Jump to content
Forum Cinema em Cena

Paranormal Activity - Next of Kin (Paramount+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

paranormal-activity-1068x600.jpg

Atividade Paranormal 7 está em desenvolvimento

POR
 GUILHERME CORAL
 -
 19/06/2019
 
 

A franquia Atividade Paranormal vai retornar com seu sétimo filme. A informação é do The Wrap.

O anúncio foi feito pelo chefe da Paramount, Jim Gianopolous, em apresentação no CineEurope, em Barcelona.

A produção será uma parceria da Paramount com a Blumhouse, de Jason Blum.

 
 

A franquia não ganha um novo filme desde 2015, com Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma.

Ainda não há previsão de estreia para Atividade Paranormal 7.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/06/atividade-paranormal-7-esta-em-desenvolvimento

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Atividade Paranormal 7’ trará roteirista dos filmes anteriores

‘Atividade Paranormal 7’ trará roteirista dos filmes anteriores

 

Segundo o site The Evolution of Horror, Christopher Landon foi contratado para assinar o roteiro de Atividade Paranormal 7’.

Landon não é um estranho à franquia, visto que ficou responsável pelas histórias da segunda e da quinta iterações.

A Paramount Pictures agendou o lançamento do novo longa para o dia 19 de março de 2021.

Vale lembrar que já se passaram seis anos desde o lançamento do capítulo anterior, ‘Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma‘, que fracassou nas bilheterias.

Detalhes sobre o enredo do filme ou os cineastas por trás do empreendimento não foram revelados, mas a Paramount Pictures contratou o conceituado produtor Jason Blum – dono da Blumhouse – para desenvolver a sétima sequência

 

Fonte: cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Desde que o primeiro filme da franquia ‘Atividade Paranormal‘ foi lançado nos cinemas, a atriz Katie Featherston se tornou a marca dos filmes, participando de cinco dos seis filmes, lançados entre 2009 e 2014.

Em ‘Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal’ a estrela apareceu, no entanto a atriz não gravou nenhuma cena nova para o longa, já que a equipe usou imagens de arquivos para trazer a personagem de volta.

Agora, durante uma entrevista para o Fandom, o produtor Jasom Blum foi questionado se Featherston iria retornar à franquia em algum momento, ao que ele respondeu:

“Eu não sei dizer. Estamos preparando novos filmes, mas ainda não sei exatamente onde a história vai chegar, ou quem vai entrar e quem vai sair… O novo filme já está em desenvolvimento, e eu adoraria trazê-la de volta em outras sequências. Katie é uma ótima atriz e criamos um laço muito forte. Espero que ela volte.”

A boa notícia é que as portas estão abertas para a estrela, agora só resta aguardar para saber se a história vai permitir o retorno de sua personagem sem criar confusão para o público.

 

FONTE: NERDSITE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pânico 5 e novo Atividade Paranormal ganham datas de estreia

Por
 Amanda Vizagre
-

 Ago 31, 2020

 

Seguindo com seu desenvolvimento, os filmes Pânico 5 Atividade Paranormal voltam a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem suas datas de estreia.

 

Utilizando sua conta oficial do twitter, o site Discussing Film divulgou que o filme Pânico 5 tem sua estreia marcada para o dia 14 de janeiro de 2022.

Além disso, o site Bloody Disgusting destacou que o próximo filme da franquia Atividade Paranormal chegará aos cinemas no dia 4 de março de 2022.

Sobre a franquia Atividade Paranormal

Vale lembrar que anteriormente também foi revelado que Jason Blum será o produtor do novo longa da franquia Atividade Paranormal.

O projeto em questão está em desenvolvimento, mas nenhum outro detalhe sobre o mesmo foi revelado envolvendo seu título ou trama. O longa será o sétimo da franquia que atualmente arrecadou cerca de US$ 900 milhões em bilheteria mundialmente.

O último filme da franquia Atividade Paranormal, que levou o subtítulo de Dimensão Fantasma, chegou aos cinemas em 2015. A primeira parceria do estúdio com Blum para a franquia foi o fenômeno inicial em 2009, que chegou a faturar mais de US$ 190 milhões mundialmente.

https://www.jornadageek.com.br/novidades/panico-5-paranormal-estreia/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O diretor Christopher Landon está escrevendo o roteiro do reboot da franquia ‘Atividade Paranormal‘ e revelou que a Paramount já tem um diretor para o projeto, mas ele não pode revelar o nome.

Landon brincou que o cineasta a bordo do novo filme é um “partidão”, o que gerou empolgação sobre quem poderia comandar o novo filme da franquia found-footage.

“Estou escrevendo o novo Atividade Paranormal. Estamos reiniciando a franquia. Estou super empolgado com o diretor que escolhemos, mas não posso dizer quem é porque eles não me deixam. Ele é um cara. Ele é incrível! Acho que as pessoas vão ficar realmente surpresas com a direção que estamos levando isso. É O cara”, disse Landon ao Dread Central. 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Atividade Paranormal (Reboot - 04/03/2022) Blumhouse
  • 3 weeks later...
  • Members

Vendo o pessoal aqui rankeando a série no youtube,  e não entendo é que esquecem do 'Atividade Paranormal Tóquio' que saiu entre o primeiro e segundo filme. Esse filme existe? Agora fiquei na dúvida, porque simplesmente não falam dele. Ele é spin off, mas o 'Marcados pelo Ódio' também é e citam esse nos rankings. Então, não sei.

Esse filme é canon? Faz parte da história, ou é universo paralelo? Sei lá.

 

81ivjsNfaAL._AC_SY550_.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da minha parte, não sou fã da série (de found footage, em geral, não curto), mas considero só o 1 e 2 mesmo. Do 3 pra cima, não gosto, acho que bagunçaram demais a história colocando mil coisas e tals. Talvez só o 'Marcados pelo Ódio' mesmo que talvez seja digno de nota depois do 1 e 2.

 

Até espero que esse novo filme seja um reboot/remake/reinício mesmo. Melhor deixar a franquia original fechada no Ghost Dimension (filme podre, mas fechou tudo, então deixa assim), e tentar montar outra história agora.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O The Hollywood Reporter confirmou que o reboot da franquia ‘Atividade Paranormal‘ finalmente contratou seu diretor.

William Eubank, de ‘Ameaça Profunda‘ e ‘O Sinal‘, foi o escolhido para comandar a produção.

O novo filme está sendo descrito como uma “reformulação inesperada” da premissa.

 

FONTE: CINEPOP

 

Esse AMEAÇA PROFUNDA é um filme que parece um found footage sem ser um found footage. Foi ai que ele ganhou a vaga. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Atividade Paranormal (Blumhouse - Paramount+) 04/03/2022
  • 2 months later...
  • Members

Segundo o The Hollywood ReporterBob Bakish, CEO do Paramount+, revelou que o recém-anunciado Atividade Paranormal 7’ chegará à plataforma de streaming mais cedo do que o imaginado.

Anteriormente prevista para março de 2022, a nova entrada da franquia será lançada no fim de 2021, ainda sem dia oficial confirmado.

Emily Bader, Roland Buck III, Dan Lippert e Henry Ayres-Brown estrelarão o reboot.

William Eubank, de ‘Ameaça Profunda‘, será responsável pela direção.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O novo ATIVIDADE PARANORMAL já está pronto!

 
5
 
(1)

Atividade-Paranormal-2022-1.jpg

No ano passado, o fundador da Blumhouse, Jason Blum, indicou que não havia planos reais para novos filmes na franquia Atividade Paranormal, embora reconheça que eles foram importantes para lançar sua empresa. Agora, seis anos após o último filme da série, sabemos que ele está sendo totalmente reiniciado. Conversando com o Collider recentemente, Blum surpreendentemente confirmou que o filme ainda sem título já está terminado: “O filme está pronto. Sim, nós conseguimos.

Blum confirma que o filme foi dirigido por Will Eubank (Ameaça Profunda) e escrito por Christopher Landon (A Morte te dá Parabéns) e contou que ele mudou de ideia porque surgiu a proposta de fazer algo verdadeiramente novo:

“A Paramount queria continuar a Atividade Paranormal, e eu provavelmente teria deixado pra lá. Então eles queriam continuar, mas eu pensei que se eles fossem continuar, teriam que mudar porque não havia como continuar o que já tinha sido feito.

Então, eu realmente incentivei todas as pessoas criativas envolvidas a pensar em algo novo. Muitas pessoas que vão ver o novo Atividade Paranormal tinham 3 anos quando o primeiro foi lançado, então eles nem sabem daqueles filmes antigos. Eu pensei que se você fosse refazer isso, seria melhor você realmente refazer, não tentar expandir o que fizemos todos aqueles anos atrás.”

 

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

De acordo com o Deadline, o novo filme da franquia ‘Atividade Paranormal‘, que será lançado direto no serviço de streaming da Paramount+, irá estrear ainda em 2021.

Apesar de uma data específica não ter sido confirmada, o terror será lançado durante o período de Halloween, provavelmente no final de outubro.

Além disso, o serviço de streaming também lançará um documentário sobre os bastidores da franquia.

Anteriormente, o produtor Jason Blum havia confirmado que o novo filme será um reboot da história original.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Paranormal Activity - Next of Kin (Paramount+) 29/10/2021
  • 3 weeks later...
  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Lembra 'A Visita' do Shyamalan. Guris vão visitar avós e eles tem comportamento estranho. Aqui parece situação semelhante (mas sem os guris carismáticos que tinha no filme do Shy).

esse A Visita é um filme bem generico do diretor, porem assistivel... ele tava tentando pegar carona na onda found footage (filmes em primeira pessoa) que tavam bombando naquela epoca e nao custam nada pra pra fazer, sao baratérrimos comparados aos blockbusters dele.. ainda mais dele ter vindo de dois fracassos seguidos, Last Airbender e Depois de Terra...pena que ele podia ter sido mais criativo no roteiro pra compensar a mesmice, porque esse filme é bem generico e dispensava o nome dele no alto do cartaz, alias, queima ainda mais a marca pelo produto que vende...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, maioria dos found footage são genéricos já que dá pra contar nos dedos os que eu gostei e achei mais notáveis.

Um dos que gostei foi esse do Shayamanlan, simplesmente porque colocou 2 personagens legais ali, e um plot twist foi eficiente (como a muito tempo ele não conseguia fazer). Esses Atividades Paranormais, tirando os 2 primeiros, não chegam nem perto.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Paranormal Activity: Next of Kin é a boa surpresa que assisti nao esperando nada e saí bem satisfeito. Em tempo, o filme nao tem NADA a ver com a franquia, tanto que ele iria se chamar Black Snow mas o pessoal de marketing (safadenhos) pegou nome da franquia pra vender melhor o filme, o que vai desagradar muito que espera ver elementos dela na metragem. Nao tem nada a ver, repito, é um filme independente em primeira pessoa que funciona muito bem sozinho. Misturaram Midsommar, A Vila e Bruxa de Blair e mandaram ver. O filme te prende e somos testemunhas dos mistérios que a protagonista presencia. Outro ponto positivo é o ritmo e a ambientacao na comunidade amish, alem do entorno natureba inóspito, que potencializam o misterio. Em atuacoes a protagonista é fraca, sendo seus coadjuvantes mais interessantes que ela. Enfim, um filme que nao inventa a roda mas o que faz faz direitinho e de forma bem competente. 8,5-10

Atividade Paranormal | Reboot ganha trailer e pôster - Alternativa Nerd

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Paranormal Activity - Next of Kin (Paramount+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...