Jump to content
Forum Cinema em Cena

Motoqueiro Fantasma


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

NA VERDADE, DOU NOTA 3 PARA O FILME, POR CAUSA DOS EFEITOS ESPECIAIS, ATÉ CONVICENTE, MAS A HISTÓRIA É MUITO BOBA, ACREDITE SÓ, ELE É UM DIABO QUE FICA O TEMPO TODO  SE REJEITANDO DE SER MOTOQUEIRO FANTASMA E  VAI SE VINGAR DO PERSONAGEM QUE FEZ ISSO COM ELE, LOGO DEPOIS ESSE MESMO PERSONAGEM ( DIABO DO MAL RSRSRS) DA-LHE A CHANCE DE VOLTAR A SER COMO ELE ERA ANTES,  MAS O MESMO RECUSA E PROMETE SE VINGAR DO MESMO JEITO, DÁ PARA ENTENDER!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi o filme, eu achei que eu iria gostar, afinal eu curti Demolidor, e mais ainda a versão diretor.

 

 

 

Mas o Motoqueiro Fantasma não chega a ser um total desastre, é ruim, sim, mas desastre não.

 

 

 

O filme não acontece muita coisa, mas ele erra no mesmo ponto que errou o Elektra, tem varios vilões que morrem de forma facil, se tivesse apenas 1 que enfrentasse o motoqueiro algumas vezes era melhor.

 

 

 

O Filme tem um roteiro pouco criativo verdade, poderia ter desenvolvido mais sei la, eu num li muito motoqueiro fantasma, para ser sincero li uma historia ainda que não tinha final, sabe acaba com continua. Mas era legal eu tinha gostado, poxa era um cara perturbado, o filme tentou mostrar isso mas não convenceu.

 

 

 

Infelizmente, roteiro fraco, acho que talvez o romance pode ter sido o ponto que ajudou um pouco para o filme não ser um total desastre

 

 

 

E o filme tinha que ter abordado uma coisa mais sombria, não ação aventura, e sim, suspense terror, seria melhor.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vi o filme' date=' eu achei que eu iria gostar, afinal eu curti Demolidor, e mais ainda a versão diretor.

 

 

 

Mas o Motoqueiro Fantasma não chega a ser um total desastre, é ruim, sim, mas desastre não.

 

 

 

O filme não acontece muita coisa, mas ele erra no mesmo ponto que errou o Elektra, tem varios vilões que morrem de forma facil, se tivesse apenas 1 que enfrentasse o motoqueiro algumas vezes era melhor.

 

 

 

O Filme tem um roteiro pouco criativo verdade, poderia ter desenvolvido mais sei la, eu num li muito motoqueiro fantasma, para ser sincero li uma historia ainda que não tinha final, sabe acaba com continua. Mas era legal eu tinha gostado, poxa era um cara perturbado, o filme tentou mostrar isso mas não convenceu.

 

 

 

Infelizmente, roteiro fraco, acho que talvez o romance pode ter sido o ponto que ajudou um pouco para o filme não ser um total desastre

 

 

 

E o filme tinha que ter abordado uma coisa mais sombria, não ação aventura, e sim, suspense terror, seria melhor.

 

 

 

[/quote']

 

você acha que Tim Burton seria a melhor opção?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vi o filme' date=' eu achei que eu iria gostar, afinal eu curti Demolidor, e mais ainda a versão diretor.

 

 

 

Mas o Motoqueiro Fantasma não chega a ser um total desastre, é ruim, sim, mas desastre não.

 

 

 

O filme não acontece muita coisa, mas ele erra no mesmo ponto que errou o Elektra, tem varios vilões que morrem de forma facil, se tivesse apenas 1 que enfrentasse o motoqueiro algumas vezes era melhor.

 

 

 

O Filme tem um roteiro pouco criativo verdade, poderia ter desenvolvido mais sei la, eu num li muito motoqueiro fantasma, para ser sincero li uma historia ainda que não tinha final, sabe acaba com continua. Mas era legal eu tinha gostado, poxa era um cara perturbado, o filme tentou mostrar isso mas não convenceu.

 

 

 

Infelizmente, roteiro fraco, acho que talvez o romance pode ter sido o ponto que ajudou um pouco para o filme não ser um total desastre

 

 

 

E o filme tinha que ter abordado uma coisa mais sombria, não ação aventura, e sim, suspense terror, seria melhor.

 

 

 

[/quote']você acha que Tim Burton seria a melhor opção?

 

 

 

hehhehehe, sim, ele seria melhor opção que o que dirigiu, mas não sei se seria a melhor de todas opções.

 

 

 

Se o Tim Burton tivesse dirigido "O Motoqueiro Fantasma", certeza que seria melhor do que foi, mas apesar do Tim Burton por o ar sombrio e tudo mais, ele leva as coisas meio que para a fantasia, o que não sei se cairia bem, é uma coisa que teria que ser vista mesmo.

 

 

 

Mas eu preferia o Motoqueiro Fantasma, fosse estilo Batman Begins.The Cube2007-04-01 19:45:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Eu vi o filme' date=' eu achei que eu iria gostar, afinal eu curti Demolidor, e mais ainda a versão diretor.

 

 

 

Mas o Motoqueiro Fantasma não chega a ser um total desastre, é ruim, sim, mas desastre não.

 

 

 

O filme não acontece muita coisa, mas ele erra no mesmo ponto que errou o Elektra, tem varios vilões que morrem de forma facil, se tivesse apenas 1 que enfrentasse o motoqueiro algumas vezes era melhor.

 

 

 

O Filme tem um roteiro pouco criativo verdade, poderia ter desenvolvido mais sei la, eu num li muito motoqueiro fantasma, para ser sincero li uma historia ainda que não tinha final, sabe acaba com continua. Mas era legal eu tinha gostado, poxa era um cara perturbado, o filme tentou mostrar isso mas não convenceu.

 

 

 

Infelizmente, roteiro fraco, acho que talvez o romance pode ter sido o ponto que ajudou um pouco para o filme não ser um total desastre

 

 

 

E o filme tinha que ter abordado uma coisa mais sombria, não ação aventura, e sim, suspense terror, seria melhor.

 

 

 

[/quote']você acha que Tim Burton seria a melhor opção?

 

 

 

hehhehehe, sim, ele seria melhor opção que o que dirigiu, mas não sei se seria a melhor de todas opções.

 

 

 

Se o Tim Burton tivesse dirigido "O Motoqueiro Fantasma", certeza que seria melhor do que foi, mas apesar do Tim Burton por o ar sombrio e tudo mais, ele leva as coisas meio que para a fantasia, o que não sei se cairia bem, é uma coisa que teria que ser vista mesmo.

 

 

 

Mas eu preferia o Motoqueiro Fantasma, fosse estilo Batman Begins.

 

mas com certeza o Tim Burton ia explorar mais a relação pai e filho dos personagens do Motoqueiro Fantasma

cinéfilo2007-04-01 19:59:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi essa semana, Motoqueiro Fantasma, pontos positivos e negativos:

 

Positivos

Todos as cenas em que aparecia o Motoqueiro Fantasma, os efeitos especiais são otimos, e a cena no predio é a melhor do filme.

Eva Mendes.

 

Negativos

Todo o resto.

 

O filme tem um roteiro ruim, pessimos dialogos e furos absurdos no roteiro, a direção é nula, so funciona nas cenas de ação.

Com alguem em sã conciência da um projeto desses nas mãos de um diretor que ja fez Demolidor e Elektra?

Quem sabe um uma continuação tenhamos um outro diretor e um roteiro decente?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi e não acreditei, pois Nicolas Cage e o cara mais legal do mundo, o personagem e sombrio mas deram um ar leve até mesmo infantil.

Tem bons efeitos,fidelidade, aventura mas faltou um tom sortuno e macabro de Tim Burton, e elementos  assustadorers.

Pois Mefisto e o filho dele não intimidam ninguem(espectador) e acabamos achando graça no devia não ser engraçado

Mas em compensação a Eve Mendes, aprova de falhas linda e glamurosa

mas mesmo assim o Cage prefere ficar amaldiçoado.

Se tiver a continuação que corrigam os erros e nos proporcione um infalivel filme pipoca06

Um Abraço
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Boa noite. Amigos e Amigas!

O Nicolas Cage arrebentou' date=' com seu grande talento e com um bom roteiro, o filme ficou redondinho, adorei mesmo, acredito que todos deveriam assistir porque vale a pena.

T+![/quote']

 

060606 esse post ta foda.. 060606

 

 

alguem pode me dizer como é que raios eu chamo esse usuário? como é? cara do olhao? estou de olho em vc? minhas pestanas sa grandes?  de que eu chamo?

 ah posso chama lo de redondinho???06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o filme na semana de estréia e o filme não tem absolutamente nada q preste. Até os efeitos visuais acabam falhando pelo fato do Mark Steven Johnson encher o filme de câmeras lentas. Tem uma cena em que ele pula de um prédio com a motocicleta, e os cacos de vidros jogados pra fora são muito falsos. Além disso, Cage tá pior do q em "O Sacrifício" e a Eva Mendes, como sempre uma nada, já q sua participação é apenas a de donzela em perigo. Wes Bentley assusta ocasionalmente, mas surge terrivelmente caricato e Donal Logue, bom um fiasco. Além disso, não sei q idéia foi essa do Johnson pôr piadinhas mequetrefes no meio do filme, já q surgem bastante infantis. A tendência de Johnson em apelar pros efeitos visuais sempre q o roteiro para na mesmice acaba cansando pelo excesso e obviedade.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

"CRÍTICA"

(SOLTA O VERBO!)

 

Do modo geral, acredito que hoje em dia, os críticos tem suas críticas

"retorcidas", não sendo realmente fiéis sobre os filme que critica, levando sempre pelo lado pessoal. O crítico tem que entender, que sua análise sobre filme tem que ter aceitação nas opiniões da maior parte das pessoas. Um exemplo: Quando eu li a crítica do filme " A última Noite" de Pablo Villaça, fiquei decepcionado! O mesmo informa que o filme teve uma quebra de ritmo por causa de muitas referências de 11 de setembro que o filme traz, pelo amor de Deus! A história do filme passa durante a época do acontecimento e além do mais, passa em Nova York. O filme é ótimo, tem boas atuações, um ótimo roteiro, e praticamente todas as pessoas que conheço adoraram esse filme! ( E o Pablo só deu 3 estrela para ele, considerando um filme mediano) Não estou falando que o crítico têm que agradar os gostos de todo mundo, por que isso é impossível, cada um têm o seu! Mais ele têm que dar uma crítica sincera sobre o que a gente espera sobre o filme! O que adiante ler a crítica dele, depois a gente assisti o filme e têm uma opinião totalmente diferente, quando a maioria das pessoas que assistem, tem uma opinião diferente do crítico! Alguma coisa está errada! Um outro exemplo: O cara que fez a crítica do filme " As Torres Gêmeas" no site do set. O cara deu nota 8 pro filme, sendo que este filme é descaradamente ruim!!!! É ruim demais!!!!!! Eu juro por Deus, conheço no mínimo 25 pessoas que assitiram á esse filme, inclusive eu, e não daria nem 4. O que dá para entender, que este crítico, ou está levando pelo lado pessoal, ou ele foi comprado!!!! A opinião do crítico têm que ser pelo menos semelhante a opinião pública......
eafontes2007-05-10 15:52:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"CRÍTICA"

(SOLTA O VERBO!)

 

Do modo geral' date=' acredito que hoje em dia, os críticos tem suas críticas

"retorcidas", não sendo realmente fiéis sobre os filme que critica, levando sempre pelo lado pessoal. O crítico tem que entender, que sua análise sobre filme tem que ter aceitação nas opiniões da maior parte das pessoas. Um exemplo: Quando eu li a crítica do filme " A última Noite" de Pablo Villaça, fiquei decepcionado! O mesmo informa que o filme teve uma quebra de ritmo por causa de muitas referências de 11 de setembro que o filme traz, pelo amor de Deus! A história do filme passa durante a época do acontecimento e além do mais, passa em Nova York. O filme é ótimo, tem boas atuações, um ótimo roteiro, e praticamente todas as pessoas que conheço adoraram esse filme! ( E o Pablo só deu 3 estrela para ele, considerando um filme mediano) Não estou falando que o crítico têm que agradar os gostos de todo mundo, por que isso é impossível, cada um têm o seu! Mais ele têm que dar uma crítica sincera sobre o que a gente espera sobre o filme! O que adiante ler a crítica dele, depois a gente assisti o filme e têm uma opinião totalmente diferente, quando a maioria das pessoas que assistem, tem uma opinião diferente do crítico! Alguma coisa está errada! Um outro exemplo: O cara que fez a crítica do filme " As Torres Gêmeas" no site do set. O cara deu nota 8 pro filme, sendo que este filme é descaradamente ruim!!!! É ruim demais!!!!!! Eu juro por Deus, conheço no mínimo 25 pessoas que assitiram á esse filme, inclusive eu, e não daria nem 4. O que dá para entender, que este crítico, ou está levando pelo lado pessoal, ou ele foi comprado!!!! A opinião do crítico têm que ser pelo menos semelhante a opinião pública......
[/quote']

 

O q é isso aqui? Tudo bem que Motoqueiro Fantasma é uma tremenda porcaria e nada se aproveita dele para aqui ser comentado, mas aí já é demais... Esse texto é completamente nada a ver...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rsrsrsrsrsrsrssrrrrrrrrrrr

"CRÍTICA"

(SOLTA O VERBO!)

 

Do modo geral' date=' acredito que hoje em dia, os críticos tem suas críticas

"retorcidas", não sendo realmente fiéis sobre os filme que critica, levando sempre pelo lado pessoal. O crítico tem que entender, que sua análise sobre filme tem que ter aceitação nas opiniões da maior parte das pessoas. Um exemplo: Quando eu li a crítica do filme " A última Noite" de Pablo Villaça, fiquei decepcionado! O mesmo informa que o filme teve uma quebra de ritmo por causa de muitas referências de 11 de setembro que o filme traz, pelo amor de Deus! A história do filme passa durante a época do acontecimento e além do mais, passa em Nova York. O filme é ótimo, tem boas atuações, um ótimo roteiro, e praticamente todas as pessoas que conheço adoraram esse filme! ( E o Pablo só deu 3 estrela para ele, considerando um filme mediano) Não estou falando que o crítico têm que agradar os gostos de todo mundo, por que isso é impossível, cada um têm o seu! Mais ele têm que dar uma crítica sincera sobre o que a gente espera sobre o filme! O que adiante ler a crítica dele, depois a gente assisti o filme e têm uma opinião totalmente diferente, quando a maioria das pessoas que assistem, tem uma opinião diferente do crítico! Alguma coisa está errada! Um outro exemplo: O cara que fez a crítica do filme " As Torres Gêmeas" no site do set. O cara deu nota 8 pro filme, sendo que este filme é descaradamente ruim!!!! É ruim demais!!!!!! Eu juro por Deus, conheço no mínimo 25 pessoas que assitiram á esse filme, inclusive eu, e não daria nem 4. O que dá para entender, que este crítico, ou está levando pelo lado pessoal, ou ele foi comprado!!!! A opinião do crítico têm que ser pelo menos semelhante a opinião pública......
[/quote']

O q é isso aqui? Tudo bem que Motoqueiro Fantasma é uma tremenda porcaria e nada se aproveita dele para aqui ser comentado, mas aí já é demais... Esse texto é completamente nada a ver...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...