Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Viraliza a fake news hilária envolvendo a atriz Vanessa Kirby

Após confirmação da Vanessa Kirby em Quarteto Fantástico, viraliza fake news hilária sobre a atriz 

Quarteto Fantástico: Viraliza a fake news hilária envolvendo a atriz Vanessa Kirby

Em 24 de julho de 2025 irá estrear uma das produções mais aguardadas do Universo Cinematográfico da Marvel: novo reboot do Quarteto Fantástico.
Na semana passada a Marvel Studios enfim revelou, após meses de especulação, o elenco oficial do filme, que contará com os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach.
Vanessa Kirby, claro, dará vida a Sue Storm, a Mulher Invisível. E por conta do seu sobrenome, desde o dia do anúncio vem viralizando a fake news de que a atriz seria neta de ninguém menos que Jack Kirby, um dos criadores do Quarteto Fantástico ao lado de Stan Lee.
Alguns chegaram a publicar que a escalação da atriz foi uma forma de homenagear o seu suposto avô, e que Jack estaria muito orgulhoso de sua neta. Mas apesar da coincidência do sobrenome, os dois não possuem qualquer parentesco.

 

 

Pedro Pascal traz a diversidade necessária para a equipe do Quarteto Fantástico

O elenco do Quarteto Fantástico foi enfim confirmado, e o ator Pedro Pascal é o responsável por trazer a diversidade necessária para a equipe.

Pedro Pascal traz a diversidade necessária para a equipe do Quarteto Fantástico

O novo reboot de Quarteto Fantástico, um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios, está atualmente marcado para chegar aos cinemas no dia 24 de julho de 2025.
E após meses de especulação, na semana passada a Marvel Studios finalmente revelou o elenco oficial do filme, contando com os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach.
Não houve surpresas no anúncio, já que todos eram nomes especulados há meses. Mas a confirmação de Pedro Pascal trouxe uma necessária atualização para o elenco da grande e primeira equipe do Universo Marvel.
O Quarteto Fantástico surgiu nos quadrinhos em 1961, com a equipe sendo criada antes do Homem-Aranha e dos X-Men, por exemplo. E tantos anos depois, Josh Trank, o diretor do filme do Quarteto de 2015, foi o primeiro a perceber que a equipe precisava de uma atualização.
Justamente para poder continuar abordando toda a importância da família Quarteto dentro do universo Marvel, Josh Trank alegou aos estúdios Fox que, no cinema, não tinha como a equipe ser totalmente formada por atores branco, e buscou com que com que a os irmãos Storm fossem vividos por atores negros.
A Fox recusou, parcialmente, a ideia, permitindo que apenas o Johnny, o Tocha Humana, fosse interpretado por um ator negro, com Michael B. Jordan sendo o nome escolhido. A Sue Storm se tornou então uma irmã adotiva do herói.

quarteto-fantastico-2015-michael-b-jordan-kate-mara-legadodamarvel.webp
Já o diretor do novo reboot do Quarteto Fantástico, o Matt Shakman, buscava fidelidade total aos quadrinhos, declarando ser, por exemplo, essencial que o Coisa fosse vivido pro um ator judeu, respeitando a origem do herói na Marvel, e assim Ebon Moss-Bachrach foi escolhido para interpretar o personagem.
E para o papel do Reed Richards, os primeiros atores rondados foram nomes como Adam Driver e Jake Gyllenhaal, ambos caucasianos, mas no fim do processo, após outros três atores brancos escalados, parece que o diretor Matt Shakman se permitiu a pensar um pouco fora da caixa, chegando ao nome do Pedro Pascal.

Pedro Pascal é a mudança necessária!
O ator Pedro Pascal é chileno e muito orgulhoso de sua origem latina. Esta mudança de etnia do Reed Richards talvez seja a maior já feita pela Marvel no cinema, já que os outros casos foram em personagens não tão populares quanto o Sr. Fantástico, como por exemplo o Heimdall ou a Valquíria nos filmes do Thor.
A mudança é muito bem-vinda, e parece estar tendo muita aceitação, com certeza apoiada no fato do Pedro Pascal já ser um nome popular por conta de seus trabalhos nas séries Narcos, O Mandaloriano e recentemente The Last of Us. Os mais otimistas, como a Variety, apostam até que Pedro no papel do Sr. Fantástico será o equivalente ao novo Robert Downey Jr. de Homem de Ferro no Universo Marvel.

https://variety.com/2024/film/news/fantastic-four-cast-1960s-setting-marvel-fresh-start-1235911587/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com a jornalista Grace Randolph, a trama do filme irá se passar mesmo na década de 60, mas não será a única época abordada no novo filme do Quarteto Fantástico.
A jornalista revelou que a trama do filme irá se passar simultaneamente no passado (década de 60) e também no tempo presente do MCU. A jornalista comparou à adaptação Adoráveis Mulheres de 2019, em que acompanhamos o filme durante dois períodos diferentes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além do Galactus, o jornalista Daniel Richtman revelou que a Marvel também busca escalar outros dois vilões para o filme, de identidade desconhecida. Mas acredita-se que eles devem ser arautos do Galactus, vilões que o ajudam a encontrar planetas para devorá-los.

Sei não, o principal arauto do Galactus é o Surfista, entao nao sei quem seriam esses outros dois vilões... Stardust? Terrax? Acredito que eses dois viloes sejam menores tipo Homem Molecular, Garra Sônica, Blastarr, Mago, os Alienígenas, Quarteto Terrível, etc.. viloes menores pra apresentacao do grupo mesmo... Ja os viloes maiores top de linha sao o Dr Destino, Aniquilador, Namor, Toupeira e o Super Skrull, ja visto em Invasao Secreta 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🎬| A Disney atualizou o pôster de ‘O Quarteto Fantástico’, incluindo informações de direitos autorais, para dar crédito tanto ao 20th Century Studios quanto ao Marvel Studios.
Além disso, o nome do arquivo “BMN_VDAY_Final” confirma o título de produção provisório “Blue Moon”.

Image

Image

1500x500.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

teoria da trama que ta viralizando..
Sabemos que o principal vilão do filme será o Galactus, que provavelmente será interpretado pelo ator Javier Bardem. E agora está viralizando uma teoria que conecta a chegada do vilão ao Homem de Ferro.
De acordo com a teoria, tudo teria começado no estalo do Tony Stark em Vingadores: Ultimato. O estalo do herói teria rompido uma passagem para a Zona Negativa, que estava selada desde os anos 60. Galactus então viria para a Terra após um dos seus Arautos ter notado a energia vinda daqui.
Já o Quarteto Fantástico, em uma aventura maluca, teria sido o responsável por selar a Zona Negativa na década de 60, onde a equipe se veria obrigada ao selar o portal, e ficar presa na Zona Negativa, para evitar que males maiores fossem para a Terra. O estalo do Homem de Ferro permitira então tanto o retorno do Quarteto quanto, em contraponto, a chegada de vilões com o Galactus.
Quarteto Fantástico: Teoria aponta o Homem de Ferro como causador do vilão do filme

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...