Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alien (Ridley Scott - Reboot)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alien | Ridley Scott vai dirigir novo filme da franquia

Roteiro está em desenvolvimento

Publicado em 27 de maio de 2019 às 14h53

novo-alien-760x428.jpg

Mesmo 40 anos depois do lançamento do primeiro filme, Ridley Scott segue apegado à franquia Alien. Segundo a Variety, o cineasta vai dirigir um novo longa da saga, que servirá de continuação para Prometheus e Alien: Covenant.

O projeto está em fase de desenvolvimento de roteiro, e nenhum detalhe foi revelado por enquanto.

Ao todo, a franquia já acumulou US$ 1,5 bilhão em bilheterias, tendo oito filmes lançados até o momento.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/alien-ridley-scott-vai-dirigir-novo-filme-da-franquia/

 

Será que vai ser o final das prequels e vão ligar com o Alien original finalmente?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

??

Este é o ensaio de gravidez mais sem limites de todos os tempos; pode apostar
Por mais lindas e inesquecíveis que possam ser, as tradicionais fotos de gravidez podem acabar muitas vezes parecidas, pouco criativas e repetitivas entre si e em comparação com outros ensaios. Esse é um risco que o casal Todd e Nicole Cameron definitivamente não correm com as fotos especiais que decidiram tirar a poucos dias do parto de seu filho: fãs da festa de Halloween e de tudo que envolve fantasias e maquiagens, o casal decidiu que o ensaio fotográfico teria como tema o filme Alien – em especial a cena em que o bebê alien nasce da barriga de seu hospedeiro.

EDIT_1.jpg

EDIT_4.jpg

EDIT_5.jpg

EDIT_7.jpg

EDIT_8.jpg

EDIT_9.jpg

EDIT_10.jpg

EDIT_11.jpg

EDIT_12.jpg

EDIT_13.jpg

EDIT_14.jpg

EDIT_15.jpg

EDIT_16.jpg

EDIT_17.jpg

EDIT_18.jpg

EDIT_19.jpg

EDIT_20.jpg

EDIT_21.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Em 2012, a franquia ‘Alien’ foi revivida com o lançamento de Prometheus – que forneceu uma perspectiva contemporânea para o clássico de terror sci-fi de Ridley Scott. Apesar das críticas mistas, o filme fez um barulho sólido na bilheteria, garantindo a não tão bem-sucedida sequência Alien: Covenant.

De qualquer forma, Scott ainda deseja fazer outro filme, ainda mais considerando que a última iteração terminou em uma espécie de gancho. Em entrevista ao LA Times, o diretor disse que ele sente que “há muito a se contar em ‘Alien’“, acrescentando:

“O que eu sempre pensava enquanto fazia o primeiro filme era: por que uma criatura dessas seria feita? E por que ela estava viajando numa espécie de guerra? Qual era o propósito daquele veículo cheio de ovos? Qual era o propósito desses ovos? Essas são as perguntas – quem, por que e para que propósito é a próxima ideia”.

 

FONTE: CINEPOP

Ridley tem que largar o osso. Suas duas ultimas investidas na franquia foram bem questionáveis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Problema desses sequels era que deveriam falar mais sobre os engenheiros, mas ficou devendo isso. Engenheiros mal aparecem e já foram eliminados. Ridley não conseguiu focar muito no que ele queria.

Mas só quero o filme pra ele preencher o buraco que ficou entre Alien Covenant e Alien 1. Só que Scott poderia ficar só na produção e achar um outro diretor pra fazer o filme, como ele fez no Blade Runner 2049.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

https://popoca.com.br/ridley-scott-ainda-quer-dirigir-novos-filmes-da-franquia-alien/

RIDLEY SCOTT AINDA QUER DIRIGIR FILMES DA FRANQUIA ALIEN

Em 2012, a franquia iniciada em Alien: O Oitavo Passageiro ressurgia com o prequel Prometheu, que trazia a promessa (sem trocadilho) de explicar a origem do misterioso monstro alienígena. Em 2017, Alien: Covenant seguiu com a nova série, mas desde então não há novidades sobre uma trilogia sendo fechada.

Alien: Scott quer dirigir outros filmes

Alien: Ridley Scott quer dirigir outros filmes

Em entrevista ao Los Angeles Times, Ridley Scott garantiu que não quer que esta seja mais uma sequência de dois filmes que não fecham uma trilogia. E quer mais:

“Ainda acho que há muitas milhas em Alien, mas acho que agora você terá que voltar a evoluir. O que sempre pensei quando estava fazendo, o primeiro, por que uma criatura como essa seria feita; e por que estava viajando no que eu sempre pensei que era uma espécie de arte de guerra, que carregava uma carga desses ovos. Qual era o objetivo do veículo e qual era o objetivo dos ovos? Esse é o ponto a ser questionado – quem, por que e com qual objetivo é a próxima ideia, eu acho”, explicou.

Em 2019, a franquia Alien celebrou 40 anos do lançamento do filme original. Na ocasião, Scott garantiu que dirigiria uma sequência de Alien: Covenant, mas desde então os direitos da marca migraram da Fox para a Disney, deixando tudo incerto. Além de garantir um terceiro filme, Scott não respondeu sobre rumores de uma possível série de TV. O jeito é esperar e ficar de olho aqui no POPOCA pelas novidades.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Em entrevista à Forbes, o cineasta Ridley Scott falou está desenvolvendo o novo filme da saga ‘Alien‘ e confessou estar em dúvida sobre qual direção seguir com o projeto, afirmando estar pensando em “reimaginar” a franquia.

“Estamos em processo [de desenvolvimento do novo filme]. Nós trilhamos um caminho para tentar reinventar a franquia com ‘Prometheus’ e ‘Covenant’. Se vamos ou não voltar a investir nessa jornada, é questionável, pois ‘Prometheus’ já explorou bem essa proposta. Nós estamos nos perguntando tipo ‘O Alien, o facehugger e o chestburster se tornaram cansativos? Temos que repensar tudo?’ Essa é a minha pergunta principal.”

Vale lembrar que a sequência direta de ‘Alien: Covenant‘, intitulada ‘Alien: Awakening‘, já estava em pré-produção, mas o projeto foi engavetado devido ao fracasso comercial de ‘Covenant‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...