Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

Fazer parte do quadro de atores da Marvel Studios está no plano de carreira de quase todos os profissionais de artes cênicas atualmente. Não é diferente com Jordan Fisher.

O ator, que dá vida ao Impulso na série ‘The Flash‘, mandou uma direta pro Kevin Feige, dizendo: “Vamos fazer uma Call quando você estiver pronto para o fim da fase 4”.

No Tweet ele pôs uma referência à Johnny Storm, personagem que ele já disse ter vontade de interpretar em entrevista ao ComicBook.com.

Quarteto Fantástico já teve sua produção anunciada pela Marvel, que só deve começar em 2023.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RAHUL KOHLI, FAVORITO DOS FÃS PARA PAPEL EM QUARTETO FANTÁSTICO, SE FANTASIA DE REED RICHARDS

Capa da Publicação

Desde que a Disney incorporou oficialmente os personagens da Fox em seu domínio, os fãs da Marvel tem estado fervorosos para descobrir quem assumira o papel de Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico. Sabendo da intensidade do público, o ator Rahul Kohli decidiu provocar em sua fantasia de Halloween.
Durante o lançamento de WandaVision, houve uma grande especulação sobre a aparição do cientista atrofísico em um episódio da série. Na época, o candidato favorito para assumir o papel era John Krasinski, especialmente após entrevistas de Paul Bettany instigando a curiosidade do público.
No fim, nenhuma pista sobre o futuro do Quarteto foi deixada pela série e o interesse por Krasinski no papel do herói acabou esfriando, devido a frustração do público.
Com o lançamento da série Missa da Meia-Noite, da Netflix, muita gente começou a apontar a semelhança entre o ator Rahul Kohli com o personagem, alavancando uma crescente campanha para que o ator entrasse para o Universo Cinematográfico Marvel.
O Kohli chegou a comentar sobre o assunto em entrevistas, sugerindo que só participaria com o personagem certo, e considerando sua mais recente postagem no Twitter, pode ser que a busca tenha chegado ao fim.
Na legenda, ele aproveitou para provocar o seu maior concorrente, dizendo: “Minha fantasia de Halloween chegou 5 dias atrasada. Era para eu ir de Reed Richards do John Krasinski…”
image.thumb.png.ee328f1318c02b6a6e7d9b3fd69cfee4.png

Miniatura

 

mas um desenhista da Marvel ja escolheu seu favorito

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Apesar de ter assinado para alguns projetos fora da Marvel Studios, incluindo ‘Premonição‘ na HBO Max, parece que Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) ainda não fará uma pausa dos super-heróis.

‎Em relatório da Variety, é dito que ‘Quarteto Fantástico‘ é o próximo filme que Watts trabalhará.

Curiosamente, ‎‎não há data de estreia definida, e praticamente nenhum outro detalhe foi revelado até agora, fora de que é algo que a Marvel Studios está desenvolvendo ativamente.

‎Então, caso realmente seja o próximo trabalho na agenda do diretor, significa que a fotografia principal deve começar em algum momento deste ano, abrindo a possibilidade da estreia acontecer no segundo semestre de 2023 ou início de 2024.‎

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Questão said:

Em relatório da Variety, é dito que ‘Quarteto Fantástico‘ é o próximo filme que Watts trabalhará.

Tomara que isso signifique a possibilidade de um crossover entre os filmes dirigidos pelo Watts, considerando a relação que o Aranha tem com o Quarteto nas hqs, principalmente o Tocha Humana que, junto do Demolidor, é um dos aliados mais icônicos do Peter.

Miniatura

Uma forma como isso podia rolar era no segundo filme da nova trilogia do Aranha ter uma participação do Quarteto, com o Peter fazendo um estágio como assistente do Reed Richards e nisso conhecendo o Johnny, que de inicio não se dá bem com o herói.A vilã poderia ser o Besouro, que apesar de atualmente ser associado com o Aranha, ele foi introduzido como um inimigo do Tocha Humana. A versão poderia ser que nem a do universo Ultimate, um ladrão com uma armadura hi-tech (que pode ter conseguido na série da Guerra das Armaduras) que estaria tentando invadir o Edificio Baxter e roubar projetos do Reed.

Miniatura

Pra dar um twist na história, o Besouro do MCU poderia ser Janice Lincoln, a versão atual do Besouro nas hqs (e filha do Lápide, que poderia ter uma participação no filme), que, em sua identidade civil, seduziria o Johnny para conseguir acesso ao Edificio Baxter. Peter notaria a inteção dela e tentaria avisar Johnny, que se recusa a acreditar nele (ou pensa que pode redimir a Janice), causando um conflito entre os dois, que a vilã toma vantagem para poder colocar os heróis numa armadilha e escapar com os projetos do Reed.

Miniatura

Para sobreviverem, Aranha e o Tocha trabalhariam juntos e nisso passam a ter um entendimento melhor um do outro. O Aranha percebe que o motivo do Johnny ter sido tão teimoso era porque ele queria que a relação dele com a Janice tivesse funcionado, expressando seu desejo de querer poder evoluir na vida e ter uma esposa e filhos como sua irmã e o Reed. Ao mesmo tempo, o Tocha aprende com o Aranha que pra ser um herói é preciso ter coragem para abrir mão daquilo que mais desejamos, incluindo os sonhos. Com esse respeito mútuo os dois heróis no final derrotariam a Besouro, com a união superando o egoísmo da vilã.

Miniatura

 

PS: se ele tocar o filme do Quarteto a nova trilogia do Teioso vai sobrar pra outro diretor porque o Watts ja ta cheio de trampo até o próximo milênio🙄

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
1 hour ago, Saga S. said:

Seth Rogen como Coisa? :wacko:

Tá que vai ser CG, mas... não desce muito não.

 

pior que esse rumor da escalação ja ta gerando repercussao negativa pela falta de diversidade...pode?🤣

pessoal fica de mimimim com... um rumor!🙄

Mas uma grande decepção por parte dos fãs com relação ao elenco da equipe vem sendo compartilhada na internet, muito relacionado à falta de diversidade e representatividade na equipe, algo que já vinha sendo prometido.
O insider Main Middle Man compartilhou algumas de suas opiniões em seu Twitter, se dizendo desapontado com esse rumor. O insider não fala diretamente o motivo, mas é lógico acreditar que ele se refere à diversidade esperada na equipe.

“Há uma potencial (triste) notícia sobre o elenco do Quarteto Fantástico, não vou falar sobre isso agora, para que não haja comoção indevida, mas é algo que me deixa muito desanimado”
Antes de tirar conclusões precipitadas, o que me decepciona em o que motivou essa potencial noticia, e não a notícia em si. Se for realmente verdade, não vou duvidar do talento, mas vou achar que a situação é totalmente injusta. Veremos.
No momento, não há uma escolha definitiva do elenco para o 4F, mas está quase lá. O que eu ouvi e falei nos Tweets anteriores é sobre a eventual decisão final, que ainda não é concreta, então como eu disse, considere isso como “rumor em potencial”

quarteto-fantastico-mcu-logo-legadodamarvel.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

@Jailcante atualize o titulo do topico, o Watts ja não é mais o diretor...ele pulou fora!

E na noticia do Deadline é dito que a Sony e a Marvel gostariam que ele voltasse para o Homem-Aranha 4 junto do Tom Holland e a Zendaya.

 

QUARTETO FANTÁSTICO: JON WATTS, DE HOMEM-ARANHA, DEIXA DIREÇÃO DO FILME DO MCU

Responsável pela trilogia do Homem-Aranha do MCU não vai mais dirigir filme da equipe

Capa da Publicação

De acordo com o Deadline, Jon Watts deixou a direção do filme do Quarteto Fantástico. Responsável por dirigir a trilogia do Homem-Aranha no MCU, o diretor havia sido escolhido para comandar o longa que introduzirá o quarteto de heróis, mas optou por deixar a produção.
O motivo para isso, porém, é simplesmente que Watts escolheu fazer uma pausa dos filmes de herói após concluir a trilogia estrelada por Tom Holland. Tanto o diretor quanto a Marvel confirmaram a saída dele do projeto, além de afirmarem que a decisão foi amigável.
Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, e Louis D’Esposito, co-presidente, disseram em comunicado:
“Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um grande prazer. Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos os motivos dele para deixar [o projeto]. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro.”
Por sua vez, Watts comentou sua saída dizendo:
“Fazer três filmes do Homem-Aranha foi incrível e uma experiência que mudou minha vida. Sou eternamente grato de ter sido parte do Universo Cinematográfico da Marvel por sete anos. Tenho esperanças de que vamos trabalhar juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico trazida à vida.”
Ambas as partes deixaram claro que esperam voltar a trabalhar juntas no futuro, e nenhuma menção foi feita à franquia Homem-Aranha. Assim, é possível que o diretor retorne para os filmes do Teioso adiante.
Fora da Marvel, Watts irá dirigir um filme da Apple Studios com George Clooney e Brad Pitt. O projeto ainda não conta com título, mas deve chegar aos cinemas antes de ser lançado no Apple TV+. Na trama, os dois atores interpretarão “consertadores” rivais que são contratados simultaneamente para o mesmo trabalho.
Ainda não foi divulgado quem substituirá Watts na direção de Quarteto Fantástico. O filme ainda não conta com uma data de lançamento anunciada.

https://deadline.com/2022/04/spider-man-jon-watts-exits-marvel-fantastic-four-film-1235013110/

 

Miniatura

Miniatura

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Quarteto Fantástico (MCU)
  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Desculpa dele foi boa, porque depois dos 3 Aranhas, não faria sentido ele assumir outro projeto no MCU ou de super heróis.

Melhor dar um tempo e tentar se envolver em outro tipo de projeto.

ele pulou fora porque sabe que seria comprometimento pra mais dez anos facil exclusivamente com essa nova franquia, e ele ja disse que queria fazer outras coisas além da Marvel.. ainda bem...a galera comemorou..🤣

Pra mim, os que poderiam dirigir o filme do Quarteto são:
-Brad Bird (também sabe trabalhar cada personagem do elenco e fez Os Incríveis, o mais próximo de uma adaptação de respeito da família da Marvel);
-J.J.Abrahams (sabe trabalhar com um grande elenco e fazer ficção de forma empolgante, vide os novos Star Trek); mas igualmente o nome dele me lembra o medonho Star Wars..🤣
-Peyton Reed (fazer esse filme era o sonho da vida dele - desde o início dos anos 2000 ele tinha o nome ligado ao projeto - então nada mais justo que entregar nas mãos dele).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Jorge Soto said:


-Peyton Reed (fazer esse filme era o sonho da vida dele - desde o início dos anos 2000 ele tinha o nome ligado ao projeto - então nada mais justo que entregar nas mãos dele).

 

 Pois é. Se a Marvel quiser deixar o projeto "em casa", Reed seria a melhor opção, pois os filmes do Homem Formiga dele flertam muito com o tipo de história que se espera do Quarteto. Mas acho que a Marvel não vai esperar o cara terminar o terceiro Homem Formiga pra começar a trabalhar nesse daqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Marvel pode ter encontrado a nova diretora de Quarteto Fantástico

Após saída de Jon Watts, Marvel Studios pode ter encontrado uma nova diretora para Quarteto Fantástico

Bryce Dallas Howard irá dirigir Quarteto Fantástico?

Como os fãs sabem, atualmente a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos que já teve duas adaptações cinematográficas anteriormente, produzidas pela Fox.
Rumores apontam que o novo filme do Quarteto Fantástico deve iniciar as suas filmagens em algum momento 2023 para uma estreia em 2024, o que significa que o filme ainda está há pelo menos dois anos de distância.
Anteriormente o reboot seria comandado pelo diretor Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, mas recentemente foi revelada a sua saída do projeto, em que Watts justificou precisar dar um tempo de filmes de herói.
Desde então fãs já esperam pelo anúncio de quem irá substituir Jon Watts no filme, com alguns palpites indo de Brad Bird (Os Incríveis) até Jon Favreau, que na Marvel já dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro.
Mas agora um vem viralizando um rumor que aponta que a Marvel pode ter escolhido na verdade uma diretora: Bryce Dallas Howard, conhecida por ter dirigido episódios de O Mandaloriano e O Livro de Boba Fett, séries do universo Star Wars.
A fonte ainda aponta que a atriz também interpretaria a Sue Storm/Mulher-Invisível e que John Krasinski irá retornar como Reed Richards/Senhor Fantástico após sua aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

 

Duvido muito que o Krasisnski volte como Reed Richards.  A participacao dele como variante no filme foi so fan service mesmo pra galera ir á loucura... e o papel requer de alguem mais jovem que dê conta da franquia a longo prazo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca imaginei isso possível: Jason Staham na Marvel?

 

Mas não acho que vai ser o Surfista. Não creio que ele vá fazer um char cheio de maquiagem, e ainda algum que vá durar alguns filmes. Chuto que é char de um filme só e numa participação bem especial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Big One said:

Só se eyle forem querer um elenco team. Hoje ele tem 42 anos.  

Downey JR tinha mais ou menos essa idade quando passou a interpretar o Homem De Ferro, e ficou na pele do herói por onze anos, atuando como o Stark em nove filmes. Então, é possível que a Marvel vá com um Reed mais maduro sim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 hours ago, Questão said:

Downey JR tinha mais ou menos essa idade quando passou a interpretar o Homem De Ferro, e ficou na pele do herói por onze anos, atuando como o Stark em nove filmes. Então, é possível que a Marvel vá com um Reed mais maduro sim.

Sim, mas Feige estava apenas começando o MCU e Downey Jr foi uma aposta arriscada pra ele. Podia dar certo como não. Deu certo. Agora ele tem um padrão pra tudo, esquema industrial mesmo ate pra casting, e esse padrão instituiu (por bem ou mal) "molecada" pra papéis mais relevantes pra blockbusters multimilionários. Ele so arrisca em seriados onde o investimento é menor, vide o maduro Oscar Isaac. O Krasinsky lembro deu uma entrevista onde disse que tava afim de interpretar o Reed Richards a longo prazo, mas agora tem que ver se os planos de Feige se alinham a isso. E recentemente o Krasinsky deu outra entrevista onde queria fazer filmes mais autorais... peraí, aí ja entra em conflito com Feige. Até porque assinar com a Marvel é vender a alma ao diabo com comprometimento total. Estes dias a Feitoca deu entrevista e entregou que sentia frustração por perder muitos papéis que tava muito a fim de fazer por causa da Marvel...acho que o era no filme The Lobster e outros indies. E acho que o Krasinsky não deve cometer o mesmo "erro" e ta mais que satisfeito por aparecer apenas pra morrer no filme do Estranhoso fazendo a alegria do fancast da galera.🤣 Eu até gostaria dele no papel, mas diante de tudo isso vejo bem improvável disso ocorrer.

https://www.nytimes.com/2022/05/09/movies/elizabeth-olsen-doctor-strange-multiverse-of-madness.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EQUIPE DE CAVALEIRO DA LUA PRODUZIRÃO FILME DO QUARTETO FANTÁSTICO NO MCU

Produtores da série também trabalharão no filme.

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico é o próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas e depois de perder Jon Watts como diretor, agora descobrimos que dois dos produtores de Cavaleiro da Lua estarão na equipe de produção do filme.
A noticia foi dada por Jeremy Slater em entrevista com o ComicBook. O escritor da série focada em Marc Spector e suas personalidades alternativas foi questionado se ele havia pedido para escrever o filme, já que ele escreveu um dos roteiros iniciais do longa de 2015 – que foi completamente descartado e apenas uma fala foi utilizada, com ele revelando que Grant Curtis e Nick Pepin serão produtores de Quarteto Fantástico:
“Meus executivos de Cavaleiro da Lua são os mesmos caras que estão produzindo Quarteto Fantástico, então falamos bastante sobre isso. Eu fiquei tipo, ‘não vou sugerir nada para vocês, porque honestamente vocês não precisam de mim nisso'”.
Slater elogiou bastante o trabalho dos dois, deixando claro que acredita que eles encontrarão ótimos escritores e diretores para o projeto, deixando claro que entende o motivo de não ser chamado para Quarteto Fantástico, já que somente de ter estado levemente envolvido com o filme de 2015 causaria problemas para o projeto.

https://comicbook.com/marvel/news/moon-knight-producers-grant-curtis-nick-pepin-producing-fantastic-four-reboot/

 

Na boa, trocou seis por meia duzia...😭

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Richards: ele não pode vir a ser em algum momento um dos líderes dos Vingadores? Então, acho que pode rolar dele ser mais velho mesmo. Mas não sei.

 

E já boatos de problemas na produção.

 

 

Isso tudo aí é bem óbvio, não?

- Terem dispensado o Watts, porque o Kravinski ter topado por darem a direção pra ele: Óbvio.

- Ele querer o filme num estilo que pode não bater com o Feige: Óbvio.

- O Feige não querer mais ele por isso: Óbvio.

 

Tão óbvio que tem grandes chances de ser verdade isso aí. E se for fake, os boateiros de plantão estão sem criatividade, e indo num boato óbvio demais (e aí até as fake news sobre a Marvel, vão perder a graça).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Sobre o Richards: ele não pode vir a ser em algum momento um dos líderes dos Vingadores?

Não.. ele nunca integrou os Vingadores porque ele ja é lider natural do Quarteto. Um grupo ja ajudou o outro sim, mas nunca Reed foi lider dos Vingadores porque isso tiraria o protagonismo de seus integrantes..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/11/2022 at 10:41 AM, Jailcante said:

Nunca imaginei isso possível: Jason Staham na Marvel?

 

Mas não acho que vai ser o Surfista. Não creio que ele vá fazer um char cheio de maquiagem, e ainda algum que vá durar alguns filmes. Chuto que é char de um filme só e numa participação bem especial.

E não é q a cara inexpressiva dele combina com a do Surfista? Pois é, mas vejo pouco provavel..  o cara vai ser feito todo de CGI dai o cara so empresta a voz ou captura de movimentos, tipo o Diesel e Groot...pode dar liga com o Statham! Mas se for pra pintar o ator de platinado nao sei se vinga não🤣  ele é véio e o apeal dele é com a molecada teen indecisa do que  fazer na vida

Pin on Comic Books & Funny Pages

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs da Marvel já estão decepcionados com o elenco de Quarteto Fantástico

O reboot de Quarteto Fantástico só chega aos cinemas a partir de 2024, e fãs da Marvel já estão decepcionados com o elenco.

A Marvel Studios desenvolve atualmente um novo reboot de Quarteto Fantástico, um dos primeiros projetos que foram especulados logo após a compra da Fox pela Disney.
O filme está em desenvolvimento ativo, apesar de atualmente ter perdido o diretor Jon Watts. Sim, o mesmo diretor da trilogia atual do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland, iria comandar o novo filme dos heróis
O diretor deixou o comando após decidir se afastar um pouco dos filmes de herói, e atualmente a Marvel Studios já busca por um novo diretor para o filme que deve chegar aos cinemas apenas a partir de 2024.
Atualmente os fãs puderem ter a primeira prévia do grupo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que trouxe o Senhor Fantástico sendo interpretado por John Krasinski, algo que os fãs sempre quiseram ver acontecer.
O personagem interpreta uma variante do personagem, que faz parte da realidade onde os Illuminati existem. Mas de acordo com a jornalista Grace Randolph, sua participação não deve se estender no MCU.
De acordo com a jornalista, o estúdio já está em busca de atores para a nova versão do Quarteto Fantástico, e a Marvel não está procurando por grandes atores, que já possuem os seus nomes reconhecidos pelo público. Ao invés disso, o estúdio procura por atores menos populares porém talentosos.
Sendo assim, para os fãs que esperavam o retorno de Joh Krasinski ou até mesmo a Emily Blunt como Mulher-Invisível, acabarão decepcionados. 
 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025
  • Big One featured and pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...