Jump to content
Forum Cinema em Cena

VMA 2006: Panic! At the disco VENCEDOR!


Sync
 Share

Qual deveria vencer o prêmio Melhor Clipe do ano ?  

1 member has voted

  1. 1. Qual deveria vencer o prêmio Melhor Clipe do ano ?

    • Hung Up - Madonna
      5
    • Dani Californina - Red Hot Chili Peppers
      12
    • Hips don’t lie - Shakira
      1
    • Ain’t No Nother Man - Cristina Aguilera
      2
    • I Write Sins, Not Tragedies - Panic! At the disco
      8


Recommended Posts

 

Qual o ranking para vcs?

 

Para mim é assim:

 

1- Hung Up da MADONNA: Minha artista favorita! Uma Deusa da música!!

 

2- Hips Don't Lie da SHAKIRA: Ótima música

 

3- I Write Sins' date=' Not Tragedies do Panic! At the disco

 

4- Ain't no other man da Cristina Aguilera

 

5- Dani California do Red Hot Chilli Pepers

[/quote']

Deusa que vai cantar mal em outro lugar. A Madona não se toca que ta na hora de se aposentar, sempre o papel de vadia saindo com a galera a noite. Ela só se esqueçe que está com 50 e a galera continua com 19, 20 anos. Daqui a pouco vão acusá-la de pedofilia nos clipes!smiley36.gif

Red Hot está ridículo, fora o plágio que falaram ali em cima, a qualidade do som é muito fraca. O musiquinha ruim...

Aguilera tem voz, muita voz, a música não é lá essas maravilhas, mas o clipe é interessante. Bem produzido e vale pelo blues inicial e final. Aliás, o CD novo é bom, o segundo disco principalmente, lembra Etta James e Billy Holliday em alguns momentos. Pena que ela precisa fazer músicas como Ain't No Other Man ainda, pois ela tem talento, mas pelo menos, mesmo essa música tem um lado de influência interessante.

Você não falou quem queria que ganhasse, Fecamargo smiley1.gif Mas está na cara que não é muito chegado no mundo "pop (ão)"...faço idéia de sua opinião sobre cantores como Jojo, Jessica Simpson e Nick Lachey... smiley36.gif

Acho muito interessante I Write Sins, Not Tragedies também. Tem uma letra bem incomum, quase um diálogo em algumas partes e um clipe sofisticado e teatralizado bem legal.

 

Quanto ao meu ranking, só gosto de três das cinco músicas (e dos clipes):

 

1) Red Hot Chilli Peppers - Dani California

2) I Write Sins, not Tragedies - Panic! At the Disco

3) Hung Up - Madonna

 

As músicas da Shakira e da Christina (curiosamente não sou muito fã dos clipes também) eu não gosto, embora concorde que a Christina tem uma puta voz.

Não é que eu não goste de pop, só acho que poucas coisas prestam.

Cantores? Onde?smiley36.gif 

Prefiro que Aguilera ganhe, é a única com real talento. Além de uma retenção vocal nunca vista, a moça compõe, deixou de lado o pop mais comercial de seu primeiro albúm, e se jogou em suas influências, é isso que eu aprecio mais nela, e ainda fez algo de qualidade. Hed Hot, bom, esses caras já fizeram coisa muito boa, e ver onde chegaram é triste, por isso prefiro que a loirinha ganhe.

 

Eu sabia que iria falar isso, estranhamente... smiley36.gifsmiley36.gif Agora, tadinha da Jessica Simpson, Fecamargo... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif só esqueceram de falar com ela que ela não tem mais quinze anos (o vídeoclipe de Public Affair deveria concorrer a coisa mais patética do ano..chega a ser deprimente, um bando de mulheres se portando como pré adolescentes..a Christina Applegate com aquelas poses andando de patins é inacreditável...) smiley11.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Qual o ranking para vcs?

Para mim é assim:

1- Hung Up da MADONNA: Minha artista favorita! Uma Deusa da música!!

2- Hips Don't Lie da SHAKIRA: Ótima música

3- I Write Sins' date=' Not Tragedies do Panic! At the disco

4- Ain't no other man da Cristina Aguilera

5- Dani California do Red Hot Chilli Pepers
[/quote']

Deusa que vai cantar mal em outro lugar. A Madona não se toca que ta na hora de se aposentar, sempre o papel de vadia saindo com a galera a noite. Ela só se esqueçe que está com 50 e a galera continua com 19, 20 anos. Daqui a pouco vão acusá-la de pedofilia nos clipes!smiley36.gif

Red Hot está ridículo, fora o plágio que falaram ali em cima, a qualidade do som é muito fraca. O musiquinha ruim...

Aguilera tem voz, muita voz, a música não é lá essas maravilhas, mas o clipe é interessante. Bem produzido e vale pelo blues inicial e final. Aliás, o CD novo é bom, o segundo disco principalmente, lembra Etta James e Billy Holliday em alguns momentos. Pena que ela precisa fazer músicas como Ain't No Other Man ainda, pois ela tem talento, mas pelo menos, mesmo essa música tem um lado de influência interessante.


Você não falou quem queria que ganhasse, Fecamargo smiley1.gif Mas está na cara que não é muito chegado no mundo "pop (ão)"...faço idéia de sua opinião sobre cantores como Jojo, Jessica Simpson e Nick Lachey... smiley36.gif
Acho muito interessante I Write Sins, Not Tragedies também. Tem uma letra bem incomum, quase um diálogo em algumas partes e um clipe sofisticado e teatralizado bem legal.

Quanto ao meu ranking, só gosto de três das cinco músicas (e dos clipes):

1) Red Hot Chilli Peppers - Dani California
2) I Write Sins, not Tragedies - Panic! At the Disco
3) Hung Up - Madonna

As músicas da Shakira e da Christina (curiosamente não sou muito fã dos clipes também) eu não gosto, embora concorde que a Christina tem uma puta voz.

Não é que eu não goste de pop, só acho que poucas coisas prestam.

Cantores? Onde?smiley36.gif 

Prefiro que Aguilera ganhe, é a única com real talento. Além de uma retenção vocal nunca vista, a moça compõe, deixou de lado o pop mais comercial de seu primeiro albúm, e se jogou em suas influências, é isso que eu aprecio mais nela, e ainda fez algo de qualidade. Hed Hot, bom, esses caras já fizeram coisa muito boa, e ver onde chegaram é triste, por isso prefiro que a loirinha ganhe.



Eu sabia que iria falar isso, estranhamente... smiley36.gifsmiley36.gif Agora, tadinha da Jessica Simpson, Fecamargo... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif só esqueceram de falar com ela que ela não tem mais quinze anos (o vídeoclipe de Public Affair deveria concorrer a coisa mais patética do ano..chega a ser deprimente, um bando de mulheres se portando como pré adolescentes..a Christina Applegate com aquelas poses andando de patins é inacreditável...) smiley11.gif

Eu, felizmente, não vi esse "clipe". Na realidade nunca ouvi essa Jessica Simpson cantar, só a vi na internet mesmo. Minto, vi sim, cantando no Grammy, há uns dois anos atrás acho. Bem fraquinha.

Agora imagine a Madonna, com 50, saindo a noite de maiô rosa com mulecada de 19, 20 anos.smiley36.gif Eu to dizendo, se continuar assim, vão acusá-la de pedofilia!smiley36.gif

FeCamargo2006-8-28 11:59:6
Link to comment
Share on other sites

No clip Hung up a Madonna ta meio esquisita. Acho que exageraram na maquiagem dela' date=' vcs naum acharam ?![/quote']

Além da maquiagem, um canhão de soft light na cara dela para tirar todas as expressões possíveis que indicassem a idade da senhora. Além de um After Effects na lata na pós-produção. Daqui a pouco a Madonna vai parecer o Gollum.

Putz, detonou a mulher smiley36.gif. Daqui a pouco ela vai tá que nem aquela velha que apresenta o tapete vermelho do oscar  smiley36.gif

Ah, dos "cantores" que vcs citaram aí, eu vou com a cara da Jojo só. Não pelas músicas, mas acho ela bem bonitinha pelo menos smiley4.gif

E algumas pessoas confirmadas pra se apresentar pro Vma :

Beyoncé, Justin Timberlake, Christina Aguilera, Panic! at the Disco, T.I., the Killers, Ludacris with Pharrell, the All-American Rejects,the Raconteurs, Shakira and OK

 

Beckin Lohan2006-8-28 13:31:5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Qual o ranking para vcs?

 

Para mim é assim:

 

1- Hung Up da MADONNA: Minha artista favorita! Uma Deusa da música!!

 

2- Hips Don't Lie da SHAKIRA: Ótima música

 

3- I Write Sins' date=' Not Tragedies do Panic! At the disco

 

4- Ain't no other man da Cristina Aguilera

 

5- Dani California do Red Hot Chilli Pepers

[/quote']

Deusa que vai cantar mal em outro lugar. A Madona não se toca que ta na hora de se aposentar, sempre o papel de vadia saindo com a galera a noite. Ela só se esqueçe que está com 50 e a galera continua com 19, 20 anos. Daqui a pouco vão acusá-la de pedofilia nos clipes!smiley36.gif

 

Como que Madonna pode se aposentar se Hung Up foi primeiro lugar em mais de 40 países no mundo todo? Como Madonna vai se aposentar se o seu novo CD Confessions on a Dancefloor vendeu mais de 10 milhões no mundo todo (um SUPER HIPER MEGA sucesso nos tempos de hoje)? Como Madonna pode se aposentar sendo uma das recordistas de indicações no VMA 2006? Como Madonna pode se aposentar quando faz 50 shows na turnê de seu novo CD  e TODOS, TODOS, TODOS venderam TODOS os ingressos em apenas alguns minutos? Como Madonna pode se aposentar quando arrecada cerca de 200 milhões em sua turnê, se tornando a turnê mais lucrativa de uma cantora DA HISTÓRIA? Como Madonna pode se aposentar sendo que TUDO que faz, vira notícia? Como Madonna pode se aposentar se já nos seus 48 anos (com mto orgulho) tem um corpinho de 25? Como Madonna pode se aposentar sendo que dá aula de como ser POP a todas as cantoras jovens que estão surgindo por aí? Como Madonna pode se aposentar sem a Kate Winslet tem ganhado nenhum Oscar e a Madonna 2?

 

Vc pode não gostar da Madonna. Achar ela uma péssima cantora. Mas tenha respeito ao falar da maior cantora de todos os tempos, queira você ou não.

 

Sync, não chore...essa manifestação de fanatismo foi engraçada.smiley2.gif

Respeito eu até tenho, mas ela está perdendo a noção do rídiculo. Os clipes estão dignos de pena, no sentido que eu descrevi aí em cima, e dizer que ela é a maior cantora de todos os tempos é um tanto quanto infeliz de sua parte, o que comprova que você ou não tem absoluto conhecimento de causa, ou deixa seu fanatismo falar mais alto. Há uma gigantesca diferença entre melhor cantora e estrela produzida mais eficiente!smiley2.gif

E além disso Sync, é melhor você se preparar, pois a medicina ainda não impediu o envelhecimento, portanto, Madonna tem aí, mais uns 4 ou 5 anos de vida artista, pois sua carreira sempre se baseou em apelos sexuais, portanto, quando o último fiapo de juventude acabar, ela desaparecerá, pois não tem talento vocal para mudar de estilo e basear sua carreira única e exclusivamente em sua voz, além de sua capacidade como compositora ser nula.

Outro detalhe peculiar no seu comentário, você diz que ela ganhou dois Oscars, então, se subtendi que quer dizer, que com isso, fica comprovado a qualidade da senhora em questão?

 

1) Qual a maior cantora de todos os tempos? (preste bastante atenção na pergunta)

 

2) Pq vc julga ela como cantora produzida? Como pode dizer isso se ela sempre esteve afrente de sua época...se ela foi a pioneira a falar de sexo tão explicitamente ...se ela é capaz de se Reinventar a cada novo CD... nunca cainda na mesmice de se repetir (note como suas músicas vão desde das bobinhas Like a Virgin, as depressivas como Love don't live here anymore, das polêmiocas como Erotica e American Life, das baladas como Secret e One more chance ou até das dançantes como Music e Hung Up..até Jazz ela fez com Sooner or Later (vencedora do Oscar).

 

3) Pq o envelhecimento pode impedi-la de continuar a carreira? Veja Paul McCartney. Já tem 63 anos e ainda continua fazendo muito sucesso. Elton John já nas casa dos 60 e deve explodir Copacabana em Janeiro de 2007. Falando em Copacabana...e o Mick Jagger?? Como vc me explica? O cara já tem neto quase e ainda continua fazendo música!

 

4)Pelo amor de Deus...dizem q Madonna não pode mudar de estilo é quase um PECADO musical.... ela faz isso todo disco!!!

 

5) Sobre os 2 Oscars... não isso não garante sua qualidade. O que garante é o seu enorme número de fãs e admiradores que seguem sua carreira a mais de 23 anos. Isso sim é reconheçimento para um artista. Não é prêmios...e sim a resposta de seu público, quando precisar.

 

PS: Eu só falei do Oscar para lembra-lo que a Kate Winslet nunca ganhou um Oscar e a Madonna já. Dois ainda por cima!smiley36.gif

 

Sync2006-8-28 16:18:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual o ranking para vcs?

Para mim é assim:

1- Hung Up da MADONNA: Minha artista favorita! Uma Deusa da música!!

2- Hips Don't Lie da SHAKIRA: Ótima música

3- I Write Sins' date=' Not Tragedies do Panic! At the disco

4- Ain't no other man da Cristina Aguilera

5- Dani California do Red Hot Chilli Pepers
[/quote']

Deusa que vai cantar mal em outro lugar. A Madona não se toca que ta na hora de se aposentar, sempre o papel de vadia saindo com a galera a noite. Ela só se esqueçe que está com 50 e a galera continua com 19, 20 anos. Daqui a pouco vão acusá-la de pedofilia nos clipes!smiley36.gif



Como que Madonna pode se aposentar se Hung Up foi primeiro lugar em mais de 40 países no mundo todo? Como Madonna vai se aposentar se o seu novo CD Confessions on a Dancefloor vendeu mais de 10 milhões no mundo todo (um SUPER HIPER MEGA sucesso nos tempos de hoje)? Como Madonna pode se aposentar sendo uma das recordistas de indicações no VMA 2006? Como Madonna pode se aposentar quando faz 50 shows na turnê de seu novo CD  e TODOS, TODOS, TODOS venderam TODOS os ingressos em apenas alguns minutos? Como Madonna pode se aposentar quando arrecada cerca de 200 milhões em sua turnê, se tornando a turnê mais lucrativa de uma cantora DA HISTÓRIA? Como Madonna pode se aposentar sendo que TUDO que faz, vira notícia? Como Madonna pode se aposentar se já nos seus 48 anos (com mto orgulho) tem um corpinho de 25? Como Madonna pode se aposentar sendo que dá aula de como ser POP a todas as cantoras jovens que estão surgindo por aí? Como Madonna pode se aposentar sem a Kate Winslet tem ganhado nenhum Oscar e a Madonna 2?

Vc pode não gostar da Madonna. Achar ela uma péssima cantora. Mas tenha respeito ao falar da maior cantora de todos os tempos, queira você ou não.


Sync, não chore...essa manifestação de fanatismo foi engraçada.smiley2.gif

Respeito eu até tenho, mas ela está perdendo a noção do rídiculo. Os clipes estão dignos de pena, no sentido que eu descrevi aí em cima, e dizer que ela é a maior cantora de todos os tempos é um tanto quanto infeliz de sua parte, o que comprova que você ou não tem absoluto conhecimento de causa, ou deixa seu fanatismo falar mais alto. Há uma gigantesca diferença entre melhor cantora e estrela produzida mais eficiente!smiley2.gif

E além disso Sync, é melhor você se preparar, pois a medicina ainda não impediu o envelhecimento, portanto, Madonna tem aí, mais uns 4 ou 5 anos de vida artista, pois sua carreira sempre se baseou em apelos sexuais, portanto, quando o último fiapo de juventude acabar, ela desaparecerá, pois não tem talento vocal para mudar de estilo e basear sua carreira única e exclusivamente em sua voz, além de sua capacidade como compositora ser nula.

Outro detalhe peculiar no seu comentário, você diz que ela ganhou dois Oscars, então, se subtendi que quer dizer, que com isso, fica comprovado a qualidade da senhora em questão?



1) Qual a maior cantora de todos os tempos? (preste bastante atenção na pergunta)

2) Pq vc julga ela como cantora produzida? Como pode dizer isso se ela sempre esteve afrente de sua época...se ela foi a pioneira a falar de sexo tão explicitamente ...se ela é capaz de se Reinventar a cada novo CD... nunca cainda na mesmice de se repetir (note como suas músicas vão desde das bobinhas Like a Virgin, as depressivas como Love don't live here anymore, das polêmiocas como Erotica e American Life, das baladas como Secret e One more chance ou até das dançantes como Music e Hung Up..até Jazz ela fez com Sooner or Later (vencedora do Oscar).

3) Pq o envelhecimento pode impedi-la de continuar a carreira? Veja Paul McCartney. Já tem 63 anos e ainda continua fazendo muito sucesso. Elton John já nas casa dos 60 e deve explodir Copacabana em Janeiro de 2007. Falando em Copacabana...e o Mick Jagger?? Como vc me explica? O cara já tem neto quase e ainda continua fazendo música!

4)Pelo amor de Deus...dizem q Madonna não pode mudar de estilo é quase um PECADO musical.... ela faz isso todo disco!!!

5) Sobre os 2 Oscars... não isso não garante sua qualidade. O que garante é o seu enorme número de fãs e admiradores que seguem sua carreira a mais de 23 anos. Isso sim é reconheçimento para um artista. Não é prêmios...e sim a resposta de seu público, quando precisar.

PS: Eu só falei do Oscar para lembra-lo que a Kate Winslet nunca ganhou um Oscar e a Madonna já. Dois ainda por cima!smiley36.gif

Cantora, cantora? Quem canta bem???

Bem...Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Etta James, Edith Piaff, Maria Callas, Diana Krall, Judy Garland, Elis Regina, Maria Bethânia, Marisa Monte, Roberta Sá...todas essas são melhores cantoras que Madonna.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Qual o ranking para vcs?

 

Para mim é assim:

 

1- Hung Up da MADONNA: Minha artista favorita! Uma Deusa da música!!

 

2- Hips Don't Lie da SHAKIRA: Ótima música

 

3- I Write Sins' date=' Not Tragedies do Panic! At the disco

 

4- Ain't no other man da Cristina Aguilera

 

5- Dani California do Red Hot Chilli Pepers

[/quote']

Deusa que vai cantar mal em outro lugar. A Madona não se toca que ta na hora de se aposentar, sempre o papel de vadia saindo com a galera a noite. Ela só se esqueçe que está com 50 e a galera continua com 19, 20 anos. Daqui a pouco vão acusá-la de pedofilia nos clipes!smiley36.gif

 

Como que Madonna pode se aposentar se Hung Up foi primeiro lugar em mais de 40 países no mundo todo? Como Madonna vai se aposentar se o seu novo CD Confessions on a Dancefloor vendeu mais de 10 milhões no mundo todo (um SUPER HIPER MEGA sucesso nos tempos de hoje)? Como Madonna pode se aposentar sendo uma das recordistas de indicações no VMA 2006? Como Madonna pode se aposentar quando faz 50 shows na turnê de seu novo CD  e TODOS, TODOS, TODOS venderam TODOS os ingressos em apenas alguns minutos? Como Madonna pode se aposentar quando arrecada cerca de 200 milhões em sua turnê, se tornando a turnê mais lucrativa de uma cantora DA HISTÓRIA? Como Madonna pode se aposentar sendo que TUDO que faz, vira notícia? Como Madonna pode se aposentar se já nos seus 48 anos (com mto orgulho) tem um corpinho de 25? Como Madonna pode se aposentar sendo que dá aula de como ser POP a todas as cantoras jovens que estão surgindo por aí? Como Madonna pode se aposentar sem a Kate Winslet tem ganhado nenhum Oscar e a Madonna 2?

 

Vc pode não gostar da Madonna. Achar ela uma péssima cantora. Mas tenha respeito ao falar da maior cantora de todos os tempos, queira você ou não.

 

Sync, não chore...essa manifestação de fanatismo foi engraçada.smiley2.gif

Respeito eu até tenho, mas ela está perdendo a noção do rídiculo. Os clipes estão dignos de pena, no sentido que eu descrevi aí em cima, e dizer que ela é a maior cantora de todos os tempos é um tanto quanto infeliz de sua parte, o que comprova que você ou não tem absoluto conhecimento de causa, ou deixa seu fanatismo falar mais alto. Há uma gigantesca diferença entre melhor cantora e estrela produzida mais eficiente!smiley2.gif

E além disso Sync, é melhor você se preparar, pois a medicina ainda não impediu o envelhecimento, portanto, Madonna tem aí, mais uns 4 ou 5 anos de vida artista, pois sua carreira sempre se baseou em apelos sexuais, portanto, quando o último fiapo de juventude acabar, ela desaparecerá, pois não tem talento vocal para mudar de estilo e basear sua carreira única e exclusivamente em sua voz, além de sua capacidade como compositora ser nula.

Outro detalhe peculiar no seu comentário, você diz que ela ganhou dois Oscars, então, se subtendi que quer dizer, que com isso, fica comprovado a qualidade da senhora em questão?

 

1) Qual a maior cantora de todos os tempos? (preste bastante atenção na pergunta)

 

2) Pq vc julga ela como cantora produzida? Como pode dizer isso se ela sempre esteve afrente de sua época...se ela foi a pioneira a falar de sexo tão explicitamente ...se ela é capaz de se Reinventar a cada novo CD... nunca cainda na mesmice de se repetir (note como suas músicas vão desde das bobinhas Like a Virgin, as depressivas como Love don't live here anymore, das polêmiocas como Erotica e American Life, das baladas como Secret e One more chance ou até das dançantes como Music e Hung Up..até Jazz ela fez com Sooner or Later (vencedora do Oscar).

 

3) Pq o envelhecimento pode impedi-la de continuar a carreira? Veja Paul McCartney. Já tem 63 anos e ainda continua fazendo muito sucesso. Elton John já nas casa dos 60 e deve explodir Copacabana em Janeiro de 2007. Falando em Copacabana...e o Mick Jagger?? Como vc me explica? O cara já tem neto quase e ainda continua fazendo música!

 

4)Pelo amor de Deus...dizem q Madonna não pode mudar de estilo é quase um PECADO musical.... ela faz isso todo disco!!!

 

5) Sobre os 2 Oscars... não isso não garante sua qualidade. O que garante é o seu enorme número de fãs e admiradores que seguem sua carreira a mais de 23 anos. Isso sim é reconheçimento para um artista. Não é prêmios...e sim a resposta de seu público, quando precisar.

 

PS: Eu só falei do Oscar para lembra-lo que a Kate Winslet nunca ganhou um Oscar e a Madonna já. Dois ainda por cima!smiley36.gif

 

Cantora, cantora? Quem canta bem???

Bem...Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Etta James, Edith Piaff, Maria Callas, Diana Krall, Judy Garland, Elis Regina, Maria Bethânia, Marisa Monte, Roberta Sá...todas essas são melhores cantoras que Madonna.

 

MAIOR!!!!

 

Melhor é questão de gosto. Não tenho nada com isso. Mas eu digo que ela é a MAIOR!! A mais POP...a mais famosa...a maios poderosa...a que mais vendeu....mais polêmica...a mais tudo. Entendeu?

Sync2006-8-28 21:45:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual o ranking para vcs?

Para mim é assim:

1- Hung Up da MADONNA: Minha artista favorita! Uma Deusa da música!!

2- Hips Don't Lie da SHAKIRA: Ótima música

3- I Write Sins' date=' Not Tragedies do Panic! At the disco

4- Ain't no other man da Cristina Aguilera

5- Dani California do Red Hot Chilli Pepers
[/quote']

Deusa que vai cantar mal em outro lugar. A Madona não se toca que ta na hora de se aposentar, sempre o papel de vadia saindo com a galera a noite. Ela só se esqueçe que está com 50 e a galera continua com 19, 20 anos. Daqui a pouco vão acusá-la de pedofilia nos clipes!smiley36.gif



Como que Madonna pode se aposentar se Hung Up foi primeiro lugar em mais de 40 países no mundo todo? Como Madonna vai se aposentar se o seu novo CD Confessions on a Dancefloor vendeu mais de 10 milhões no mundo todo (um SUPER HIPER MEGA sucesso nos tempos de hoje)? Como Madonna pode se aposentar sendo uma das recordistas de indicações no VMA 2006? Como Madonna pode se aposentar quando faz 50 shows na turnê de seu novo CD  e TODOS, TODOS, TODOS venderam TODOS os ingressos em apenas alguns minutos? Como Madonna pode se aposentar quando arrecada cerca de 200 milhões em sua turnê, se tornando a turnê mais lucrativa de uma cantora DA HISTÓRIA? Como Madonna pode se aposentar sendo que TUDO que faz, vira notícia? Como Madonna pode se aposentar se já nos seus 48 anos (com mto orgulho) tem um corpinho de 25? Como Madonna pode se aposentar sendo que dá aula de como ser POP a todas as cantoras jovens que estão surgindo por aí? Como Madonna pode se aposentar sem a Kate Winslet tem ganhado nenhum Oscar e a Madonna 2?

Vc pode não gostar da Madonna. Achar ela uma péssima cantora. Mas tenha respeito ao falar da maior cantora de todos os tempos, queira você ou não.


Sync, não chore...essa manifestação de fanatismo foi engraçada.smiley2.gif

Respeito eu até tenho, mas ela está perdendo a noção do rídiculo. Os clipes estão dignos de pena, no sentido que eu descrevi aí em cima, e dizer que ela é a maior cantora de todos os tempos é um tanto quanto infeliz de sua parte, o que comprova que você ou não tem absoluto conhecimento de causa, ou deixa seu fanatismo falar mais alto. Há uma gigantesca diferença entre melhor cantora e estrela produzida mais eficiente!smiley2.gif

E além disso Sync, é melhor você se preparar, pois a medicina ainda não impediu o envelhecimento, portanto, Madonna tem aí, mais uns 4 ou 5 anos de vida artista, pois sua carreira sempre se baseou em apelos sexuais, portanto, quando o último fiapo de juventude acabar, ela desaparecerá, pois não tem talento vocal para mudar de estilo e basear sua carreira única e exclusivamente em sua voz, além de sua capacidade como compositora ser nula.

Outro detalhe peculiar no seu comentário, você diz que ela ganhou dois Oscars, então, se subtendi que quer dizer, que com isso, fica comprovado a qualidade da senhora em questão?



1) Qual a maior cantora de todos os tempos? (preste bastante atenção na pergunta)

2) Pq vc julga ela como cantora produzida? Como pode dizer isso se ela sempre esteve afrente de sua época...se ela foi a pioneira a falar de sexo tão explicitamente ...se ela é capaz de se Reinventar a cada novo CD... nunca cainda na mesmice de se repetir (note como suas músicas vão desde das bobinhas Like a Virgin, as depressivas como Love don't live here anymore, das polêmiocas como Erotica e American Life, das baladas como Secret e One more chance ou até das dançantes como Music e Hung Up..até Jazz ela fez com Sooner or Later (vencedora do Oscar).

3) Pq o envelhecimento pode impedi-la de continuar a carreira? Veja Paul McCartney. Já tem 63 anos e ainda continua fazendo muito sucesso. Elton John já nas casa dos 60 e deve explodir Copacabana em Janeiro de 2007. Falando em Copacabana...e o Mick Jagger?? Como vc me explica? O cara já tem neto quase e ainda continua fazendo música!

4)Pelo amor de Deus...dizem q Madonna não pode mudar de estilo é quase um PECADO musical.... ela faz isso todo disco!!!

5) Sobre os 2 Oscars... não isso não garante sua qualidade. O que garante é o seu enorme número de fãs e admiradores que seguem sua carreira a mais de 23 anos. Isso sim é reconheçimento para um artista. Não é prêmios...e sim a resposta de seu público, quando precisar.

PS: Eu só falei do Oscar para lembra-lo que a Kate Winslet nunca ganhou um Oscar e a Madonna já. Dois ainda por cima!smiley36.gif

Vou responder pela última vez, você não entende os pontos analisados ou não quer entender.

Vamos lá, muita calma nessa hora:

1) Se você conhecer Bessie Smith, Billy Holliday, Etta James, Janis Joplin, Ella Fitzgerald, Aretha Franklin, Patty Labelle, entre outras, saberá o que realmente é uma CANTORA., e o quanto Madonna passa longe disso. Cantar com playback, retoques digitais e distorção nos microfones, fazendo pose sexuais é fácil. Mas ao vivo é outra história, prova disso são suas lamentáveis apresentações no VMA e outras apresentações, quando ela tenta fazer ao vivo, vide Ray Of Light, Hollywood e tantas outras.

2) Tudo que você falou aí tem um porém, produtores. Cantora produzida, que faz o que tem que fazer para atingir a massa, mudando o estilo, mas nunca realmente mudando, ou seja, maquiando, pois não tem capacidade vocal e como compositora para decidir por onde quer trilhar. E pegue todas essas "mudanças de estilo" que você colocou aí e veja o básico, se a apelação sexual em algumas delas deixou de existir com o passar do tempo.

3) Aqui eu nem vou comentar a sua comparação com o Paul. Foi infeliz e sem nexo algum. Paul McCartney não baseou sua carreira em sexo, sadomasoquismo e outras coisas do gênero, fora que o senhor tem certo talento....smiley36.gif 
Sobre a velhice é simples e claro Sync, Madonna baseou toda a sua carreira em sua sensualidade, sua sexualidade, e suas polêmicas por causa disso, mas nunca em sua voz ou seu talento como compositora, que é nulo, ou seja, hoje, ela tem 48 anos, o que é possível esconder com recursos de Soft Light, After Effects entre outras coisas, mas quando ela passar dos 52, tudo vai despencar e aí não tem como evitar, lei da gravidade. E infelizmente, ela não tem outros talentos para se manter.

4) Claro que não vai mudar, ou você quer um show de horrores vendo uma velha de 55 anos de maiô agachando e subindo em cima de homens, colocando o cú em canos e girando, entre outras coisas que ela adora fazer...Deus nos evite tal visão!

5) O que tem haver Winslet com Madonna?

Para finalizar, Madonna tem seus méritos, é inteligente, sabe escolher com quem vai trabalhar como poucos, sempre se cerca de produtores e compositores muito competentes, além de ter carisma, e ter tido a coragem lá traz de fazer coisas que ninguém havia feito. Méritos para ela sim. Afinal, não é qualquer uma que fica tanto tempo assim no topo. Mas isso não deixa o meu ponto de vista cair por terra, ela não é cantora, não é compositora, está com a carreira no fim, e isso é por não ter outros talentos, essenciais depois de certo tempo para se manter.

E na realidade, esse é odestino de 90% das cantoras jovens de hoje em dia, são poucas que tem talento para continuar depois que a beleza se for. E mesmo essas que tem este talento, tem que começar a desvincular sua carreira do apelo sexual, pois isso, o que hoje da certo, pode prejudicá-las lá na frente.

FeCamargo2006-8-29 12:5:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1)Tá...ela não tem uma excelente voz. Concordo. Mas claro que vc concorda comigo q não precisa ter só uma voz boa (se naum akeles vencedores dos FAMA da vida, seria enormes Pop Stars) e sim feeling de artista ...saber oq o público vai receber bem...ser bonita (pq não?) e no caso dela do gênero dela, saber ser POP!! E isso ela sabe mto bem e principalmente saber COMPOR! Veja o U2...o Bono nem tem a voz tão boa assim, mas suas músicas são excelentes!! É isso que diferencia um cantor!

 

2) Não acredito que todas as mudanças que ela fez foi por causa dos produtores. Claro que eles dão uma dica...é para isso que eles são pagos também afinal eles entendem muito do MERCADO fonográfico. Mas dizer q ela é "montada" eu já discordo até pq é fácil dizer q um cantor/cantora é montado pelos produtores...dizer q ele não tem perssonalidade...só queria saber basedo em quê vc diz q ela é montada? Perceba como seria mto mais fácil se quando Madonna tivesse percebido o q o público gosta, ela faria isso até o final da carreira (com trocentas músicas parecidas com Like a virgin). Mas não....parece que quando ela faz sucesso seguindo um estilo, ela muda e ainda sim faz suceso.

 

3) Engraçado que você citou apenas o Paul e não o Mick Jagger ( que jah tem 500 anos e ainda canta Start me UP)....enfim...

ela usa do corpo...usa sim! Mas tem talento...se não tivesse, não estaria em primeiro lugar durante 25 anos no mundo da música! Se fosse só físico ela perderia seus fãs ao longo do tempo. Fora que são  algumas  músicas q tem conotação sexual...qual seria o sexo de HOLIDAY (um dos maiores hinos dela), PAPA DON'T PREACH, LA ISLA BONITA, AMERICAN LIFE, TRUE BLUE, RAY OF LIGHT  e tantas outras???  Seu maior sucesso em número de vendas é TAKE A BOW que é uma balada no estilo das músicas do Evita!! Que SEXO há nisso? Nenhum!

 

4) Ela provavlmente não fará isso. Mas diga me uma coisa: há alguns 10 anos certamente existiam pessoas que falavam que quando o corpo dela caísse...ela não faria mais sucesso. Mas oq vemos agora??? Claro q o corpo dela não tá uma bagaça mas tb não tá uma Shakira da vida e continua fazendo ainda mais sucesso. (analistas afirmam que ela está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira). Ela quando perceber q não tem mais pique para fazer essas coisas claro que vai diminuir o ritmo...claro. Fará coisas mais acusticas...com violão no colo mas ainda será a MADONNA!

 

Sobre a sua conclusão...ela é compositora sim. Compôs quase todas suas músicas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu ranking:

Panic! at the disco

Red Hot Chilli Peppers

Shakira

Madonna

Cristina Aguilera

Essa minha preferencia por Panic! eu explico pelo prazer que foi ter visto tal banda surgir me agradando depois de tanta coisa sem agradar. Mas o clipe de Dani California eh simplesmente demais! 1 e 2 empatados!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alias... Green Day' date=' uma indicacao? Pior que deixar Lost de fora do Emmy... smiley11.gif[/quote']

O green day já foi bem premiado no último VMA,  e não lançaram nada d mais ultimamente pra serem mto indicados.. O momento do auge cd deles já passou, e foi ano passado.

concordo com quem disse sobre tá em dúvida entre o clipe do Panic! e do Red hot.. adoro³ panic!, mas o clipe do red hot é demais!

No geral tô torcendo pro Fall out boy, minha banda preferida atualmente entre as q foram indicadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alias... Green Day' date=' uma indicacao? Pior que deixar Lost de fora do Emmy... smiley11.gif[/quote']

O green day já foi bem premiado no último VMA,  e não lançaram nada d mais ultimamente pra serem mto indicados.. O momento do auge cd deles já passou, e foi ano passado.

concordo com quem disse sobre tá em dúvida entre o clipe do Panic! e do Red hot.. adoro³ panic!, mas o clipe do red hot é demais!

No geral tô torcendo pro Fall out boy, minha banda preferida atualmente entre as q foram indicadas.

 

 Exatamente! Green Day levou o ano passado praticamente tudo....smiley36.gif. Tá certo que Jesus of Suburbia é uma ótima música...mas deixa para os outros tb né!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... o Panic! At the Disco ganhou com I write sings not tragedies. Bela música...smiley32.gif

 

Mas foi meio engraçado esse VMA...todo mundo levou só um! O vencedor de Clipe do ano

levou só UM...mto estranho!! Engraçado que o clipe que ganou melhor do

ano , perdeu o de revelação!!! Mto nada a ver.

 

É claro que a Madonna não ia ganhar nada apesar de eu ter torçido por ela...mas pow...ela ser indicada jah tá ótimo!!! E tb, ela já nem precisa mais de prêmio...deixa para as bandas novas!smiley36.gif

 

 

PS: Foi impressão ou a Shakira tava com a voz falha?

Foi muuuuuuuuuuito longo o prÊmio. Tava quase dormindo no sofá..hehehe. Quase um Oscar!

 

E

ao contrário da Kelly, ganhou apenas quem foi na premiação!! Seria armação?? Afinal,

o RED HOT não foi e não ganhou mesmo tando todo favorito por seu clipe

retrô, mas não levou nada!

 

Mto estranho!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Red hot saiu de mãos vazias não foi? Só percebi isso agora. Nossa, mãe! Mas quanto a não estarem presentes, Kelly Clarkson também não estava e ganhou o prêmio de melhor female (eu torcia pela Nelly Furtado, prova de que Deus é um bom artista). smiley2.gif

Quanto ao melhor clipe do ano, vou dormir muito feliz hoje à noite. Só não tão satisfeito porque não gostei nem um pouco da apresentação dos caras na premiação. Ele que estava com uma voz bem diferente. Shakira cantou melhor que ele, mas admito que em um momento ou outro ela falhou na voz. Coisa que Beyoncé nem chegou perto de fazer. Ela tem um fôlego danado!

Oscar, hein? O Oscar é ainda melhor! Hehe... Aqui pode ter muita música mesmo, mas por ser "muita" música (e muitos comerciais), as coisas se delongam demais. Um ponto positivo é que aqui os agradecimentos não são apressados, totalmente diferente de certos momentos do Emmy desse ano, que foram horríveis e bem ignorantes na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi só um pedaço, e acabei perdendo as categorias que eu mais queria ver.. smiley19.gif

A apresentação do Panic! tava mto estranha mesmo.. ele começou cantando bem mas depois a voz ficou muito diferente, estranha. smiley5.gif mas foi legal.

ah, também estranhei esse negócio de cada um ganhar uma só.. mas pelo menos assim todas as bandas q eu queria ganharam algo. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Red hot saiu de mãos vazias não foi? Só percebi isso agora. Nossa' date=' mãe! Mas quanto a não estarem presentes, Kelly Clarkson também não estava e ganhou o prêmio de melhor female (eu torcia pela Nelly Furtado, prova de que Deus é um bom artista). smiley2.gif

Quanto ao melhor clipe do ano, vou dormir muito feliz hoje à noite. Só não tão satisfeito porque não gostei nem um pouco da apresentação dos caras na premiação. Ele que estava com uma voz bem diferente. Shakira cantou melhor que ele, mas admito que em um momento ou outro ela falhou na voz. Coisa que Beyoncé nem chegou perto de fazer. Ela tem um fôlego danado!

Oscar, hein? O Oscar é ainda melhor! Hehe... Aqui pode ter muita música mesmo, mas por ser "muita" música (e muitos comerciais), as coisas se delongam demais. Um ponto positivo é que aqui os agradecimentos não são apressados, totalmente diferente de certos momentos do Emmy desse ano, que foram horríveis e bem ignorantes na minha opinião.

[/quote']

 

Sim a Kelly ganhou melhor clipe feminino...... e foi tão sem graça não foi? Se ela ir receber e tal...fica meio vago! Imagine se isso acontece para Melhor Vídeo do Ano!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica provado que a população não tem capacidade de decidir o vencedor, os melhores passaram longe do astronauta. Fora que com essa de o público votar o prêmio escoha da audiência perdeu o sentido, mas enfim.

Duas únicas coisas decentes da noite:

O show de Christina Aguilera, que mais uma vez, mostrou a voz que tem, sem dúvidas, uma das melhores da história, e que bela composição da moça, prestaram atenção a letra?.

 O show do The Killers também foi bom, eu nunca tinha visto ao vivo, eles realmente tocam bem.

Piores momentos:

Agora alguém me explique, por que todas as "bandas" novas, de homens, se vestem que nem mulher e se maqueiam, que coisa mais estúpida. EMO né? Enfim.

O show de Shakira, gemendo que nem uma cabra no sio, por que voz ali passou longe.

O show do Justin Timberlake, pois, além da "música" ser medonha, os gritinhos fininhos e desafinados do pseudo-cantor foram constrangedores.

Os vencedores e a mudança das regras onde colocaram leigos para escolherem os melhores.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Fica provado que a população não tem capacidade de decidir o vencedor' date=' os melhores passaram longe do astronauta. Fora que com essa de o público votar o prêmio escoha da audiência perdeu o sentido, mas enfim.

Duas únicas coisas decentes da noite:

O show de Christina Aguilera, que mais uma vez, mostrou a voz que tem, sem dúvidas, uma das melhores da história, e que bela composição da moça, prestaram atenção a letra?.

 O show do The Killers também foi bom, eu nunca tinha visto ao vivo, eles realmente tocam bem.

Piores momentos:

Agora alguém me explique, por que todas as "bandas" novas, de homens, se vestem que nem mulher e se maqueiam, que coisa mais estúpida. EMO né? Enfim.

O show de Shakira, gemendo que nem uma cabra no sio, por que voz ali passou longe.

O show do Justin Timberlake, pois, além da "música" ser medonha, os gritinhos fininhos e desafinados do pseudo-cantor foram constrangedores.

Os vencedores e a mudança das regras onde colocaram leigos para escolherem os melhores.

 

[/quote']

Não vi a premiação, mas pelo que disseram, não perdi muita coisa.  smiley5.gif

Agora, FeCamargo, você acha que Justin Timberlake canta mal??? Espere só até ver o filme Edison e com ele atuando (diga-se de passagem ao lado de Morgan Freeman e Kevin Spacey, que só aparecem em poucas cenas, suponho que por vergonha smiley36.gif) e falando com ESSA MESMA VOZ com gritinhos finos e desafinados em um filme INTEIRO.. Definitivamente você o achará um "grande" cantor... smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...