Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gladiador 2 (22 de Novembro, 2024)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

rexfeatures_5885504a.jpg

Gladiador 2 com Ridley Scott deve sair e traz novidades

Já faz um tempão que se especula sobre Gladiador 2. Colocando um pouco mais de água no feijão, em entrevista ao site HeyGuys, os produtores Walter F. Parkes e Laurie MacDonald trazem novidades, afirmando que o longa está em andamento, com o diretor Ridley Scott e o roteirista Peter Craig a bordo da empreitada.

Outra novidade que os produtores confirmaram é de que Gladiador 2 dará um salto no tempo, passando-se 25 anos depois do primeiro filme. A história agora deve ter Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen, de Mulher Maravilha) como protagonista.

Ainda não se sabe se Russell Crowe retornará para a sequência, mas Ridley Scott já deu declarações sobre seu desejo de trazê-lo de volta. Resta-nos saber como diante do destino de Maximus no primeiro longa.

Em 2001, Gladiador conquistou 5 Oscars, incluindo o de Melhor Filme. Russell Crowe também levou um Oscar de Melhor Ator.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

https://cosmonerd.com.br/cinema/noticias/gladiador-2-com-ridley-scott-deve-sair-e-traz-novidades/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse texto do UOL monta todas ideias que já passaram pra trazer Gladiador de volta (não dá pra postar o texto, então vai só o link).

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/18/assassino-de-cristo-a-versao-bizarra-e-rejeitada-de-gladiador-2.htm

 

Achei que o roteiro que tava sendo feito pelo Nick Cave transformava personagem do Crowe num 'God of War'. Bizarramente, acho que poderia funcionar. hehehe

Aliás, se for trazer o personagem do Crowe de volta, acho que única opção seria essa mesmo. Eles não tem nada a perder, então que abandonem o lado mais realista e façam algo mais lúdico. Porque não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Achei que o roteiro que tava sendo feito pelo Nick Cave transformava personagem do Crowe num 'God of War'. Bizarramente, acho que poderia funcionar. hehehe

Aliás, se for trazer o personagem do Crowe de volta, acho que única opção seria essa mesmo. Eles não tem nada a perder, então que abandonem o lado mais realista e façam algo mais lúdico. Porque não?

atualmente o Russel Crowe ta mais apto pra interpretar o Volstagg, da franquia do Thor, ou o Blob, dos X-men, que o Gladiador?

Resultado de imagem para russell crowe 2019

Resultado de imagem para volstaggResultado de imagem para blob x men

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Gladiador | Sequência depende da agenda de Ridley Scott, revela Connie Nielsen

Atriz afirma que adoraria voltar ao universo do filme de 2000

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
01.06.2020
21H47
ATUALIZADA EM
01.06.2020
21H58

Connie Nielsen revelou que a sequência de Gladiador depende da agenda do diretor Ridley Scott. Em entrevista à EW, a atriz que interpretou a irmã mais nova do vilão Commodus (Joaquin Phoenix) revelou que não recebeu um convite oficial, mas que adoraria se juntar à produção, que pode começar logo após o controle na pandemia do coronavírus:

 

“Então, nós ouvimos algo dos produtores. Acho que é só uma questão de qual filme vem primeiro na agenda muito apertada de Ridley. E então, acho que será uma questão do COVID e quando poderemos voltar ao trabalho. Mas estaria interessada em fazê-lo, com certeza. Quero dizer, é obviamente um projeto maravilhoso, então é claro que eu me interessaria.”

Ao que tudo indica, a sequência de Gladiador se passará 25 anos após os eventos do original e deve mostrar como a história de Maximus (Russell Crowe) teve impacto na vida de Lucius, o filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus (Phoenix), que acompanhou todos os eventos no coliseu. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/18/2019 at 6:48 PM, Jorge Soto said:

atualmente o Russel Crowe ta mais apto pra interpretar o Volstagg, da franquia do Thor, ou o Blob, dos X-men, que o Gladiador?

 

Resultado de imagem para volstaggResultado de imagem para blob x men

 

 

É só o Ridley Scott falar pro Russel fazer qualquer filme na Marvel antes de entrar nos sets de Gladiador 2. Pronto! O cara volta a forma em poucos minutos. hehehe 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gladiador: Produtor fala sobre sequência SEM Russell Crowe

Já tem um tempo que foi revelada a intenção de fazer uma sequência do aclamado Gladiador, épico dirigido por Ridley Scott e estrelado por Russell Crowe. Em entrevista recente para o ComicBook, o produtor Doug Wick atualizou sobre o desenvolvimento do novo filme. Ele conta que, além dos desafios da agenda do diretor, há dificuldade no roteiro e no progresso da história sem a presença do protagonista. Vale lembrar, que Maximus morre no final do longa lançado em 2000.

 

O produtor afirma que a equipe não deseja criar uma sequência apenas pelo título, mas apesar dos desafios, a continuação é um desejo de todos. “Ridley adoraria fazer isso. É realmente tudo sobre colocar algo no papel”, afirmou. “Todo mundo [envolvido com o original] ama demais o filme para considerar explorá-lo de forma barata e criar algo que é uma sombra dele. É realmente um problema criativo claro, trabalhando em um roteiro, e se conseguirmos lugar… Ridley está trabalhando nisso, é realmente apenas uma questão de saber se podemos chegar a um lugar em que pareça digno de fazê-lo. É um verdadeiro desafio”.

 

Wick acrescentou: “Mas também é um problema de escrita real. Como qualquer bom filme, Gladiador trabalha pela pele dos dentes, onde esse filme de luta acaba se somando dessa maneira e, novamente, para tirar o melhor de tudo o que o público está apegado, mas torná-lo novo em uma nova encarnação, é realmente desafiador. E, claro, o líder está morto. Se você faz o padrinho, você diz: ‘Ok, o público ama essas estrelas neste guarda-roupa’, e você traz de volta o time antigo

 

Fonte: Spin off

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTOR DE GLADIADOR CONTA GRANDE ARREPENDIMENTO SOBRE O FILME

Capa da Publicação

Gladiador, filme dirigido por Ridley Scott, foi uma das maiores bilheterias do ano 2000 O longa contava a história de Maximus (Russel Crowe), um ex-general romano que, após ser traído, é feito escravo e obrigado a lutar nas arenas de Roma como um gladiador, vendo aí a oportunidade perfeita para se vingar de seu inimigo, o agora imperador Commodus (Joaquin Phoenix).
Mas mesmo tendo 12 indicações ao Oscar, das quais venceu cinco, incluindo a de melhor filme, ainda há quem não o ache perfeito. Doug Wick, produtor do filme, revelou que guarda um único arrependimento do filme, algo que queria ter feito mas não conseguiu.
Em uma entrevista ao site ComicBook,Wick disse: “Haviam problemas que eram mais sobre custo. Um deles, por exemplo, era que Ridley Scott queria um rinoceronte na arena. Aí, quando falamos com os treinadores de animais, eles disseram ‘Bem, eles são ótimos de se trabalhar, mas uma vez que começa, não pode mais parar.’ Então fizemos o orçamento de um rinoceronte em CG e era caro demais. Então eu diria que esse foi um dos meus arrependimentos, não pudemos dar a Ridley um rinoceronte de CG. Uma piada interna nossa é a de que, de um dia fizermos uma sequência, Ridley terá seu rinoceronte.”
O filme mostra vários animais em cena, como tigres, cavalos e leões, e ter um rinoceronte em uma das batalhas teria sido incrível. 

 

 

tai, podem reaproveitar este aqui...?

Aleksei Sytsevich (Earth-120703) | Marvel Database | Fandom

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Russell Crowe comenta sobre Gladiador 2

Gladiator-2-Russell-Crowe-Update-752x420

Embora tenha havido discussões sobre o Gladiador 2 , Russell Crowe admite que ele não participou de nenhuma conversa. Faz 20 anos que Gladiator chegou aos cinemas e Crowe ainda tem boas lembranças sobre como trabalhar no filme e seu impacto duradouro. Com isso dito, ele tem um lembrete para as pessoas quando pensa em uma sequência. Crowe explica.

“Posso dizer que essas conversas estão acontecendo desde o último dia de filmagens da última e houve muitas idéias diferentes de abordar as coisas … Eu continuo sendo esse tipo de farsante quando digo que só queria para lembrar que morri no primeiro. Então, eu realmente não sei. Tão longe, podemos brincar com isso? Poderíamos … “

Ele continuou

“Ter um filme em sua carreira onde, 20 anos depois, não importa em que dia da semana seja, em algum lugar do mundo ainda está sendo exibido na TV no horário nobre. É incrível. Certamente, quando estávamos fazendo, nunca teria esperado que tivesse as pernas que possuía. De fato, enquanto estávamos fazendo isso, era um caos “.

com o passar do tempo, Crowe, junto com o resto do elenco e da equipe, começou a entrar em cena, graças ao diretor Ridley Scott. Crowe também observa que houve muita colaboração acontecendo no set. Você pode ler o que ele tinha a dizer abaixo.

“A programação foi muito útil nesse sentido, porque estávamos literalmente inventando coisas ruins . Não há duas maneiras. Todo ator estava envolvido no processo de criação e meio que ajustando seus personagens e construindo seus personagens. Mas [diretor ] Ridley [Scott] acabara de criar um mundo tão rico para todos nós existirmos e, como todos os atores entraram pela porta, eles apenas aceitaram esse mundo e aceitaram que todos nós estaríamos vestindo roupas engraçadas e conversando de uma maneira engraçada e acabei de comprar. “

Gladiador 2 seguirá a história contínua de Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen). Ridley Scott deve retornar à cadeira do diretor com um roteiro escrito por Peter Craig, cujos créditos incluem The Town e duas edições dos Jogos Vorazes . Quanto a quando a produção começará na sequência, isso é um mistério por enquanto, mas devemos receber uma atualização em um futuro próximo.

 

FONTE: GEEKSINACTION

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Members

 

 

Ridley Scott concedeu entrevista ao Deadline e confirmou que a sequência de ‘Gladiador‘ já teve seu roteiro concluído. A intenção do diretor é produzi-la no próximo ano.

“Já foi escrito. Temos uma boa ideia para isso, um bom e lógico lugar para ir (com a trama). Você não pode simplesmente fazer outro filme do tipo Gladiador. Você tem que seguir… há componentes suficientes do primeiro para pegar a bola e continuar,” disse.

O site, no entanto, questionou o motivo por trás dessa sequência. Muitos fãs do filme original, aliás, mostram grande preocupação.

“Eu amo fazer filmes de época. Adoro a pesquisa. Acho que aquilo que fizemos com Gladiador… Não gosto de criticar outras coisas que já aconteceram antes, mas eu não era grande fã de épicos romanos de Hollywood, honestamente, pois todos pareciam artificiais,” concluiu.

 

FONTE: O VÍCIO

O cara dirigiu grandes clássicos, portanto tá autorizado a ter um ego elevado. Mas nas ultimas entrevistas, tem feito mesmo uso dessa autorização. kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Gladiador 2 | Paul Mescal, de Normal People, vai estrelar sequência

Miles Teller, Austin Butler, Richard Madden e Timothée Chalamet foram cotados para o papel

Omelete
1 min de leitura
06.01.2023, ÀS 17H02
  •  
  •  
  •  
  •  

Novo queridinho de Hollywood, Paul Mescal foi anunciado hoje (6) como o protagonista de Gladiador 2, sequência do longa vencedor do Oscar de Melhor Filme. A informação é do Deadline.

De acordo com Borys Kit, repórter do The Hollywood Reporter, Miles Teller, Austin Butler, Richard Madden e Timothée Chalamet chegaram a ler para o papel

Peter Craig (Top Gun: Maverick) será o responsável pelo roteiro de Gladiador 2. A trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do primero filme, e se focar em Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).

 

O jovem, que acompanhou a revolta de Maximus e a morte do tio nas mãos do gladiador, cresceu inspirado pelo herói. Ainda não há ator escalado para viver Lucius, interpretado por Spencer Treat Clark (hoje visto na série Animal Kingdom) no filme original.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Paul Mescal diz que Gladiador 2 será “desafiador”

Ator indicado ao Oscar por Aftersun estrela a nova produção de Ridley Scott.

  
Paul Mescal diz que Gladiador 2 será “desafiador”Crédito: Universal/Divulgação

Mais de duas décadas depois, Gladiador terá uma continuação e com nada menos que um indicado ao Oscar no papel principal. Astro do drama Aftersun, Paul Mescal falou ao Hollywood Reporter sobre o novo longa, que definiu como “desafiador”.

Embora não revele detalhes da trama, Mescal conta que deu pitacos no roteiro junto de Ridley Scott, que retorna na direção do longa. Sobre a preparação para o projeto, o ator diz:

“Sinto muito orgulho do papel. É um trabalho desafiador. Estou um pouco nervoso, mas acho que vai dar tudo certo. […] Claro que há todo o aspecto físico que o personagem exige. O cara tem que lutar e ser uma fera. Seja lá o que o papel pedir, será o necessário para a trama.”

paul_mescal_aftersun__z3m2i0lh9-760x507. Paul Mescal em Aftersun. Crédito: MUBI/Divulgação

Paul Mescal interpretará Lucius, filho de Lucila (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix). O ator concorre ao Oscar de Melhor Ator na edição deste ano pelo trabalho em Aftersun.

Gladiador 2 tem estreia marcada para 22 de novembro de 2024.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 SEQUÊNCIA DO FILME DE RIDLEY SCOTT TERÁ DENZEL WASHINGTON E BARRY KEOGHAN NO ELENCO

A sequência de Gladiador promete ser grandiosa!

image.png.46479c49b0c7eeed5c53399c1b2fd06a.png

Desde que a sequência de Gladiador, o épico clássico dos anos 2000 de Ridley Scott, foi confirmada, o filme logo entrou na lista de produções mais aguardadas para os próximos anos. O ator Paul Mescal, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator de 2023, já está confirmado no longa, e agora novos nomes foram anunciados no elenco: além de contar com o ator Barry Keoghan em um papel importante, o Deadline divulgou que Denzel Washington também está em negociações finais para participar do filme.
Ainda sem nome oficial definido, a sequência de Gladiador contará com a direção de Ridley Scott e será protagonizada por Paul Mescal (Pessoas Normais, Aftersun), que interpretará Lucius, o filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Cômodo (Joaquin Phoenix).
Já Barry Keoghan, que disputou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 2023, interpretará o Imperador Geta, um imperador romano que de fato existiu. Keoghan é conhecido por suas performances em Eternos, Batman, Os Banshees de Inisherin e Dunkirk.
Denzel Washington, por sua vez, está em negociações finais para participar da sequência de Gladiador, como dito anteriormente. Não há informações sobre qual seria o papel do consagrado ator na trama. A entrada de Washington no filme marca uma nova parceria do astro com Ridley Scott, já que ambos trabalharam juntos em American Gangster (2007).
A sequência de Gladiador tem previsão de estreia para 22 de novembro de 2024 nos cinemas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Members

FIGURANTES DO FILME REVELAM QUE FORAM ESCANEADOS PARA IA SEM CONSENTIMENTO

Diversos figurantes afirmaram terem sido escaneados sem seu consentimento!

image.thumb.png.690f1c4e58473cb31658ec760bf39947.png

Gladiador 2, filme dirigido por Ridley Scott, que traz no elenco grandes nomes como Paul Mescal e Pedro Pascal e teve sua produção paralisada devido a greve dos atores, acaba de se envolver em uma grande polêmica. Segundo reportagem do site Times of Malta, diversos figurantes, chamados de extras, foram escaneados para IA sem o seu consentimento.
Segundo a matéria, durante as filmagens a equipe chamou alguns dos figurantes e os levaram para uma sala com uma câmera diferente onde eles foram escaneados. Uma das pessoas que falou com o site disse que “Eles não explicaram porque eles estavam fazendo isso, nós pensamos que estavam nos levando para participar de outra cena”.
Ao chegar no local a produção comentava que aquilo iria servir para completar alguns buracos na multidão no coliseu, mas sem muita explicação de como funcionaria exatamente. A matéria do site cita um documento que tiveram acesso, que menciona que os produtores têm permissão para “gravar, fotografar, reproduzir e simular o nome, a voz e a imagem dos figurantes da forma que quiserem”.
Como os atores de Malta, onde a produção estava sendo filmada, não apresentam um sindicato, eles acabam tendo menos recursos para lidar com o escaneamento sem consentimento feito pela produção.
A greve dos atores teve início em julho e entre os vários pontos que o grupo está lutando, está o uso de Inteligência Artificial. O grupo luta para que sua imagem não seja escaneada para IA e utilizada sem seu consentimento, algo que pode reduzir muito o número de atores envolvidos em uma produção, já que a IA preencheria os espaços. Até o momento a greve segue em vigor, com as negociações atualmente paradas.

https://timesofmalta.com/articles/view/gladiator-sequel-extras-scanned-set-didn-t-feel-like-say-no.1059846?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR2DAWOmkOv2mcpf45BHElnuFkDVTbHJor_rr_Zn88C6-OE4wnL_zSTHFQ8#Echobox=1696928271

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Big One changed the title to Gladiador 2 (22 de Novembro, 2024)
  • Administrators

Fonte: Collider

"Você não precisa ser fã de Gladiador para ficar surpreso com algumas fotos do set que o Collider está estreando para você agora. Mas se você está entusiasmado com Gladiador 2, ficará feliz em descobrir que a Paramount e a Universal Studios e o diretor e produtor Ridley Scott estão levando isso muito a sério. Durante uma visita a Malta, onde atualmente participa do Mediterrane Film Festival, o editor-chefe do Collider, Steve Weintraub, conseguiu reunir algumas imagens do set do tão aguardado filme, que começou a ser filmado há poucos dias em Malta.

As fotos revelam que este local do Gladiador 2 é enorme em escala, e um enorme coliseu – ou pelo menos uma boa parte dele – está sendo construído na pequena ilha com vista para o Mar Mediterrâneo. As fotos revelam também a construção de vários edifícios, o que sugere que toda uma cidade-cinema romana está a ganhar vida em Malta. O enorme cenário é cercado por enormes tendas, o que sugere que a mão de obra envolvida na montagem do conjunto é pesada. Como eles aparentemente estão dando tudo de si, é seguro presumir que a equipe de produção também colocará centenas de extras para simular uma multidão gritando. Se as fotos provam alguma coisa é que certamente há espaço para todos."

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...