Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
16 hours ago, Jailcante said:

Isso foi a coisa que mais ri no filme (talvez uma das únicas, sei lá):

Essas cabras são show. hehehehe

Diretor de Thor 4 revela como canção de Taylor Swift inspirou o filme

Thor 4 já está nos cinemas, e o diretor Taika Waititi acabou revelando curiosa inspiração em cação de Taylor Swift

Diretor-de-Thor-4-revela-como-cancao-de-Taylor-Swift-inspirou-o-filme-legadodamarvel-750x394.webp

Thor 4 é novamente dirigido por Taika Waititi, diretor responsável por revitalizar a imagem do herói em Thor: Ragnarok, filme que garantiu que o personagem fosse o primeiro a ganhar um 4º filme solo no Universo Marvel, coisa que não aconteceu nem com o Homem de Ferro ou o Capitão América.
No novo filme o herói parte em uma aventura ao lado da Jane Foster como Poderosa Thor (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson) e o Korg (Taika Waititi), que buscam impedir o vilão Gorr (Christian Bale).
Mas apesar de tantos personagens na trama, que também conta com o Zeus interpretado por Russell Crowe, são duas criaturas inesperadas que roubam a cena: as cabras Toothgnasher e Toothgrinder.
As cabras gritam muito no filme, e em entrevista para a Insider, o diretor Taika Waititi revelou que esta ideia veio a partir de um remake da canção ‘Trouble’ da Taylor Swift, que insere gritos de cabra em algumas partes .
“Elas nunca deveriam estar gritando. As cabras estariam lá porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como elas soariam. Então alguém na pós-produção encontrou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem cabras gritando. Eu nem sabia que isso existia. Então eu ouvi as cabras gritando, e eu senti que era incrível. Muitas pessoas pensam que sou eu gritando. Não é.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taika Waititi explica porque os Guardiões não apareceram mais em Thor 4.

 

Acho que os próprios não quiseram aparecer mais... Não sobrou galhofa pra eles, o Taika jogou TUDO no Thor. Não teve espaço pra eles aparecerem com as piadas deles. Thor roubou todas. Tanto que eles aparecem até mais sérios aqui. Então, resolveram fugir logo do filme (sério, eles literalmente fugiram, e deixaram o Thor sozinho com o Korg ali).

 

**No geral, eles apareceram só pra dar continuidade ao fim do Endgame, somente. Taika não deu função maior pra eles além dessa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taika disse que iria por um música da Kate Bush no filme, porque ele é fã dela, mas desistiu depois que uma música dela ressurgiu por causa do Stranger Things.

A música seria 'This Woman's Work' para o personagem da Natalie Portman.

 

Curto essa música, então até agradeço o Stranger Things por 'tirar' ela desse filme. Muita galhofa o tempo todo, então não sei onde o Taika iria socar essa música... Qualquer música mais tensa/triste simplesmente não iria funcionar ali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/12/2022 at 11:37 AM, Jailcante said:

Agora que já está na Disney+ não deve chegar nem a pau. Morreu na praia.

 

 Tem que ver que MUTIVERSO DA LOUCURA e AMOR E TROVÃO foram barrados na China, e dificilmente um filme que não estréia por lá chega no bilhão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

 

 Tem que ver que MUTIVERSO DA LOUCURA e AMOR E TROVÃO foram barrados na China, e dificilmente um filme que não estréia por lá chega no bilhão.

É que faltou pouco pro bilhão. Fiquei com impressão que faltou Disney fazer alguma campanha extra pro filme chegar lá.

Eu, particularmente, acho que o filme deu uma caída na estreia do Top Gun, e Disney viu isso, mas deixou pra lá, achou que o filme iria chegar no bilhão assim mesmo (ou talvez nem ligou se o filme iria ou não chegar no bilhão, porque iria render muito de qualquer jeito). 

Enfim, não sei. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/15/2022 at 9:07 AM, Big One said:

🤦‍♂️

Era só o Chris escovar os dentes pra Natalie não pegar um bife no meio do dentes dele..kk

quanta besteira.. imagina se ele fosse fumante... kd o profissionalismo?

 

DIRETOR CONFIRMA HOMENAGEM A THE ROCK NO FILME

Novo personagem do MCU é uma referência a Dwayne Johnson.

Em Thor: Amor e Trovão os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel conheceram o namorado de Korg, um Kronan chamado Dwayne com quem o amigo de Thor decide ter um bebê ao segurar as mãos encima de um vulcão. Agora, o diretor do filme, Taika Waititi, que também dá voz para Korg, confirmou que o personagem foi uma referência ao The Rock. 
Em uma publicação no Twitter, um fã postou uma foto antiga de Dwayne Johnson, o The Rock, nos anos 90. A foto já se tornou um meme na internet e traz o antigo lutador usando uma pochete e com uma gola rolê, mas dessa vez em seu rosto temos o do Dwayne de Thor: Amor e Trovão.
Na legenda da imagem, o usuário @raichucopper disse: “O fato do namorado do Korg ser chamado de Dwayne”, ao que Taika deu um retweet dizendo: “Não foi coincidência, bebê”. 
Confira a publicação abaixo:

image.thumb.png.b77bd5b35eb7b2e82444eb9123e612f1.png
A referência ao The Rock foi rapidamente pega pelos fãs, afinal, é um ser feito de pedras chamado Dwayne. No filme, contudo, o personagem não é interpretado pelo ator, mas sim por Dave Cory,  editor de Viúva Negra, Vingadores: Ultimato e Aquaman. Mas quem sabe em uma sequência não vejamos o ator de Adão Negro fazendo uma ponta na Marvel?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Declaração do Taika Waititi sobre o Hercules:

“And then [Louis D’Esposito?] is like, we’re gonna introduce Hercules, and um, that made no sense to me, I didn’t even know that was a character in Marvel, but um, apparently it is, and um... It was good, I know it’s opening up a whole new thing, uh, which I won’t be invited to come and be a part of, but I’m happy for everyone who loves Greek Gods.”

"E então (Louis D'Esposito) é como, vamos introduzir Hercules, e hum, isso não faz sentido pra mim, eu nem conheço esse personagem na Marvel, mas hum, aparentemente é, e hum ... foi legal, sei que vai abrir uma gama de novas coisas, uh, das quais não serei convidado para vir e fazer fazer parte, mas estou feliz por todos que amam deuses gregos." 

 

Curiosa essa parte: "das quais não serei convidado para vir e fazer fazer parte"

Taika parece meio chateado de não ser chamado, já prevendo que não será chamado. Será que já tem algo concreto ali que Feige já falou pra ele, ou é só ele supondo pelas circunstâncias? No momento atual, acho que Feige já dispensou ele pra qualquer outro projeto (creio e espero).

Ouvi dizer que o confronto do Hercules com o Thor viria num filme do Hercules, e não do Thor. Sendo Thor ou Hercules o filme, Taika deve tá fora...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cena de herói reencontrando seu antigo amor agora transformada numa heroína, melhor que a cena do Thor 4:

 

RIP Olivia Newton John.

 

** Pior que nem gosto de Grease, mas sim essa cena ficou melhor que no Thor pq ficou meio bagunçado o lance lá. Sem falar que foi spoilado nos trailer, aí perdeu todo impacto que poderia ter.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...