Jump to content
Forum Cinema em Cena

King's Man - A Origem (Prequel Kingsman)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kingsman: The Secret Service Prequel Gets Official Title and Logo

By KOFI OUTLAW - June 19, 2019 12:35 pm EDT

The movie franchise based on Mark Millar and Dave Gibbons' Kingsman comic books continues with the release of a prequel film that arrives in theaters in 2020 - and now we have an official name for it! The prelude chapter of Kingsman will be titled none other than The King's Man!

Next year, we go back to where it all began. Meet THE KING'S MAN, in theaters February 2020.

As a collection of history's worst tyrants and criminal masterminds gather to plot a war to wipe out millions, one man must race against time to stop them. Discover the origins of the very first independent intelligence agency in THE KING'S MAN, directed by Matthew Vaughn, coming to theaters February 2020.

Directed by Matthew Vaugh, THE KING'S MAN is coming to theaters in February 2020 from 20th Century Fox and The Walt Disney Studios.

The King's Man (formerly Kingsman: The Great Game) stars Aaron Taylor-Johnson (Avengers: Age of Ultron), Matthew Goode (Watchmen), Ralph Fiennes (Spectre), Charles Dance (Game of Thrones), Djimon Hounsou (Captain Marvel), Gemma Arterton (Murder Mystery), Stanley Tucci (The Hunger Games), Daniel Brühl (Captain America: Civil War), Tom Hollander (Bird Box), and Rhys Ifans (The Amazing Spider-Man).

In addition to this prequel, Vaughn is also going to do a threequel to the main Kingsman series, which he has already teased for fans when the sequel film, The Golden Circle, was released:

"The end of this movie [Golden Circle], if you think about it: you have Eggsy's definitely going to go on a new journey. Galahad, or Harry Hart's going on a new journey. Tequila's going on a new journey. Jeff's (Bridges) going on a new journey, Halle (Berry), the new agent Whiskey, is. The next movie is what happens to these characters. They're definitely not going to be doing what you've seen them do before."

Even the cast is already thinking ahead to Kingsman 3, as we found out when Comicbook.com spoke to Jeff Bridges and Colin Firth about The Golden Circle:

“We’re working on it,” said Bridges. “Between interviews, we’re jamming on ideas. There’s no script but Matthew [Vaughn]’s been talking about it from the beginning! [Colin] You said he’s always envisioned it as a trilogy."

0COMMENTS

“I remember very early conversations with Matthew,” said Firth. “He felt that three [movies] would be right for this. He hadn’t got them mapped out, I just think he could feel three.”

The King's Man is slated to hit theaters on February 14, 2020.

https://comicbook.com/movies/2019/06/19/kingsman-secret-service-prequel-the-kings-man-title-release-date/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to King's Man - A Origem (Prequel Kingsman) 12/02/2021
  • 2 months later...
  • Members

Novo CEO da Marv diz que estão planejando mais 7 filmes da franquia Kingsman.

 

Vamos ver: Essa prequel pode ter 2 sequencias pra fechar uma  trilogia; A franquia normal deve ter aquele caso de filmar um 'final' mas em 2 partes. Depois teria uma trilogia sequel da franquia normal.

2+2+3 = 7.

 

Não acho que chegam nisso, mas deve ser isso aí que planejam, sei lá...

 

 

Ah, da minha parte: Amei o primeiro, mas odiei o segundo. Então, não espero muita coisa da franquia, mas se o terceiro filme (não essa prequel, mas o filme que continuar história do 1 e 2) pelo menos apagar um pouco a grande má impressão que deixou o segundo filme, já me sinto no lucro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

+ Sete filmes AND um seriado de TV. Tão sonhando alto ali, não acho que a franquia vai durar isso tudo, mas sei lá...

KINGSMAN: SETE FILMES E UMA SÉRIE DE TV ESTÃO EM DESENVOLVIMENTO

Pelo visto, a saga só vai crescer daqui para frente!

POR GUS FIAUX
 

Com ação frenética, muito sangue e bom-humor, a franquia Kingsman já teve dois filmes e um prequel anunciado para o ano que vem. Contudo, além dos filmes já existentes, parece que existem grandes planos para o futuro, com direito a sete novos filmes e uma série de TV.

Em uma entrevista ao Deadlineo empresário Zygi KamasaCEO do Marv Group, a produtora que detém os direitos de adaptação da franquia, disse que, no momento, estão sendo planejados “algo como sete filmes de Kingsman a mais”, o que significa que a franquia vai crescer bastante nos próximos anos:

“Nós queremos fazer o negócio crescer. Nós temos uma série de TV de ‘Kingsman’ sendo desenvolvida, além de duas ou três franquias que estão sendo desenvolvidas junto do universo de ‘Kingsman'”.

Pelo visto, a franquia terá mais derivados e uma série televisiva, o que pode expandir de vez esse universo compartilhado criado por Mark Millar. Sabemos que o próximo capítulo da saga será King’s Man: A Origem, um prequel que vai contar um pouco mais da história da organização secreta.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/kingsman-sete-filmes-serie-tv-desenvolvimento.html

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to King's Man - A Origem (Prequel Kingsman) 12/03/2021
  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to King's Man - A Origem (Prequel Kingsman) 22/12/2021
  • 1 month later...
  • Members

Mark Strong fala da possibilidade de voltar a franquia.

(Spoiler do segundo filme)

 

Pelamordedeus, não! :angry:

Trazer o Harry de volta no 2, foi a pior coisa que fizeram (não acrescentou nada e só enrolou a história), agora só faltam querer trazer o outro que morreu pra jogar o 3º filme lá embaixo também... 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 5/18/2021 at 2:38 PM, Jailcante said:

Mark Strong fala da possibilidade de voltar a franquia.

(Spoiler do segundo filme)

 

Pelamordedeus, não! :angry:

Trazer o Harry de volta no 2, foi a pior coisa que fizeram (não acrescentou nada e só enrolou a história), agora só faltam querer trazer o outro que morreu pra jogar o 3º filme lá embaixo também... 

O engraçado é que em dos trailers do primeiro tinha uma cena desse personagem que ainda não havia aparecido no filme quando acontece aquilo com ele, então eu chutei que esse personagem apareceria vivo em algum momento depois. Acabou que ele realmente reapareceu mas não no filme e sim na continuação dele. Ou seja, eu já sabia que ele voltaria antes mesmo disso ser revelado, kkkk...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

trailer novo... sei la, nao vi nada demais...🙄

A trama de King’s Man: A Origem envolve um homem que se vê obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

primeiras reacoes divulgadas, maioria nao curtiu😂

As primeiras reações do filme foram divulgadas na internet e aqueles que já puderam conferir o longa afirmam que ele é um tanto caótico.

Jacob Kleinman, editor da Inverse, disse:
“Assisti King’s Man. É a prova de que o Matthew Vaughn não entende o que foi tão incrível no primeiro filme. Essa prequel não consegue se decidir sobre o que quer ser e sofre por causa disso. Dito isso, eu poderia assistir Ralph Fiennes fazendo coisa de espião o dia todo. É tarde demais para fazer ele ser o James Bond?” 

Já Hoai-Tran Bui, editora e crítica da Slashfilm, declarou:
“King’s Man é… bizarro. Tonicamente, é o filme mais selvagem que você vai assistir esse ano, sendo tanto muito sério e totalmente bobo. Ele também tem uma trama profundamente problemática que, quanto mais eu penso sobre isso, mais eu a desprezo. Mas Rasputin tem superpoderes, eu acho?” 

Ian Sandwell, editor da Digital Spy, disse:
“King’s Man mistura a história da vida real com o mundo exagerado de Kingsman com sucesso. Às vezes, a história derrapa, mas há surpresas genuínas, três atuações de Tom Hollander e Rhys Ifans sendo chocante como Rasputin. O que mais você quer?”

Germain Lussier, da Gizmodo, ressaltou que não curtiu o filme:
“Eu não fui um fã de King’s Man. Eu amei os dois primeiros filmes e o trabalho de Vaughn como um todo, mas essa prequel não enriquece a mitologia [da franquia]. A ação é divertida quando acontece, mas não tem um tom [no filme] e a história é desajeitadamente desconexa. Eu esqueci sobre ele no momento em que acabou.”

O youtuber Ryan Hollinger elogiou o projeto:
“King’s Man pode ser uma das maiores surpresas desse ano! Ele tem o ritmo bagunçado e inchado da franquia, mas sua história é bem mais pé-no chão e notavelmente comovente. Provavelmente o melhor da franquia. Rhys Ifans como Rasputin foi perfeito. Ele é um vilão do [James] Bond insanamente imprevisível.” 

Cassam Looch disse:
“King’s Man é uma história inesperadamente emocionante da Primeira Guerra Mundial, um filme brilhante de ação de Ralph Fiennes e uma prequel histórica, tudo isso em um só. É uma história de origem que combina com o primeiro filme. Eu aprovei muito o filme.” 

Por fim, Molly Freeman, repórter da Screenrant, afirmou:
“Sendo alguém que amou o primeiro filme Kingsman e que realmente curtiu o segundo, tudo que eu realmente tenho a dizer sobre The King’s Man é que… ele é ruim. Tem algumas cenas de ação boas e performances divertidas, mas a história e o tom [do filme] são uma bagunça e a ‘comédia’ é simplesmente terrível em alguns momentos.” 

 

King’s Man: A Origem tem o lançamento previsto para 6 de janeiro de 2022.

 

Desistiram de lançar em dezembro?! Graças a Batman, seria horrível se ele saisse tão perto de homem aranha,. Mas to sem muita vontade desse ai pq o segundo achei uma bosta..😭

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to King's Man - A Origem (Prequel Kingsman)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...