Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • Members

Diretor de Vingadores pode dirigir reboot de Quarteto Fantástico

Nação Marvel (de ?️) (@nacaomarvell) | Twitter
Goste você ou não, Joss Whedon foi um dos responsáveis pelo início de todo o sucesso do Universo Cinematográfico Marvel. O cineasta dirigiu o primeiro filme dos Vingadores em 2012, considerado até hoje um dos melhores do MCU. É claro, logo depois ele também foi o responsável pelo filme mais criticado da equipe, Era de Ultron, e acabou deixando a Marvel – mas sua importância permanece lá.
De qualquer forma, parece que Whedon pode retornar futuramente ao estúdio para um dos projetos mais ambiciosos da nova saga. Em seu programa no YouTube, John Campea disse ter ouvido rumores de que o cineasta se reuniu com a Marvel Studios para dirigir o reboot de Quarteto Fantástico. Ele enfatiza que isso pode ter sido simplesmente uma conversa casual, mas também existe a possibilidade de Whedon estar se alinhando ao projeto. Infelizmente, essas foram as únicas informações divulgadas e até o momento, tudo não passa de um grande rumor.
O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 29 de outubro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

Diretor de Vingadores pode dirigir reboot de Quarteto Fantástico

Deixa eu advinhar: o Reed vai cair em cima da Sue com um contexto sexual e repetir a mesma piada pela terceira vez.?

MiniaturaMiniatura

 

 

na boa, acredito que o diretor do Quarteto deveria ser o cra que fez o melhor filme do Quarteto sem usar nenhum personagem

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

 

 Marvel oficializou o filme

 

Marvel anuncia filme do Quarteto Fantástico

Longa terá direção de Jon Watts

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
10.12.2020
22h04

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige anunciou durante o Dia dos Investidores 2020 o tão aguardado filme do Quarteto Fantástico. A produção terá direção de Jon Watts. Confira:

 

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

 

FONTE: OMELETE

Direção vai ficar com o mesmo cara dos Aranhas do Holland. Nada contra os filmes do Holland, mas são meio sem personalidade em termos de direção. Se fosse pra pegar alguém que já tá na empresa, era mais o Peyton Reed mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Quarteto Fantástico (MCU - Jon Watts)
  • 2 months later...
  • Members

MARVEL STUDIOS COMEÇA PROCURA POR ROTEIRISTAS PARA O FILME

Capa da Publicação

A Disney deu início a procura por roteiristas para o filme Quarteto Fantástico. O longa da Primeira Família da Marvel seria o quarto filme da equipe, sendo o primeiro inserido no Universo Cinematográfico da Marvel.
O jornalista Justin Kroll, do Deadline, usou seu Twitter para responder aos rumores de que Jennifer Lawrence estaria em negociação para viver Sue Storm no filme. Na rede social, Kroll sugeriu que apesar das especulações, a Marvel Studios ainda está muito distante de qualquer escalação de elenco pois atualmente se encontra processo de conversar com roteiristas.
Confira: “Tudo o que vou dizer é que a Marvel acabou de começar a se reunir com os roteiristas de Quarteto Fantástico, não há roteiro e vai demorar um pouco até que o filme comece a ser filmado…”
Também vale a pena ressaltar que Jon Watts, diretor de Quarteto Fantástico, ainda não terminou as filmagens de Homem-Aranha 3, o que justifica o fato do filme ainda estar em um processo tão no início de pré-produção.
E aí, quem você gostaria que estrelasse novo filme do Quarteto Fantástico da Marvel? Deixe seu comentário!
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "Esnobei"

 

Quarteto Fantástico | Emily Blunt nega rumores sobre escalação em novo filme

Atriz revelou que não foi contatada sobre o projeto e afirmou não ser fã de filmes de heróis

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
12.05.2021
16h25

Não é de hoje que circulam rumores de que Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) seria a primeira opção da Marvel para viver a nova Mulher Invisível nos filmes do Quarteto Fantástico. Porém, em entrevista ao The Howard Stern Show (via Insider), a atriz afirmou que nunca foi contatada sobre o projeto:

“Isso é uma escalação dos fãs. Ninguém recebeu um telefonema. São apenas pessoas dizendo ‘isso não seria ótimo?’”.

Blunt também relembrou o período em que estava cotada para viver a Viúva Negra no MCU e revelou que não é fã dos filmes de super-heróis:

“Amo Homem de Ferro, e quando me ofereceram o papel da Viúva Negra [em Homem de Ferro 2] fiquei obcecada com o personagem. Queria trabalhar com o Robert Downey Jr, seria incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são o meu forte. Não gosto deles, realmente não gosto”.

Por fim, a atriz deixou as portas abertas para participar de um filme de heróis no futuro:

“Se tornou cansativo. Fomos inundados - não só por filmes, mas também pelas intermináveis séries de TV. Não estou dizendo que nunca interpretaria um, mas teria de ser algo tão legal e um personagem muito legal. Aí ficaria estaria interessada”.

Ainda sem data de lançamento, o filme do Quarteto Fantástico no MCU terá direção de Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Já Emily Blunt estará em Um Lugar Silencioso - Parte II, que estreia em 28 de maio internacionalmente e chega aos cinemas brasileiros em 10 de junho.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 5/16/2021 at 10:57 PM, Big One said:

Direto ao ponto. 🤣

O único personagem de quadrinhos que ela considerou fazer foi a Viúva. De lá pra cá, ela já recusou um bocado de oportunidade, inclusive da Marvel (ela foi sondada pra ser a Peggy no primeiro filme do Capitão). Além disso, esnobou a chance de ser a Mulher Gato do Nolan e a Lois Lane do Snyder. Por isso, embora o fan cast seja bom, não vejo ela sendo a Mulher Invisível não. Acho mais fácil o Krasinsky ser o Reed, já que pelas entrevistas do cara, ele é assumidamente nerd.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há alguns meses, John Krasinski havia dito que gostaria de interpretar Reed Richards no filme do Quarteto Fantástico, e agora, durante entrevista ao Uproxx, o ator manteve essa posição. Além disso, ele garante que não é apenas por pressão do público, visto que seu interesse pelo papel é genuíno.

‎‎”Eu realmente me senti estúpido naquele momento. Eu queria enviar um e-mail para Kevin Feige e dizer: ‘Desculpe, cara. Eu não estava tentando colocar pressão em você. Você é o cara.‎’ “

Explicou.

‎”É como se às vezes você tentasse calcular demais o que vai dizer sobre certas coisas. Então, você envelhece e simplesmente pensa, ‘Sei lá, só vou ser honesto mesmo.’ E minha resposta honesta foi: ‘Claro que sim. Adoraria interpretar Sr. Fantástico.’ As pessoas ficaram tipo, ‘Oh meu Deus.’ E eu não fazia que isso se tornaria algo tão importante.‎”

Por outro lado, a esposa do ator, Emily Blunt, disse recentemente que não tem muito interesse em filmes de super-heróis.

O filme do Quarteto Fantástico terá Jon Watts, da trilogia do Homem-Aranha na Marvel Studios, como diretor.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Durante participação no tapete vermelho de ‘Viúva Negra‘, Kevin Feige concedeu entrevista ao Entertainment Tonight e foi questionado sobre possíveis atualizações do filme do Quarteto Fantástico.

Muitos querem saber se o anúncio do elenco está próximo, mas parece que é preciso ter paciência.

‎”Não acho que seja em breve. Você sabe, esse é o nosso primeiro evento tapete vermelho em dois anos, então vamos ver o que acontece com os próximos encontros e eventos de fãs onde podemos divulgar mais notícias. Espero que [seja] em algum momento de em um futuro próximo.”‎

Por enquanto, sabemos apenas que Quarteto Fantástico terá Jon Watts, da trilogia do Homem-Aranha na Marvel Studios, como diretor.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Rumor sobre o elenco:

 

Senhor Fantástico: James Wolk

200px-James_Wolk_2014_(cropped).jpg

 

Mulher Invisível: Lucy Boynton

1273411.jpg

 

Tocha Humana: Thomas Brodie-Sangster

Thomas_Brodie-Sangster_by_Gage_Skidmore_

 

Coisa: Jeffrey Dean Morgan

1720065.jpg

 

 

O cara no vídeo diz o que pega mais é a idade dos atores. O Jeffrey tem mais de 50 e o James Wolk tem 36, então como seria os 2 personagens de idade tão distintas serem amigos. E a atriz da Mulher Invisível é mais nova que o do Tocha Humana (mas não acho que ele parece ser mais velho que ela, o cara ainda tem cara de criança). 

Mas bate da Marvel querer um elenco mais novo, mas não tão novo assim.

 

Enfim, é só um rumor aí.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/9/2021 at 5:53 PM, Jailcante said:

Rumor sobre o elenco:

 

Senhor Fantástico: James Wolk

200px-James_Wolk_2014_(cropped).jpg

 

Mulher Invisível: Lucy Boynton

1273411.jpg

 

Tocha Humana: Thomas Brodie-Sangster

Thomas_Brodie-Sangster_by_Gage_Skidmore_

 

Coisa: Jeffrey Dean Morgan

1720065.jpg

 

 

O cara no vídeo diz o que pega mais é a idade dos atores. O Jeffrey tem mais de 50 e o James Wolk tem 36, então como seria os 2 personagens de idade tão distintas serem amigos. E a atriz da Mulher Invisível é mais nova que o do Tocha Humana (mas não acho que ele parece ser mais velho que ela, o cara ainda tem cara de criança). 

Mas bate da Marvel querer um elenco mais novo, mas não tão novo assim.

 

Enfim, é só um rumor aí.

 

 O mais estranho ai é o Dean Morgan como o Coisa mesmo, já que a idade tá bem diferente dos outros desse rumor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/9/2021 at 5:53 PM, Jailcante said:

Rumor sobre o elenco

Kevin Feige, sobre se vai escalar rostos conhecidos ou não pro filme do Quarteto:
“Eu acho que o MCU é uma bela combinação de ambos, atores estabelecidos e novos rostos”, disse Feige. “Não procuramos mais do que Simu Liu em Shang-Chi, da mesma forma que não procuramos mais do que Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Tom Holland, atores que não tinham sido vistos por uma quantidade enorme de pessoas antes. Da mesma forma, temos um Benedict Cumberbatch fazendo Doutor Estranho e Christian Bale fazendo o Gor em nosso filme próximo filme de Thor. É sempre uma bela combinação de ambos, é mais sobre a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido ou não.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025
  • Big One featured and pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...