Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

John Krasinski finalmente fala sobre retornar em Quarteto Fantástico

John Krasinski, o favorito dos fãs para o papel do Reed Richards, fala sobre possivelmente estar no filme do Quarteto Fantástico.

John-Krasinski-finalmente-fala-sobre-retornar-em-Quarteto-Fantastico-legadodamarvel-750x394.webp

A Marvel Studios desenvolve atualmente um reboot de Quarteto Fantástico desde 2020, sendo um dos primeiros projetos a aconteceram logo após a compra da Fox pela Disney.

E o filme continua em desenvolvimento ativo, apesar de ter perdido o diretor Jon Watts. Sim, o filme seria comandado pelo mesmo diretor da trilogia atual do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland.

Jon Watts deixou deixou o comando após decidir se afastar um pouco dos filmes de herói, porém a Marvel Studios já busca por um novo diretor para o filme que irá chegar aos cinemas em novembro de 2024.

Recentemente os fãs puderem ter a primeira prévia do grupo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que trouxe o Senhor Fantástico sendo interpretado por John Krasinski, algo que os fãs sempre quiseram ver acontecer.

Porém a permanência de John no papel continua sendo uma grande dúvida, na verdade com muitos rumores apontando que o Reed Richards será interpretado por outro ator no filme do Quarteto Fantástico.

E agora, em entrevista ao Jimmy Fallon, tivemos finalmente o John Krasinski também falando sobre os rumores de permanência ou não como o super-herói:

Fallon: Eles acabaram de anunciar todos esses novos filmes na Comic-Con e anunciaram que haverá um novo filme do Quarteto Fantástico.

Krasinski: Sim.

Fallon: Você não tem permissão para dizer nada?

Krasinski: Não.

Fallon: Eu não tenho permissão para perguntar a você?

Krasinski: Isso mesmo.

Fallon: Mas… você acha? Você pensa?

Krasinski: Você acha?

Fallon: Você acha? Alguém poderia pensar?

Krasinski: Sério, o que você ouviu? Eu preciso saber.

Fallon: Eles não te dizem nada?

Krasinski: Eles não me dizem nada.

Fallon: Não até pouco antes de você estar prestes a filmar.

Krasinski: Isso mesmo.

O ator fez todo mistério do mundo, inclusive comentando sobre as chances de sua esposa, a atriz Emily Blunt, poder interpretar a Sue Storm, a Mulher-Invisível:

Fallon: E também há um rumor de que sua esposa, Emily Blunt, interpretaria Sue Storm.

Krasinski: Ah!

Fallon: Você acha? Você acha que?

Krasinski: Jimmy, eu vou te contar no seu programa, a verddae é… (o ator finge ter morrido)

Fallon: Meu Deus! Alguém o matou agora, podemos arranjar um médico para ele? Isso que é atuação.

Krasinski: Não, na verdade é um dardo da Marvel. Isso é um dardo da Marvel, tem um cara andando com dardos por aí.

Apenas o fato de John Krasinski ter feito tanto rodeio através destas perguntas já deixou os fãs novamente esperançosos de que ele será de fato o Reed Richards do universo principal da Marvel, a Terra-616.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

um site nerd ianque afirma que o Cavill assinou com a Marvel pra ser Sr Fantastico, do Quarteto...mas eu tenho minhas dúvidas, so acredito vendo..🙄

se o Cavill fosse pra Marvel preferia ele sendo o Capitao Britania, tem mais a ver com ele..

https://www.giantfreakinrobot.com/ent/henry-cavill-marvel-cinematic-universe-exclusive.html

Henry Cavill pode interpretar Reed Richards no MCU, diz rumor

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

‘Quarteto Fantástico’: Ator de ‘Animais Fantásticos’ quer interpretar o Coisa nos novos filmes da equipe

Por
 Allan Torres
 -
10 de agosto de 2022
 

O ‘Quarteto Fantástico‘ fará sua estreia no MCU em novembro de 2024, e os fãs continuam apostando em possíveis candidatos para dar vida aos personagens.

E, em seu perfil do Twitter, o ator Dan Fogler (‘The Walking Dead’) está fazendo campanha para interpretar o Coisa nos vindouros filmes da equipe.

Conhecido por seu papel como Jacob Kowalski em ‘Animais Fantásticos‘, o astro compartilhou a publicação de um fã que o mencionou como o intérprete perfeito para o personagem.

Na legenda, ele ainda mostrou que conhece bem o personagem, mencionando a rua Yanci, onde Bem Grimm passou a infância.Confira:

“Ganhei meu dia até a rua Yancy. Obrigado por pensar em mim, pessoal. Papel dos sonhos.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há muitos rumores sobre quem pode ser o Sr. Fantástico no reboot da equipe, um deles incluindo o nome de Jamie Dornan, ator mais conhecido pela franquia Cinquenta Tons de Cinza. O ator comentou em entrevista que seus dois próximos filmes serão filmados em Londres, Reino Unido. E vazou há alguns meses que as gravações de Quarteto Fantástico irão de fato acontecer em Londres, e como Jamie optou por fazer mistério sobre os títulos destes dois projetos, fãs estão apostando que um possa ser o filme da Marvel.

Ator-de-Cinquenta-Tons-de-Cinza-da-dica-sobre-papel-em-Quarteto-Fantastico-legadodamarvel-750x394.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/24/2022 at 9:50 AM, Jorge Soto said:

rumor forte diz que o diretor de WandaVision, Matt Shakman, vai pegar o filme do Quarteto

ja nao e mais rumor...Deadline confirmou ja que o diretor Matt Shakman ta em negociacoes finais com a Marvel pra dirigir o Quarteto

https://deadline.com/2022/08/fantastic-four-movie-matt-shakman-directing-wandavision-1235100640/

image.png.007c1e849da9610b49e07cf9bfeff1bc.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rumor.... mas se for mesmo, a Corner é a Susan Storm como anunciado e o Esposito o Xavier...o Krasisnski nao boto fé nao

de acordo com o RadioEmmet, a Marvel Studios fechou contrato com SETE atores de peso, que serão anunciados na D23, evento da Disney que acontece no próximo dia 10, sábado, a partir das 14h.

De acordo com o jornalista, estes são os nomes: John Krasinski, Denzel Washington, Henry Cavill, Jodie Comer, Daisy Edgar-Jones, John Boyega e Giancarlo Esposito. 

 

Possíveis novos atores da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A favor desse rumor, diria (suposição): O Kravinski também é diretor, então ele meteria o bedelho no filme, mesmo não sendo o diretor em si. Daí...

...esse diretor contratado, o Matt Shakman, que tem jeito de ser um 'diretor laranja' (tenho essa impressão, desculpe), já foi contratado pra ser um diretor que conseguiria lidar com as ideias do Kravinski (até acho que escolheram o diretor na base de alguém que teria um diálogo amigável com o Kravinski).

Nisso, até acho que o Wattz saiu porque ele já queria "mandar geral" (claro, que dentro do possível num filme da Marvel), mas com o Kravisnki ali, não daria muito pra fazer isso (coincidência que ele saiu logo depois que o Kravinski apareceu no Dr. Estranho 2, e o público tava delirando).

 

(Claro, que tudo suposição mesmo/impressão minha. Enfim).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

 

Nisso, até acho que o Wattz saiu porque ele já queria "mandar geral" (claro, que dentro do possível num filme da Marvel), mas com o Kravisnki ali, não daria muito pra fazer isso (coincidência que ele saiu logo depois que o Kravinski apareceu no Dr. Estranho 2, e o público tava delirando).

Não é por que o Krasinsky é diretor que ele meteria o bedelho no filme, afinal, se ele for contratado como ator é como ator que ele vai trabalhar. E laranja por laranja o Watts também é uma laranja das grandes. E se é pra ser laranja de alguém, seria do Feige, não do Krasinsky. Se o Krasinsky tivesse idéias pro filme como diretor, não era só ele ser o diretor? Isso supondo que o Krasinsky esteja no filme mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu chutei que essa atriz podia ser dos X-Men..mas parece que vai ser do Quarteto mesmo

Atriz de Sue Storm pode ter sido revelada

Depois do novo diretor, fonte pode ter revelado a atriz da Sue Storm no reboot do Quarteto Fantástico. Confira:

Daisy Edgar Jones

Podemos estar bem perto do aguardado anúncio do elenco do novo Quarteto Fantástico. Afinal, desde a confirmação do reboot, os fãs estão doidos para descobrir quem serão os novos quatro atores a darem vida aos heróis.
E agora podemos estar diante da atriz escolhida pela Marvel para ser a nova Sue Storm, a Mulher-Invisível! Isso porque ontem tivemos o vazamento de uma lista de atores que fecharam contrato com a Marvel. Entre eles, temos a atriz Daisy Edgar Jones, de ‘Normal People’ e ‘Fresh’.
Respondendo a esse rumor, o confiável insider Skyler Shuler tweetou dizendo: “Daisy como Sue Storm… Isso não seria fantástico?”.
Que foi mais do que o suficiente para os fãs especularem que o tweet foi mais do que uma opinião, e sim uma antecipação da escalação da atriz!
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025
  • Big One featured and pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...