Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fantasma


Senhor Incrível
 Share

Recommended Posts

  • Members

Criei um tópico para debatermos sobre O Fantasma, porque vi que aqui não tinha nenhum. Eu sou muito fã deste personagem criado por Lee Falk. Fico triste porque ele não tem recebido muitas adaptações no cinema e na TV. O Espírito Que Anda merecia mais, muito mais. Ora bolas, por que será que um cara vestido de morcego tem milhares de filmes, séries, animações e games e O Fantasma não?! Se o Batman tem uma série de Gotham pra chamar de sua por que o Fantasma não tem uma série de Bangalla pra chamar de sua? Tem até uma série do Alfred. Pra quê diabos o mordomo do Batman precisa de uma série pra chamar de sua? O que é que falta pro Batman? Uma série chamada The Waynes? Então se é assim quero uma série do Guran, dos Walkers, dos Bandar e até da Diana Palmer se bobear. Quero um novo filme do Fantasma. Quero uma trilogia do Fantasma nos cinemas. Se o Batman tem uma trilogia de filmes muito foda por que O Fantasma não pode ter? Quero uma porrada de filmes e séries do Fantasma tanto em animação como em live-action. Quero remakes, reboots e spin-offs do Fantasma em todas as mídias. Se o Batman tem tudo isso então por que O Fantasma não pode ter também, ué?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...