vendedor de primeira, bem na dele, que não chame demais a atenção. Mas há algo por baixo, e é o que revelamos mais tarde no filme e será realmente horroroso."

Fugindo um pouco do tema, ambos comentam outros filmes de super-heróis. "Da próxima vez eu vou ter que chutar alguns traseiros", brinca Eva. "E vestir uma roupa especial ou ter uma capa. Hmm, eu adoraria ter uma capa." Já o diretor desmente boatos de que estaria envolvido em um filme do Capitão América. "Não estou. Mas eu adoro o Capitão. Tem tanto personagem bom. Adoro Preacher. Mas também não saberia como fazer um filme dele. Acho que teria de ser uma série... uma série da HBO. Esse poderia ser o melhor jeito de contar a história".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra começar' date=' Dane pegou as leituras de Nic [Nicolas Cage, protagonista'] de todas as falas do Motoqueiro Fantasma, filtrou-as através de três tipos diferentes de urros animais (tocados ao contrário, cobrindo três frequências diferentes) e então as tocou por meio de um volume mecânico, antes de finalmente colocar fogo em tudo!

 

Que qué isso... smiley32.gif muito foda o trabalho desses caras de engenharia de som.

Tudo isso pra voz do Motoqueiro Fantasma? Show de bola!smiley32.gif

O curioso é que a princípio, diziam que o Motoqueiro, devidamente transformado, não teria falas. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Trailer do Motoqueiro Fantasma reaparece

 

 

posep.jpgO primeiro teaser de Motoqueiro Fantasma, filme que levará às telas os quadrinhos da Marvel Comics, apareceu online há alguns meses e depois sumiu rapidamente, não durando nem 24 horas. A Marvel apressou-se em limpar os links, alegando que a versão divulgada (a mesma que foi exibida na Comic Con 2005) ainda não estava totalmente pronta.

Pois o Omelete descobriu uma nova versão do vídeo em um link esquecido. Mas antes de clicar no endereço, saiba que a qualidade do streaming é das piores. Trava a cada cena... de qualquer forma, confira clicando abaixo o aperitivo para o primeiro trailer oficial, que não deve demorar a surgir:

Motoqueiro Fantasma - Teaser
(Windows Media)Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...