Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Enviando uma pesquisa para assinantes selecionados, a Disney+ quis saber qual é o projeto do MCU mais aguardado no futuro, e na opção a respeito de Quarteto Fantástico, a imagem ilustrando o filme traz o John Krasinski e a Emily Blunt no papel dos heróis:

Pesquisa de Quarteto Fantástico realizada pela Disney+.

A imagem é tirada de uma fanart produzida por Mitch Letcher, que muitos fãs já devem ter visto por aí:
A fanart original de Quarteto Fantástico.

A fanart original de Quarteto Fantástico.


A imagem pode ter sido apenas um erro por parte da Disney, mas fãs querem acreditar que não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Oh meu Deus! [risos] Eu não acho que isso esteja acontecendo – quero dizer, eu sei que [isso não] me envolve nem nada. Juro por Deus, juro por Deus. Sim, sim, de verdade. Rumores totais. Rumores totais, mas você sabe, sim… Obrigado, mas eu vou assinar o [Funko] apenas por diversão…”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

Que coisa mais estranha. Se ele estivesse ficando velho até entendo dar um tapa.na lataria. Será que ele quis tirar a cara de moleque e deixar um visual mais bruto? 

eu acho que ele foi na onda de modinha de rede social, etc e tal.. e tem aquela tambem, que mina bonita nunca se sente satisfeita com o visual, sempre acha ue precisa melhorar... mas no caso dele foi o tipico caso de desarmonizacao facial..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Vaza áudio de ator confirmando que ele será o Doutor Destino em novo filme

Doutor Destino, um dos maiores vilões do Universo Marvel, pode ter tido o seu ator vazado através de áudio inusitado.

Howard Stern em Doutor Destino?

O Doutor Destino é um dos vilões mais adorados dos quadrinhos da Marvel, apesar de nunca ter tirado a sorte grande nas adaptações do Quarteto Fantástico para o cinema.
O vilão já foi vivido por Julian McMahon, na franquia que se iniciou em 2005, e depois por Toby Kebbell no reboot de 2015, versão que foi ainda pior recebida pelos fãs e pela crítica, um completo fiasco.
Antes da Fox ser comprada pela Disney, o estúdio desenvolvia um filme solo do Doutor Destino, que seria comandado pelo diretor Noah Hawley, mais conhecido pelas séries Fargo e Legion. Após a compra, porém, o projeto foi desmantelado pela Marvel Studios.
E enquanto os fãs ainda aguardam por uma boa adaptação cinematográfica do vilão dentro do MCU, um curioso vazamento pode ter acabado revelando o ator que dará vida ao personagem, ou estará envolvido de certa forma.
Howard Stern, humorista mais famoso por seu programada de rádio, continuou sem com seu microfone ligado durante um intervalo comercial, e os seus ouvintes acabaram ouvindo informações que certamente eram confidenciais.

No Twitter, o usuário Bringback Jackie acabou descrevendo toda a conversa entre Howard Stern e sua equipe:

Monkey: “O escritório de Kevin Feigeman ligou querendo saber se esse horário funciona para você”.
Robin: “Kevin Feigeman, eu nunca ouvi esse nome antes.”
Stern: “Kevin Feige, Gary. Diga a ele que funciona, mas eles continuam revisando o cronograma comigo e isso vai ser uma droga.”
Robin para Stern: “Você está trabalhando neste verão?”
Stern: “Bem, eu vou fazer Doutor Destino”

Robin: “Você está animado com isso?”
Stern: “Sim, eu liguei para Robert Downey… eu estava pedindo a ele algumas dicas de atuação”
Robin: “Sério?”
Stern: “Gary, você tem o número de Jon Favreau?”
Monkey: “Sim, eu tenho o celular dele.”

Jon Favreau é o diretor dos primeiros filmes do Homem de Ferro, que depois continuou como produtor executivo dos filmes dos Vingadores. Como fãs já estão especulando, caso não passe de conversa bem humorada entre a equipe, é mais provável que Howard Stern tenha algum papel no possível projeto do Doutor Destino do que exatamente interprete o vilão.
Há grandes rumores apontando para uma introdução do Doutor Destino em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, filme que chega aos cinemas em novembro. De qualquer forma, caso seja para desmentir ou para confirmar, mais novidades devem surgir em breve.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um novo rumor do Reddit indica que Jason Segel interpretará o Coisa nos três episódios finais de Mulher-Hulk, série que estreia no dia 11 de agosto na Disney+. No caso o ator teria dado vida ao personagem através de captura de movimentos e seria um dos clientes do Matt Murdock (Charlie Cox).
https://old.reddit.com/r/MarvelStudiosSpoilers/comments/vom54w/jason_segel_is_allegedly_playing_the_thing_in/

Jason Segel pode ser o Coisa do Quarteto Fantástico.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

credo🤣

Marvel quer ator de ‘You’ pro Quarteto Fantástico e fãs se revoltam

Novo rumor sobre o misterioso elenco de Quarteto Fantástico não foi bem recebido pelos fãs da Marvel.

legadodamarvel-marvel-quer-ator-de-you-no-quarteto-fantastico-e-fas-se-revoltam-1-750x394.webp

O elenco do reboot do Quarteto Fantástico continua sendo um dos maiores motivos de curiosidade para os fãs da Marvel. Afinal, Doutor Estranho 2 deixou a grande questão na cabeça dos marvetes. Que é se teremos a volta de John Krasinski como Reed Richards ou… não!
Pra piorar a situação, temos um novo rumor que segue na linha de que Krasinski não estará no reboot da família de heróis. E que sua participação no Multiverso da Loucura foi apenas uma brincadeira com o fancast dos fãs. Uma brincadeira que já tem revoltado muita gente.
Mas se esse rumor for real, muita revolta ainda há de vir. Afinal, a fofoca compartilhada no fórum de spoilers no Reddit alega quem é um dos atores procurados pela Marvel para o papel do Reed. E esse ator é Penn Badgley, o protagonista da série ‘You’, sucesso da Netflix.
Obviamente, com o sonho idealizado de que Krasinski merece continuar no papel, a ideia do psicopata da Netflix ser o novo Sr. Fantástico não caiu nada bem.
Mas já pode servir como o banho de água fria para que os fãs se preparem para serem contrariados. Embora esse rumor em específico não venha de uma fonte muito confiável, tudo parece crer que algo similar deve acontecer.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo Quarteto Fantástico pode ter um dos maiores diretores da história

Após saída de Jon Watts, novo filme do Quarteto Fantástico pode ter um dos maiores diretores da história .

Rumor diz que Steven Spielberg será o diretor de Quarteto Fantástico.


Como os fãs sabem, atualmente a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos que já teve duas adaptações cinematográficas anteriormente, produzidas pela Fox.
Rumores apontam que o novo filme do Quarteto Fantástico deve iniciar as suas filmagens em algum momento 2023 para uma estreia em 2024, o que significa que o filme ainda está há pelo menos dois anos de distância.
Anteriormente o reboot seria comandado pelo diretor Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, mas recentemente foi revelada a sua saída do projeto, em que Watts justificou precisar dar um tempo de filmes de herói.
Desde então fãs já esperam pelo anúncio de quem irá substituir Jon Watts no filme, com alguns palpites indo de Brad Bird (Os Incríveis) até Jon Favreau, que na Marvel já dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro.
Anteriormente o jornalista Justin Kroll, a fonte mais confiável de Hollywood, revelou que a Marvel estava atrás grandes nomes para assumirem a direção do filme. A razão seria porque Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, não quer supervisionar toda a produção e as suas gravações, problema que não houve em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que foi dirigido por Sam Raimi, um diretor já bastante experiente
E agora um vem viralizando um rumor de que o estúido pode ter fechado com ninguém menos que Steven Spielberg para reboot de Quarteto Fantástico. Sim, o lendário diretor de filmes como Tubarão, E.T., Jurassic Park, Indiana Jones e muitos outros.
O próprio jornalista KC Walsh, que já acertou anteriormente, chegou a fazer uma publicação aludindo ao fato em seu Twitter, mas apagou logo depois dizendo que precisava ouvir a informação de mais fontes

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Queria sim ver Spilba dirigindo algo da Marvel, e esse talvez seja o projeto que melhor encaixaria pra ele (porque envolve família e tals), mas sei lá, acho bem difícil rolar...

 

tb acho dificil....  ta certo que ele nao ta filmando nada agora mas o cara ta apinhado de trampo full time como produtor...

mas quem sabe, ne?😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vazamento do Reddit

  • F4: Jamie Dornan will play Reed Richards, Amanda Seyfried will play Sue Storm, Joe Keery will play Jonny Storm. Steven Spielberg is in final negotiations to direct and serve as a producer. The story is mapped out and Steven will bring someone on to write the script. Should he come aboard, he will cast Ben Grimm.

images?q=tbn:ANd9GcR1yfqZOiBX4x7m9ImIsE5

images?q=tbn:ANd9GcTz6l6b578MUqmdV72SE9_

images?q=tbn:ANd9GcR1AkxFe0PKIyJGv9hVQKv

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jorge Soto said:

Vazamento do Reddit

  • F4: Jamie Dornan will play Reed Richards, Amanda Seyfried will play Sue Storm, Joe Keery will play Jonny Storm. Steven Spielberg is in final negotiations to direct and serve as a producer. The story is mapped out and Steven will bring someone on to write the script. Should he come aboard, he will cast Ben Grimm.

images?q=tbn:ANd9GcR1yfqZOiBX4x7m9ImIsE5

images?q=tbn:ANd9GcTz6l6b578MUqmdV72SE9_

images?q=tbn:ANd9GcR1AkxFe0PKIyJGv9hVQKv

 

On 7/1/2022 at 8:58 AM, Saga S. said:

ad79c5ba7c3bb335468b18f0496edb82.jpg (1500×1500)

(2)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to Quarteto Fantástico (MCU) 02/05/2025
  • Big One featured and pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...